[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Pessoal, acordei hoje e percebi um zunido na minha sala, daqueles beeeem baixinhos. Botei a orelha no XSX e vinha dele.

Ele ficou em modo de ligamento automático (acho que é esse o nome), então para desencargo eu mandei desligar por completo. Continuou a mesma merda. Tirei da tomada e parou. Coloquei na tomada e voltou. Parece ser aqueles zunidos de transformador ou capacitor.

Foda que ontem não tinha nada, eu até admirei o silencio absurdo do console e agora me aparece isso. Claro que eu já tive e até tenho vários equipamentos eletrônicos que emitem esse zumbidinho, mas poxa, não estava fazendo ontem....

Por hora está funcionando normal ainda, vamos ver no que vai dar. Alguém com XSX pode fazer um teste de ouvido ae? Tirando e colocando o plug da tomada e vendo se escuta algum zunido após plugado?

:bua:


Atualizações: Deixei fora da tomada por uns 5 minutos e após plugar não fez mais o barulho. Não entendi foi é nada.

Que bom que resolveu, isso pode ser o regulador de tensão da fonte interna atuando devido a alguma anomalia na rede, caso aconteça novamente talvez seja interessante ligar o console num filtro de linha/DPS de qualidade (Clamper da vida).
 
Pessoal, acordei hoje e percebi um zunido na minha sala, daqueles beeeem baixinhos. Botei a orelha no XSX e vinha dele.

Ele ficou em modo de ligamento automático (acho que é esse o nome), então para desencargo eu mandei desligar por completo. Continuou a mesma merda. Tirei da tomada e parou. Coloquei na tomada e voltou. Parece ser aqueles zunidos de transformador ou capacitor.

Foda que ontem não tinha nada, eu até admirei o silencio absurdo do console e agora me aparece isso. Claro que eu já tive e até tenho vários equipamentos eletrônicos que emitem esse zumbidinho, mas poxa, não estava fazendo ontem....

Por hora está funcionando normal ainda, vamos ver no que vai dar. Alguém com XSX pode fazer um teste de ouvido ae? Tirando e colocando o plug da tomada e vendo se escuta algum zunido após plugado?

:bua:


Atualizações: Deixei fora da tomada por uns 5 minutos e após plugar não fez mais o barulho. Não entendi foi é nada.

Aqui o meu tem uma atualização entre 5h e 6h da manha..será que esse barulho não era o Xbox atualizando?
Aqui não testei disco pois nao tenho jogos físicos..Vou já testar um show bluray pra ver se faz barulho no drive.
 
Aqui o meu tem uma atualização entre 5h e 6h da manha..será que esse barulho não era o Xbox atualizando?
Aqui não testei disco pois nao tenho jogos físicos..Vou já testar um show bluray pra ver se faz barulho no drive.

Não era, eu liguei antes de desplugar da tomada e entrou na dash normalmente, não na tela de progresso de atualização.
 
Sei que estamos cheios de impressões sobre os consoles, mas vou passar o meu Perfil: 39 anos, 2 filhos menores de 10 anos vindo de um Xbox OneX e jogador casual iniciante de jogos plataforma, de mundo aberto e de jogos de corrida(quando criança joguei muito Atari, depois Nintendo,Mega drive,Snes..saltei pro PS3 e depois pro OneX). No PC: Jogos de tiro apenas Campanha, ou seja, um noob master kkkk...
O Xbox é ligado numa TV 4k muito boa pra época de 2017, Sony 905E de bom HDR10(local dimming).Sem dolby vision e muito menos 120hz.
Então,
Estava entre OneX e PC até recentemente vender o OneX e decidir pelo SeriesX...Meu PC é médio..RX5700XT...
Comecei tomando atitudes erradas com o OneX, todos os meus jogos eram comprados em midia digital...Comprei mais de 30 jogos assim(bem mais), e o fato de não conseguir vende-los foi preponderante pra escolher o SeriesX contra o PS5, além de uma assinatura de 2 anos de gamepass comprada naquelas promo de 1 Real.

Primeiras impressões do upgrade SeriesX e OneX;
Notei um aumento na velocidade de loadings e abertura de jogos e fluidez na dashboard, mas sinceramente, até o momento, não vi mudanças suficientes para justificar meu investimento de 2500 Reais(diferença depois de vender o OneX)...Alguns jogos tenho jogado em PC e não vi grandes mudanças.
Evidentemente que essa diferença aumentará com os novos jogos, mas PRA HOJE, não se justifica os 2.5k extras.
A minha felicidade com ele é grande pois eu já estava a mais de 3 meses sem Xbox e meus filhos jogam bastante, mas eles jogam coisas que se roda em calculadora:Minecraft, Roblox e poucos outros de plataforma.
Sou entusiasta por gráficos e qualidade de imagem, entrei pra neura dos Bluray de shows lá pros idos de 2007, por isso, penso sempre no hardware que me proporcione melhor qualidade visual mas sinceramente, em comparação ao OneX, não muda muito para os jogos que temos hoje.

Talvez o mais lógico seria pegar hoje o Series S num bela promo, aproveitar a transição de geração com os meus 2 anos de gamepass e depois pegar um PS5 quando a coisa estivesse mais estabilizada e com jogos menos caros, fora do período do lançamento.

Ou ter ficado com o one x por mais 1 ano ou mais até lançar jogos que fizessem diferença no SX.
 
Finalmente consegui uma unidade do XS no submarino.
Alguém que tenha pego no subrino conseguiria acalmar a alma de um cara ansioso?
Como foi a entrega com eles? E como vc fez pra solicitar o reembolso do IPI?
O meu emitiram a nf no msm dia e ja enviaram no outro, ultima atualizaçao é que tava saindo de itapevi porém agora o site da directlog nao ta deixando rastrear mais pelo código da NF, falei com a atendente pra ela me mandar o código normal.

E sobre o reembolso do IPI disseram que passaram pro setor financeiro e até agora nada!
 
Ou ter ficado com o one x por mais 1 ano ou mais até lançar jogos que fizessem diferença no SX.

Eu discordo disso por um motivo simples: desvalorização do One X.

Com a forte demanda do produto, instabilidade econômica e incerteza quanto a pandemia, qual a razão de esperar? Se a pessoa tem condições é melhor investir agora antes do One X perder muito valor de revenda.
 
Aqui o meu tem uma atualização entre 5h e 6h da manha..será que esse barulho não era o Xbox atualizando?
Aqui não testei disco pois nao tenho jogos físicos..Vou já testar um show bluray pra ver se faz barulho no drive.
Como assim atualização? Tentei buscar nova atualização e não encontrou nada.
 
Eu discordo disso por um motivo simples: desvalorização do One X.

Com a forte demanda do produto, instabilidade econômica e incerteza quanto a pandemia, qual a razão de esperar? Se a pessoa tem condições é melhor investir agora antes do One X perder muito valor de revenda.

Pra mim esses são motivos para não gastar dinheiro em videogame agora. Ainda mais tendo um one x. Ano quem vem com as vacinas, diminuição da demanda e economia voltando ao normal os preços dos consoles vão diminuir. Pode ter perda na revenda do one x mas o SX vai ter promoções.
 
Pra mim esses são motivos para não gastar dinheiro em videogame agora. Ainda mais tendo um one x. Ano quem vem com as vacinas, diminuição da demanda e economia voltando ao normal os preços dos consoles vão diminuir. Pode ter perda na revenda do one x mas o SX vai ter promoções.

Tá muito confiante, a tendência é dos novos consoles ficarem é mais caros
 
Finalmente consegui uma unidade do XS no submarino.
Alguém que tenha pego no subrino conseguiria acalmar a alma de um cara ansioso?
Como foi a entrega com eles? E como vc fez pra solicitar o reembolso do IPI?
Peguei na Americanas (que é a mesma coisa do Submarino quando se fala de logistica) e paguei um frete que entregava em 3 horas, mas já tem nas lojas físicas, se tu tem alguma perto compensa mais ir lá
 
Peguei na Americanas (que é a mesma coisa do Submarino quando se fala de logistica) e paguei um frete que entregava em 3 horas, mas já tem nas lojas físicas, se tu tem alguma perto compensa mais ir lá

Já tinha disponível o series X?
 
Tá muito confiante, a tendência é dos novos consoles ficarem é mais caros

É o que eu acho, aqueles motivos que escrevi foram justamente nesse sentido, ao meu ver vai demorar um tempo pros preços caírem.
 
Pessoal, acordei hoje e percebi um zunido na minha sala, daqueles beeeem baixinhos. Botei a orelha no XSX e vinha dele.

Ele ficou em modo de ligamento automático (acho que é esse o nome), então para desencargo eu mandei desligar por completo. Continuou a mesma merda. Tirei da tomada e parou. Coloquei na tomada e voltou. Parece ser aqueles zunidos de transformador ou capacitor.

Foda que ontem não tinha nada, eu até admirei o silencio absurdo do console e agora me aparece isso. Claro que eu já tive e até tenho vários equipamentos eletrônicos que emitem esse zumbidinho, mas poxa, não estava fazendo ontem....

Por hora está funcionando normal ainda, vamos ver no que vai dar. Alguém com XSX pode fazer um teste de ouvido ae? Tirando e colocando o plug da tomada e vendo se escuta algum zunido após plugado?

:bua:


Atualizações: Deixei fora da tomada por uns 5 minutos e após plugar não fez mais o barulho. Não entendi foi é nada.


deve ser coil whine... já vi alguns relatos tb...

não acredito q seja defeito...
 
A princípio parece que o PS5 está tendo bem mais problemas que o SX , pelo menos é o que estou vendo no twitter
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo