[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
existe a possibilidade existir alguma caixinha ou adaptador pra conseguir tirar o som pela usb? meu monitor nao tem saida de som
 
caramba cara vc me salvou... existe possibilidade de colocar uma caixinha sera?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tu pode encaixar um fone no controle do Xbox enquanto joga pelo mouse e teclado
valeu amigo nem me liguei q tinha essa entrada funcionou bem... eu iria devolver o monitor q comprei agora vou usar... so incomoda um pouco o controle mas com o tempo acostuma...
 
Como eu meti o louco no Dishonored 1 decidi que no 2 ia passar o jogo inteiro sem matar ninguém... 3 fases foram ok, mas quarta, depois de umas 3h pra terminar, não matei ninguém e o jogo disse que matei 4 pessoas. Bah, que frustração que eu tô sentindo kkkk mas jamais vou rejogar essa fase, sou brasileiro e desisto sim
 
Já tenho 30 pila pra pegar no rewards, tô só esperando as promo de verão (eua) brotar :mondie:
 
Eu só uso filtro de linha aqui, na TV e XSX! Sobre headset USB, nada até agora, são alguns poucos de marca parceira da M$ que funcionam....quase nada...
A o meu chegou e eu to usando tem dois dias, eu nem uso muito pelo filtro, a rede aqui é bem estável, a questão é ligar monitor e o xbox, bom nenhum problema até então. Valeu pela resposta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera alguém teve problema fazendo o streaming na noite de quarta feira? Eu usei o streaming no intervalo do meu trampo e no comecinho da tarde, era umas 15 horas, mas em casa la pelas 21 não tava conseguindo, e nem me deram código de erro, imaginei que o servidor tava com algum problema. Outra coisa o app de vocês é responsivo no XsX? Eu peço pra instalar jogos no meu pelo app e nunca surte efeito no console, sabem de algo que eu possa fazer pra concertar isso?
 
Testou no Pc né? Testei com três cabos, vou ver se entro em contato com a Kabum, como faz mais de mês que estou com ele não vão querer trocar e sim acionar a garantia.

Valeu.
Sim testei no PC, meu controle é o que veio com Series S.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite galera,
seguinte comprei um monitor pra jogar porém ele não tem saída de audio.

Existe alguma possibilidade de colocar som em alguma caixinha ou fone no xbox series S?

Procurei no youtube nao achei por isso to perguntao a galera expert.

Obrigadão
Dá para conectar headset/fone no controle, eu uso um fone desses de celular mesmo as vezes.
 
  • Curtir
Reações: T3A
obrigado, estava considerando pegar um Series S e 3 anos de gamepass, agora estou mais inclinado ainda :haha:
No banco Inter estava saindo a 2400 contando o cashback
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sonhando com The Evil Within 3, mas é improvável

No mais, esse é o peso da Bethesda! Não é nem colocada abaixo do Xbox, mas sim ao lado
Esse é certo , a questão é quando.
 
  • Curtir
Reações: hdr
Amigos, pelo rastreamento meu xbox s chega hoje e queria tirar uma dúvida: quando tinha o xbox one a fonte era externa e ligava em um filtro de linha, quando acabava de jogar desligava o console e o filtro de linha pois caso contrário o xbox fica em modo de espera e ainda consome energia.. é a mesma coisa com o xbox series s que tem a fonte interna? Alguém tem indicação de lugar seguro pra comprar xbox live?
 
l2DCXu5.jpg
 
 
internet já descobriu uma easter egg do Starfield na imagem promocional




Chuto com tranquilidade que vai ter esse jogo na E3


Tão falando que a parte verde ali é uma roda de carro!... e onde tem os zeros são os buracos do disco de freio!....

Não sei se cola! Mas se cada lado referencia um jogo, o verde seria o mais próximo do forza!
 
Pessoal, bom dia!
Depois de quase uma semana com o Series X, posso dizer que valeu cada centavo. E tem tanto jogo que não consegui terminar nenhum ainda, e continuo baixando.

Dúvida: os jogos que não estão otimizados para a nova geração eu estou deixando no HD externo. Perco muito desempenho fazendo isso?

Obs: achei que ia aposentar o meu PC para jogos, mas os jogos de simulação eu não curti no console (the Sims, stellaris, cities skyline, train sim world). Vou continuar jogando eles no PC. Mas agora os jogos de corrida (Forza, DIRT), Gears, Quantum Break, AC Valhala, não tem nem o que dizer. Roda que é uma beleza!
 
Pessoal, bom dia!
Depois de quase uma semana com o Series X, posso dizer que valeu cada centavo. E tem tanto jogo que não consegui terminar nenhum ainda, e continuo baixando.

Dúvida: os jogos que não estão otimizados para a nova geração eu estou deixando no HD externo. Perco muito desempenho fazendo isso?

Obs: achei que ia aposentar o meu PC para jogos, mas os jogos de simulação eu não curti no console (the Sims, stellaris, cities skyline, train sim world). Vou continuar jogando eles no PC. Mas agora os jogos de corrida (Forza, DIRT), Gears, Quantum Break, AC Valhala, não tem nem o que dizer. Roda que é uma beleza!

Só perde tempo de Loading!
 
caramba cara vc me salvou... existe possibilidade de colocar uma caixinha sera?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


valeu amigo nem me liguei q tinha essa entrada funcionou bem... eu iria devolver o monitor q comprei agora vou usar... so incomoda um pouco o controle mas com o tempo acostuma...
Acho que caixa de som não dá, mas até o carecão do adrenaline tava jogando warzone com mouse e teclado no séries S e colocou o fone no controle, fazer o que né
 
Amigos, pelo rastreamento meu xbox s chega hoje e queria tirar uma dúvida: quando tinha o xbox one a fonte era externa e ligava em um filtro de linha, quando acabava de jogar desligava o console e o filtro de linha pois caso contrário o xbox fica em modo de espera e ainda consome energia.. é a mesma coisa com o xbox series s que tem a fonte interna? Alguém tem indicação de lugar seguro pra comprar xbox live?
alguém?
 
eu nao recomendo voce desligar na tomada ASSIM que desligue o console, o fan de resfriamento fica girando por um tempo ate o resfriamento total, depois disso a fan desliga. Se for fazer isso nos Xbox series va no menu de configuracoes e entre na opcao desligamento completo. A partir dai pode desligar o filtro de linha. Mas de toda forma vai desligar ele quente.
 
Já expliquei aqui pra outro usuário: você tem que ir em configurações>energia e desligamento (algo assim) e selecionar economia de energia, se você deixar em início rápido ele ficará em standby quando você desligar o console, se você colocar em economia ele desliga total, ou você mesmo pode ir no menu e selecionar desligar totalmente mesmo no modo de início rápido.
 
Boa noite galera,
seguinte comprei um monitor pra jogar porém ele não tem saída de audio.

Existe alguma possibilidade de colocar som em alguma caixinha ou fone no xbox series S?

Procurei no youtube nao achei por isso to perguntao a galera expert.

Obrigadão

Existem adaptadores para extrair o áudio do HDMI, assim vc pode ligar um fone ou uma caixa.

0663cd4678b091d88b147118fcbb498a.jpg
 
eu nao recomendo voce desligar na tomada ASSIM que desligue o console, o fan de resfriamento fica girando por um tempo ate o resfriamento total, depois disso a fan desliga. Se for fazer isso nos Xbox series va no menu de configuracoes e entre na opcao desligamento completo. A partir dai pode desligar o filtro de linha. Mas de toda forma vai desligar ele quente.
Já expliquei aqui pra outro usuário: você tem que ir em configurações>energia e desligamento (algo assim) e selecionar economia de energia, se você deixar em início rápido ele ficará em standby quando você desligar o console, se você colocar em economia ele desliga total, ou você mesmo pode ir no menu e selecionar desligar totalmente mesmo no modo de início rápido.
Eu tenho a intenção de usar tudo em um filtro de linha e nunca desligar esse filtro de linha, mas acontece que no xbox one que eu tinha quando eu escolhia a opção emsmo sendo desligamento por completo a luz da fonte externa ainda ficava laranja, minha pergunta é: nesse xbox series s posso desligar por completo e ele não ficará com a fonte acesa como xbox one?
 
Eu tenho a intenção de usar tudo em um filtro de linha e nunca desligar esse filtro de linha, mas acontece que no xbox one que eu tinha quando eu escolhia a opção emsmo sendo desligamento por completo a luz da fonte externa ainda ficava laranja, minha pergunta é: nesse xbox series s posso desligar por completo e ele não ficará com a fonte acesa como xbox one?
A luz laranja da fonte, em condições normais, indica que a fonte está recebendo energia, mas que essa energia não está sendo repassada ao console. É normal e o consumo é mínimo. Se você desligar o console por completo, fique tranquilo, o Series S vai desligar. A fonte é interna, então mesmo que haja alguma "luz" contínua como a luz laranja do XOne, não dá pra ver rsrs
 
Estou chegando agora ao Xbox. Costuma ter boa sale durante o evento da E3? Ou só tem uma grande tipo summer?
Praticamente toda semana tem uma rotação de jogos em promoção. Aí em aniversário, evento, comemoração de não sei o que tem eventos promocionais maiores. Dá pra montar uma lista de favoritos na store tb, pra facilitar de conferir o que tá em promoção.
Eu não tenho certeza quem compartilhou aqui, mas https://www.promocaogames.com.br é perfeito pra acompanhar o que está em promoção no momento.

Outra coisa, volta e meia o pessoal posta promoção de gift card aí. Compensa pegar com os 10/20% de desconto e deixar lá pra na hora que o jogo que vc quer entrar em promoção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo