[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Ué, pq desistir do X ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Imagina eu, com filhas gêmeas de 3 anos ..... :mdr2:


Não tem em nenhum lugar. Daqui a pouco até o S acaba.
 
Fico imaginando quando começar a pipocar jogos dessa geração. Fable, EverWild, Avowed, S.T.A.L.K.E.R. 2, Halo, Hellblade 2.

Concordo! O que já me fez pensar em um questionamento nessa briga entre as concorrentes: se a Sony que dizem ter os melhores jogos, pq cargas d'água não tem um GamePass nos níveis do Xbox? Falta de estratégia? Planejamento? Experiência no ramo? Não faz sentido isso... esse é o único caso no mundo que já vi que não se aplica o tal do "meus exclusivos são melhores"

Acho que tem alguns pontos :

Vendas absurdas de jogos do PS , é normal ver quebra de recorde a cada lançamento.

PSNow (Stream) , eles não parecem ter o poderio de infraestrutura que a MS têm , algum tempo atrás rolou até um acordo com a MS para usar essa infra.

Um dos ramos mais fortes da PS é games no geral , trabalhar com um " XGP" é um tipo de plano com grandes resultados a longo prazo , sei lá se a PS tem bala na agulha pra isso. Rolou até um papo que eles estavam querendo por os jogos em 79Us , não sei se é verdade.
Acho que o que está segurando muito o PS é a base apaixonada que paga qualquer valor , quase a nível Nintendo.
 
Não tem em nenhum lugar. Daqui a pouco até o S acaba.
Relaxa man, se vc não tem muita pressa (tipo pra ontem) logo aparece uns...
Demorei 1 semana pra conseguir fazer 1 pedido (Kabum que deu errado) e uns dias dps na Nagem (que ta em rota agora glória a deux)...
Da tempo de você ver quais lojas é "menos pior" (podendo dizer assim) pra compra e burocracias ai foca nelas... Amazon hj apareceu de novo mas acabou rápido...
Vai que algm ai esquece de pagar o boleto e aparece em estoque :olar:

Edit: O que quis dizer com lojas "menos pior" é na questão geral, emissão NF, SAC e afins...
 
Pra quem tá esperando o cashback ipi da Lu...

Disseram q vao devolver os 400 pila no dia 17/11... Vamos ver..
 
Acabei de comprar o Series S na Magazine Luiza por R$ 2.700,00 e to super ansioso.

Joguei minha vida inteira no playstation, mas nessa geração o game pass falou mais alto. Porém, a grande questão é que minha tv (de 2011) é só 720p, e agora não sei se compro um monitor 27" 1080p@144hz, ou um bem mais caro (1k a mais) de 1440p@144hz, ou, por fim, se eu guardo a grana agora visando um Series X + Tv 4k nos anos futuros. Meu orçamento restante é de R$ 1.900,00, sugestões?
 
Nada do SX voltar em estoque. Estou olhando há vários dias e não encontro em nenhum lugar.

Estou quase comprando um SS mesmo e lá para o meio da geração compro a segunda revisão do SX. Foda é não poder aproveitar o 4K da minha tv.
 
Falae pessoal, meu SX encomendado em 29/09/2020 acabou de chegar, depois da Amazon BR quase me matar do coração colocando estimativa de entrega até 15/12/2020 nos detalhes do meu pedido. :cat:

Estou indo embora do trampo super feliz para começar os testes. Desejo boa sorte a todos aí com suas entregas, espero que transcorra tudo bem!

Depois coloco umas fotos. Grande abraço a todos!
 
Acabei de comprar o Series S na Magazine Luiza por R$ 2.700,00 e to super ansioso.

Joguei minha vida inteira no playstation, mas nessa geração o game pass falou mais alto. Porém, a grande questão é que minha tv (de 2011) é só 720p, e agora não sei se compro um monitor 27" 1080p@144hz, ou um bem mais caro (1k a mais) de 1440p@144hz, ou, por fim, se eu guardo a grana agora visando um Series X + Tv 4k nos anos futuros. Meu orçamento restante é de R$ 1.900,00, sugestões?

Mano , está praticamente o preço de uma 4k de entrada de 50 polegadas , bom pode estar um pouco mais caro nessa Pandemia.
Mas vale muito mais a pena investir numa TV 4k de entrada , eu usava Xbox Fat na minha e já ficava lindo , imagina o SS. Se possível , economiza um pouco e pega uma de 55.




Bom , SX entregue as transportadoras aqui. Muita gente que ontem nem tinha NF emitida , já recebeu o console hoje. Creio que até sábado a maioria já vai estar na nova geração:mr2:
 
Acabei de comprar o Series S na Magazine Luiza por R$ 2.700,00 e to super ansioso.

Joguei minha vida inteira no playstation, mas nessa geração o game pass falou mais alto. Porém, a grande questão é que minha tv (de 2011) é só 720p, e agora não sei se compro um monitor 27" 1080p@144hz, ou um bem mais caro (1k a mais) de 1440p@144hz, ou, por fim, se eu guardo a grana agora visando um Series X + Tv 4k nos anos futuros. Meu orçamento restante é de R$ 1.900,00, sugestões?
Monitor. Não vejo vantagem em comprar o sx se vc vai ter o ss, a não ser que tenha intenção de vender. Nesse caso acho melhor esperar e comprar o sx, pq vc vai perder grana
 
Nada do SX voltar em estoque. Estou olhando há vários dias e não encontro em nenhum lugar.

