[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Developer de Rocket League comenta acerca da maior facilidade de se realizar ports @120FPS no XSX:

“NO MOMENTO, NÃO TEMOS MAIS NADA PARA COMPARTILHAR SOBRE OS PLANOS ADICIONAIS DO PLAYSTATION 5, MAS PODEMOS ESCLARECER O PORQUÊ. O FOCO PRINCIPAL DE NOSSA EQUIPE NESTE ANO FOI NOSSA RECENTE TRANSIÇÃO GRATUITA PARA JOGAR E ATUALIZAÇÃO DE RECURSOS IMPORTANTES COMO NOSSO SISTEMA DE TORNEIOS. DEVIDO A ISSO TIVEMOS QUE TOMAR DECISÕES DIFÍCEIS SOBRE O QUE MAIS PODERÍAMOS ALCANÇAR. ATIVAR 120 HZ NO XBOX SERIES X | S É UM PATCH MENOR, MAS ATIVÁ-LO NO PS5 REQUER UMA PORT NATIVO COMPLETO DEVIDO À FORMA COMO A RETROCOMPATIBILIDADE É IMPLEMENTADA NO CONSOLE, E INFELIZMENTE NÃO FOI NÃO É POSSÍVEL”.

Apoiando isto, Eurogamer também descobriu que Call of Duty: Warzone adicionou silenciosamente suporte a 120FPS no Xbox Series X recentemente, mas o mesmo não foi aplicado ao PlayStation 5.



Irrelevante, haja vista a quantidade infima de games que talvez venham a receber essa frame rate. Mas pelo visto a retro no X é algo bem mais simples de ser realizado.

Ps:

Acredito que o modo 120 em COD também saia no PS5. Só estranhei sair antes no X, visto a parceria da Sony com a série COD.


Tomara mesmo que os 120fps se popularize, mesmo que seja nos jogos mais simples. A diferença é evidente se sua TV tiver suporte
 
O que vai ter de pai e mãe comprando videogame errado. :medo:
125432957_2550143325278051_6193452748722064980_n.jpg
As 2 caixas juntas me enganou por alguns segundos , imagina quem não conhece nada kkk.
Agora em questão de custo x benefício , pqp , um console superior ao One X pelo mesmo preço

:medo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente consegui uma unidade do XS no submarino.
Alguém que tenha pego no subrino conseguiria acalmar a alma de um cara ansioso?
Como foi a entrega com eles? E como vc fez pra solicitar o reembolso do IPI?
Mas você já não pegou o preço atualizado?
 
Última edição:
Alguém sabe se rola promoção da Rockstar final de ano? Queria jogar Red Redemption 2 mas o preço full é tão carinho kkk

Por fim só vou receber o meu XS amanhã, assim espero.
 
Alguém sabe se rola promoção da Rockstar final de ano? Queria jogar Red Redemption 2 mas o preço full é tão carinho kkk

Por fim só vou receber o meu XS amanhã, assim espero.
nessas horas o drive de disco faz falta, dá pra pegar um usado por R$ 100 fácil
 
Deu um rolo ferrado na submarino, até o Assassin Creed está com atraso, já vi gente com a mídia física em mãos e eles só vão "lançar" no dia 17....

Maldição que a previsão do meu xbox é dia 18 e o Assassin Creed dia 19....

Sorte que temos Gamepass.

Ou mais sorte ainda do que já tenho se atrasar essas datas, não duvido nada depois de tudo que passei para pegar esse xbox kkk
 
Sei que estamos cheios de impressões sobre os consoles, mas vou passar o meu Perfil: 39 anos, 2 filhos menores de 10 anos vindo de um Xbox OneX e jogador casual iniciante de jogos plataforma, de mundo aberto e de jogos de corrida(quando criança joguei muito Atari, depois Nintendo,Mega drive,Snes..saltei pro PS3 e depois pro OneX). No PC: Jogos de tiro apenas Campanha, ou seja, um noob master kkkk...
O Xbox é ligado numa TV 4k muito boa pra época de 2017, Sony 905E de bom HDR10(local dimming).Sem dolby vision e muito menos 120hz.
Então,
Estava entre OneX e PC até recentemente vender o OneX e decidir pelo SeriesX...Meu PC é médio..RX5700XT...
Comecei tomando atitudes erradas com o OneX, todos os meus jogos eram comprados em midia digital...Comprei mais de 30 jogos assim(bem mais), e o fato de não conseguir vende-los foi preponderante pra escolher o SeriesX contra o PS5, além de uma assinatura de 2 anos de gamepass comprada naquelas promo de 1 Real.

Primeiras impressões do upgrade SeriesX e OneX;
Notei um aumento na velocidade de loadings e abertura de jogos e fluidez na dashboard, mas sinceramente, até o momento, não vi mudanças suficientes para justificar meu investimento de 2500 Reais(diferença depois de vender o OneX)...Alguns jogos tenho jogado em PC e não vi grandes mudanças.
Evidentemente que essa diferença aumentará com os novos jogos, mas PRA HOJE, não se justifica os 2.5k extras.
A minha felicidade com ele é grande pois eu já estava a mais de 3 meses sem Xbox e meus filhos jogam bastante, mas eles jogam coisas que se roda em calculadora:Minecraft, Roblox e poucos outros de plataforma.
Sou entusiasta por gráficos e qualidade de imagem, entrei pra neura dos Bluray de shows lá pros idos de 2007, por isso, penso sempre no hardware que me proporcione melhor qualidade visual mas sinceramente, em comparação ao OneX, não muda muito para os jogos que temos hoje.

Talvez o mais lógico seria pegar hoje o Series S num bela promo, aproveitar a transição de geração com os meus 2 anos de gamepass e depois pegar um PS5 quando a coisa estivesse mais estabilizada e com jogos menos caros, fora do período do lançamento.
 
Alguém sabe se rola promoção da Rockstar final de ano? Queria jogar Red Redemption 2 mas o preço full é tão carinho kkk

Por fim só vou receber o meu XS amanhã, assim espero.
A Black Friday é daqui a pouco, com certeza vários jogos estarão em promoção. Pesquise qual foi o menor preço do RDR até agora, e se estiver bom aproveite a oportunidade.
 
Dólar cara, infelizmente inflou tudo junto com a carga tributária que está sendo elevada em alguns estados por conta do Coronga. Já viu a notícia que o Doriana vai aumentar o ICMS em SP?

Fora que esses 1800 estão o suposto "lucro" do lojista.
O corona foi nosso ultimo prego no caixao pra terminar de nos ferrar
 
 
Teve o caso do Bleem, onde o Dreamcast conseguia emular jogos de PSX. Aliás, também tinha pra PC e foi um emulador feito em tempo recorde.

Saiu do mercado rapidinho. Processo atras de processo.

Caramba, desenterrou de 2001!

Brother, você é uma enciclopédia ambulante! :haha: Sabe muito! :true:

Mas deu um "google" aqui e vi que Bleem ganhou quase todos os processos judiciais em cima da Sony. Até se formou o precedente que emulador em si não é algo ilegal!

Mas, infelizmente, a empresa gastou muito com advogados e acabou tendo que fechar, mesmo tendo ganho todos os processos judiciais! :feelbad:

Agora a Bleem foi quem abriu caminho! Hoje é bem pacífico que emulador é algo legal! Existem centenas de emuladores na "Play Store" por exemplo!

Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Bleem!
 
Caramba, desenterrou de 2001!

Brother, você é uma enciclopédia ambulante! :haha: Sabe muito! :true:

Mas deu um "google" aqui e vi que Bleem ganhou quase todos os processos judiciais em cima da Sony. Até se formou o precedente que emulador em si não é algo ilegal!

Mas, infelizmente, a empresa gastou muito com advogados e acabou tendo que fechar, mesmo tendo ganho todos os processos judiciais! :feelbad:

Agora a Bleem foi quem abriu caminho! Hoje é bem pacífico que emulador é algo legal! Existem centenas de emuladores na "Play Store" por exemplo!

Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Bleem!
Tenta usar um da nintendo para você ver o que dá .
Não é assim pacífico não
 
Tenta usar um da nintendo para você ver o que dá .
Não é assim pacífico não

Eu tenho tanto no meu celular, quanto no PC! Há algumas décadas inclusive! :bwahaha:

Sempre usei de boa! :haha:

Se estiver com dificuldade em achar, segue ai uma lista com 250 emuladores a venda na "Play Store" da Google: https://play.google.com/store/apps/...jLaPLA&gsr=Cg2CAQoKCGVtdWxhZG9y:S:ANO1ljL9jgw

Como já disse e repito: emulador é algo 100% legal! Ilegal é a distribuição da "Bios" e das "Roms" por parte de quem não tem o console e o jogo em casa!

Mas se a empresa distribuir somente o emulador, não comete nenhuma ilegalidade! :true:
 
Finalmente consegui uma unidade do XS no submarino.
Alguém que tenha pego no subrino conseguiria acalmar a alma de um cara ansioso?
Como foi a entrega com eles? E como vc fez pra solicitar o reembolso do IPI?
Peguei o meu no Submarino, está em transporte. Acho que amanhã o monstro chega!!!!!!
 
Esperando só o Series X aparecer em fuma grande rede de varejo, mas tá difícil 🥵.
Eu tava desde a semana passada, com todos os sites abertos, só ia dando f5.
Apareceu no submarino já fechei. Mas acabei pagando preço cheio. Agora vou tentar brigar pelo IPI. A diferença já dá um controle extra
 
Pessoal, acordei hoje e percebi um zunido na minha sala, daqueles beeeem baixinhos. Botei a orelha no XSX e vinha dele.

Ele ficou em modo de ligamento automático (acho que é esse o nome), então para desencargo eu mandei desligar por completo. Continuou a mesma merda. Tirei da tomada e parou. Coloquei na tomada e voltou. Parece ser aqueles zunidos de transformador ou capacitor.

Foda que ontem não tinha nada, eu até admirei o silencio absurdo do console e agora me aparece isso. Claro que eu já tive e até tenho vários equipamentos eletrônicos que emitem esse zumbidinho, mas poxa, não estava fazendo ontem....

Por hora está funcionando normal ainda, vamos ver no que vai dar. Alguém com XSX pode fazer um teste de ouvido ae? Tirando e colocando o plug da tomada e vendo se escuta algum zunido após plugado?

:bua:


Atualizações: Deixei fora da tomada por uns 5 minutos e após plugar não fez mais o barulho. Não entendi foi é nada.
 
Última edição:
brother.. esses barulhos (os zunidos) são relativamente normais em alguns eletronicos.. algumas pessoas os ouvem, outras não.

Muito acontece as vezes simplesmente pela variação da tensão elétrica na tua casa..
faz o seguinte..

se tiver acontecendo, e o chuveiro da sua casa for elétrico, experimenta ligar o chuveiro e ir até próximo do xbox pra ver se o barulho parou ou mudou a frequencia do apito.. se sim, é simplesmente a variação da corrente.. fica tranquilo que isso não causa problema nenhum nenhum
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo