[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Galera, consegui pegar um Series X na Kabum hoje, ele é mais poderoso que o PS5? Qual dá mais problemas o console da Sony ou o da Microsoft?
 
Galera, apareceu um breve estoque a pouco no Kabum (já esgotou), alguém sabe dizer se eles são revendedores oficiais? Se não for, nesse caso a garantia é deles ou da Microsoft? E lá falava em 4 dias úteis a entrega, mas será que eles já tem o game a pronta entrega?
 
Galera, apareceu um breve estoque a pouco no Kabum (já esgotou), alguém sabe dizer se eles são revendedores oficiais? Se não for, nesse caso a garantia é deles ou da Microsoft? E lá falava em 4 dias úteis a entrega, mas será que eles já tem o game a pronta entrega?
Venda pela loja que explode, peguei um. Meu upgrade foi esse vendi minha RX 480 e componentes por R$ 5200 e comprei ele, fiz um UP, ele corresponde ao desempenho de qual placa?
 
Venda pela loja que explode, peguei um. Meu upgrade foi esse vendi minha RX 480 e componentes por R$ 5200 e comprei ele, fiz um UP, ele corresponde ao desempenho de qual placa?
Ouvi falar que é o mesmo da rtx 2080 super
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Venda pela loja que explode, peguei um. Meu upgrade foi esse vendi minha RX 480 e componentes por R$ 5200 e comprei ele, fiz um UP, ele corresponde ao desempenho de qual placa?
Pagou como, já atualizou algum status, será que entrega em 4 dias mesmo?
 
Ouvi falar que é o mesmo da rtx 2080 super
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pagou como, já atualizou algum status, será que entrega em 4 dias mesmo?
Paguei boleto
 
Galera, consegui pegar um Series X na Kabum hoje, ele é mais poderoso que o PS5? Qual dá mais problemas o console da Sony ou o da Microsoft?
Teoricamente o Series X tem mais poder bruto, mas nem todo jogo vai ter uma diferença de performance visivel, alguns casos onde o Series X é superior seriam The Disivion 2, Ghost Recon Breakpoint e Hitman 3 onde o Series X roda com resolução superior.

Em relação a problemas, uma parcela gigante dos controles Dual Sense estão tendo problemas, mas os consoles em si parecem bem confiaveis, embora eu ja tenha visto alguns casos de problema com o PS5 mas não lembro de relatos com o Series X.
 
Sem código com as Keys, sem nada..

Agora to brigando pra ver se consigo um vale no valor do cupom que usei, simplesmente foi cancelado sem razão alguma.
Capturar.PNG

Que situação absurda!

O preço mais barato da Live Gold 12 meses é de 199 mesmo? Algum lugar que recomendam?
Senão, vou nas americanas aqui e compro físico mesmo.

É isso mesmo, às vezes aparece cupom que aplica neles nas lojas da B2W. Mas um colega logo acima acabou de ter problema com eles.
Minhas últimas compras foram na hype.games (que inclusive virou parceira do Kabum essa semana). Mas lá é 1 por CPF por dia.

Galera, consegui pegar um Series X na Kabum hoje, ele é mais poderoso que o PS5? Qual dá mais problemas o console da Sony ou o da Microsoft?

Sim, o XSX é mais poderoso 12 TF x quase 10 TF e é full RDNA2. Mas o desempenho em multis deve ser parecido na maioria dos jogos. Até então os problemas da geração que ganharam mais destaque foram nos controles da Sony, que segundo o iFixit tem vida útil de 400 horas +-.

Edit: Corrigido graças ao aviso do @vini_raiden

DualSense do PS5 apresenta problema de drift e iFixit explica ...www.tecmundo.com.br › voxel › 211461-dualsense-ps...
 
Última edição:
Que situação absurda!



É isso mesmo, às vezes aparece cupom que aplica neles nas lojas da B2W. Mas um colega logo acima acabou de ter problema com eles.
Minhas últimas compras foram na hype.games (que inclusive virou parceira do Kabum essa semana). Mas lá é 1 por CPF por dia.



Sim, o XSX é mais poderoso 12 TF x quase 10 TF e é full RDNA2. Mas o desempenho em multis deve ser parecido na maioria dos jogos. Até então os problemas da geração que ganharam mais destaque foram nos controles da Microsoft, que segundo o iFixit tem vida útil de 400 horas +-.
Vocês tem algum cupom pra essa hype.games?

Acha que vale a pena comprar 1 ano só? Porque não sei até onde vai esse negócio de colocar a Ultimate por 5 reais e estender.. Ai tenho medo de ano que vem me foder.
 
Vocês tem algum cupom pra essa hype.games?

Acha que vale a pena comprar 1 ano só? Porque não sei até onde vai esse negócio de colocar a Ultimate por 5 reais e estender.. Ai tenho medo de ano que vem me foder.

Não, paguei preço cheio lá... mas divide em 3x
Cara, eu acho que eventualmente vão cortar. Eu tinha até setembro, cancelei pra colocar 3 anos agora...
Uma opção é você comprar hoje 1 lá e 1 no app da AME por exemplo (cai na hora o código tb) e assim que virar meia noite você pega outro lá. Imagino que esteja ansioso aí, mas acho que o mais sensato é colocar 3 anos de live e aproveitar a conversão agora...
 
Até então os problemas da geração que ganharam mais destaque foram nos controles da Microsoft, que segundo o iFixit tem vida útil de 400 horas +-.
Você se confundiu amigo, na verdade são os controles do PS5 que tiveram esse diagnóstico.
 
meu controle do ss afundou o X, então ambos os controles podem dar problemas....
 
Não, paguei preço cheio lá... mas divide em 3x
Cara, eu acho que eventualmente vão cortar. Eu tinha até setembro, cancelei pra colocar 3 anos agora...
Uma opção é você comprar hoje 1 lá e 1 no app da AME por exemplo (cai na hora o código tb) e assim que virar meia noite você pega outro lá. Imagino que esteja ansioso aí, mas acho que o mais sensato é colocar 3 anos de live e aproveitar a conversão agora...
Pior que nem estou com TANTA pressa(Mas quero jogar logo, kk), minha maior razão é o FIFA, e espero que mês que vem ele entre na Gamepass para que eu não tenha que comprar novamente.. Jogava no PC..

Vou esperar mesmo, vou colocar somente 2 anos, pra ver se eu "engato" também.. Vamos ver..

Obrigado!
 
Nesse momento, o poder do Series X e do PS5 são bem parecidos para ser bem sincero. Sempre vão ter alguns jogos que funcionam melhor em uma plataforma do que na outra, como sempre foi.

Em poder bruto o Series X entrega mais, talvez vamos poder conseguir ver uma diferença maior nos títulos exclusivos. Em alguns casos de jogos multiplataforma, o Xbox Series X a longo prazo também tende a conseguir entregar uma experiência mais "sólida", mantendo os jogos em resoluções mais altas em partes que o PS5 precisa dar uma diminuída para entregar taxas de quadro mais estáveis. Mas a diferença não será grandes coisas. Acho que todo mundo sabe disso.

A diferença entre os dois consoles é mais uma diferença de abordagem. A Microsoft está investindo pesado em serviços como Gamepass e Xcloud, enquanto a Sony continua investindo em títulos exclusivos e experiências cinemáticas de altíssima qualidade.

É tudo questão de gosto. Nesse momento eu recomendaria mais o Xbox Series S/X pela questão do custo x benefício. O Gamepass é muito bem vindo, principalmente enquanto do lado da Sony você precisa desembolsar, em média, R$300,00 por título de lançamento.

Mas é aquilo, tudo é questão de gosto. Faço questão de pegar um PS5 em breve, porque adoro os exclusivos e tenho bastantes amigos que já estão por lá. Estou doido para jogar o Demon's Souls, o novo Horizon e o Gran Turismo!
 
Galera, consegui pegar um Series X na Kabum hoje, ele é mais poderoso que o PS5? Qual dá mais problemas o console da Sony ou o da Microsoft?
Conseguiu pegar como mano? Notificação ou apareceu no google mesmo?

Eu peguei na Americanas, foi coisa bem rápida, porém quero pegar um pro meu irmão, não consigo nem ferrando, e ele não pode ficar o dia todo procurando pra comprar.
 
Sem código com as Keys, sem nada..

Agora to brigando pra ver se consigo um vale no valor do cupom que usei, simplesmente foi cancelado sem razão alguma.
Capturar.PNG


A uns meses atrás (Setembro/20) ocorreu o mesmo comigo. Também foi com 2 gifts cards do Xbox Live, na mesma loja, também vendido e entregue por esse GiftCard, que, até onde sei, é o próprio Submarino.

Na época, entrei algumas vezes em contato com eles e não souberam responder do motivo do cancelamento, simplesmente passa uns dias e do nada cancelam a compra, de algo que depois de 30 minutos deveria ter o e-mail com o código.

Também ocorreu nessa mesma loja anteriormente com um cartão de gift card do Netflix.

Nos dois casos tentei pagar com cartão virtual do NuBank. Eu desconfio que ele detecta esses cartões, acha que é alguma mutreta e cancela a compra... o que é bizarro, me pergunta antes se fui eu mesmo que fiz a compra, ou olha a porcaria do histórico da compra pra ver que eu tava reclamando que não chegava o código.

No final acabei desistindo e comprando do mercado livre mesmo.
 
A uns meses atrás (Setembro/20) ocorreu o mesmo comigo. Também foi com 2 gifts cards do Xbox Live, na mesma loja, também vendido e entregue por esse GiftCard, que, até onde sei, é o próprio Submarino.

Na época, entrei algumas vezes em contato com eles e não souberam responder do motivo do cancelamento, simplesmente passa uns dias e do nada cancelam a compra, de algo que depois de 30 minutos deveria ter o e-mail com o código.

Também ocorreu nessa mesma loja anteriormente com um cartão de gift card do Netflix.

Nos dois casos tentei pagar com cartão virtual do NuBank. Eu desconfio que ele detecta esses cartões, acha que é alguma mutreta e cancela a compra... o que é bizarro, me pergunta antes se fui eu mesmo que fiz a compra, ou olha a porcaria do histórico da compra pra ver que eu tava reclamando que não chegava o código.

No final acabei desistindo e comprando do mercado livre mesmo.
Eu paguei com um Mastercard normal ainda..

Estou chorando com eles, acho que vão me dar um vale de 80 reais, pois era o valor do cupom..
 
Game pass é realmente o ponto forte da MS, graças a ele ainda tenho o Series S, tomara que nessa geração tenhamos mais exclusivos de peso, porque o último exclusivo de peso (sem contar PC) foi Gears 5 de 2019. :confused:
Respeito sua opinião , mas pra mim Ori The Will of The Wisps está no mesmo patamar de um Gears
 
Na americanas aqui da minha cidade tem um XSX. To quase pegando, mas sem TV 4k ainda no local onde jogo acho que seria um desperdício.
 
O que é patético, eu assino na conta US e mesmo pagando R$260,00 por ano acho que vale muito a pena. Se trouxerem pra cá e investirem no serviço vai ser ótimo.
Vi em algum lugar que iriam lançar Returnal no PS Now , sabe me dizer se é verdade mesmo ?

Bom , esta geração está começando muito bem. Tanto Sony quanto o Xbox estão se ajustando por causa da concorrência , sejam melhorando serviços , jogos exclusivos ou estúdios.

Desde 2013 no Xbox ou 2015 no PS eu não deixo de ter a minha Gold ou Plus , são benefícios demais. Até acho que em algum momento a Now vai chegar de vez , mas hoje a Plus já está valendo muito a pena.
 
Vi em algum lugar que iriam lançar Returnal no PS Now , sabe me dizer se é verdade mesmo ?

Bom , esta geração está começando muito bem. Tanto Sony quanto o Xbox estão se ajustando por causa da concorrência , sejam melhorando serviços , jogos exclusivos ou estúdios.

Desde 2013 no Xbox ou 2015 no PS eu não deixo de ter a minha Gold ou Live , são benefícios demais. Até acho que em algum momento a Now vai chegar de vez , mas hoje a Plus já está valendo muito a pena.

Duvido muito, apesar de alguns jogos grandes entrarem relativamente rápido na Now eles nunca colocam lançamentos.
Eu tbm acho que essa geração tem tudo para ser mais equilibrada, embora ache que os frutos dessa compra da Bethesda estejam longe ainda. Só que precisa dar o primeiro passo, a MS deu o primeiro com as compras da Playgroung e os outros estúdios anos atrás e agora dá o segundo passo com a Bethesda.
 
Conseguiu pegar como mano? Notificação ou apareceu no google mesmo?

Eu peguei na Americanas, foi coisa bem rápida, porém quero pegar um pro meu irmão, não consigo nem ferrando, e ele não pode ficar o dia todo procurando pra comprar.
Estava procurando placa se vídeo e apareceu, peguei, com esse preço que tá valeu muito, vendi minha rx 480 por 1700.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo