• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Os d-pads são bem macios. Achei melhores do que o original, e como você disse que joga bastante arcade, vai doer bem menos os dedos.

Agora quanto ao áudio, deve ser algum problema de configuração com o cara, porque no meu o áudio continuou stereo.

Único "probleminha" que tive foi o RT acionando sozinho de vez em quando. Depois vou ver como resolver isso.
vc achou o dpad mais macio que o original? eu acho justamente o contrário. Achei bem rígido, tem que apertar com mais força, mas não chega a atrapalhar não. Ah e faz bem menos barulho que o original
 
Lembrando que em alternativa a esse gamesir, tem o 8bitDo tbm que é fantástico.
Muito bom ter essas alternativas.
E uma pena a MS não liberar pra fazerem sem fio.
 
Qual que tem melhor desempenho no geral, pilhas recaregaveis da duracel ou a bateria oficial da microsoft ? existe alguma pilha melhor que a duracel na mesma faixa de preço ?
Tenho as Multilaser tabajaras, e acabei comprando 4 unidades da duracell. Da vontade até de jogar as Multilaser fora rs. Existem as eneloops, top de linha, mas acho q pelo custo-beneficio ficaria com a duracell.
 
Também comprei o Gamesir G7, nenhuma reclamação achei muito bom, fica a dica de pegar o app de configuração pois tem atualização de firmware do controle e muita configuração desde preset e ajuste das sensibilidades dos gatilhos e analógicos, testei no windows e funcionou perfeito como esperado, e fica de nota para quem estiver pesquisando em google e afins ele não reconhece em Linux, Android e iOS.
 
Também comprei o Gamesir G7, nenhuma reclamação achei muito bom, fica a dica de pegar o app de configuração pois tem atualização de firmware do controle e muita configuração desde preset e ajuste das sensibilidades dos gatilhos e analógicos, testei no windows e funcionou perfeito como esperado, e fica de nota para quem estiver pesquisando em google e afins ele não reconhece em Linux, Android e iOS.

Bom saber, pegay pro pc.
Uso um ds4 mas o r2 tá ruim, vou usar esse gamesir.
 
Controles da GameSir são ótimos, uso um T4 Pro no Nintendo Switch e prefiro ele que o controle Pro do Switch. Tem giroscópio, botões na parte de trás e a qualidade de construção é muito boa.

Uma pena no Xbox os controles que não são MS só serem com fio, se tivesse um GamerSir desse sem fio para Xbox eu vendia os 2 originais e pagava 2 dele.

150408449-3839631556080756-7889657335717943692-o.jpg
 
Controles da GameSir são ótimos, uso um T4 Pro no Nintendo Switch e prefiro ele que o controle Pro do Switch. Tem giroscópio, botões na parte de trás e a qualidade de construção é muito boa.

Uma pena no Xbox os controles que não são MS só serem com fio, se tivesse um GamerSir desse sem fio para Xbox eu vendia os 2 originais e pagava 2 dele.

150408449-3839631556080756-7889657335717943692-o.jpg
Caramba PELO ele é tão bom quando o original? Já acho o.original incrível pela precisão, digo isso porque comprei um generico, bonzinho, mas não tão preciso.
 
Caramba PELO ele é tão bom quando o original? Já acho o.original incrível pela precisão, digo isso porque comprei um generico, bonzinho, mas não tão preciso.

O Pro Controler do Switch tem a construção melhor, mesmo assim a desse controle é excelente.
Comparado ao controle que vai com o Xbox Series é muito superior, acho a qualidade desse novo controle péssima, plástico parece de péssima qualidade, os botões e o DPAD são extremamente barulhentos tbm.

Se tivesse esse T4 para Xbox sem fio eu passava os meus 2 controles de Series pra frente na hora. Para ter noção no PC eu uso esse T4 ou controles de 360, tenho 1 branco com Fio que deve ter uns 13 anos e um preto sem fio + receptor.
 
O Pro Controler do Switch tem a construção melhor, mesmo assim a desse controle é excelente.
Comparado ao controle que vai com o Xbox Series é muito superior, acho a qualidade desse novo controle péssima, plástico parece de péssima qualidade, os botões e o DPAD são extremamente barulhentos tbm.

Se tivesse esse T4 para Xbox sem fio eu passava os meus 2 controles de Series pra frente na hora. Para ter noção no PC eu uso esse T4 ou controles de 360, tenho 1 branco com Fio que deve ter uns 13 anos e um preto sem fio + receptor.
Caramba, vou ficar de olho então, porque sempre busco qualidade de um bom custo para diferenciar do original pelo menos. Valeu a dica :)
 

Eu tenho a sensação de que para quem gosta da Arkane (Dishonored, Prey, Deathloop, etc), esse jogo vai ser um prato cheio. Uma evolução da fórmula que a empresa já investe há tanto tempo, um sandbox de stealth e ação em primeira pessoa.

Como sou um jogador mais singleplayer, o meu único medo é o fator Co-op de alguma forma "limitar" um pouco essa experiência. Acho que é um medo coletivo, já que a própria Arkane veio a público falar que em sua construção, o Redfall é um jogo focado na experiênca solo com a possibilidade de ser jogado com amigos.
 
Eu tenho a sensação de que para quem gosta da Arkane (Dishonored, Prey, Deathloop, etc), esse jogo vai ser um prato cheio. Uma evolução da fórmula que a empresa já investe há tanto tempo, um sandbox de stealth e ação em primeira pessoa.

Como sou um jogador mais singleplayer, o meu único medo é o fator Co-op de alguma forma "limitar" um pouco essa experiência. Acho que é um medo coletivo, já que a própria Arkane veio a público falar que em sua construção, o Redfall é um jogo focado na experiênca solo com a possibilidade de ser jogado com amigos.

Eu espero muito desse jogo e se for tipo borderlands onde vc faz a campanha sozinho de boa, então vai ser top.

Eu só não entendo pq os caras não fazem logo um showcase mostrando 30 minutos de gameplay e tira todas as dúvidas da galera.
 
Meu gamepass ultimate expira aqui dia 11 depois de alguns anos (eu tinha 3 anos de live gold e fiz a conversão/upgrade para gamepass alguns anos atrás) e tô na dúvida de qual é a maneira mais econômica de renovar essa bagaça.
E aí galera, como é que faz?
 
Eu espero muito desse jogo e se for tipo borderlands onde vc faz a campanha sozinho de boa, então vai ser top.

Eu só não entendo pq os caras não fazem logo um showcase mostrando 30 minutos de gameplay e tira todas as dúvidas da galera.
Eu sei que não é verdade, mas parece que desde que o caldo começou a engrossar com essa aquisição da Activision/Blizzard, a Microsoft paralizou as atividades da divisão Xbox.

É incompreensível os jogos previstos para 2023 ainda não terem data e/ou janela de lançamento bem definida. O Redfall poderia ser uma boa oportunidade para eles realizarem no começo do ano um evento mostrando mais do produto, explicando brevemente as mecânicas e definindo uma data de lançamento.

Mesmo que a Xbox se preocupe mais com a questão do serviço do que propriamente com um produto em específico, um bom lançamento agrega demais. Uma prévia bem feita de um jogo que vai ser lançado em um futuro próximo pode ser responsável por trazer novos assinantes de imediato. A Microsoft precisa cuidar melhor das suas IP's.

Meu gamepass ultimate expira aqui dia 11 depois de alguns anos (eu tinha 3 anos de live gold e fiz a conversão/upgrade para gamepass alguns anos atrás) e tô na dúvida de qual é a maneira mais econômica de renovar essa bagaça.
E aí galera, como é que faz?
A conversão ainda está funcionando, meu amigo. É a forma mais econômica de assinar o Game Pass Ultimate.
 
Recomendo que assine a Gold por 3 anos e converta tudo para Gamepass depois de assinar 3 anos. Sim, pode usar o saldo para comprar Gold, mas recomendo que complete os 3 anos.

Pode comprar mais do que 3 anos??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu sei que não é verdade, mas parece que desde que o caldo começou a engrossar com essa aquisição da Activision/Blizzard, a Microsoft paralizou as atividades da divisão Xbox.

É incompreensível os jogos previstos para 2023 ainda não terem data e/ou janela de lançamento bem definida. O Redfall poderia ser uma boa oportunidade para eles realizarem no começo do ano um evento mostrando mais do produto, explicando brevemente as mecânicas e definindo uma data de lançamento.

Mesmo que a Xbox se preocupe mais com a questão do serviço do que propriamente com um produto em específico, um bom lançamento agrega demais. Uma prévia bem feita de um jogo que vai ser lançado em um futuro próximo pode ser responsável por trazer novos assinantes de imediato. A Microsoft precisa cuidar melhor das suas IP's.


A conversão ainda está funcionando, meu amigo. É a forma mais econômica de assinar o Game Pass Ultimate.

Tem limite de tempo? Eu comprei agora 3 gift cards de 1 ano da xbox live. Pode converter mais?
 
Pode comprar mais do que 3 anos??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tem limite de tempo? Eu comprei agora 3 gift cards de 1 ano da xbox live. Pode converter mais?

Limite são 3 anos. Se desse mais eu já tinha feito uns 10 anos de Gamepass Ultimate.
 
Como é bom ter novamente um console, agora estou fissurado na série gears of war. Ja zerei do 1 ao 4, por incrivel que pareça achei os três primeiros mais dificeis que o quarto que consegui zerar de boas na dificuldade dificil.
Ai quando quero relaxar pego um forza, tartaruga ninjas e por incrivel que pareça aquele joguinho do Vampires...mano, como aquele joguinho simples vicia tanto? auhauhauah
 
Como é bom ter novamente um console, agora estou fissurado na série gears of war. Ja zerei do 1 ao 4, por incrivel que pareça achei os três primeiros mais dificeis que o quarto que consegui zerar de boas na dificuldade dificil.
Ai quando quero relaxar pego um forza, tartaruga ninjas e por incrivel que pareça aquele joguinho do Vampires...mano, como aquele joguinho simples vicia tanto? auhauhauah
O gears que eu mais gostei de jogar foi o 3, por algum motivo eu achei que o Gears 3 parece mais "next gen" do que todos os outros sei lá... Talvez pq eu joguei na sequência, o salto visual do 3 é gigante em relação ao Gears 1 e 2. O Gears 4 é um jogo muito legal também, joguei faz um tempo mas eu lembro da campanha, o começo é bem chato mas vai melhorando.

Jogou Gears 5? Eu não curti muito os personagens e o trenó haha
 
Controles da GameSir são ótimos, uso um T4 Pro no Nintendo Switch e prefiro ele que o controle Pro do Switch. Tem giroscópio, botões na parte de trás e a qualidade de construção é muito boa.

Uma pena no Xbox os controles que não são MS só serem com fio, se tivesse um GamerSir desse sem fio para Xbox eu vendia os 2 originais e pagava 2 dele.

150408449-3839631556080756-7889657335717943692-o.jpg
Já tive o t4 pro, pra mim a qualidade nem se compara com o do Series S que tenho hoje, era um ótimo controle mas na minha opinião o da Microsoft é bem melhor tanto em acabamento quando em precisão.
 
Já tive o t4 pro, pra mim a qualidade nem se compara com o do Series S que tenho hoje, era um ótimo controle mas na minha opinião o da Microsoft é bem melhor tanto em acabamento quando em precisão.

Precisão não sei, não jogo FPS e nem nada que exija muito no console. Agora qualidade de construção eu prefiro 1000 vezes o T4 Pro. Só plástico parece melhor, sem falar que não faz barulho igual ao controle do Xbox.
 
Esse stranded deep é muito difícil, talooc :scare:

joguei um pouco da demo de diofield, muito bom o jogo, se vier pro gp será muito bem vindo
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo