[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Não sei se é culpa dos Desenvolvedores ou dos próprios consoles seus fabricantes que prometem muito mas ... É broxante esse início de geração que muitos diziam que ia ter um salto gráfico maior que a passagem do PS1 para o PS2. Direto sai jogos pro séries x abaixo de 4k 60 e no séries S abaixo também do que foi prometido..... Os valores dos jogos nunca foram tão caros... Assim como os consoles de ponta e estão entregando praticamente a mesma coisa do PS4 pro e one x. Aí daqui 1 ou 2 anos lançam os novos consoles de ponta prometendo o verdadeiro 4k e os 60 FPS que foi o anunciado nós consoles de ponta atuais.... Eu não ligo se o problema são com os desenvolveres ou nas laterais limitações da máquina que sempre parece estar defasada para a indústria de jogos, não estou cobrando um 4k no ultra mas um 4k bem feito com 60 FPS mesmo que for no low.... Mas por enquanto em alguns momentos não vejo o poder tão falado e a justificativa de ter pago um valor bem alto no séries x no meu caso, desculpem o desabafo e essa é só minha percepção.

a grande diferença entre aquela época e agora é que agora lançam o jogo as pressas mesmo pois é possível corrigir a maioria das cagadas via update.. o que era impossível naquela época.
 
Não sei se é culpa dos Desenvolvedores ou dos próprios consoles seus fabricantes que prometem muito mas ... É broxante esse início de geração que muitos diziam que ia ter um salto gráfico maior que a passagem do PS1 para o PS2. Direto sai jogos pro séries x abaixo de 4k 60 e no séries S abaixo também do que foi prometido..... Os valores dos jogos nunca foram tão caros... Assim como os consoles de ponta e estão entregando praticamente a mesma coisa do PS4 pro e one x. Aí daqui 1 ou 2 anos lançam os novos consoles de ponta prometendo o verdadeiro 4k e os 60 FPS que foi o anunciado nós consoles de ponta atuais.... Eu não ligo se o problema são com os desenvolveres ou nas laterais limitações da máquina que sempre parece estar defasada para a indústria de jogos, não estou cobrando um 4k no ultra mas um 4k bem feito com 60 FPS mesmo que for no low.... Mas por enquanto em alguns momentos não vejo o poder tão falado e a justificativa de ter pago um valor bem alto no séries x no meu caso, desculpem o desabafo e essa é só minha percepção.
1. Os jogos estão mais baratos

2. A diferença antes era maior porque havia um Gap imenso entre consoles e PCs

3. Antes não tinha como se lançar patches
 
a grande diferença entre aquela época e agora é que agora lançam o jogo as pressas mesmo pois é possível corrigir a maioria das cagadas via update.. o que era impossível naquela época.
Sim verdade.... falta na maioria das vezes mais capricho e se encaixar naquilo que o aparelho da de melhor no caso do séries x tinha que ser sempre 4k 60 ( mesmo no low) desde que seja caprichado o máximo possível e 1080p podendo variar entre 60 e 120 FPS... Ray tracing essas firulas nem precisa ter, só se fosse capaz de rodar a 4k 60 assim como tem no metrô Exodus se não me engano mas.... Isso pelo jeito é utopia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

1. Os jogos estão mais baratos

2. A diferença antes era maior porque havia um Gap imenso entre consoles e PCs

3. Antes não tinha como se lançar patches
Faz sentido amigo, temos que encarar a realidade com seus prós e contras mas os jogos foram mais caros? 😶
 
Cara, provavelmente o jogo vai ter patchs para corrigir a performance, pra mim o pior problema pra você é que a midia digital está com preço cheio enquanto a fisica da pra achar por menos de 200 reais. O VRR ajuda sim, mas acredito que no modo performance voce vai ter uma boa experiencia, atualmente nenhum console está cravado nos 60 FPS.
Só um off aqui.. vendo isso, eu não entendo como tem tanta gente vidrada em TVs 4k com 120hz. Uma TV 4k 60Hz já é o suficiente pra ter uma boa experiência.
 
Sim verdade.... falta na maioria das vezes mais capricho e se encaixar naquilo que o aparelho da de melhor no caso do séries x tinha que ser sempre 4k 60 ( mesmo no low) desde que seja caprichado o máximo possível e 1080p podendo variar entre 60 e 120 FPS... Ray tracing essas firulas nem precisa ter, só se fosse capaz de rodar a 4k 60 assim como tem no metrô Exodus se não me engano mas.... Isso pelo jeito é utopia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Faz sentido amigo, temos que encarar a realidade com seus prós e contras mas os jogos foram mais caros? 😶
Doom, 1993 - 30 dols, 6 devs

Jogos hoje feitos por centenas de devs, no máximo 70 dol

Considerar inflação e a maior magnitude dos atuais jogos, sem falar em serviços. Jogos nunca foram tão baratos quanto hoje.
 
Doom, 1993 - 30 dols, 6 devs

Jogos hoje feitos por centenas de devs, no máximo 70 dol

Considerar inflação e a maior magnitude dos atuais jogos, sem falar em serviços. Jogos nunca foram tão baratos quanto hoje.

Muita gente não tem noção disso, jogos antigamente eram feitos por meia dúzia de desenvolvedores em alguns meses.
Hoje grandes produções tem mais de 1000 pessoas envolvidas, alguns jogos passam de 2000 pessoas trabalhando e levam anos.

A vantagem que hoje os jogos milhões e milhões, no passado muitos jogos não chegaram na casa de milhões.
 
Só um off aqui.. vendo isso, eu não entendo como tem tanta gente vidrada em TVs 4k com 120hz. Uma TV 4k 60Hz já é o suficiente pra ter uma boa experiência.
Nos jogos competitivos os 120hz ajudam e dão uma boa diferença, de qualquer forma as melhores TVs pra jogos já tem essa taxa de atualização, então é meio que um extra que voce ja recebe. Mas sem nenhuma duvida, se eu não pudesse ter a TV que possuo iria primeiro focar na qualidade de imagem só depois na taxa de atualização, eu prefiro por exemplo uma boa TV QLED com seus 60hz do que uma LG NANO da vida que tem 120hz mas uma qualidade de imagem terrivel (vazamento de luz absurdo, implementação péssima de local dimming).
 
:magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico:

Até que está em um tempo bom, eu particularmente gosto demais da franquia, mas depois que facilitaram os desafios perdi o interesse no jogo...
Antes era até chato alguns desafios específicos, mas eram bons porque te obrigavam a testar muitos carros diferentes, agora em 2 ou 3 horas tu termina o desafio semanal...
 
FMX7tV6XIAkuzUF


 

Eu ia falar que "bem que poderia ser o battle for bikini bottom " mas vi que não tem pro x360 :okay:

Joguei sacred 3, é legalzinho, se o 2 for parecido, deve ser bom também.
 
Testei o Grid Legends hoje. Um bom jogo de corrida, mas Forza ainda é o melhor que temos no momento.
 
Testei o Grid Legends hoje. Um bom jogo de corrida, mas Forza ainda é o melhor que temos no momento.

Queria pelo menos o Grid Motorsport para comprar na versão 360, adoro esse jogo e ainda queria uma remaster ou remake sei lá.
 


Dois modos em todas as três plataformas: Qualidade e Taxa de Quadros. As configurações são praticamente as mesmas em ambos, exceto para resolução de sombras.

- No modo de qualidade, tanto o PS5 quanto o Series X visam uma resolução fixa de 2160p. Série S roda em 1440p.

- No modo Frame Rare a resolução é dinâmica. A Série S chega a 1440p ao olhar para o céu, mas em ação costuma ser 1170p ou até 1080p (em batalhas pode cair para 1008p). PS5 e Series X chegam a 2160p e em ação podem cair para 1512p. No entanto, o PS5 é muitas vezes superior ao Series X. Michael mostra uma foto que é 1512p no Series X e 1620p no PS5, então uma vantagem de 12-15% para o PS5 em seções pesadas.

-Quanto ao desempenho, ambos os modos rodam com um limite de 60 fps, apenas um deles atinge esse alvo muito melhor. No modo de qualidade, nem o PS5 nem a Série X atingiram 60 fps durante as seções testadas, com máximos de 45-47 e ambos caindo para os 30s. A série S é um pouco pior, no modo de qualidade é na maioria das vezes 32 ou inferior e pode cair abaixo de 30 fps mesmo no modo de taxa de quadros mesmo em sub-1080p. O PS5 geralmente tem uma vantagem de 4 a 7 fps em comparação com a Série X (13 a 20% no modo de qualidade, mesmo com os patches mais recentes aplicados).

Na taxa de quadros nenhum está perto de ser bloqueado, mas o PS5 geralmente funciona melhor como vimos no modo de qualidade.

-Os tempos de carregamento são muito mais rápidos no PS5 (6,3 segundos vs 17,8 na seção testada).
 


Dois modos em todas as três plataformas: Qualidade e Taxa de Quadros. As configurações são praticamente as mesmas em ambos, exceto para resolução de sombras.

- No modo de qualidade, tanto o PS5 quanto o Series X visam uma resolução fixa de 2160p. Série S roda em 1440p.

- No modo Frame Rare a resolução é dinâmica. A Série S chega a 1440p ao olhar para o céu, mas em ação costuma ser 1170p ou até 1080p (em batalhas pode cair para 1008p). PS5 e Series X chegam a 2160p e em ação podem cair para 1512p. No entanto, o PS5 é muitas vezes superior ao Series X. Michael mostra uma foto que é 1512p no Series X e 1620p no PS5, então uma vantagem de 12-15% para o PS5 em seções pesadas.

-Quanto ao desempenho, ambos os modos rodam com um limite de 60 fps, apenas um deles atinge esse alvo muito melhor. No modo de qualidade, nem o PS5 nem a Série X atingiram 60 fps durante as seções testadas, com máximos de 45-47 e ambos caindo para os 30s. A série S é um pouco pior, no modo de qualidade é na maioria das vezes 32 ou inferior e pode cair abaixo de 30 fps mesmo no modo de taxa de quadros mesmo em sub-1080p. O PS5 geralmente tem uma vantagem de 4 a 7 fps em comparação com a Série X (13 a 20% no modo de qualidade, mesmo com os patches mais recentes aplicados).

Na taxa de quadros nenhum está perto de ser bloqueado, mas o PS5 geralmente funciona melhor como vimos no modo de qualidade.

-Os tempos de carregamento são muito mais rápidos no PS5 (6,3 segundos vs 17,8 na seção testada).

😶
 
Pessoal alguem sabe de promoção de gift card do Xbox (além dos 8% do Nubank com a Hype ou banco Inter) ?
 

Os vencedores dos DICE Awards 2022​

  • Game of the Year: It Takes Two
  • Outstanding Achievement in Game Direction: Deathloop
  • Lifetime Achievement Award: Phil Spencer
  • Outstanding Achievement for an Independent Game: Unpacking
  • Outstanding Achievement in Game Design: It Takes Two
  • Strategy / Simulation Game of the Year: Age of Empires IV
  • RPG Game of the Year: Final Fantasy XIV Endwalker
  • Racing Game of the Year: Forza Horizon 5
  • Family Game of the Year: Ratchet & Clank: Rift Apart
  • Outstanding Achievement in Story: Marvel's Guardians of the Galaxy
  • Outstanding Achievement in Character: Lady Dimitrescu de Resident Evil Village
  • Online Game of the Year: Halo Infinite
  • Immersive Reality Game of the Year: Lone Echo II
  • Outstanding Achievement in Animation: Ratchet & Clank: Rift Apart
  • Outstanding Achievement in Art Direction: Ratchet & Clank: Rift Apart
  • Fighting Game of the Year category: Guilty Gear Strive
  • Sports Game of the Year: Mario Golf Super Rush
  • Mobile Game of the Year: Pokémon Unite
  • 25th Hall of Fame Award: Ed Boon
  • Outstanding Achievement in Audio Design: Returnal
  • Outstanding Achievement in Original Music Composition: Returnal
  • Outstanding Technical Achievement: Ratchet & Clank: Rift Apart
  • mmersive Reality Technical Achievement: Lone Echo II
  • Adventure Game of the Year: Marvel's Guardians of the Galaxy
  • Action Game of the year: Halo Infinite



 
Última edição:
Queria pelo menos o Grid Motorsport para comprar na versão 360, adoro esse jogo e ainda queria uma remaster ou remake sei lá.
mas game pass tem grid 2019 remaster grid 2008
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo