[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Como nos consoles os jogos são melhores otimizados tão falando que o Series S tem placa de vídeo equivalente a 1660 Super.
Mortal Shell por exemplo roda bem próximo de 4K e framerate entre 40 e 60fps.
Outriders a 1440p/60fps com quedas para 45 mas o jogo tá em Beta ainda.
Nem ferrando uma 5500XT ou 1650 Super terão o mesmo desempenho.

De curioso eu até olhei os preços das placas citadas e do Ryzen 7 3800x. Os 5 mil você bate de custo sem o gabinete, placa mãe, ram e periféricos e ssd né ahaha

Que coisa bizarra esses preços de peças.
E que coisa bizarra o preço dos consoles também. Sou muito curioso pra saber quanto é o custo de fabricação real deles.

Boletei um Xbox Series S por 2.579 com frete já, tá valendo?

Cara, em uma ou outra promoção pegaram por menos. Mas está bom sim, ainda mais se o prazo de entrega for razoável. Peguei o meu mês passado por 2650 em 12x na Magalu.

Só tenha certeza que saiba o que está comprando. Ele cumpre o que a MS promete e não é pouca coisa. Só que não é um console 4k.
 
Urrulllllll NF gerada. :eek::eek::eek::eek: Meu SX comprado na Magalu (12/02) tá chegando!!!!!!!! Aeeeeeeeeeee poooooooorraaaa!!!!
:bwahaha:
Que legal mano. Qual previsão eles deram pra envio antes da NF? O meu que comprei nesse dia da magalu tá pro dia 08/04, mas não emitiram a NF ainda. Tô na esperança de vir antes
 
Muita coisa, nessa altura você já está ciente dos pontos positivos e negativos de cada console, se é realmente o console que você quer no momento, vai na fé.
Não acha que com o dólar subindo, o preço dele ao longo do ano não vá aumentar mais? Até porque pelo visto, a quarentena pelo menos pra nós aqui vai até o final do ano..

Eu compraria mais pra jogar FIFA da nova geração e um jogo ou outro, tipo GTA 6 quando lançar, rs.. Tenho um PC que apesar de velho, ainda roda quase tudo..

Cara, em uma ou outra promoção pegaram por menos. Mas está bom sim, ainda mais se o prazo de entrega for razoável. Peguei o meu mês passado por 2650 em 12x na Magalu.

Só tenha certeza que saiba o que está comprando. Ele cumpre o que a MS promete e não é pouca coisa. Só que não é um console 4k.
Exato, nem achei uma promoção que pegaram por menos, mínimo foi R$ 2.550...

Prazo de 10 a 15 dias úteis.

Como falei acima, penso mais no FIFA e de todo modo, eu consigo vender ele posteriormente qualquer coisa..
 
Que legal mano. Qual previsão eles deram pra envio antes da NF? O meu que comprei nesse dia da magalu tá pro dia 08/04, mas não emitiram a NF ainda. Tô na esperança de vir antes
o meu tava com previsão de entrega pra 07/04, daí gerou a nota às 06:48h da manhã de hj.
Espero que o seu esteja mt próximo de gerar tb, pois sei como é essa agonia.
 
Última edição:
Não acha que com o dólar subindo, o preço dele ao longo do ano não vá aumentar mais? Até porque pelo visto, a quarentena pelo menos pra nós aqui vai até o final do ano..

Eu compraria mais pra jogar FIFA da nova geração e um jogo ou outro, tipo GTA 6 quando lançar, rs.. Tenho um PC que apesar de velho, ainda roda quase tudo..

Honestamente, muito difícil prever qualquer coisa com esse mercado doido. Acredito que a tendência é que a disponibilidade seja cada vez maior ao longo do ano, principalmente lá para o último trimestre, acredito que dê para encontrar com certa tranquilidade o Series X e Series S. Mas tudo é puro achismo.

Eu tenho aqui um Series S e um PC bem equiparável a ele, e eu gostei da minha compra. O Gamepass de console é infinitamente melhor do que a versão de PC. Futuramente pretendo pegar um Series X para aproveitar o 4k.
 
Honestamente, muito difícil prever qualquer coisa com esse mercado doido. Acredito que a tendência é que a disponibilidade seja cada vez maior ao longo do ano, principalmente lá para o último trimestre, acredito que dê para encontrar com certa tranquilidade o Series X e Series S. Mas tudo é puro achismo.

Eu tenho aqui um Series S e um PC bem equiparável a ele, e eu gostei da minha compra. O Gamepass de console é infinitamente melhor do que a versão de PC. Futuramente pretendo pegar um Series X para aproveitar o 4k.
Quais jogos você vem jogando no Gamepass?
E qual o valor desse Gamepass? Por favor, pensei ontem em comprar, então até gerei o boleto mais ainda não paguei..
 
Quais jogos você vem jogando no Gamepass?
E qual o valor desse Gamepass? Por favor, pensei ontem em comprar, então até gerei o boleto mais ainda não paguei..

Em teoria, é 44,90 por mês. Mas sempre tem promoções e descontos.

De momento eu tenho jogado Forza Horizon 4 e Madden 21 mas sempre entram coisas novas e muito boas. Tem jogo pra todo mundo, todos os estilos.
 
Quais jogos você vem jogando no Gamepass?
E qual o valor desse Gamepass? Por favor, pensei ontem em comprar, então até gerei o boleto mais ainda não paguei..

Vou responder também haha

Ainda dá pra converter Live Gold em Game Pass Ultimate. Então dá pra pagar 205 reais/ano em vez de 45 mensais no serviço (dá pra assinar 3 anos nesse esquema - 605 reais)

Pra fazer isso você deve inserir os códigos da Live Gold numa conta SEM assinatura ativa e depois converter assinando um mês do Game Pass Ultimate. Lembrando que se for pegar os 3 anos é importante desativar a opção de renovação automática que dá 1 mês de live a cada inserção de código, se não você não conseguirá inserir o terceiro ano por estourar o limite de 36 meses.

Aqui nessas semanas de console eu zerei Gears 5 e Jedi The Fallen Order.

Jogando Yakuza 0, Forza Horizon 4, Ori and the Will of the Wisps e Quantum Break.

Em coop com minha filha tenho jogado Minecraft Dungeons, Overcooked e Move Out.

Estou jogando Fifa 20 enquanto o 21 não sai no EA Play (incluso no Game Pass Ultimate)

Enfim, acho que é essencial verificar se o Game Pass Ultimate te interessa, porque ele é parte central da proposta desse console.

Ah, os jogos First Party saem nele no Day One (P.S.)

Segue o catálogo: https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass/games
 
Obrigado pelas dicas pessoal.
205 reais/ano fica bem mais interessante.
17 Mês compensa..

Se eu quiser assinar 1 ano nesse esquema de 205 por ano que vem e ano que vem não fizer questão do Gamepass, eu só usarei a Live Gold? Quanto custaria? Como falei, a idéia maior é jogar FIFA.. Portanto se nesse 1 ano não for do meu gosto, nem renovaria..
 
Fala galera! Acabei de me cadastrar no fórum só pra postar nesse tópico.

Achei meio caro esses R$199 de Live Gold, subiu muito desde meu último Xbox em 2019. Chega a ter promoção desses 12 meses ou não tem como fugir? Queria fazer esse esquema de converter os meses em GPU.
 
Obrigado pelas dicas pessoal.
205 reais/ano fica bem mais interessante.
17 Mês compensa..

Se eu quiser assinar 1 ano nesse esquema de 205 por ano que vem e ano que vem não fizer questão do Gamepass, eu só usarei a Live Gold? Quanto custaria? Como falei, a idéia maior é jogar FIFA.. Portanto se nesse 1 ano não for do meu gosto, nem renovaria..

Isso, se você for pegar um ano o esquema é pegar o cartão de 1 ano da Live, aceitar a subscrição automática pra ganhar mais um mês e depois converter para Ultimate pagando 5 reais. Só depois não esquece de cancelar a subscrição automática, se não quando renovar vai pagar o valor cheio.

Se depois desse um ano quiser ficar só na live é só colocar um código da live DEPOIS que a assinatura do Game Pass Ultimate tiver vencido (se não ele converte com uma taxa de 1/3).

Um jogo que não falei no post anterior é Two Point Hospital, o novo Theme Hospital, eu não ia animar nem a pau pagar separado pra jogar, estando no game pass peguei pra brincar e viciei. Exemplificando um outro lado do Game Pass, você acaba testando mais jogos por já estarem lá.

Fala galera! Acabei de me cadastrar no fórum só pra postar nesse tópico.

Achei meio caro esses R$199 de Live Gold, subiu muito desde meu último Xbox em 2019. Chega a ter promoção desses 12 meses ou não tem como fugir? Queria fazer esse esquema de converter os meses em GPU.

Há dois anos e meio eu tinha pago 129, mas agora o preço é esse mesmo, acontece é de aparecer com algum cashback nos sites da B2W, ou então pegar com Meliuz nos sites conveniados.

No fim das contas os 199 compensam muito se você for converter o serviço em Game Pass Ultimate
 
Quais jogos você vem jogando no Gamepass?
E qual o valor desse Gamepass? Por favor, pensei ontem em comprar, então até gerei o boleto mais ainda não paguei..
Jogo é o que não falta no Gamepass. O catálogo é bem extenso e diversificado. Se não jogou, recomendo que comece por Forza Horizon 4 e Gears of War. Se tiver conhecidos, as campanhas em coop dos Halo também são excelentes.

De curioso eu até olhei os preços das placas citadas e do Ryzen 7 3800x. Os 5 mil você bate de custo sem o gabinete, placa mãe, ram e periféricos e ssd né ahaha

Que coisa bizarra esses preços de peças.
E que coisa bizarra o preço dos consoles também. Sou muito curioso pra saber quanto é o custo de fabricação real deles.



Cara, em uma ou outra promoção pegaram por menos. Mas está bom sim, ainda mais se o prazo de entrega for razoável. Peguei o meu mês passado por 2650 em 12x na Magalu.

Só tenha certeza que saiba o que está comprando. Ele cumpre o que a MS promete e não é pouca coisa. Só que não é um console 4k.
O preço de hardware em geral nem está assim tão louco. Ainda é possível encontrar placas mãe e processadores a um preço parecido com o que era antes de tudo o que tá rolando.
O problema é que pra jogar precisa de placa de vídeo. E essas estão com um preço surreal e fazem o custo de um PC pra games ficar inviável. Se comparar com os consoles, aí fica pior ainda pra achar algo razoável.
 
Porra, comprei o console na Amazon na sexta 17h58 e até agora nada de enviarem. Desse jeito só vai chegar terça ou quarta. :nooo:
 
Xbox SS com 1 dia útil como prazo para entrega na Magazine Luiza. Será que é verídico isso? Tenho acompanhado pouco, mas o pouco que vi é ref a falta dos consoles no mercado BR.
 
Porra, comprei o console na Amazon na sexta 17h58 e até agora nada de enviarem. Desse jeito só vai chegar terça ou quarta. :nooo:

Dar azar com demora da Amazon é o cúmulo. Fé que despacham amanha e chega segunda!

Xbox SS com 1 dia útil como prazo para entrega na Magazine Luiza. Será que é verídico isso? Tenho acompanhado pouco, mas o pouco que vi é ref a falta dos consoles no mercado BR.

XSS deu uma estabilizada, tem 4 dias que está em estoque surgindo direto na Magalu, Amazon e B2W. Dá tempo até pra ver cupom, forma de pagamento e cashback.
 
Jogando gears 5 aqui, 50 hordas....

perdemo na 46º depois de 2 horas e meia de partida



:facepalm::fuu::mesa::mesa::mesa::mesa:
 
Dar azar com demora da Amazon é o cúmulo. Fé que despacham amanha e chega segunda!

Tava na esperança que fossem enviar hoje que nem acontece às vezes, mas não rolou. Previsão tá pra quinta-feira, quase sempre entregam bem antes. Com muita sorte chega segunda feira ainda, senão terça que é o normal. Envia num dia cedinho, chega no outro.
 
to curioso para saber quantos Series venderam até agora
o Series S aparentemente está vendendo muito bem

O PS5 está vendendo numa razão de 2 para 1 em relação ao Series X|S. É um resultado melhor pra Microsoft em relação ao término da geração One (PS4 chegou a quase 4 para 1) mas pior do que o início da geração onde chegou a ser 1 para 1.

No entanto não é possível ter uma conclusão muito profunda no momento devido às restrições de estoque de ambos os consoles.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo