[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624

Até.
 
agora tenho um motivo pra justificar a compra do Xbox pra patroa.... hushushuuh

Quais relevantes que tem no console?

Tô precisando de um motivo desse tbm kkk
 
Uma dúvida aqui meio offtopic, mas nem tanto.

Alguém sabe me informar se o Rise of the Tomb Raider só tem HDR no Xbox One X e não no One S?

Pq se for isso, consequentemente na retrocompatibilidade ele não teria HDR no Series S, somente no Series X.
Pesquisei no google mas meu google-fu não é muito bom. Ao que parece, só tem no XOX mesmo, mas queria confirmar.
 
Eai galera... qual o feedback de quem tinha um OneX e trocou pelo Series S (caso alguém tenha feito).

Sem console aqui tá bravo, pensando em pegar um Series S mesmo.

Caso alguém fez esse processo, usava em Tv 4k ?

Os presets gráficos são muito inferiores?

Notou muita perda de qualidade gráfica, o que perceberam ?
 
Uma dúvida aqui meio offtopic, mas nem tanto.

Alguém sabe me informar se o Rise of the Tomb Raider só tem HDR no Xbox One X e não no One S?

Pq se for isso, consequentemente na retrocompatibilidade ele não teria HDR no Series S, somente no Series X.
Pesquisei no google mas meu google-fu não é muito bom. Ao que parece, só tem no XOX mesmo, mas queria confirmar.

Mas o Series S não aplicaria o AUTO-HDR que é um recurso para jogos sem HDR?
 


Rapaz, eu já não estou é nem aí se vai ser 4k/120fps ou 1080p/30fps, eu quero é jogar essa bagaça!!!
Me recuso a começar a nova geração com Assassins Creed:rip:

p.s.: Vou pegar Cyber Punk no PC pq está mais barato lá.
 
Fiquei sabendo que tá faltando caixa de papelão no mercado geral, acho que é por isso alguns não receberam com caixa externa
 
Vocês pretendem jogar o Cyberpunk 2077 no lançamento ou vão esperar a versão de next gen?

Definitivamente é um jogo que do ponto de vista técnico não deveria ser lançado pro Xbox One S e para o PS4 ...
 
Mas o Series S não aplicaria o AUTO-HDR que é um recurso para jogos sem HDR?
Sim, mas no caso estou falndo do HDR nativo, que é diferente do Auto-HDR.
 
Vocês pretendem jogar o Cyberpunk 2077 no lançamento ou vão esperar a versão de next gen?

Definitivamente é um jogo que do ponto de vista técnico não deveria ser lançado pro Xbox One S e para o PS4 ...
Jogar versão do lançamento mesmo, o game foi adiado tantas vezes, fora que não tem muitos games saindo no mesmo período.
 
Fiquei sabendo que tá faltando caixa de papelão no mercado geral, acho que é por isso alguns não receberam com caixa externa
isso ou desculpa para economizar?
 
Mais um dia que se passa, praticamente, e nenhuma atualização de rastreio e nem entrega do SX aqui.

Submarino me diz que a entrega vai ocorrer "amanhã" na página do produto. Veremos se de fato é verdade. Se não for eu tenho dó do atendente que cair no telefone comigo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês pretendem jogar o Cyberpunk 2077 no lançamento ou vão esperar a versão de next gen?

Definitivamente é um jogo que do ponto de vista técnico não deveria ser lançado pro Xbox One S e para o PS4 ...

Vou jogar a versão normal sem dó e depois a versão next gen sem dó também.
 
Última edição:
Fui hoje numa Fujioka agora final da tarde no Shoping, e tinham vendido pela manhã um X da pré venda de desistência.... que coisa... ontem liguei, e nem pra pegar meu telefone.

Numa outra loja tinha a pronta entrega... Primetek, uma loja careira aqui em Goiânia. Estavam vendendo por mais de 5 mil, nem lembro agora... acho que uns 5.400 ou 5.600 ...
 
Vocês pretendem jogar o Cyberpunk 2077 no lançamento ou vão esperar a versão de next gen?

Definitivamente é um jogo que do ponto de vista técnico não deveria ser lançado pro Xbox One S e para o PS4 ...

Vou jogar a versão que espero o preço baixar pra 120 laranjas e jogar no SX:joia:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais um dia que se passa, praticamente, e nenhuma atualização de rastreio e nem entrega do SX aqui.

Submarino me diz que a entrega vai ocorrer "amanhã" na página do produto. Veremos se de fato é verdade. Se não for eu tenho dó do atendente que cair no telefone comigo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Vou jogar a versão normal sem dó e depois a versão next gen sem dó também.

nada do meio rastreio mudar tambem
 
Última edição:
Mas eu só comprei 2 anos, até falei isso na mensagem, mas como ganhei três meses pelas renovações automáticas o período de assinatura se estendeu até fevereiro de 2023.
Onde vcs comprar esses cartões de 12 meses. Só vejo vendendo em marketplace e naqueles sites que vendem jogo de conta compartilhada. É nenhum e físico. Já vi em alguns sites pessoal reclamando que comprou digital colocou o código e deu erro.
 
Uma dúvida aqui meio offtopic, mas nem tanto.

Alguém sabe me informar se o Rise of the Tomb Raider só tem HDR no Xbox One X e não no One S?

Pq se for isso, consequentemente na retrocompatibilidade ele não teria HDR no Series S, somente no Series X.
Pesquisei no google mas meu google-fu não é muito bom. Ao que parece, só tem no XOX mesmo, mas queria confirmar.
Ninguém sabe? Ninguém aqui tem o jogo e teve um One S antes desses consoles novos chegarem? Queria muito jogar esse jogo com o HDR nativo dele, mas pelo pouco que consegui apurar no google, ele só tem HDR na versão "Enhanced for One X". Queria só confirmar isso. Se alguém puder ajudar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo