[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
Jogando Ace Combat 7, curtindo bastante! Bom que dá uma ótima variada nos jogos.

Agora amanhã ferrou, com a estréia do Wreckfest.

Só com o Fallen Order e o Ace Combat 7 em três dias paguei o Gamepass do ANO se fosse pegá-los em separado. Fora que dou chances a ótmos jogos que não pegaria por ter que ir "na certeza" pelo custo.

no momento estou jogando ffxii, já tinha ele comprado pra nintendo switch e ps4, mas nunca havia ido até o fim, o gamepass me trouxe uma vantagem, como é temporário, eu me sinto na obrigação de terminar o que comecei, quando compro fico enrolando rs

Não só o DML, semana passada saiu os primeiros benchs de mesh shaders para PC e as GPUs RDNA 2 tem ganhado mais de 1300% de performance( temos que considerar que o bench é cenário muito favorável para essa tecnologia, mas da para esperar um bom ganho).

AMD’s latest GPU driver quietly delivers a massive boost in Mesh Shader performance | PC Gamer

Combinando tudo isso eu não consigo ver o series s deixando os jogadores na mão. O lance da retro é isso ai, acho que a MS já tinha planos de dobrar o fps dos jogos antigos e se o series s rodasse os jogos do xone x, eu não consigo ver isso acontecendo.

Eu levo fé na equipe de retro do xbox. Esse pessoal é bom, vamos ver o que vem por ai.

Cadê o tal anuncio que a MS faria hoje? :nps2:
Por lá ainda são 10h da manhã... Tem tempo ainda kkk

Mas a essa altura do campeonato eu não espero nada de ninguém. As duas últimas e3 me ajudaram a entender que hype sobre "anúncios" só me faz mal. São sempre rumores de rumores de anúncios de anúncios e nunca dá em nada. A MS funciona melhor quando dropam a bomba do nada tipo a compra da Bethesda.

Cadê o tal anuncio que a MS faria hoje? :nps2:

Xbox anuncia a FPS Boost para melhorar retrocompatibilidade nas Xbox Series
60fps ou 120fps e performance mais consistente.

Paul Eng, Senior Program Manager na Xbox, foi o responsável por anunciar ao mundo a funcionalidade "FPS Boost", que promete melhorar ainda mais a performance da retrocompatibilidade nas consolas Xbox Series X|S.

Segundo revelado pela Xbox, melhorar os tempos de loading, os visuais, Auto HDR e até a Quick Resume foram apenas algumas das formas encontradas para melhorar jogos da Xbox One, Xbox 360 e Xbox a correr nas novas Xbox Series. A performance foi outra das principais formas para elevar as experiências de outras gerações para novos patamares, mas a equipa ambicionou ir mais longe.

O poder das novas Xbox Series permite melhorar os jogos jogados por retrocompatibilidade, muito do trabalho nem sequer exige qualquer esforço a quem os criou, mas a Microsoft anunciou hoje mais uma promissora funcionalidade que te mostrará a sua dedicação à retrocompatibilidade, chamada FPS Boost e que usa diversos métodos para duplicar, até quadruplicar em alguns casos, o rácio de fotogramas.

A Microsoft diz que apenas alguns jogos serão agraciados com a funcionalidade FPS Boost e refere que os rácios de fotograma ficam mais estáveis, superiores e isso resulta numa melhor experiência de jogo.

Far Cry 4, New Super Lucky's Tale, Sniper Elite 4, UFC 4 e Watch Dogs 2 são os primeiros jogos a desfrutar da FPS Boost, que ficará disponível ainda hoje para estes jogos e no caso de New Super Lucky's Tale, poderás jogar a 120fps, enquanto UFC 4 poderá ser jogado a 60fps na Xbox Series S e com uma performance superior.

A companhia diz que isto é apenas o início e muito em breve serão anunciados mais jogos compatíveis com a FPS Boost, que poderá ser gerida na página com os teus jogos, para que possas ativar ou desativar a funcionalidade (como demonstrado na imagem em baixo), sendo possível aceder ao menu para descobrir se a FPS Boost está ativa.

Paul Eng, Senior Program Manager na Xbox, foi o responsável por anunciar ao mundo a funcionalidade "FPS Boost", que promete melhorar ainda mais a performance da retrocompatibilidade nas consolas Xbox Series X|S.

Segundo revelado pela Xbox, melhorar os tempos de loading, os visuais, Auto HDR e até a Quick Resume foram apenas algumas das formas encontradas para melhorar jogos da Xbox One, Xbox 360 e Xbox a correr nas novas Xbox Series. A performance foi outra das principais formas para elevar as experiências de outras gerações para novos patamares, mas a equipa ambicionou ir mais longe.

O poder das novas Xbox Series permite melhorar os jogos jogados por retrocompatibilidade, muito do trabalho nem sequer exige qualquer esforço a quem os criou, mas a Microsoft anunciou hoje mais uma promissora funcionalidade que te mostrará a sua dedicação à retrocompatibilidade, chamada FPS Boost e que usa diversos métodos para duplicar, até quadruplicar em alguns casos, o rácio de fotogramas.

A Microsoft diz que apenas alguns jogos serão agraciados com a funcionalidade FPS Boost e refere que os rácios de fotograma ficam mais estáveis, superiores e isso resulta numa melhor experiência de jogo.

Far Cry 4, New Super Lucky's Tale, Sniper Elite 4, UFC 4 e Watch Dogs 2 são os primeiros jogos a desfrutar da FPS Boost, que ficará disponível ainda hoje para estes jogos e no caso de New Super Lucky's Tale, poderás jogar a 120fps, enquanto UFC 4 poderá ser jogado a 60fps na Xbox Series S e com uma performance superior.

A companhia diz que isto é apenas o início e muito em breve serão anunciados mais jogos compatíveis com a FPS Boost, que poderá ser gerida na página com os teus jogos, para que possas ativar ou desativar a funcionalidade (como demonstrado na imagem em baixo), sendo possível aceder ao menu para descobrir se a FPS Boost está ativa.

o que mais quero é 60fps no gta 5 e RDR2 , esses jogos tem ótimo on-line e 60fps é fundamental nesses jogos , rockstar precisa se alinhar com a nova geração e lançar logo uma melhora nesses jogos.

o que mais quero é 60fps no gta 5 e RDR2 , esses jogos tem ótimo on-line e 60fps é fundamental nesses jogos , rockstar precisa se alinhar com a nova geração e lançar logo uma melhora nesses jogos.

GTA 5 vai ter versão NextGen, agora não sabemos se vai cobrar ou não.. do restante não esperaria muito da Rockstar, pouco liga pra updates.

Até hoje não entendo a choradeira quanto ao Series S. Ele foi lançado como um console para fullHD e que faria retrô como o One/One S.
E que o sucessor do One X é o Series X. Você quer 4K, 60 fps, etc é comprar a versão certa.

O que ela vai lançar é uma versão "definitiva" pra geração atual custando 60 ou 70 dólares e vai ter muito bobo comprando (eu incluso).

Caraca , Tio Phill agiu rápido.
Mandei ZAP pela manhã , a tarde ele já resolveu o problema.

Todo mundo feliz agora com seu Séries S.

O que ela vai lançar é uma versão "definitiva" pra geração atual custando 60 ou 70 dólares e vai ter muito bobo comprando (eu incluso).
Vamos ver , a Microsoft melhorou muito RDR1 do Xbox 360, só falta os 60fps nesse jogo, de resto ficou perfeito já em 4K 30fps no series x

fSR14ed.jpg

Fico impressionado como esses novos consoles fazem 60fps facilmente em jogos last gen. O gargalo do Jaguar era mais fudido do que pensávamos.

GTA 5 vai ter versão NextGen, agora não sabemos se vai cobrar ou não.. do restante não esperaria muito da Rockstar, pouco liga pra updates.
Por essa razão ainda não comprei pro XSX 😅
Do 360 pro Xone ela cobrou, a incerteza de pegar o GTA V agora e depois ela cobrar pela versão Next-Gen é complicada....

Fico impressionado como esses novos consoles fazem 60fps facilmente em jogos last gen. O gargalo do Jaguar era mais fudido do que pensávamos.

Jaguar era uma CPU de tablet e fraca até pra isso, os desenvolvedores fizeram milagres em muitos títulos da geração passada, especialmente no Xbox One "base" com aquela GPU alimentada por memória DDR3.

Do 360 pro Xone ela cobrou, a incerteza de pegar o GTA V agora e depois ela cobrar pela versão Next-Gen é complicada....

Como assim? A versão do XBO roda normalmente no XSX, e o melhor de tudo, roda sem cair dos 30 fps. No ONE chegava a 16 fps.
E COM CERTEZA a Rockstar irá cobrar pela versão "nova".

Eu não consigo imaginar a Rockstar entregando melhorias de forma gratuita ou utilizando o Smart Delivery, na verdade ela vai é impedir o FPS Boost no GTA V, eu apostaria nisso tranquilamente.

"Para os jogos que estão atualmente em teste, esperamos lançar novos jogos a cada duas semanas nos próximos meses com esse recurso habilitado."

Eu não consigo imaginar a Rockstar entregando melhorias de forma gratuita ou utilizando o Smart Delivery, na verdade ela vai é impedir o FPS Boost no GTA V, eu apostaria nisso tranquilamente.

Essa afirmação da Rockstar impedir esse recurso no GTA atual, não faz o menor sentido. Até pq, a glr vai comprar o GTA da nova geração, não por causa dos fps, mas pq ela vai mais uma vez, fazer igual na atualização do X360 para o XBO, DLCs só serão lançadas na nova geração, além da melhoria gráfica exclusiva pra nova geração.

Se isso se confirmar para mais jogos, o argumento de que o XOX é melhor que o XSS cai por terra
Mas ele não é melhor que o XSS, ele tem vantagem na questão de RESOLUÇÃO e isso vai continuar mesmo com o modo fps boost.

Essa afirmação da Rockstar impedir esse recurso no GTA atual, não faz o menor sentido. Até pq, a glr vai comprar o GTA da nova geração, não por causa dos fps, mas pq ela vai mais uma vez, fazer igual na atualização do X360 para o XBO, DLCs só serão lançadas na nova geração, além da melhoria gráfica exclusiva pra nova geração.

Pode até ser que isso não aconteça e que você esteja certo, agora dizer que "não faz o menor sentido" é um comentário bem desnecessário, haja vista o histórico da empresa e do mercado em si.

Jason Ronald falando ao canal do Colt Eastwood:
"Essa técnica de fps boost não funciona em todos os jogos; depende muito de como o jogo foi escrito."
"Nós olhamos no catálogo e procuramos jogos que seriam ótimos para ter um boost, de modo que eles rodassem da forma que deveriam ter rodado."
"Teve jogos em que descobrimos que o jogo rodava muito bem, mas tinha animações que se mexiam no dobro da velocidade". "Às vezes o jogo começava bem, mas chegava em alguma fase mais a frente em que o jogo se comportava de forma estranha. Não vamos criar nenhuma situação em que o jogo se comporte de forma que não era intenção do desenvolvedor inicialmente".

"Vamos disponibilizar esses primeiros jogos essa semana, e pretendemos acrescentar mais jogos com suporte a essa tecnologia a cada 15 dias mais ou menos, ou a cada mês".

"Depois de realizar testes rigorosos, o pessoal do Xbox ainda mostra o jogo com fps boost para a publisher e aguarda aprovação da mesma antes de disponibilizar para o público."

Ou seja, se a desenvolvedora quiser empurrar um remaster da vida e achar que isso prejudicaria a venda desse produto então pode ser que ela não aprove as melhorias.

galera, pergunta direta ao ponto
o Series S roda tudo no 1080 a 60 fps? ou tem jogos que é menos que isso? Eu prefiro desempenho > qualidade, porém se for frequente rodar abaixo do 1080 e 60fps fica meio complicado.

Users who are viewing this thread

Voltar