Estou quase comprando um SS mesmo e lá para o meio da geração compro a segunda revisão do SX. Foda é não poder aproveitar o 4K da minha tv.
Eu to quase igual a voce, mas primeiramente cancelei o S pra pegar obX ou ps5 mas ta osso nao ter estoque em canto nenhum, porém resistirei firme pra pegar o Sx seria rasgar dinheiro comprar o S e dps ter que vender pra pegar o X
 
Não tem em nenhum lugar. Daqui a pouco até o S acaba.
Eu to quase igual a voce, mas primeiramente cancelei o S pra pegar obX ou ps5 mas ta osso nao ter estoque em canto nenhum, porém resistirei firme pra pegar o Sx seria rasgar dinheiro comprar o S e dps ter que vender pra pegar o X

Usem a sabedoria da minha patroa: "vai comprar o intermediário pra depois ficar reclamando e querer comprar o top? Espera o top". :vish:
 
Acabei de comprar o Series S na Magazine Luiza por R$ 2.700,00 e to super ansioso.

Joguei minha vida inteira no playstation, mas nessa geração o game pass falou mais alto. Porém, a grande questão é que minha tv (de 2011) é só 720p, e agora não sei se compro um monitor 27" 1080p@144hz, ou um bem mais caro (1k a mais) de 1440p@144hz, ou, por fim, se eu guardo a grana agora visando um Series X + Tv 4k nos anos futuros. Meu orçamento restante é de R$ 1.900,00, sugestões?
Tem que pensar a longo prazo, monitor 1080@60 se achasse num preço bom nao seria opção? nao gasta mto tem um desempenho grafico melhor e segura parte da grana pro futuro ^^

qnd eu peguei o Xbox 360 eu jogava numa tv de tubo, demorei pra pegar um monitor 23" full hd, foi da agua pro vinho kkk
 
A diferença desse canal, que é um canal de reparação de eletrônicos e ele faz cometários sobre o que ele acha que pode ou não pode dar problema mais ou menos.

 
Atualização do rastreio aqui: Remessa Redespachada as 16:11 (em Recife ainda, rumo a SP)

Dei uma procurada a respeito e isso significa que passaram pra outra transportadora ou correios. Não consta nenhum código de rastreio na Direct pra ver. E aí? Desisto de rastrear e sigo em frente? Será que o Submarino tem o código de rastreio novo? Já rolou isso com alguém?

Vai ficando melhor e melhor o_O
 
Falae pessoal, meu SX encomendado em 29/09/2020 acabou de chegar, depois da Amazon BR quase me matar do coração colocando estimativa de entrega até 15/12/2020 nos detalhes do meu pedido. :cat:

Estou indo embora do trampo super feliz para começar os testes. Desejo boa sorte a todos aí com suas entregas, espero que transcorra tudo bem!

Depois coloco umas fotos. Grande abraço a todos!

Boa, aí sim, compartilha a sua experiência depois com a galera.

Eu tô muito ansioso aqui, não vejo a hora de testar, mas acho que amanhã eu pego o meu e ai me tranquilizo :vish:

Ah e bem vindo ao fórum, lá no POLITZ não dá não ...
 
o gears 5 tb...

Vi uns videos e o ultra do PC tá acima, apesar da propganda afirmar q estaria melhor no X..srs
Infelizmente não foi a Playground que fez esse enhanced.

Esperava mais também!
Pois é, se fosse a Playground acho que seria diferente..

---------

OBS: Por essas e outras que eu curto a comunidade do Xbox, ainda mais a daqui do forum..
Critiquei um exclusivo e não veio ninguem passar pano ou ficar fazendo treta a toa.. :safadao:

Agora ousa falar um "ai" na concorrencia... :haha:
 
Usem a sabedoria da minha patroa: "vai comprar o intermediário pra depois ficar reclamando e querer comprar o top? Espera o top". :vish:

É exatamente o argumento da minha.

Mas estou bem tendencioso a pegar o SS, pelos seguintes motivos:
  • Primeiro pela diferença de preço de quase R$2k para o SX;
  • Meu perfil é mais casual;
  • É sabido que MS pretende lançar uma versão Mid-Gen mais para a frente;
Acho que vou catar um SS em promoção logo.
 
Particularmente acho o Series S uma excelente opção, salvo pra quem tem uma TV 4K de qualidade e é dono de um One X, nesse caso acredito que a pessoa vai acabar se decepcionando um pouco, pelo menos a curto prazo.
 
Particularmente acho o Series S uma excelente opção, salvo pra quem tem uma TV 4K de qualidade e é dono de um One X, nesse caso acredito que a pessoa vai acabar se decepcionando um pouco, pelo menos a curto prazo.
Eu tenho tv 4k top, mas não tenho xbox one.
Peguei o series S porque o principal aqui é o playstation, e gostaria de experimentar a concorrência, além do gamepass que já assino pelo PC

O note gamer voltará a ser só um note hahahaha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho tv 4k top (Oled Panasonic Gz1000 de 65 na sala e uma Sony x905e 55 na área gourmet), mas não tenho xbox one.
Peguei o series S porque o principal aqui é o playstation, e gostaria de experimentar a concorrência, além do gamepass que já assino pelo PC

O note gamer voltará a ser só um note hahahaha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo