[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Hoje 19/12/2022, comprei meu series S por 1800 reais! Agora é esperar chegar!
Já tenho um ps5, mas peguei o S para emular e aproveitar o gamepass!
Espero ser bem recebido no lado verde. Tmj
 
Alguém está com problemas com o COD MW (2019) no Serie S??

Aqui tá impossível jogar.......travando direto, as vezes no menu e quando consegue entrar numa partida trava dentro dela :mesa:

VSF que porcaria........será que tenho que passar pro SSD? Não fode :sei:
 
Hoje 19/12/2022, comprei meu series S por 1800 reais! Agora é esperar chegar!
Já tenho um ps5, mas peguei o S para emular e aproveitar o gamepass!
Espero ser bem recebido no lado verde. Tmj
Belo combo amigo, da pra aproveitar o melhor dos dois mundos
 
Como eu disse no tópico do PS5, o Elden Ring ia ficar na retrospectiva do TrueAchievements e tá ai:

2022
jFOo44U.png

E quem quiser fazer o seu é só linkar a conta no site e gerar.
 
Última edição:
Como eu disse no tópico do PS5, o Elden Ring ia ficar na retrospectiva do TrueAchievements e tá ai:

2022


E quem quiser fazer o seu é só linkar a conta no site e gerar.

tinha que ter algo dentro da propria live, colocar senha e login nesse site aí não me anima muito rs
 
tinha que ter algo dentro da propria live, colocar senha e login nesse site aí não me anima muito rs
Deixa explicar caso não tenha entendido bem, esse site existe desde a era do Xbox 360 sendo uns dos pioneiros nessa parte de conquistas e troféus, e sobre o login em momento algum tu digita a sua senha no site, apenas loga com as credenciais da Live no site da MS que dá acesso aos dados para ele, e recomendo dar uma conferida no site pois ele tem tudo envolvendo xbox e jogos/conquistas/guias.
 
Deixa explicar caso não tenha entendido bem, esse site existe desde a era do Xbox 360 sendo uns dos pioneiros nessa parte de conquistas e troféus, e sobre o login em momento algum tu digita a sua senha no site, apenas loga com as credenciais da Live no site da MS que dá acesso aos dados para ele, e recomendo dar uma conferida no site pois ele tem tudo envolvendo xbox e jogos/conquistas/guias.
aqui solicitou login e senha da live, deve pedir algum tipo de autorização posteriormente, prefiro não ficar conectando minha conta por aí, bola fora da M$ não ter isso nativamente, deixa pra outra vez...
 
aqui solicitou login e senha da live, deve pedir algum tipo de autorização posteriormente, prefiro não ficar conectando minha conta por aí, bola fora da M$ não ter isso nativamente, deixa pra outra vez...
Tu ainda não entendeu, tu não digita a senha no site deles e sim no site da MS, e o site da MS libera as informações via API de dados para o site, é o mesmo princípio dos sites que tu loga com a sua conta do Google, Facebook e afins se chama Oauth (Explicação técnica via Gov Federal) , tem outro exemplo o site da Epic Games onde dá para logar usando credencial de tudo...
NAEbqtW.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui não aparece o meu. Fica tudo em branco.
Quando gerei as 13h demorou um pouco, e agora aconteceu de ficar em branco, deve ser sobrecarga do servidor.

EDIT: Site confirma que eles tiraram a ferramenta por um momento e logo deve voltar.

 
Última edição:
eu entendi, blue, eu só não quero liberar esse acesso a esse site rs
 
Aparentemente a plataforma Xbox é muito mais digital que as demais.

Crisis Core vendeu 70% no PS5, 12% no PS4, 12% Switch e 6% no Xbox. Porém, a versão digital no Xbox vendeu mais do que as outras.



Ele não especificou números, mas usando Elden Ring como exemplo, 68% do total de vendas foi digital sendo:

85% Xbox
73% PC
50% PS4/5

Versões físicas

32% PS5
30% PC
29% Xbox
9% PS4

 
vendeu bem pouco no xbox, não é o público alvo mesmo

ainda tem o GP, eu mesmo estou assim: se não sair no GP, eu espero uma promoção rsrs
 
vendeu bem pouco no xbox, não é o público alvo mesmo

ainda tem o GP, eu mesmo estou assim: se não sair no GP, eu espero uma promoção rsrs

Eu peguei Elden Ring pro Series X no lançamento e não me arrependo, jamais iria esperar meses ou anos pra ter essa experiência, cada caso um caso.

Não acho que seja uma questão de público alvo, a questão é que o dono de Xbox está comprando menos jogos de forma geral.
 
Como eu disse no tópico do PS5, o Elden Ring ia ficar na retrospectiva do TrueAchievements e tá ai:

2022
jFOo44U.png

E quem quiser fazer o seu é só linkar a conta no site e gerar.

This has proved a bit too popular! We are making some optimisations. Check back soon (hopefully tomorrow!).

:thinking:
 
Terminei Pentiment ontem. Pra quem curte jogo com texto e história (a disciplina) é um baita jogo! Eu fico feliz que tenham dado espaço pra os Devs fazerem um jogo assim e é o tipo de coisa que queria que a Xbox incentivasse mais das suas desenvolvedoras.
Aparentemente a plataforma Xbox é muito mais digital que as demais.

Crisis Core vendeu 70% no PS5, 12% no PS4, 12% Switch e 6% no Xbox. Porém, a versão digital no Xbox vendeu mais do que as outras.



Ele não especificou números, mas usando Elden Ring como exemplo, 68% do total de vendas foi digital sendo:

85% Xbox
73% PC
50% PS4/5

Versões físicas

32% PS5
30% PC
29% Xbox
9% PS4



Estou com o X a poucos meses e até agora só Elden Ring compensou pegar o físico por preço. Peguei outros jogos mas mais porque queria ter alguns físicos que porque estavam mais em contas que o digital. E dependendo do digital ainda dá pra jogar no PC com a mesma compra...bom demais.
 
Eu peguei Elden Ring pro Series X no lançamento e não me arrependo, jamais iria esperar meses ou anos pra ter essa experiência, cada caso um caso.

Não acho que seja uma questão de público alvo, a questão é que o dono de Xbox está comprando menos jogos de forma geral.
penso que estejam comprando menos justamente por causa do GP,

as pessoas jogam o que tem no GP, caso não saia, esperam alguma promoção, acho que a mentalidade mudou

meu comentário sobre ter vendido pouco foi para o CC
 
penso que estejam comprando menos justamente por causa do GP,

as pessoas jogam o que tem no GP, caso não saia, esperam alguma promoção, acho que a mentalidade mudou

meu comentário sobre ter vendido pouco foi para o CC
Adendo: não só pelas promos. Você recebe Y game e deixa de jogar/comprar Z jogo.


Pra simplificar, se fugirmos dos consoles e considerarmos o outro espectro do PC onde a Epic dá games e muitos jogos são F2P, o público deixa de comprar X jogo porque tem Y opção sendo dada de forma gratuita, independente de genero.

A ascenção do online também foi outra que contribuiu para a perda da força do expansionismo dos SP, etc..


Essas são as presunções lógicas. Particularmente acredito que Elden Ring seja mais próximo do PS do que do XBOX (por motivos regionais ou de perfil de jogador), mas não de forma expressiva ao ponto desse ser o fator mandante. Mas essa última observação é um achismo meu que acho que muitos compreendem e compartilham.
 
vendeu bem pouco no xbox, não é o público alvo mesmo

ainda tem o GP, eu mesmo estou assim: se não sair no GP, eu espero uma promoção rsrs

Cara vc leu o tweet?

According to GSD's, physical and digital numbers, 32% of sales were on PS5, 9% on ps4, 30% PC and 29% on Xbox.


Aonde que 29% das vendas é muito pouco? É quase 5 milhões de cópias ( contando que foram quase 18 milhões no total)

Então fica assim ( to arrendondando os números aqui para facilitar):

Playstation = 7 milhões de cópias ( base instalada é de mais de 120 milhões de unidades chutando baixo, ps4+ps5)
PC = 6 milhões de cópias ( usuários ativos da steam é mais de 100 milhões de usuários, não da para considerar base instalada aqui heuehee)
Xbox = 5 milhões de cópias ( base instalada é de uns 80 milhões? uns 60 milhões de xbox one e uns 20 milhões de xbox series chutando alto)

Tá sacando ? A menor base instalada vendeu "só 2 milhões " de unidades a menos que a plataforma líder de mercado. No xbox o digital sempre vai reinar e os estúdios devem ganhar mais com isso( preço mais controlado). Então eu acredito que o pessoal da from software e bandai vai estar bem satisfeita com os números no console lanterninha.

Esse papinho que gamepass segura venda é complicado de segurar quando vc para analisar um pouco.
 
como já disse acima, comentei as vendas de CC, não ER...

"Crisis Core vendeu 70% no PS5, 12% no PS4, 12% Switch e 6% no Xbox. Porém, a versão digital no Xbox vendeu mais do que as outras."

não sendo, pra mim, o público alvo do console
 
como já disse acima, comentei as vendas de CC, não ER...

"Crisis Core vendeu 70% no PS5, 12% no PS4, 12% Switch e 6% no Xbox. Porém, a versão digital no Xbox vendeu mais do que as outras."

não sendo, pra mim, o público alvo do console

Ah, não tinha visto. Concordo com vc!

Mas tem um ponto ai né, a Sony compra a exclusividade do Final Fantasy a décadas! Basicamente a Square educou o seu seu público a comprar PS.

Final Fantasy X - 2001 - Exclusivo playstation por muitos anos
Final Fantasy XI - 2002 - Multi
Final Fantasy XII - 2006 - Exclusivo playstation por muitos anos.
Final Fantasy XIII - 2009 - Multi
Final Fantasy XIV - 2014 - 8 anos de exclusividade.
Final Fantasy XV - 2015 - Mult
Final Fantasy VIIR - 2020 - 2 anos de exclusividade até o momento.
Crises Core 2022 - Multi.
Final Fantasy XVI - 2023 - Exclusivo.

Percebe? os últimos 21 anos o xbox teve 4 FF lançados simultâneo com o playstation. ter 6% de vendas no xbox é um milagre.
 
Hoje 19/12/2022, comprei meu series S por 1800 reais! Agora é esperar chegar!
Já tenho um ps5, mas peguei o S para emular e aproveitar o gamepass!
Espero ser bem recebido no lado verde. Tmj
Ótimo combo mano! Vai curtir demais o XSS... Ano que vem, se tudo der certo, lá pra março eu pego o PS5 também, ai fico com Xbox Series X e PS5, só vai faltar o Switch, que ta nos planos tb..... huhuhuhuh
 
Ah, não tinha visto. Concordo com vc!

Mas tem um ponto ai né, a Sony compra a exclusividade do Final Fantasy a décadas! Basicamente a Square educou o seu seu público a comprar PS.

Final Fantasy X - 2001 - Exclusivo playstation por muitos anos
Final Fantasy XI - 2002 - Multi
Final Fantasy XII - 2006 - Exclusivo playstation por muitos anos.
Final Fantasy XIII - 2009 - Multi
Final Fantasy XIV - 2014 - 8 anos de exclusividade.
Final Fantasy XV - 2015 - Mult
Final Fantasy VIIR - 2020 - 2 anos de exclusividade até o momento.
Crises Core 2022 - Multi.
Final Fantasy XVI - 2023 - Exclusivo.

Percebe? os últimos 21 anos o xbox teve 4 FF lançados simultâneo com o playstation. ter 6% de vendas no xbox é um milagre.
isso, criou a base no psx/ps2

e o 16 será exclusivo temporário, 6 meses
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo