[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Pacote de upgrade ultimate do Forza Horizon 5 adquirido junto com o @Nightwalk3r . Só esperar dia 5 agora.

QFVDczb.jpg


Nada como dividir o preço de joguinhos e tudo na legalidade :mr:
 
Dinheiro tem, estúdios também.
Precisa por em prática.
Os estúdios que tem, a maioria, não tem histórico de fazer jogos de 3 pessoa, ação e aventura, cinematicos, que são os jogos que a Sony tem feito e se destacado. Gears embora 3 pessoa, é mais um shooter, mesmo que eu tenha gostado do Gears 5.

Dos estudios que a MS tem o que chega mais perto disso é a Ninja Theory e mesmo a NT não tem o pedigree de uma Naughty Dog, Santa monica, Sucker Punch ou Guerrila Games.

A MS por outro lado tem mais jogos de tiro, tem mais jogos de corrida, e tem mais variedade. Falta justamente ter alguns jogos justamente no gênero que a Sony tem se destacado, e acredito que somente fazendo aquisições de estúdios (ou seja usando o dinheiro que tem) que fazem esse tipo de jogo, que a MS vai poder competir nesse espaço.

Nesse sentido de aquirisse algo como a WB Games, ou Square Enix, algo bem dificil, mas enfim, ai sim teria estudios que fazem esse tipo de jogo.
 
Aleluia, não entendo porque demorou tanto para implementarem algo tão simples e útil, agora só falta disponibilizarem a opção pra "desligamento completo" do console ao manter pressionado o botão "Xbox".
 
Quando vão liberar isso? Sou insider, e recebi faz poucas semanas o update para desligar a porra da luz do controle.

Isso caiu do céu, porque me incomodava jogar com a luz apagada e aquele brilho logo abaixo do campo de visão.
 
Os estúdios que tem, a maioria, não tem histórico de fazer jogos de 3 pessoa, ação e aventura, cinematicos, que são os jogos que a Sony tem feito e se destacado. Gears embora 3 pessoa, é mais um shooter, mesmo que eu tenha gostado do Gears 5.

Dos estudios que a MS tem o que chega mais perto disso é a Ninja Theory e mesmo a NT não tem o pedigree de uma Naughty Dog, Santa monica, Sucker Punch ou Guerrila Games.

A MS por outro lado tem mais jogos de tiro, tem mais jogos de corrida, e tem mais variedade. Falta justamente ter alguns jogos justamente no gênero que a Sony tem se destacado, e acredito que somente fazendo aquisições de estúdios (ou seja usando o dinheiro que tem) que fazem esse tipo de jogo, que a MS vai poder competir nesse espaço.

Nesse sentido de aquirisse algo como a WB Games, ou Square Enix, algo bem dificil, mas enfim, ai sim teria estudios que fazem esse tipo de jogo.
A única que eu vejo se destacando aí é a ND porque vem subindo de nível há muito tempo. As outras lançaram um game forte "ontem", porque os anteriores são esquecíveis.

God of War embora referência no gênero era um jogo ultra simples até o lançamento do último.

E montar um estudio do zero tambem acho difícil e vejo como sofrência. Até porque todos os aí citados foram comprados e apresentaram bons resultados.

O problema da MS é o contraste quando comparada a ela mesma no passado. Na geração passada ela nem de perto apresentou inovações como na era 360, que vejo como um divisor de águas para os videogames. Parou a expansão e perdeu o impulso.
 
Controller_Front_Back_JPG.jpg

Este controle chegou a ser vendido por aqui? queria muito mas não achei informação ou local vendendo
 
A única que eu vejo se destacando aí é a ND porque vem subindo de nível há muito tempo. As outras lançaram um game forte "ontem", porque os anteriores são esquecíveis.

God of War embora referência no gênero era um jogo ultra simples até o lançamento do último.

E montar um estudio do zero tambem acho difícil e vejo como sofrência. Até porque todos os aí citados foram comprados e apresentaram bons resultados.

O problema da MS é o contraste quando comparada a ela mesma no passado. Na geração passada ela nem de perto apresentou inovações como na era 360, que vejo como um divisor de águas para os videogames. Parou a expansão e perdeu o impulso.

Com todo respeito. Discordo. A Sucker Punch fez os jogos Infamous e eu gostei e zerei todos. Adoro essa franquia. Guerrilha fez bons jogos, como Killzone 2 e 3. Shadowfall foi mais fraco, mas ai ela se recuperou em Horizon Zero Dawn.

Insomniac que nem citei, já era excelente com os jogos Ratchet e Resistance.

Santa Monica fez jogos como God of War 2 que já esteve entre os melhores do ano, no ano que foi lançado. O mesmo pode se dizer de God of War 3. Claro que God of War 2018 foi um passo acima, mas já era um estúdio muito bom.

A MS adquiriu muitos estúdios bons, como Obscidion, Arkane (parte da Bethasda), Ninja Theory e outros. Estou animado com a MS nessa geração. Até por isso essa foi a primeira geração que comprei os dois consoles no lançamento. Claro que hoje minha situação financeira permite isso, o que tb é fator.
 
Com todo respeito. Discordo. A Sucker Punch fez os jogos Infamous e eu gostei e zerei todos. Adoro essa franquia. Guerrilha fez bons jogos, como Killzone 2 e 3. Shadowfall foi mais fraco, mas ai ela se recuperou em Horizon Zero Dawn.

Insomniac que nem citei, já era excelente com os jogos Ratchet e Resistance.

Santa Monica fez jogos como God of War 2 que já esteve entre os melhores do ano, no ano que foi lançado. O mesmo pode se dizer de God of War 3. Claro que God of War 2018 foi um passo acima, mas já era um estúdio muito bom.

A MS adquiriu muitos estúdios bons, como Obscidion, Arkane (parte da Bethasda), Ninja Theory e outros. Estou animado com a MS nessa geração. Até por isso essa foi a primeira geração que comprei os dois consoles no lançamento. Claro que hoje minha situação financeira permite isso, o que tb é fator.
Gostar é uma coisa, definir pedigree com base em algo recente são outros 500. Tirando God of War e HZD, todos eram jogos esquecíveis "de console".

Mas enfim, isso não tem nada ver com cada plataforma. Só acho que há burburio demais em cima da dita qualidade de qualquer jogo que seja quando o mesmo é exclusivo de A ou B.
 
Controller_Front_Back_JPG.jpg

Este controle chegou a ser vendido por aqui? queria muito mas não achei informação ou local vendendo
Voltamos aos anos 90.
98700862_1_xlarge.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, tenho filmes "comprados" no meu PC e gostaria de assistir na TV, como posso fazer isso pela rede usando o Series S?
 
Que coisa de louco virou a CD Projekt né? Cada dia fica mais claro que eles deram aquela "cagada" em acertar tanto com The Witcher 3, porque depois é só derrota.

Vamos pensar juntos: Ahh, antes cancelar do que lançar quebrado, como fizeram com Cyberpunk né? Ok, até é melhor....mas o fato maior aqui é como eles tem uma dificuldade ENORME DE PLANEJAMENTO das coisas....e é por isso que tudo vai mal!

Gente, é UMA ATUALIZAÇÃO NEXT GEN apenas, não é um JOGO NOVO!!! Vemos empresas fazendo esse tipo de coisa em 2 ou 3 meses, desde o anuncio até soltar a atualização. A CD PROJECT, pra variar, ta passando vergonha de novo, porque TANTA dificuldade?

E pior, eles colocam mais pressão neles, vão ficar 14 meses trabalhando num patch next gen, se entregar pouca coisa VAI FICAR FEIO DEMAIS....agora tem que entregar algo muito acima do que já temos no jogo atual.

Enfim, os caras CONTINUAM ERRANDO FEIO, apenas mudaram o caminho para um "menos pior".

É triste ver que as únicas duas empresas que tinham muita moral foram se enterrando né? 2K demora 10 anos pra fazer GTA, fica enrolando relançando jogo velho só pra ganhar $$ e a CD Projekt passando essa vergonha imensa.
Devem estar ainda ocupados tentando arrumar todos os problemas de Cyberpunk, só isso pra explicar. De qualquer forma eu concordo contigo, fazem um planejamento, dão uma data e depois adiam e adiam e adiam...
 
QFVDczb.jpg


Nada como dividir o preço de joguinhos e tudo na legalidade :mr:
Ué, pra mim ta dando 199,00 :(

EDIT: Esquece, com a gamepass cai pra 179,00...

EDIT 2: Vi no historico que eu tbm comprei o pacote supremo do FH4 por 161,10 reais em 10/2018... Até que não aumentou muito... :D
 
Última edição:
Ué, pra mim ta dando 199,00 :(

EDIT: Esquece, com a gamepass cai pra 179,00...

EDIT 2: Vi no historico que eu tbm comprei o pacote supremo do FH4 por 161,10 reais em 10/2018... Até que não aumentou muito... :D

A Microsoft tá segurando bem os preços de software first-party, se fosse seguir a lógica de dólar + inflação o valor estaria muito maior.
 

Vazamento de Starfield afirma que cada planeta é maior do que todo o mapa de Skyrim

Os detalhes, compartilhados via Reddit , parecem explicar muito da galáxia que Bethesda criou e como os jogadores irão interagir com ela. Alega-se que você será capaz de escolher sua localização inicial, escolhendo diferentes planetas ou estações espaciais cada vez que jogar o jogo. Dependendo de onde você estiver, você poderá experimentar a gravidade de maneiras diferentes, com mudanças visuais e de jogabilidade em vigor.


O vazamento também afirma que existem vários planetas para explorar, e que cada uma das "dezenas" de planetas é maior do que o mapa de Skyrim. Você poderá fazer de alguns deles sua casa, já que o sistema de construção de assentamentos de Fallout 4 também está voltando, embora "muito melhorado". Uma questline inteira, que parece semelhante à abordagem de Fallout 4, parece estar em vigor em torno deste sistema, e aparentemente será fornecida por um NPC chamado Branson Garvey, presumivelmente um aceno para Preston Garvey da Commonwealth.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
 
Pessoal, estou quase desistindo de jogar no pc.... Tenho uma gtx 1060 + r7 3700x, mas fui ver o preço das peças pro upgrade e quase cai pra tras.

Estou pensando em pegar um Series X. Onde vcs recomendam comprar. Vale mesmo a pena, vou sentir falta de jogar no pc?

Valeu!
 
Pessoal, estou quase desistindo de jogar no pc.... Tenho uma gtx 1060 + r7 3700x, mas fui ver o preço das peças pro upgrade e quase cai pra tras.

Estou pensando em pegar um Series X. Onde vcs recomendam comprar. Vale mesmo a pena, vou sentir falta de jogar no pc?


Valeu!
Onde vcs recomendam comprar. (Onde vc achar pelo preço oficial e se conseguir) Vale mesmo a pena (Não sei vc quem deve saber disso), vou sentir falta de jogar no p? (Tb não sei, novamente, vc quem deve saber disso)
 
Pessoal, estou quase desistindo de jogar no pc.... Tenho uma gtx 1060 + r7 3700x, mas fui ver o preço das peças pro upgrade e quase cai pra tras.

Estou pensando em pegar um Series X. Onde vcs recomendam comprar. Vale mesmo a pena, vou sentir falta de jogar no pc?

Valeu!
Eu vim de PC e olha, PC pra mim foi muito mais dor de cabeça que diversão. Toda hora caçando driver, rezando pro jogo vir otimizado e poder jogar pelo menos. Agora no Series X, a unica dificuldade que tenho é escolher o que jogar e arrumar tempo. Não me lembro de me divertir tanto, sem neura, só botar o jogo e jogar. A unica coisa do PC que sinto falta é o preço dos jogos.
Bom, esse foi o lado bom da história. O lado ruim é que ora achar, tem que ficar de olho. Pessoal aqui do forum ajuda muito e foi assim que consegui o meu. Os cambistas estão acabando com a diversão comprando a preco oficial e revendendo a 7 conto.
 
Não vai, eu fiz isso, peguei um series s e to feliz. Se quiser me passar esse ryzen, to procurando.kkk
 
. Vale mesmo a pena, vou sentir falta de jogar no pc?

Cara...vai ser difícil tu achar o XSX pra comprar...
Tem que ficar atento na net, de vez em quando aparece em alguma loja.

Se você sempre jogou no PC deve estranhar a princípio.

Mas eu particularmente só jogo no console, e prefiro. PC só jogo uns mobas.
 
Onde vcs recomendam comprar. (Onde vc achar pelo preço oficial e se conseguir) Vale mesmo a pena (Não sei vc quem deve saber disso), vou sentir falta de jogar no p? (Tb não sei, novamente, vc quem deve saber disso)

Eu vim de PC e olha, PC pra mim foi muito mais dor de cabeça que diversão. Toda hora caçando driver, rezando pro jogo vir otimizado e poder jogar pelo menos. Agora no Series X, a unica dificuldade que tenho é escolher o que jogar e arrumar tempo. Não me lembro de me divertir tanto, sem neura, só botar o jogo e jogar. A unica coisa do PC que sinto falta é o preço dos jogos.
Bom, esse foi o lado bom da história. O lado ruim é que ora achar, tem que ficar de olho. Pessoal aqui do forum ajuda muito e foi assim que consegui o meu. Os cambistas estão acabando com a diversão comprando a preco oficial e revendendo a 7 conto.

Não vai, eu fiz isso, peguei um series s e to feliz. Se quiser me passar esse ryzen, to procurando.kkk
Obrigado pelas opiniões! Vou prosseguir então com a compra (quando achar um em conta kkk) e manter esse pc para jogar alguns jogos exclusivos de pc mesmo e trabalhar.
 
Pessoal, estou quase desistindo de jogar no pc.... Tenho uma gtx 1060 + r7 3700x, mas fui ver o preço das peças pro upgrade e quase cai pra tras.

Estou pensando em pegar um Series X. Onde vcs recomendam comprar. Vale mesmo a pena, vou sentir falta de jogar no pc?

Valeu!
Eu fiz exatamente isso, saí do PC para o Series X, o preço que paguei no console eu não compraria nem a placa de vídeo no upgrade.

Se acompanhar mercado de PC gamer já não valia a pena antes, hoje nem se fala.

Financeiramente compensa demais, mas é importante você dar uma olhada no catálogo de jogos, dentro e fora do Game Pass, e ver se aquilo que está alí, os anúncios de novos jogos, vão te agradar.
 
Eu fiz exatamente isso, saí do PC para o Series X, o preço que paguei no console eu não compraria nem a placa de vídeo no upgrade.

Se acompanhar mercado de PC gamer já não valia a pena antes, hoje nem se fala.

Financeiramente compensa demais, mas é importante você dar uma olhada no catálogo de jogos, dentro e fora do Game Pass, e ver se aquilo que está alí, os anúncios de novos jogos, vão te agradar.
Vou esperar o preço normalizar, as lojas que achei estao pedindo 6k, muito longe do preço oficial
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo