[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Esse papo da memória pra mim não cola, o PS4 Pro tem 8GB+1GB de Ram e tem suporte, sabemos que é via checkboard e 4k dinamico, mas era isso que eu gostaria de ver no Series S.
Ensina aí como porta um jogo de um console com 12gbs ram pra um de 10 sem ter de refazer meio game.
 
Galera tenho XBOX SERIE S estou jogando fifa 21 next.. porem sinto que imagem da não esta legal a bola parece serrilhado, parece um rasto que ela deixa não fica liso em torno dela? qual seria o problema? Minha TV RU 7100, Impressão que da que o meu PS4FAT era melhor graficamente, acredito que isso não era pra acontecer.

Eh essa versão que tá jogando


Tenho um Ru 7100 aqui tbm.. depois vou reparar no que você falou, eu aqui testei e achei lindão.. inclusive postei umas screens paginas atrás.
 
Eh essa versão que tá jogando


Tenho um Ru 7100 aqui tbm.. depois vou reparar no que você falou, eu aqui testei e achei lindão.. inclusive postei umas screens paginas atrás.

Isso olha o fifa 20 ou 21 nota a bola quando ela corre.. fifa 21 next parece um serrilhado impressionante. não ver a bola lisa. não se é configuração da TV x XBOX. ate procurei em algum lugar vi video no you-tube, ate notei que tem televisão que tem opção de selecionar um recurso para tira esse problema.. dizem que é jogo de esporte que tem movimento muito rápidos, apresentando arrasto na bola..
 
TV 4K console FULLHD, esse é o problema.

Ps: Dá uma olha se o Series S está com output em 1080p ou 4K. Se estiver em 4K então ele está fazendo o upscaling e não a TV e pode ser isso o problema do "serrilhado" já que o PS4FAT não tem output 4K deixando então o upscaling a cargo da TV.

So um pouco leigo, no caso eu teria que fazer qual configuração ?
 
na steam tá menos de 200 :(

Não se pode comparar preço de steam com preço de console, jogos para PC são taxados como software e nos consoles não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

So um pouco leigo, no caso eu teria que fazer qual configuração ?

Vai nas configurações do seu Xbox Series S e veja qual resolução está definida como saída do console. Se estiver em 1080p quer dizer que o sinal do console sai em 1080p e a sua TV é quem faz o upscaling para 4K. Se estiver em 4K então o sinal já sofreu o upscaling pelo próprio console e a TV só exibirá.

Testa em ambos os cenários e veja qual resulta em melhor qualidade de imagem, nem todo dispositivo consegue fazer um bom upscaling e pode ser esse o problema. Como você disse que com o PS4FAT vc não notava isso então sua TV deve ter um bom upscaling pq o PS4FAT só tem output em 1080p e quem faz o upscaling é sempre a TV.
 


Com a ajuda do aclamado realizador Taika Waititi e da MoonLiteWolf, streamer e embaixadora da Xbox, a Microsoft preparou uma vídeo fascinante e tão abstrato quanto mostrar Master Chief como um gato DJ.

Segundo revelado, MoonLiteWolf jogou Xbox Series X e depois sonhou influenciada pela sua experiência. Através de uma técnica chamada "Targeted Dream Incubation", foi induzida a um estado de sono ligeiro que permite à pessoa relembrar os sonhos para os descrever.

Após relatar os seus sonhos durante este estado, Waititi deu-lhes vida e o resultado pode ser visto em baixo:

 
TV 4K console FULLHD, esse é o problema.

Ps: Dá uma olha se o Series S está com output em 1080p ou 4K. Se estiver em 4K então ele está fazendo o upscaling e não a TV e pode ser isso o problema do "serrilhado" já que o PS4FAT não tem output 4K deixando então o upscaling a cargo da TV.

Será que é melhor deixar a TV fazer o upscaling nos games? Acho que vou testar, mas como comentei ontem, alguns jogos achei que a imagem ficou incrível mesmo sendo 1080p (Gears 5 e DOOM Eternal).

Porém o Ori ja é 4k então deixei a saida do console em 4k.
 
Isso olha o fifa 20 ou 21 nota a bola quando ela corre.. fifa 21 next parece um serrilhado impressionante. não ver a bola lisa. não se é configuração da TV x XBOX. ate procurei em algum lugar vi video no you-tube, ate notei que tem televisão que tem opção de selecionar um recurso para tira esse problema.. dizem que é jogo de esporte que tem movimento muito rápidos, apresentando arrasto na bola..

Eu estou jogando o Fifa 21 melhorado para o Series S/X em uma RU7100 e o gráfico está lindo, sem serrilhados e sem esses problemas que você relatou.

Minha TV está configurada no modo jogo, obviamente. Sem as funções de perfumaria que normalmente vem ligadas como padrão. No console, tudo foi reconhecido automaticamente e está com o setup para o 4k... Não mexi nas opções avançadas, nem forcei aquela questão do PC RGB, por não fazer muito sentido em uma televisão.
 
Eu estou jogando o Fifa 21 melhorado para o Series S/X em uma RU7100 e o gráfico está lindo, sem serrilhados e sem esses problemas que você relatou.

Minha TV está configurada no modo jogo, obviamente. Sem as funções de perfumaria que normalmente vem ligadas como padrão. No console, tudo foi reconhecido automaticamente e está com o setup para o 4k... Não mexi nas opções avançadas, nem forcei aquela questão do PC RGB, por não fazer muito sentido em uma televisão.
[/QUOTE
 
Acho estranho também, era pra ver um grande salto vindo do PS4 FAT.. mas obrigado pelo feedback.. pessoas com a mesma condições relatando gráficos lindos xboxS no começo achei que tinha errado na escolha.
 
Isso olha o fifa 20 ou 21 nota a bola quando ela corre.. fifa 21 next parece um serrilhado impressionante. não ver a bola lisa. não se é configuração da TV x XBOX. ate procurei em algum lugar vi video no you-tube, ate notei que tem televisão que tem opção de selecionar um recurso para tira esse problema.. dizem que é jogo de esporte que tem movimento muito rápidos, apresentando arrasto na bola..
tenho ps5 e o xbox series s , noto muito serrilhados e na minha tv ru7100 não tem serrilhados no fifa 21, se tem aí é problema de sua tv.
Detalhe joguei em ambos consoles pois sou assinante do ea play nos dois consoles.
 
A minha é LG, mas a melhor configuração que fiz foi, primeira coisa, na seleção de entradas, a que está o vídeogame eu já seto como PC, ai ela já desliga tudo os filtros possíveis... ai só configuro as opções básicas mesmo como UHD color e modo jogo quanto tiver. Lembra também de deixar a nitidez baixa, porque muita coisa pode gerar contornos quando estão em movimento com a nitidez alta, tipo vegetação e etc em jogos.
 
A minha é LG, mas a melhor configuração que fiz foi, primeira coisa, na seleção de entradas, a que está o vídeogame eu já seto como PC, ai ela já desliga tudo os filtros possíveis... ai só configuro as opções básicas mesmo como UHD color e modo jogo quanto tiver. Lembra também de deixar a nitidez baixa, porque muita coisa pode gerar contornos quando estão em movimento com a nitidez alta, tipo vegetação e etc em jogos.

OK vou da uma olhada, quem sabe melhore. ta triste essa situação, KKKK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tenho ps5 e o xbox series s , noto muito serrilhados e na minha tv ru7100 não tem serrilhados no fifa 21, se tem aí é problema de sua tv.
Detalhe joguei em ambos consoles pois sou assinante do ea play nos dois consoles.

Desconfio que seja isso mesmo, a TV.. vim alguns video no yo-tube notei que é mas fluido sem serrilhado.
 
OK vou da uma olhada, quem sabe melhore. ta triste essa situação, KKKK

Porque tem uns filtros tipo aqueles pra deixar mais fluida a imagem da tv que deixa uns borrões.

Tenta fazer como falei, nas entradas configura como se fosse um PC. E deixa a nitidez meio baixa também que ajuda a diminuir o ruído nos cantos.

Eu particularmente uso perto do 20
 
tenho ps5 e o xbox series s , noto muito serrilhados e na minha tv ru7100 não tem serrilhados no fifa 21, se tem aí é problema de sua tv.
Detalhe joguei em ambos consoles pois sou assinante do ea play nos dois consoles.
Não noto serrilhado algum , nem "arrasto" no meu Series S ...

Tenho uma tv OLED Panasonic GZ1000b e para mim está tudo ok ....
 
Eu tentei jogar Doom Eternal no controle, mas sinceramente não consegui....

Alguém ai joga de boa?

Botei a versão pra PC e mudou da agua pro vinho....usando o A60 MUV com a tela 144hz ficou incrível..
o jogo é mto foda...frenético... jogabilidade incrível....

Estou jogando de boa, não sou fã de FPS, mas esse game é incrível, um dos melhores do ano, não vou ficar surpreso se ele levar o TGA 2020!
 
Porque tem uns filtros tipo aqueles pra deixar mais fluida a imagem da tv que deixa uns borrões.

Tenta fazer como falei, nas entradas configura como se fosse um PC. E deixa a nitidez meio baixa também que ajuda a diminuir o ruído nos cantos.

Eu particularmente uso perto do 20
Justamente a bola parece que tem borrões.. a torno dela não é lisa muito estranho fica.., mas vou fazer o teste muito obrigado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não noto serrilhado algum , nem "arrasto" no meu Series S ...

Tenho uma tv OLED Panasonic GZ1000b e para mim está tudo ok ....

Que coisa KKK menos mal que a decepção não seja no video game.. Vou fazer os teste que me passaram, Obrigado
 
Não noto serrilhado algum , nem "arrasto" no meu Series S ...

Tenho uma tv OLED Panasonic GZ1000b e para mim está tudo ok ....
foi isso que disse kkk, não tem serrilhados no fifa 21 do series s, e olha que noto muito serrilhados quando aparece pois também jogo no pc e ps5, veja volto a falar que no fifa 21 do series s não tem serrilhado.

Agora acho que digitei melhor hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo