Alguns rodam a 900p, 60fps.galera, pergunta direta ao ponto
o Series S roda tudo no 1080 a 60 fps? ou tem jogos que é menos que isso? Eu prefiro desempenho > qualidade, porém se for frequente rodar abaixo do 1080 e 60fps fica meio complicado.
Alguns rodam a 900p, 60fps.galera, pergunta direta ao ponto
o Series S roda tudo no 1080 a 60 fps? ou tem jogos que é menos que isso? Eu prefiro desempenho > qualidade, porém se for frequente rodar abaixo do 1080 e 60fps fica meio complicado.
É isso que o povo não entende e é aí que fica o trabalho gigante por trás de tudo.Pode até ser que isso não aconteça e que você esteja certo, agora dizer que "não faz o menor sentido" é um comentário bem desnecessário, haja vista o histórico da empresa e do mercado em si.
Jason Ronald falando ao canal do Colt Eastwood:
"Essa técnica de fps boost não funciona em todos os jogos; depende muito de como o jogo foi escrito."
"Nós olhamos no catálogo e procuramos jogos que seriam ótimos para ter um boost, de modo que eles rodassem da forma que deveriam ter rodado."
"Teve jogos em que descobrimos que o jogo rodava muito bem, mas tinha animações que se mexiam no dobro da velocidade". "Às vezes o jogo começava bem, mas chegava em alguma fase mais a frente em que o jogo se comportava de forma estranha. Não vamos criar nenhuma situação em que o jogo se comporte de forma que não era intenção do desenvolvedor inicialmente".
"Vamos disponibilizar esses primeiros jogos essa semana, e pretendemos acrescentar mais jogos com suporte a essa tecnologia a cada 15 dias mais ou menos, ou a cada mês".
"Depois de realizar testes rigorosos, o pessoal do Xbox ainda mostra o jogo com fps boost para a publisher e aguarda aprovação da mesma antes de disponibilizar para o público."
Ou seja, se a desenvolvedora quiser empurrar um remaster da vida e achar que isso prejudicaria a venda desse produto então pode ser que ela não aprove as melhorias.
Loja oficial vendendo com preço acima do sugerido. Bizarro isso aí.
sera que o lote da shopB vai ser preco sugerido??Loja oficial vendendo com preço acima do sugerido. Bizarro isso aí.
Ei pera aí, como assim a Microsoft não aplicou 4k, filtro anisotropico 96x e anti aliasing 64x em jogo third party?????Caraca , Tio Phill agiu rápido.
Mandei ZAP pela manhã , a tarde ele já resolveu o problema.
Todo mundo feliz agora com seu Séries S.
sera que o lote da shopB vai ser preco sugerido??
Notei também, mas vai que alguém no desespero ainda aceita pagar mais caro, haja visto que ainda sim está mais barato que o mercado cinza.Loja oficial vendendo com preço acima do sugerido. Bizarro isso aí.
lote passado a colombo comecou com 5999.00 pessoal comecou a reclamar e eles foram diminuindo ate chegar nesse atual - mesmo assim esgotou..Notei também, mas vai que alguém no desespero ainda aceita pagar mais caro, haja visto que ainda sim está mais barato que o mercado cinza.
galera, pergunta direta ao ponto
o Series S roda tudo no 1080 a 60 fps? ou tem jogos que é menos que isso? Eu prefiro desempenho > qualidade, porém se for frequente rodar abaixo do 1080 e 60fps fica meio complicado.
Pode até ser que isso não aconteça e que você esteja certo, agora dizer que "não faz o menor sentido" é um comentário bem desnecessário, haja vista o histórico da empresa e do mercado em si.
Jason Ronald falando ao canal do Colt Eastwood:
"Essa técnica de fps boost não funciona em todos os jogos; depende muito de como o jogo foi escrito."
"Nós olhamos no catálogo e procuramos jogos que seriam ótimos para ter um boost, de modo que eles rodassem da forma que deveriam ter rodado."
"Teve jogos em que descobrimos que o jogo rodava muito bem, mas tinha animações que se mexiam no dobro da velocidade". "Às vezes o jogo começava bem, mas chegava em alguma fase mais a frente em que o jogo se comportava de forma estranha. Não vamos criar nenhuma situação em que o jogo se comporte de forma que não era intenção do desenvolvedor inicialmente".
"Vamos disponibilizar esses primeiros jogos essa semana, e pretendemos acrescentar mais jogos com suporte a essa tecnologia a cada 15 dias mais ou menos, ou a cada mês".
"Depois de realizar testes rigorosos, o pessoal do Xbox ainda mostra o jogo com fps boost para a publisher e aguarda aprovação da mesma antes de disponibilizar para o público."
Ou seja, se a desenvolvedora quiser empurrar um remaster da vida e achar que isso prejudicaria a venda desse produto então pode ser que ela não aprove as melhorias.
Finalmente minha saga chegou ao fim! Enfim com meu Series X, tive que ir buscar na transportadora, senão irião entregar somente na sexta. Ja testei alguns jogos aqui, Monster Hunter é outro jogo, Cyberpunk ta lindão (mas confesso que fiquei tentado a jogar a 60 fps). Terminando de baixar outras coisas, seguem as fotos do final feliz rsrs.
Finalmente minha saga chegou ao fim! Enfim com meu Series X, tive que ir buscar na transportadora, senão irião entregar somente na sexta. Ja testei alguns jogos aqui, Monster Hunter é outro jogo, Cyberpunk ta lindão (mas confesso que fiquei tentado a jogar a 60 fps). Terminando de baixar outras coisas, seguem as fotos do final feliz rsrs.
É isso que o povo não entende e é aí que fica o trabalho gigante por trás de tudo.
Lembro de quando tentei rodar Grim Fandango em um Athlon Socket A (462), 2004... chegava em um nivel onde você não conseguia passar porque o elevador ia muito rápido e você não conseguia completar a task (que consistia em colocar uma empilhadeira pra travar ele quando em movimento).
A velocidade do elevador ficava mais rápida do que o normal porque o jogo fora scriptado com velocidades X e Y em mente para rodar. Todo esse encargo de contornar isso fica em cima do D3D é mesmo assim a coisa não é simples. Tão fazendo até demais no XBOX, show de bola esse anúncio.
No que tange compatibilidade a Microsoft é fantástica.
Pode até ser que isso não aconteça e que você esteja certo, agora dizer que "não faz o menor sentido" é um comentário bem desnecessário, haja vista o histórico da empresa e do mercado em si.
Jason Ronald falando ao canal do Colt Eastwood:
"Essa técnica de fps boost não funciona em todos os jogos; depende muito de como o jogo foi escrito."
"Nós olhamos no catálogo e procuramos jogos que seriam ótimos para ter um boost, de modo que eles rodassem da forma que deveriam ter rodado."
"Teve jogos em que descobrimos que o jogo rodava muito bem, mas tinha animações que se mexiam no dobro da velocidade". "Às vezes o jogo começava bem, mas chegava em alguma fase mais a frente em que o jogo se comportava de forma estranha. Não vamos criar nenhuma situação em que o jogo se comporte de forma que não era intenção do desenvolvedor inicialmente".
"Vamos disponibilizar esses primeiros jogos essa semana, e pretendemos acrescentar mais jogos com suporte a essa tecnologia a cada 15 dias mais ou menos, ou a cada mês".
"Depois de realizar testes rigorosos, o pessoal do Xbox ainda mostra o jogo com fps boost para a publisher e aguarda aprovação da mesma antes de disponibilizar para o público."
Ou seja, se a desenvolvedora quiser empurrar um remaster da vida e achar que isso prejudicaria a venda desse produto então pode ser que ela não aprove as melhorias.
Xbox anuncia a FPS Boost para melhorar retrocompatibilidade nas Xbox Series
60fps ou 120fps e performance mais consistente.
Paul Eng, Senior Program Manager na Xbox, foi o responsável por anunciar ao mundo a funcionalidade "FPS Boost", que promete melhorar ainda mais a performance da retrocompatibilidade nas consolas Xbox Series X|S.
Segundo revelado pela Xbox, melhorar os tempos de loading, os visuais, Auto HDR e até a Quick Resume foram apenas algumas das formas encontradas para melhorar jogos da Xbox One, Xbox 360 e Xbox a correr nas novas Xbox Series. A performance foi outra das principais formas para elevar as experiências de outras gerações para novos patamares, mas a equipa ambicionou ir mais longe.
O poder das novas Xbox Series permite melhorar os jogos jogados por retrocompatibilidade, muito do trabalho nem sequer exige qualquer esforço a quem os criou, mas a Microsoft anunciou hoje mais uma promissora funcionalidade que te mostrará a sua dedicação à retrocompatibilidade, chamada FPS Boost e que usa diversos métodos para duplicar, até quadruplicar em alguns casos, o rácio de fotogramas.
A Microsoft diz que apenas alguns jogos serão agraciados com a funcionalidade FPS Boost e refere que os rácios de fotograma ficam mais estáveis, superiores e isso resulta numa melhor experiência de jogo.
Far Cry 4, New Super Lucky's Tale, Sniper Elite 4, UFC 4 e Watch Dogs 2 são os primeiros jogos a desfrutar da FPS Boost, que ficará disponível ainda hoje para estes jogos e no caso de New Super Lucky's Tale, poderás jogar a 120fps, enquanto UFC 4 poderá ser jogado a 60fps na Xbox Series S e com uma performance superior.
A companhia diz que isto é apenas o início e muito em breve serão anunciados mais jogos compatíveis com a FPS Boost, que poderá ser gerida na página com os teus jogos, para que possas ativar ou desativar a funcionalidade (como demonstrado na imagem em baixo), sendo possível aceder ao menu para descobrir se a FPS Boost está ativa.
Pra não fugir do assunto como você fez, o assunto é Rockstar e GTA 5.
Mas, já que entrou no assunto, vou deixar minha opinião também. Claro, se for pensar no mercado como um todo, óbvio que algumas empresas irão barrar essa melhoria, pensando num futuro "remaster", até porque, um jogo que roda em 30 fps e depois relançam em 60 fps, sem nada a mais que isso, já chamam de remaster, definitive edition, e mais um monte de nomes pra palhaço comprar. Eu mesmo fui feito de palhaço e cai nesse conto ao comprar o jogo Grim Fandango "Remaster".
Agora, voltando ao assunto GTA 5.
Realmente, não faz o MENOR SENTIDO, a Rockstar barrar uma melhoria dessas, por um motivo bem simples, essa versão atual ficará desatualizada, no exato momento que lançarem o GTA 5 "remaster" pra XSX/PS5. Essa versão atual, não irá mais receber melhoria nenhuma, dlc nenhuma e nada mais, ficará parado não tempo, assim como foi para o X360/PS3. Se quiser tudo isso, só comprando um XSX e comprando o novo GTA.
haha da até medo começar algum game sem melhorias agoraMal zerei o new super lucky tale, eles me anunciam 60fps pro jogo
filha da p![]()
![]()
haha da até medo começar algum game sem melhorias agora![]()
haha da até medo começar algum game sem melhorias agora![]()
Tinha gente aqui interessada em yakuza e, bem, finalmente terminei o 0. 104 horas de jogo e 60,43% do jogo completado.
Uma baita história e um ótimo jogo! Desde o Geralt em TW3, que eu joguei deve ter dois anos, eu não gostava tanto dos protagonista quanto em Yakuza 0.
Dá vontade de fazer muita coisa além da história principal. Pelo menos umas 5 horas foi só andando pelas cidades que parecem mais vivas que muito open world por ai.
Foi meu primeiro jogo da série e com certeza vou terminar todos os outros incluindo os spin offs como o Judgment.