• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620

Screenshot_20221020-132118_Facebook_2.jpg
 
Parece que a cada semana a intro do Forza Horizon 5 vai mudar de acordo com o jogo que estão homenageando.

 
Boa tarde pessoal... Bom não sei se é aqui que posto minha dúvida, pois faz muito tempo que não entro aqui, mas estou precisando de socorro..
Procurei no google, youtube e não achei nada específico, mas a dúvida é o seguinte eu tenho o xbox serie x, entrei nas configurações do meu modem e setei para a minha rede ficar oculta, porém quando vou add ela no xbox de vez de aparecer aquela tela onde pede a senha vai direto como se estivesse conectando já e da erro em seguida, mas se eu deixar a rede visível, eu consigo conectar.. alguém já passou por essa situação e conseguiu resolver? Agradeço desde já toda atenção!
 
Acho no mínimo engraçada essa implicância com o Series S.
Todo mundo programando jogos para consoles lançados há 10 anos (Xone e PS4), que já eram defasados no lançamento, mas reclamam do Series S.

Dois anos da nova geração com a maioria dos jogos sendo cross-gen e o problema é ele? :naza:

e como se os jogos que a maioria dessas devs ai lançam de qualquer jeito fossem realmente algo next-gen
 
Comecei a jogar e fiquei surpreso. Para esse tipo de jogo, não está incomodando ser 30 fps. É uma experiência cinematográfica :haha3::ratinho:

rOm2eZk.png


02MprVv.png


:notbad:
 
Acredito que o atual série s vai deixar de existir e a ms acho que vai lançar no lugar um modelo novo.

Cara, eu sinceramente não consigo entender qual o problema em jogar em 1080p/60fps, pois essa é a proposta do XSS e ele cumpre bem.

Até agora eu não vi nenhum jogo next gen de verdade para por à prova essa teoria que o XSS é fraco.

Na minha opinião, o que realmente está acontecendo é o lançamento de diversos jogos mal otimizados para todas as plataformas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda sobre o XSS, as devs continuam lançando jogos para PS4 e XBOX One e não conseguem programar para o XSS?

Isso parece notícia plantada para tentar frear o sucesso do console.
 
Última edição:
Cara, eu sinceramente não consigo entender qual o problema em jogar em 1080p/60fps, pois essa é a proposta do XSS e ele cumpre bem.

Até agora eu não vi nenhum jogo next gen de verdade para por à prova essa teoria que o XSS é fraco.

Na minha opinião, o que realmente está acontecendo é o lançamento de diversos jogos mal otimizados para todas as plataformas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda sobre o XSS, as devs continuam lançando jogos para PS4 e XBOX One e não conseguem programar para o XSS?

Isso parece notícia plantada para tentar frear o sucesso do console.
Sensacionalismo vende.

O PS4 recebeu HFW e vai receber God of War e taí pra mostrar o quão tosca é essa argumentação anti-xss (na forma como andam colocando)
 
Sensacionalismo vende.

O PS4 recebeu HFW e vai receber God of War e taí pra mostrar o quão tosca é essa argumentação anti-xss (na forma como andam colocando)
A questão que eles não querem ter esse trabalho, porque no PC não existe configuração padrão, então se rodou mal é só dizer para o cliente fazer um upgrade porem o series S EXIGE um mínimo de otimização e isso tem estúdio que não tem conhecimento e competência para fazer isso, e esse Ghotam provou isso.
 
Acho no mínimo engraçada essa implicância com o Series S.
Todo mundo programando jogos para consoles lançados há 10 anos (Xone e PS4), que já eram defasados no lançamento, mas reclamam do Series S.

Dois anos da nova geração com a maioria dos jogos sendo cross-gen e o problema é ele? :naza:
Sinceramente, eu nem me importo em jogar a 30fps, mas quando vejo esse choro todo de desenvolvedora culpando o Series S por um jogo que roda mal em TODAS as plataformas, eu nem faço questão de jogar mais.
 
