• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Pra mim não aparece mais essa promo de R$5,00. Já devo ter usado e agora so tem a assinatura mensal. Se eu comprar os 3 anos de Live Gold e assinar um ano de ultimate, faz essa migração?
Sim, mas não dá pra por mais de 36 meses, então vai ser 3 anos de Gold e 1 mês de ultimate.
 
Pra mim não aparece mais essa promo de R$5,00. Já devo ter usado e agora so tem a assinatura mensal. Se eu comprar os 3 anos de Live Gold e assinar um ano de ultimate, faz essa migração?
assine apenas um mês de ultimate, depois de já ter 3 anos de live gold, todo tempo excedente de 3 anos é descartado.
o vídeo tem o passo a passo.
 
7df59ae91352517c2d6c9259f7fece74_1920_KR.jpg


 
Última edição:
Li uma vez sobre esse adaptador que o melhor seria usar fones com protocolo aptx, que possui delay quase zero. Quando chegar seu fone, se puder postar o que achou com ele, pois estou de olho faz um tempo nesse adaptador tbm.
Hoje finalmente fiz o teste com o Anker q30. Ficou outra coisa em relação ao outro fone. Tem delay? Tem, mas é bem baixo mesmo a ponto de em jogos que não são competitivos como um cod da vida, ou mesmo assistindo algo, não incomodar.
 

Animado pra sequencia de a Plague Tale, o primeiro foi muito bom. Belissima a edição de colecionador, pena que aqui no Brasil isso é pra poucos rsrs.
 
O trial de 10 horas do Grid Legends já está disponível pra quem tem Game Pass Ultimate ou EA Play.
 
Mano!! estou jogando o primeiro agora, e curtindo demais a experiência! PQP!!
Esse game surpreende porque foi lançado sem alarde nenhum e supera muito as expectativas para um estúdio underdog.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Well, pelo visto até eu vou me render aos Souls Like.
 
Minha cópia nem chegou, e já não quero abrir ela, quero deixar lacrada :wub:
 
O Assetto Corsa Competition é novo? Ou é um que entrou no Game Pass, tô bem por fora...

Dá pra se divertir legal nele com controle do Xbox?
 
O Assetto Corsa Competition é novo? Ou é um que entrou no Game Pass, tô bem por fora...

Dá pra se divertir legal nele com controle do Xbox?
Novo, só joguei contra a IA, foi bem de boa, tem alguns vídeos na Internet com configurações específicas pra jogar no controle.

Nem me arrisco no Online.
 
Aquela "otimização" excelente como de costume da From Software


Acabei de ver esse vídeo. Concordo com que uma pessoa nos comentários disse, Dev JP + console JP = profit. Ta na cara que e rasteira, na boa, console tem mais hardware e roda abaixo dos 50 fps?
 
Galera, acontece de um jogo instalado no Xbox de vocês começar a atualizar ao ligar o console, mas na verdade está baixando o jogo tudo de novo?

Isso é algum tipo de configuração automática será? Que negócio chato.
 
Galera, acontece de um jogo instalado no Xbox de vocês começar a atualizar ao ligar o console, mas na verdade está baixando o jogo tudo de novo?

Isso é algum tipo de configuração automática será? Que negócio chato.
Isso nunca aconteceu comigo... Mas já aconteceu de determinado jogo receber uma atualização e a atualização ser praticamente uma nova instalação do jogo. Mas isso também acontece comigo no PS5 kkk principalmente quando sai atualização do CoD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo