[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
927oMgA.jpg


@Klobrille
 


Mais um comparativo com scripts.

Por enquanto só mais um jogo não otimizado.
 


Há 19 anos atrás, a Microsoft fundou 2 de suas maiores áreas de videogames, a Microsoft Gaming and Entertainment e o Xbox Game Studios (na época chamada Microsoft Games). Não só isso, mas há 19 anos atrás o Xbox Original foi lançado junto disso tudo.

5847816_170x100.png

O primeiro console que marcou a devida entrada de uma empresa antes conhecida por Jogos no PC como as franquias Age of Empires, MechWarrior, Midtown Madness e Microsoft Flight Simulator. Com isso, nasceram franquias como Halo, Fable, Ninja Gaiden, Project Gotham Racing, Forza Motorsport, e várias e várias outras.

Comemorando este histórico momento, a Microsoft publicou uma pequena mensagem no seu Twitter. Confira:


 
Se não me falha a memória, programas de emuladores são 100% legais!

O ilegal é a distribuição da "BIOS" e dos "ROMS" (jogos) se a pessoa não tiver o jogo em casa, pois se tiver o jogo original em casa, é permitido ter a ROM do mesmo jogo!

Existem centenas de emuladores na "Play Store" e não soube da Google ter tomado qualquer processo por conta disso!

Nintendo ia processar a Microsoft caso ela continuasse a deixar emuladores rolando na loja dela do jeito que era (antes qualquer um instalava). Fazer emulador é contra lei sim, é propriedade da fabricante (Sony, Microsoft, Nintendo etc).
 
Nintendo ia processar a Microsoft caso ela continuasse a deixar emuladores rolando na loja dela do jeito que era (antes qualquer um instalava). Fazer emulador é contra lei sim, é propriedade da fabricante (Sony, Microsoft, Nintendo etc).
Não, não é. Emulação advém de engenharia reversa.
 
Tá muito confiante, a tendência é dos novos consoles ficarem é mais caros
 
Series X vs Series S na Oled cx

Edit: por questão de segundos o colega colocou esse vídeo antes kkkk :haha:
 
Última edição:
Criticas construtivas do Gotikozzy ( olha que ele trabalha direto pra Xbox BR )

 
Q merda heim? Semântica agora...

Olhem isso q é melhor:


Por essas e outras, fico feliz por ter pego o S.
Quando, e se, o X fizer diferença, ou tiver uma versão Pro, ai eu penso em trocar.
Até lá me divirto no S.

Comprei o play5 por 2 ou 3 jogos, mas capaz de acabar vendendo ele mais para frente, já que o gamepass me surpreendeu.
 
Series X vs Series S na Oled cx do Linus Tech:

" Se você é um jogador hardcore e quer ter a melhor experiência de fps e resolução escolha o Series X, porque existe uma diferença bem notável com o One X. Se mesmo assim você tiver alguma dúvida e pensar que você estava feliz com os 30fps da geração passada, fique com o seu console da geração passada porque não tem nenhum jogo novo ou escolha o Series S"
 
Series X vs Series S na Oled cx

Edit: por questão de segundos o colega colocou esse vídeo antes kkkk :haha:

O jaba é da OLED.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por essas e outras, fico feliz por ter pego o S.
Quando, e se, o X fizer diferença, ou tiver uma versão Pro, ai eu penso em trocar.
Até lá me divirto no S.

Comprei o play5 por 2 ou 3 jogos, mas capaz de acabar vendendo ele mais para frente, já que o gamepass me surpreendeu.

Meus sobrinhos assinam o GP... Recomendei lá, para quem quer gastar pouco e de qualquer jeito não vai escolher o que vai jogar já que a grana é dos pais deles. Coitado deles querendo jogar cyberpunk... Hahahah ou qualquer outro jogo q tem q comprar.

E não entendi o que o play tem haver sobre vídeo comparando ss e sx, so q isso diz mais sobre a relevância do play para vc mesmo
 
Última edição:
O jaba é da OLED.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Playstation não é tudo isso mesmo, por isso vc pagou 4 mil reais no lançamento e tão sem graça que vc tem que falar dele na resposta de um comparativo entre SS e SX

E pior que o sujeito não percebe nada.
Para quem está com grana curta a melhor opção é comprar um monitor 1080p ips baratinho de 23” colocar numa mesinha portátil do lado da cama ligado ao séries s com game pass , e se precisar levar eles para todo quanto da casa.
Custo benefício altíssimo.
 
O jaba é da OLED.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Meus sobrinhos assinam o GP... Recomendei lá, para quem quer gastar pouco e de qualquer jeito não vai escolher o que vai jogar já que a grana é dos pais deles. Coitado deles querendo jogar cyberpunk... Hahahah ou qualquer outro jogo q tem q comprar.

E não entendi o que o play tem haver sobre vídeo comparando ss e sx, so q isso diz mais sobre a relevância do play para vc mesmo
Eu so comentei que acabei comprando ele por 2 ou 3 jogos, mas me surpreendi tanto com o gp, que estou até pensando em ficar só no lado caixista em um futuro próximo.
 
Mais um jogo que o PS5 entrega mais frames de forma mais consistente, realmente não esperava.
Realmente.. não esperava.

Tô achando que os clocks mais altos do ps5 estão fazendo a diferença agora no começo da geração..
 
Última edição:
Mais um jogo que o PS5 entrega mais frames de forma mais consistente, realmente não esperava.

Consistente??? Onde??? :bwahaha:

É só começar o tiroteio que os dois despencam juntos e não seguram os 120fps. :bwahaha:

Pra quando prometem um patch de melhorias??
 
Ta bom então, faz um ai e só aguarde.

Emular é perfeitamente legal. O que não é perfeitamente legal é distribuir e vender ROMs de jogos alheios.

Tem muita coisa sobre emulação que fica numa área cinza que nunca foi testada num tribunal, mas emulação em si já tentaram processar e não rolou, é perfeitamente legalizado. Já hostear ROMs e ISOs de jogos online por exemplo a nintendo vira e mexe derruba uns sites por ai com ameaças legais.

A Sega já vende ROMs diretamente pro público. Pouca gente sabe mas qualquer um desses classicos da Sega na Steam tem nos arquivos uma rom comum do jogo que você tem toda liberdade de retirar dali e usar no emulador que quiser. Se a Nintendo tivesse a cabeça menos dura ela faria o mesmo.
 
Realmente.. não esperava.

Tô achando que os clocks mais altos do ps5 estão fazendo a diferença agora no começo da geração..

Dizem que é porque o kit de desenvolvimento do Xbox é novo e os desenvolvedores não estão muito familiarizados, além de ser cross-gen, então tem uma certa ineficiência ali.

Consistente??? Onde??? :bwahaha:

É só começar o tiroteio que os dois despencam juntos e não seguram os 120fps. :bwahaha:

Pra quando prometem um patch de melhorias??

Em vários pontos do vídeo; ambos os consoles tem quedas, mas o PS5 é mais consistente, chegando a entregar 10 FPS a mais que o Series X em determinadas cenas.

Enfim, ta aí as estatísticas:

dGVp3jE.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo