[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
Aproveitando teu ensejo, eu até havia comentado anteriormente quando tava meio chateado com umas coisas, um dos maiores problemas da MS atualmente está sendo essas exclusividades que a Sony tá pegando vou dar dois exemplos um pouco velhos, na verdade um nem tanto, Shenmue 3 e Final Fantasy VII Remake, imagina quanta gente não comprou PS pensando exatamente em jogar esses jogos, imagina que isso puxa um gancho, o guri começa a pesquisar outros jogos que saem em uma plataforma e não sai na outra ex: Persona 5, só pra constar estou usando esse exemplo mas pode usar outros aí, a Sony ou sei lá parece que prende os jogos na plataforma dela, não sei se o MS caga pra essas e deixa a coisa correr sem lutar não faço a mínima ideia de quem seja a culpa, o fato é que do final da geração PS3 pra cá a Sony tem sido altamente agressiva em manter exclusividade até em jogos third party como FF VII Remake, agora mais recente o XVI, a ponto de que a produtora parece que fica até com medo de falar que pode sair pra PC e muda lá o vídeo, no frigir dos ovos, se o guri ver que muitos desses jogos ficam presos no PS, ele já perde logo a esperança de que vai sair e se ele tem que escolher entre uma então ele já vai praquela, mesmo perdendo uns jogos muito bons que pode ser que ele nem tenha aproveitado ainda na retro ou então alguns bons jogos de ação como Gears, mas foi como tu comentou também, a MS não ajuda muito também falhando em fazer jogos com narrativa forte como alguns da Sony, por essas e outras fui de PS5, mas eu estava bastante em dúvida devido ao que o Xbox oferece, na verdade ainda me balança, mas por esses fatores que eu citei a gente fica sempre com o pé atrás na dúvida.
Saíram na frente no que tange acordos e jogaram melhor que a MS nestes pontos, simples assim.
 
Pessoal uma dica pra quem precisa renovar o Game Pass usando a live gold e ta sem dinheiro pra pagar a vista. Eu comprei meus cartões na loja física da americanas e consegui parcelar em 12x sem juros.
Minha GP vence hoje, preciso esperar expirar antes de ativar os cards, certo?
 
Nem deu tempo kkkkk cabou
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


são esses malditos cambista de OLX que pegam pra depois vender por 6, 7 mil reais.

Realmente mano, esses cambistas são fdp, tem que fazer plantão nos sites de promoções ou grupos no whatsapp.
 
Nem deu tempo kkkkk cabou
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


são esses malditos cambista de OLX que pegam pra depois vender por 6, 7 mil reais.
Já foi essa época. Hoje em dia é fácil encontrar cambista vendendo por no máximo 500 reais mais caro.

Se a ansiedade e urgência forem tão grandes, pode ser que compense.
 
Já foi essa época. Hoje em dia é fácil encontrar cambista vendendo por no máximo 500 reais mais caro.

Se a ansiedade e urgência forem tão grandes, pode ser que compense.
Eu não teria coragem de dar uma grana dessas num produto top nas mãos de terceiros. Acho que seria melhor pegar um Series S numa promo e, no futuro, quando melhorar as coisas, upar pro X, se for o caso.
 
Fica ligado quando chegar, olha tudo porque as vezes isso é devolução de cliente.
Eu peguei outro Series X na Colombo esses dias, teve mais alguém que pegou tbm, isso normalmente é 1 ou 2 peças que entra e por isso some. As vezes é devolução, arrependimento e etc.

Tirando supostamente marcas de uso, teria outra forma de saber?
 
Tirando supostamente marcas de uso, teria outra forma de saber?
Quando eu peguei o meu X em uma loja americana aqui do RJ desconfiei que seria devolução por alguns motivos, só tinha disponível para retirada e basicamente cliquei em comprar e acabou. Chegando na loja era a única peça.

Para minha sorte não era devolução.

Veja se se está com lacre original da MS, são 2 lacres com um plástico de ótima qualidade.
Outra coisa são as marcas de uso, isso fica muito claro de ver no controle.
Veja tbm a organização dos cabos, normalmente vem tudo perfeito, com aquele prendedores de fios certinho.
 
Quando eu peguei o meu X em uma loja americana aqui do RJ desconfiei que seria devolução por alguns motivos, só tinha disponível para retirada e basicamente cliquei em comprar e acabou. Chegando na loja era a única peça.

Para minha sorte não era devolução.

Veja se se está com lacre original da MS, são 2 lacres com um plástico de ótima qualidade.
Outra coisa são as marcas de uso, isso fica muito claro de ver no controle.
Veja tbm a organização dos cabos, normalmente vem tudo perfeito, com aquele prendedores de fios certinho.

Se não for abusar da sua boa vontade, teria algum vídeo de unboxing que deixa claro esses lacres da Microsoft ?
 
Stalker 2 não é um projeto da MS. Assim como Deathloop não é um projeto da Sony. São exclusivos temporários. No caso de Stalker 2 parece que vai ser por bem pouco tempo. Agora pelo menos vai estar no Gamepass, mas não sabemos por quanto tempo.
Me expressei errado. Não é um jogo da MS, mas ganhou apoio da Microsoft com o GamePass.

Deathloop foi desenvolvido antes da aquisição, por isso não o citei. E tem outro jogo assim, Ghostwire (esqueci o nome, mas corrija se souber o certo) ou algo do gênero, que acho que fica 1 ano no PS5 e PC.
 
Última edição:
Me expressei errado. Não é um jogo da MS, mas ganhou apoio da Microsoft com o GamePass.

Deathloop foi desenvolvido antes da aquisição, por isso não o citei. E tem outro jogo assim, Ghostwire (esqueci o nome, mas corrija se souber o certo) ou algo do gênero, que acho que fica 1 ano no PS5 e PC.

Sim, são exclusivos temporários, o Ghostwire Tokyo vai sair em 2022 e depois de um ano chega no Gamepass.
 
Última edição:
Acabei comprando um Series S hoje, estou querendo fazer o esquema da Gamepass ultimate por um preço mais em conta, eu posso comprar 3 cartões da Live Gold de 12 meses adicionar na minha conta e depois assinar a Gamepass Ultimate por 5 reais que ele vai converter esses 3 anos em Gamepass Ultimate?
 
Esse vídeo mostra bem.



Obrigado mano, e já me adiciona lá: Confrontinho
Vou precisar de amigos no xbox, nem que seja pra espiar o que estão jogando.:bem:
 
Obrigado mano, e já me adiciona lá: Confrontinho
Vou precisar de amigos no xbox, nem que seja pra espiar o que estão jogando.:bem:

Vou add agora, meu Series X novo vai chegar só para o fim do mês kkkkkkkkkk.
 
Obrigado mano, e já me adiciona lá: Confrontinho
Vou precisar de amigos no xbox, nem que seja pra espiar o que estão jogando.:bem:
Tentei te add, mas não aparece nada. O meu é ManiacPlayerXT, pode add quando chegar.

Eu só adiciono e sou adicionado para ver o que estão jogando também. Jogar online pouco faço :bwahaha:
 
Tentei te add, mas não aparece nada. O meu é ManiacPlayerXT, pode add quando chegar.

Eu só adiciono e sou adicionado para ver o que estão jogando também. Jogar online pouco faço :bwahaha:

Vou add sim.
 
Tentei te add, mas não aparece nada. O meu é ManiacPlayerXT, pode add quando chegar.

Eu só adiciono e sou adicionado para ver o que estão jogando também. Jogar online pouco faço :bwahaha:


Obrigado mano, e já me adiciona lá: Confrontinho
Vou precisar de amigos no xbox, nem que seja pra espiar o que estão jogando.:bem:

Adicionei os dois, o meu eh BoMancinii
 
Adicionei os dois, o meu eh BoMancinii
Aceito. Se o pessoal do tópico quiser add também, de boa. Lá no tópico do PS5 uns 30 me adicionaram desde novembro. Legal pra manter o contato, comparar uns troféus e achievements e ver o que está jogando. Gosto dessas coisas. E também é bom pra não perder contato totalmente.
 
Acabei comprando um Series S hoje, estou querendo fazer o esquema da Gamepass ultimate por um preço mais em conta, eu posso comprar 3 cartões da Live Gold de 12 meses adicionar na minha conta e depois assinar a Gamepass Ultimate por 5 reais que ele vai converter esses 3 anos em Gamepass Ultimate?
Sim, basta ativar os códigos Live e depois assinar o Game Pass, ele converte e ser feliz...
Se caso vc já ter Game pass ativo (as vezes vem aqueles códigos de 15 dias) tem que desativar antes...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo