[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Po, legal. Obrigado pelo relato!

E você tem o esquema do GamePass? Vi no site que tem vários jogos que só aparecem para PC, tipo os da séries Yakuza, o Tales of Vesperia, Dishonored 2 e até o Halo 4 ... Todos jogos que eu gostaria de jogar no xbox, tem no Xbox One, mas via gamepass só roda no PC? É isso mesmo ou estou vendo errado?

Estou bem tentado a pegar um XSS, e o Gamepass me parece interessante, ainda mais agora que tem os jogos da EA (que me recuso a pagar pelos novos kk). Mas fiquei preocupado vendo que tem vários jogos que não aparecem no gamepass para Xbox.

Cara, os principais lançamentos são pra Gamepass Console, PC acabou de sair do beta e ainda tem um biblioteca limitada. Todos esses jogos que você citou, estão no console.
 
Po, legal. Obrigado pelo relato!

E você tem o esquema do GamePass? Vi no site que tem vários jogos que só aparecem para PC, tipo os da séries Yakuza, o Tales of Vesperia, Dishonored 2 e até o Halo 4 ... Todos jogos que eu gostaria de jogar no xbox, tem no Xbox One, mas via gamepass só roda no PC? É isso mesmo ou estou vendo errado?

Estou bem tentado a pegar um XSS, e o Gamepass me parece interessante, ainda mais agora que tem os jogos da EA (que me recuso a pagar pelos novos kk). Mas fiquei preocupado vendo que tem vários jogos que não aparecem no gamepass para Xbox.

O Gamepass presente no Xbox é mais forte do que o Gamepass presente no PC, que acabou de sair da fase de testes e ainda apresentar umas boas instabilidades. No geral, acredito que todos esses jogos que você citou, estão presentes no console também, salvo engano, menos o Tales of Vesperia...
 
Acho que está enganado amigo. Dishonored 2 por exemplo, está disponível no Xbox sim.

Valeu! É que eu estava olhando a biblioteca em Todos nos site do gamepass, aí achei o Dishonored na lista e só fala PC na página:


Mas parece que tem vários jogos que tem 2 páginas, uma para PC e outra para console. Aí acho que aparecem 2 vezes na lista e acabei só vendo as versões de PC. Mas é só filtrar por Console ali que aparece tudo, agora que vi :facepalm:

Cara, os principais lançamentos são pra Gamepass Console, PC acabou de sair do beta e ainda tem um biblioteca limitada. Todos esses jogos que você citou, estão no console.
Pois é, vi que tem vários jogos que tem uma página para PC e outra para Console. Aí acabei vendo as páginas onde só aparece a plataforma PC e fiquei preocupado.

Valeu!! (E o Halo 4 tem na MasterChief collection, de qualquer forma, que tá no console)
 
Valeu! É que eu estava olhando a biblioteca em Todos nos site do gamepass, aí achei o Dishonored na lista e só fala PC na página:


Mas parece que tem vários jogos que tem 2 páginas, uma para PC e outra para console. Aí acho que aparecem 2 vezes na lista e acabei só vendo as versões de PC. Mas é só filtrar por Console ali que aparece tudo, agora que vi :facepalm:


Pois é, vi que tem vários jogos que tem uma página para PC e outra para Console. Aí acabei vendo as páginas onde só aparece a plataforma PC e fiquei preocupado.

Valeu!! (E o Halo 4 tem na MasterChief collection, de qualquer forma, que tá no console)

Inclusive Halo 4 já ta rodando com upgrade no Series S... tá lindão.

zh20cNF.png
 
Preciso muito zerar esses clássicos como Halo e Gears.

Lembro que jogava Halo CE no pc e curtia pra caramba e Gears só zerei o 5.
 
Cara, os principais lançamentos são pra Gamepass Console, PC acabou de sair do beta e ainda tem um biblioteca limitada. Todos esses jogos que você citou, estão no console.

Puto aqui que não cheguei a tempo na promo dos cards que voce postou ontem, agora é expectativa de que apareça daqui pra sexta.
 
Esse tipo de coisa não tem relação nenhuma relação com data de inscrição, não é uma corrida, ou é aleatório ou a MS vai escolher o perfil de pessoa que ela precisa para testar o produto dela
Eu fiz a inscrição no dia que abriu, mas pode ter rolado uma análise sim, pois sou insider a mais de 2 anos do programa xbox e já participei de diversos betas.
 
Quais melhorias esse jogo tem pro series s?
Eu já tenho um xbox one x. Será que vale a pena pegar um series s ou será um downgrade?
Pode ser um downgrade para alguns jogos de one x, mas para a next gen é um upgrade.
 
[*]Po, legal. Obrigado pelo relato!

E você tem o esquema do GamePass? Vi no site que tem vários jogos que só aparecem para PC, tipo os da séries Yakuza, o Tales of Vesperia, Dishonored 2 e até o Halo 4 ... Todos jogos que eu gostaria de jogar no xbox, tem no Xbox One, mas via gamepass só roda no PC? É isso mesmo ou estou vendo errado?

Estou bem tentado a pegar um XSS, e o Gamepass me parece interessante, ainda mais agora que tem os jogos da EA (que me recuso a pagar pelos novos kk). Mas fiquei preocupado vendo que tem vários jogos que não aparecem no gamepass para Xbox.

Yakuza está disponível para o Xbox.

Se quiser conferir quais são os jogos, entra no site do gamepass e vai na area de console. Vai estar listado todos os jogos.
 
Preciso muito zerar esses clássicos como Halo e Gears.

Lembro que jogava Halo CE no pc e curtia pra caramba e Gears só zerei o 5.
jogou o mais fraquinho comparado aos demais. Gears 1 2 3 sao perfeitos, ate ja baixei o Gears 1 remaster pra jogar de novo que ainda nao joguei.

Ainda não zerei o 5, estou no capitulo 3, mas esta sendo um dos melhores (zerei todos até aqui) pois deu um bom refresco a fórmula do game permitindo fazer abordagem stealh, explorar mais o cenário, uso do jack etc. O 2 é o melhor enquanto que o 4 é de longe o mais fraco pra mim.

Jogar a Halo MCC é obrigatório pra quem tem um Xbox, melhor franquia da MS na minha opinião.
 
O Gamepass presente no Xbox é mais forte do que o Gamepass presente no PC, que acabou de sair da fase de testes e ainda apresentar umas boas instabilidades. No geral, acredito que todos esses jogos que você citou, estão presentes no console também, salvo engano, menos o Tales of Vesperia...

Tales Of Vesperia está no Xbox Game Pass do console sim.

Jogão, por sinal. 40 horas de jogo. Muito bom.
 
jogou o mais fraquinho comparado aos demais. Gears 1 2 3 sao perfeitos, ate ja baixei o Gears 1 remaster pra jogar de novo que ainda nao joguei.

WTF? haha

To no final do ato 3, com umas 10h jogadas... Pra mim, o jogo tá um espetáculo...
 
não consigo jogar o Gears 5, achei que era relacionado ao monitor/PC mas deve ser idade mesmo porque na TV acontece a mesma coisa, esse negócio de ficar balançando quando anda é uma bosta. Não passo mal, mas dá um pouco de enjoo e isso incomoda.
 
Bom dia, pessoal.
Comprei o Xbox Series X, e aí tô na dúvida se compro um monitor 4k60Hz ou um Full HD 144Hz.

Se vocês puderem me ajudar nessa escolha, agradeço.

Obs: Os jogos que mais jogo são COD Warzone e PES 2021. Jogo um pouco de Forza Horizon 4 e pretendo aproveitar um pouco mais o GamePass (o que ainda não fiz desde quando tinha o One S).
 
Bom dia, pessoal.
Comprei o Xbox Series X, e aí tô na dúvida se compro um monitor 4k60Hz ou um Full HD 144Hz.

Se vocês puderem me ajudar nessa escolha, agradeço.

Obs: Os jogos que mais jogo são COD Warzone e PES 2021. Jogo um pouco de Forza Horizon 4 e pretendo aproveitar um pouco mais o GamePass (o que ainda não fiz desde quando tinha o One S).

Mesmo pegando TV/Monitor com HDR de entrada, priorizaria isso na escolha também.. dá um belo diferencial nos jogos.

Quais melhorias esse jogo tem pro series s?
Eu já tenho um xbox one x. Será que vale a pena pegar um series s ou será um downgrade?

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo