[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
Terminei meu primeiro jogo Xbox Series X, Jedi Fallen Order. JOGÀSSO! Realmente o final é FODA! Agora acho que vou pro Star Wars Squadrons.

Pergunta BESTA! Como faço para sair do jogo, desligá-lo completamente? No PC era START e sair do jogo, no Xbox não acho essa opção... :nooo:

Facil amigo. Quando vc quiser fechar o jogo, basta pressionar o botão do Xbox no controle, vai abrir aquele menu lateral, vai até o ícone do jogo, clica com o start, no menu que abrir tem a opção Encerrar. Só isso!

Então alguém passou por isso? Ainda estou no inicio do jogo e jogando na segunda dificuldade maior e não tenho problema em tentar várias vezes. Mas loadings de quase um minuto desanima demais! E parece um ótimo jogo.

Não se se é só nessa parte do jogo mas me deixou tão puto que vou deixar esse jogo pra depois e jogar Control.

Cara, eu comecei jogando no Xbox One e continuei no XSX e os loadings são bem rápidos, não tive nenhum problema de lentidão ou algo do tipo, como demorar 1 minuto.

Ow galera, comecei a jogar Destiny 2, sem as expansões. É normal ficar perdido no começo assim mesmo? o_O

To numa missão de "destrua a colméia" mas eu mato e mato e mato inimigos e a porcentagem não sobe de jeito nenhum kkk sofro

Adrenaline cada dia melhor, é executivo sabendo o valor médio de retorno em cada unidade, dev que sabe quando deve investir em novos jogos ou retrô que dificilmente gere retorno sustentável, analista de mercado que não entende o motivo de um produto.
É muito conteúdo para um quase feriado.

Ironia despropositada.

Inclusive pq elogio muito a retro do xbox, e a equipe de retrocompatibilidade. Agora não penso que devemos ter uma posição acrítica em relação a empresa.

Se tivéssemos uma posição acrítica a MS tinha dobrado o valor anual da Live Gold e tinha ficado por isso mesmo. Felizmente a maioria teve uma postura crítica.

Alguem teve loadings grandes no fallen ordern jogando no SS? Porra, loadings de um minuto

Só quando eu morro no SX, mas não chega a 1 minuto, loadings de mapas e Quick Save de boas, muito rápidos.

Resolvi jogando no EASY. :prassa:

Última edição:
Acabei de ver em um fórum gringo que o Xbox wireless headset já esgotou onde tinha pré-venda aberta :vish:

Acabei de ver em um fórum gringo que o Xbox wireless headset já esgotou onde tinha pré-venda aberta :vish:

Tô com TRAUMA de pré-venda e fila de espera. Vou plugar o fone com fio do celular e dane-se! :prassa:

Sobre o Fallen Order, uma crítica a todo jogo cujo personagem vai evoluindo. Na melhor hora, quando o personagem tem uma porrada de habilidades e tá melhor que o Chuck Norris com Rambo, acaba o jogo...

Última edição:

Adorei o aspecto do headset, e eu estou precisando muito de um desses wireless. Mas acredito que ele chegue aqui no Brasil próximo dos R$1000,00. Por esse valor, vale a pena esperar um bom tempo para pegar em alguma promoção de fim de ano ou algo do tipo.

Basta ver as reações das pessoas. Não somente a minha. Qualquer um que teste um jogo em resoluções como 720p, 900p, em um Xbox one S, e depois teste os mesmos jogos em 1440p, 1800p, e 4k, percebe a diferença. Assim como de 30fps para 60fps é bem visível.

Os testes da Digital Foundry tb sinalizam nessa direção.

Eu não falei que resolução não consome gpu, só questionei o seu comentário "Mas resolução é o que pesa", sendo que tem mais um monte de coisa que influencia.

Se nós aplicássemos essa lógica ao Xbox one e PS4 não poderíamos dizer que eles foram lançados com CPUs fracas para época. Algo que me parece absolutamente claro.

Não sei da onde vc tirou isso, os jaguars já eram considerados lentos em 2013.

Sendo que ai a responsabilidade ,em geral, nem é dos engenheiros, mas sim daqueles que definem o objetivo de custo e portanto definem os limites em que os engenheiros trabalham.

Isso! Só que ai vc vem e fala que o series s deveria ter mais gpu e mais memória, e o XSX deveria ter um clock maior, como se os limites não foram alcançados... ( objetivo de performance, custo de fabricação e etc.)

Eu não falei que resolução não consome gpu, só questionei o seu comentário "Mas resolução é o que pesa", sendo que tem mais um monte de coisa que influencia.

Eu acho que vc não entendeu meu comentário. Eu falei pesa no sentido que pesa na percepção dos jogadores. Um jogador quando vê um jogo em 720p e depois em 4k, percebe logo a diferença. No sentido de pesar na gpu, que não foi o sentido que usei, resolução pesa muito, mas não apenas, ray tracing por exemplo pode e muitas vezes é bem pesado.

Não sei da onde vc tirou isso, os jaguars já eram considerados lentos em 2013.

Mas esse é exatamente o meu ponto, eles eram lentos em 2013. Logo, vc está concordando comigo que podemos criticar escolha das empresas em relação a engenharia dos consoles, tendo em vista seus objetivos. Portanto, vc querer dizer que não posso questionar o Xbox SS não faz sentido.

Isso! Só que ai vc vem e fala que o series s deveria ter mais gpu e mais memória, e o XSX deveria ter um clock maior, como se os limites não foram alcançados... ( objetivo de performance, custo de fabricação e etc.)

O que é análogo a vc dizer que os CPus do Xbox one e PS4 eram lentos para 2013, o que é óbvio. Se podemos fazer aquela crítica, podemos fazer outras, como a que eu fiz. Se elas são corretas ou não, ai entra uma boa dose de opinião.

Rapaz, o shopB anunciou o terceiro lote para essa quinta, ao mesmo tempo boletei o Xbox na magazine luiza com pagamento agendado para o dia 17 ( atendente disse que não tinha problema ) mas fiquei pensando se n era melhor a shopB, visto que posso cancelar o agendamento até hoje , acho que na magazine vai demorar bem mais kkkkkkk O que vocês acham? Magazine a vantagem eh que já tá basicamente comprado neh, já no shopB eu teria que ter a sorte de conseguir antes de esgotar.

Terminei meu primeiro jogo Xbox Series X, Jedi Fallen Order. JOGÀSSO! Realmente o final é FODA! Agora acho que vou pro Star Wars Squadrons.

Esse Squadrons me decepcionou, achei o jogo mequetrefe... Fallen Order foi top demais, finalzão! O Squadrons parece jogo feito só por fazer, tipo aqueles games que saem pra acompanhar o lançamento de algum filme... sem alma nenhuma hauah

Rapaz, o shopB anunciou o terceiro lote para essa quinta, ao mesmo tempo boletei o Xbox na magazine luiza com pagamento agendado para o dia 17 ( atendente disse que não tinha problema ) mas fiquei pensando se n era melhor a shopB, visto que posso cancelar o agendamento até hoje , acho que na magazine vai demorar bem mais kkkkkkk O que vocês acham? Magazine a vantagem eh que já tá basicamente comprado neh, já no shopB eu teria que ter a sorte de conseguir antes de esgotar.
Eu só fiquei no Magalu porque paguei r$4k nele , se tivesse pago preço full eu iria no que entrega mais rápido

Melhor garantir o que já está boletado, se a ShopB abrir o lote e vc não conseguir comprar vai ficar sem nada.

Eu acho que vc não entendeu meu comentário. Eu falei pesa no sentido que pesa na percepção dos jogadores. Um jogador quando vê um jogo em 720p e depois em 4k, percebe logo a diferença. No sentido de pesar na gpu, que não foi o sentido que usei, resolução pesa muito, mas não apenas, ray tracing por exemplo pode e muitas vezes é bem pesado.

Saquei

Mas esse é exatamente o meu ponto, eles eram lentos em 2013. Logo, vc está concordando comigo que podemos criticar escolha das empresas em relação a engenharia dos consoles, tendo em vista seus objetivos. Portanto, vc querer dizer que não posso questionar o Xbox SS não faz sentido

Não acho nem um pouco justo comparar uma CPU jaguar que já era desatualizada em 2013 com uma GPU RDNA 2 de entrada.

4TF RDNA 2 não é lento em 2020 e nem 2021. Só pegar a rx5500xt que é 5TF RDNA 1 e ver a performance dela. Fora que temos um monte de tecnologias que melhora muito a performance do jogo, uso de RAM e etc: VRS, SFS, Mesh Shaders...

Jaguar em 2013 eram CPUS muito abaixo dos CPUs que já tinham no mercado.

Melhor garantir o que já está boletado, se a ShopB abrir o lote e vc não conseguir comprar vai ficar sem nada.
Sabias palavras , espero que não demore 1 ano pra chegar =@

e lá vamos nos novamente.

Vai aparecer na loja, esgota em menos de 1 hora.
Vai voltar ao estoque e com prazo de 45 dias pra entrega.

hahahahah. Ajuda ae MS.

Adorei o aspecto do headset, e eu estou precisando muito de um desses wireless. Mas acredito que ele chegue aqui no Brasil próximo dos R$1000,00. Por esse valor, vale a pena esperar um bom tempo para pegar em alguma promoção de fim de ano ou algo do tipo.

Nesse valor não compensa, o PULSE 3D da Sony tem o mesmo preço lá fora e chegou aqui por 600 reais, não é possível que a Microsoft vai sacanear desse jeito.

--

Unboxing do Fone:

Nesse valor não compensa, o PULSE 3D da Sony tem o mesmo preço lá fora e chegou aqui por 600 reais, não é possível que a Microsoft vai sacanear desse jeito.

--

Unboxing do Fone:

Bom que nos próximos dia já devem lançar algumas reviews.

Não espero nenhum fone muito incrível, mas só de ser Wireless e ter todas essas funcionalidades, já vale fácil os R$599,90.

Pra te dar um norte, eu gerei o boleto dia 12 e paguei no mesmo dia. Confirmou na madrugada do dia 13. Ainda sem nota fiscal. Previsão de 4 de abril.

engraçado que nenhum desse pessoal que abre venda com preço oficial tem o console em estoque, muitos são vendidos com a perspectiva de receber o lote dado pela Microsoft. A magazine luiza com ctz não tem a quantidade que vende no site. O shopB só vai enviar em março os Xbox que forem comprados agora, abriram pro series S essa semana e só vão enviar a partir de 15 de março, ou seja, estão esperando receber pra depois enviar. Por isso tanta demora e tanto atraso

engraçado que nenhum desse pessoal que abre venda com preço oficial tem o console em estoque, muitos são vendidos com a perspectiva de receber o lote dado pela Microsoft. A magazine luiza com ctz não tem a quantidade que vende no site. O shopB só vai enviar em março os Xbox que forem comprados agora, abriram pro series S essa semana e só vão enviar a partir de 15 de março, ou seja, estão esperando receber pra depois enviar. Por isso tanta demora e tanto atraso
Não tem estoque e nem vai ter. A AMD não está dando conta da fabricar e tem ainda uma questão desconhecida onde visivelmente eles fabricaram um numero muito inferior de Series X comparado ao Series S e PS5. Quem quiser um Series X a melhor forma é garantir a compra nas pré vendas e ter paciencia. Com sorte voces vão receber rápido igual o pessoal que pegou nas Casas Bahia e Colombo. Eu estou aguardando a mais de 1 mês o meu que está com a transportadora.

Depois que comprei o headphone oficial da MS pro Xbox One, e começou a apresentar defeito no microfone, além de problema na haste, eu nunca mais compro nada deles. Fone porcaria!

Esse Squadrons me decepcionou, achei o jogo mequetrefe... Fallen Order foi top demais, finalzão! O Squadrons parece jogo feito só por fazer, tipo aqueles games que saem pra acompanhar o lançamento de algum filme... sem alma nenhuma hauah

Será que só eu achei o Fallen Order maçante. Toda hora temos que voltar nos mesmos Planetas, fazer caminhos iguais com algumas mudanças novas trajetos, enfrentar os mesmos inimigos, abandonei o jogo com +/- 80% das história concluída. Achei MUITO repetitivo, parece que encheram de missões sem sentido, só pra ter mais horas de gameplay.

por isso desistir do series S/X ta muita frescura para comprar . vou comprar um one s usado e ficar com ele ate o ano que vem quando normalizar essas vendas doidas

O Meu XSX que peguei na segunda passada na magazine luiza chegou hoje pelo correios Sedex, foi postado em Caxias do Sul na sexta passada, como eu esperava, o console foi mandado somente na embalagem da loja, chegou com alguns amassados e um pequeno rasgo na caixa!
Seu chegou pelo correio e o meu está pela transportadora, só se cada região é um tipo diferente de entrega.
Sobre amassado na caixa é o que me preocupa, vai que correio ou transportadora joguem a caixa sem cuidado. Quero acreditar que as pessoas são cuidadosas.

Meu XSX que comprei na Magazine Luiza dia 12, chegou ontem. Veio bem embalado, só não tive tempo de testar pois meus moleques dominaram o Xbox.

Users who are viewing this thread

Voltar