Ainda sobre o XSS, as devs continuam lançando jogos para PS4 e XBOX One e não conseguem programar para o XSS?
acho que o problema não é dificuldade em otimizar para o series S, e sim otimizar para muitas plataformas.

cada plataforma que eles desejem lançar, eles terão que gastar tempo desenvolvendo, otimizando e testando. Custa muito dinheiro esse trabalho, e quando resolve lançar no PS4 ou XONE, não é porque é mais facil lá que no Series S, é porque existe uma base muito grande de possíveis compradores nessas plataformas, e lançar lá provavelmente se obterá lucro. Quando se tem uma plataforma nova como o series, e ainda é dividido em 2 consoles, você gera um retrabalho (gerando custo) para poder atingir uma parcela menor de pessoas.

O grande problema é que o series S é um sucesso em países mais pobres como o Brasil, e um relativo fracasso(aparentemente, pelas vendas do X lá fora) em países mais ricos, por isso vai gerar sempre essa discussão lá fora
 
Hoje chegou algo que muitos diziam que nunca iria acontecer, um Persona da franquia principal agora é multiplataforma.

8p3HW9A.png

h0RTkxG.png

Cdaoo76.png

cxbR85T.png


Eu só tinha jogado a versão PS3 lá no seu lançamento original e a maior vantagem é o fato nem é apenas o gráfico e sim do jogo não ser um mar de loading como era naquela versão.
 
acho que o problema não é dificuldade em otimizar para o series S, e sim otimizar para muitas plataformas.

cada plataforma que eles desejem lançar, eles terão que gastar tempo desenvolvendo, otimizando e testando. Custa muito dinheiro esse trabalho, e quando resolve lançar no PS4 ou XONE, não é porque é mais facil lá que no Series S, é porque existe uma base muito grande de possíveis compradores nessas plataformas, e lançar lá provavelmente se obterá lucro. Quando se tem uma plataforma nova como o series, e ainda é dividido em 2 consoles, você gera um retrabalho (gerando custo) para poder atingir uma parcela menor de pessoas.

O grande problema é que o series S é um sucesso em países mais pobres como o Brasil, e um relativo fracasso(aparentemente, pelas vendas do X lá fora) em países mais ricos, por isso vai gerar sempre essa discussão lá fora

Acho que o Series S anda vendendo bem até em países ricos, a MS até o momento eh a unica que registra aumento de vendas em relação ao ano passado, frente a Sony e Nintendo. Vale lembrar que o Series X sofreu com falta de estoques no primeiro semestre desse ano enquanto o S não.

 
Hoje chegou algo que muitos diziam que nunca iria acontecer, um Persona da franquia principal agora é multiplataforma.

8p3HW9A.png

h0RTkxG.png

Cdaoo76.png

cxbR85T.png


Eu só tinha jogado a versão PS3 lá no seu lançamento original e a maior vantagem é o fato nem é apenas o gráfico e sim do jogo não ser um mar de loading como era naquela versão.
Nunca joguei nada da franquia, fui ver no HLB e a main story são 100 horas? É isso mesmo? O extras acretido que sejam as sidequests, que fecha em 125 horas.
 
Acho que o Series S anda vendendo bem até em países ricos, a MS até o momento eh a unica que registra aumento de vendas em relação ao ano passado, frente a Sony e Nintendo. Vale lembrar que o Series X sofreu com falta de estoques no primeiro semestre desse ano enquanto o S não.
você mesmo concordou com o que escrevi e provou nos seus prints.

o series vendeu menos que o Switch e o PS5. essa venda ainda é dividida entre o S e o X. caso metade das vendas seja S e a outra metade seja X (estou divagando, não tem o número exato), e sabendo que o S é um sucesso em países "emergentes", não acredito que sobre muita coisa para os os países ricos, novamente, isso é uma suposição, baseada em números e notícias.

Lembrando que PS5 e Series X não tem estoques regularizados em países ricos, enquanto o series S e o Switch sim. Aqui no Brasil, o PS5 está regularizando agora o estoque, e ainda vejo o series X em falta em algumas épocas do mês.
 
Amigos, bom dia.
Hoje tenho um Xss e um ssd externo plugado, uso basicamente pra por jogos do retropass (emuladores), peguei um xsx agora, posso instalar as coisas do retropass (emuladores e roms) direto na memoria do xsx ? Porque tô pensando em vender o ssd junto com o xss
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo