[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Pior que não..

Você ainda não tem nenhum Gift Card.

E tá como se só o pré-pagamento tivesse sido autorizado.. Sendo que já tá até na minha fatura..
Passei pelo mesmo problema! Hoje recebi uma ligação no telefone da minha mãe (???) pra confirmar alguns dados meus e finalizar a compra. De acordo com eles, tem que passar por uma análise de dados humana e por isso demora. Isso porque eu comprei na conta que tá no meu nome, no meu cartão e sempre faço compras no Submarino. Zero motivos pra eles suspeitarem de algo.

Depois da ligação, liberaram no site os dois gift cards.
 
Posso usar o gamepass em um xone e um SX simultaneamente?
Eu assino o game pass para meus sobrinhos, eles usam no Xone, e eu uso de vez em quando no PC. Deixo minha conta logada lá, mas eles jogam na contam deles.

Se eu pegar o SX eu vou poder continuar deixando minha conta loagada no xone deles?
 
Posso usar o gamepass em um xone e um SX simultaneamente?
Eu assino o game pass para meus sobrinhos, eles usam no Xone, e eu uso de vez em quando no PC. Deixo minha conta logada lá, mas eles jogam na contam deles.

Se eu pegar o SX eu vou poder continuar deixando minha conta loagada no xone deles?
No xone deles , vai lá em configurações , acho que " geral" , Xbox principal e ativa.
No seu SX não precisa fazer nada , como vc vai entrar com a sua conta para jogar ela vai ativar todo conteúdo.
Há , e eles não vão precisar mais logar sua conta nem nada.
 
Passei pelo mesmo problema! Hoje recebi uma ligação no telefone da minha mãe (???) pra confirmar alguns dados meus e finalizar a compra. De acordo com eles, tem que passar por uma análise de dados humana e por isso demora. Isso porque eu comprei na conta que tá no meu nome, no meu cartão e sempre faço compras no Submarino. Zero motivos pra eles suspeitarem de algo.

Depois da ligação, liberaram no site os dois gift cards.
Você já usou os Giftcard? Se sim, Conseguiu ganhar 1 mês a mais deixando a renovação automática?
 
Passei pelo mesmo problema! Hoje recebi uma ligação no telefone da minha mãe (???) pra confirmar alguns dados meus e finalizar a compra. De acordo com eles, tem que passar por uma análise de dados humana e por isso demora. Isso porque eu comprei na conta que tá no meu nome, no meu cartão e sempre faço compras no Submarino. Zero motivos pra eles suspeitarem de algo.

Depois da ligação, liberaram no site os dois gift cards.
Sigo na espera......

Já fui até no Reclame Aqui, que piada.. E o pior que meu XBOX chegou ontem e não posso usar até receber essa merda.
 
Top a promoção de gift card da Submarino!!! Ultimate por menos de 13 reais por mes

G7CE9zP.png
 
Comprei meu Series S na Amazon na quinta passada e chegou no sábado estou gostando bastante, estou jogando alguns jogos que eu vinha jogando no One, me deu uma empolgada e estou afim de jogar algum FPS multiplayer mas que não seja Battle Royale, alguma recomendação? Como estão os novos CODs? Ainda tem gente jogando o COD MW? Vi que os reviews do BO Cold War estão muito ruins.
 
Comprei meu Series S na Amazon na quinta passada e chegou no sábado estou gostando bastante, estou jogando alguns jogos que eu vinha jogando no One, me deu uma empolgada e estou afim de jogar algum FPS multiplayer mas que não seja Battle Royale, alguma recomendação? Como estão os novos CODs? Ainda tem gente jogando o COD MW? Vi que os reviews do BO Cold War estão muito ruins.

Star Wars Battlefront 2 é uma boa pedida pra quem é jogador casual de FPS. Jogo equilibrado e com um dos melhores gráficos da geração.
 
Star Wars Battlefront 2 é uma boa pedida pra quem é jogador casual de FPS. Jogo equilibrado e com um dos melhores gráficos da geração.
Cheguei a jogar uns meses atrás, jogo legal mas deu uma desanimada, tem alguns momentos que demora um pouco para achar partida.
 
Kkk sério que você passou batido em todos os posts aqui no tópico sobre a conversão de Live Gold em Ultimate?! :chan:

Tô com Xbox só há 4 meses pô, sou verde nesses paranauê! uahuahauha

Mas aqui, eu ja assinei, ta ativo lá no Cartão de Crédito, R$ 44 por mês. consigo fazer esse paranauê agora? Ou ja era?
 
Tem que esperar acabar qualquer período de Game Pass que ainda reste, aí você adiciona até 3 anos de Live Gold e depois assina o GP. Todo o período de Live Gold será convertido em Ultimate.

@miglagoa não consegui responder diretamente sua mensagem anterior
 
Tem que esperar acabar qualquer período de Game Pass que ainda reste, aí você adiciona até 3 anos de Live Gold e depois assina o GP. Todo o período de Live Gold será convertido em Ultimate.

@miglagoa não consegui responder diretamente sua mensagem anterior

Isso só funciona se você assinar usando outra conta. Pra quem já é assinante não adianta esperar a assinatura acabar pra pegar a assinatura novamente, na hora do check-out o preço volta para R$ 44,90 mês.
 
Isso só funciona se você assinar usando outra conta. Pra quem já é assinante não adianta esperar a assinatura acabar pra pegar a assinatura novamente, na hora do check-out o preço volta para R$ 44,90 mês.

Amigo, adianta sim. A minha acabou ontem, dia 10. Hoje no trabalho acessei a mesma conta, fiz o procedimento e funcionou. Muito top!! Obs* Paguei 44,90 pra converter porque ja usei a promoção de 5 reais. Agora so vou pagar em 2024. Com Meliuz que usei pra comprar o giftcard + cupom, o mes sai a uns 12 reais
 
Isso só funciona se você assinar usando outra conta. Pra quem já é assinante não adianta esperar a assinatura acabar pra pegar a assinatura novamente, na hora do check-out o preço volta para R$ 44,90 mês.
Se esperar acabar funciona. A única diferença é que será cobrado o valor integral da mensalidade para fazer a conversão.
 
Pra quem tá de olho num volante pro Forzinha :wub:

 
Pra quem tá de olho num volante pro Forzinha :wub:



No cartão sub tá 1399 em até 15x
R$ 28 de cashback do ame e 5% do Meliuzz
 
No cartão sub tá 1399 em até 15x
R$ 28 de cashback do ame e 5% do Meliuzz
caramba acabou de abaixar.. eu tava na pagina dele e tava 1499..

ta muito bom o preço, só poderia vir com o cambio manual tambem. :confused:
 
caramba acabou de abaixar.. eu tava na pagina dele e tava 1499..

ta muito bom o preço, só poderia vir com o cambio manual tambem. :confused:


carai.. nem pensava em volante agora a mão tá coçando kk

O cambio tá 399 no sub tbm
 
Amigo, adianta sim. A minha acabou ontem, dia 10. Hoje no trabalho acessei a mesma conta, fiz o procedimento e funcionou. Muito top!! Obs* Paguei 44,90 pra converter porque ja usei a promoção de 5 reais. Agora so vou pagar em 2024. Com Meliuz que usei pra comprar o giftcard + cupom, o mes sai a uns 12 reais
ah tá, fazendo os paranauê, achei que fosse diretão, comprando o card gpu
 
o need for speed heat eu sei lá, pode ser coisa da minha cabeça mas, eu achei ele bonito no ps4, e no SS achei bem feio, inferior talvez? não sei

Galera uma dúvida botei o gears 5 pra baixar foi uns 90 e pouco gb aí quando entrou pediu pra baixar mais uma porrada de coisa, tá certo isso quanto de gb total tem esse jogo?

O problema de gears é que a cada atualização do online você tem que baixar obrigatório, aumentando o tamanho do jogo
@brotherhoods NFS Heat no SS roda a versão do Xone FAT/S, por isso é mais "feio" que o PS4.

Gears 5 permite voce escolher o que vai ser instalado ou removido, entra no game e la nas configurações vai ter uma opção do que voce quer manter instalado, da pra remover multiplayer, skins etc e enxugar bastante o tamanho do game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse fone ta lindo, não vejo a hora de pintar por aqui, vou vender meu Cloud Revolver e comprar se vier até 599. Mais que isso, ai não pego não.
 
ah tá, fazendo os paranauê, achei que fosse diretão, comprando o card gpu

É diretão. Muito simples. Não tem sentido comprar card de GPU com essa conversão rolando. Eu não sei até quando eles vão permitir, mas fica barato demais. :mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo