[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Bom port da Capcom, está rodando em 1440p e 60 FPS no Series S e ainda tem modo de 120 FPS e Qualidade Gráfica com frame destravado. Única parte ruim é que as Cutscenes ainda estão em 30 FPS :eca:
 
gXyg8hE.jpg

55QO4rT.jpg


O que é preciso para construir um jogo em uma zona de guerra​

A equipe STALKER 2 teve que navegar pela guerra na Ucrânia enquanto desenvolvia a sequência de seu atirador de sucesso.

* Hoje, a GSC Game World é uma empresa com duas vertentes. Enquanto 130 funcionários ainda estão na Ucrânia – alguns deles na linha de frente, defendendo seu país – 200 se mudaram para Praga, que agora serve como sede principal do GSC

*Os funcionários do GSC que ainda estão na Ucrânia trabalham remotamente em suas casas. O desenvolvimento de jogos em uma zona de guerra pode estar perto de negócios como de costume - até que a terrível incerteza da situação mostre sua feia cabeça novamente. As chamadas de zoom são constantemente interrompidas por sirenes de ataque aéreo

* Construir uma nova casa de desenvolvimento em um país vizinho é um esforço longo e formidável. A GSC tinha um estúdio de captura de movimento matador em sua sede em Kyiv, que foi abandonada quando a empresa migrou para Praga. No entanto, a partir de outubro, a nova sede da GSC está operando em plena capacidade. Quando o STALKER 2 chegar, supostamente em 2023


________________________________________________________________________________



Parte 2

Starfield [PC, Xbox, Game Pass]
Wo Long: Fallen Dynasty [PC, Playstation, Xbox, Game Pass]
Baldur's Gate 3 [PC]
Oxenfree 2 [PC, Playstation, Switch]
Like a Dragon: Ishin [PC, Xbox, Playstation]
Sea of Stars [PC, Playstation, Switch]
S.T.A.L.K.E.R 2: Heart of Chornobyl [PC, Xbox, Game Pass]
Terra Nil [PC, Netflix]
Planet of Lana [PC, Xbox, Game Pass]
The Wolf Among Us 2 [PC, Xbox, Playstation]
Diablo IV [PC, Xbox, Playstation]
Homeworld 3 [PC]
Amnesia: The Bunker [PC, Xbox, Game Pass, Playstation]
Mina: The Hollower [PC]
Eiyuden Chronicles: Hundred Heroes [PC, Xbox, Game Pass, Playstation]
 
Última edição:
Cabei de terminar o Borderlands 3 e me botam o Tiny Tinas Wonderlands pra jogar Fim de semana :naza:

Pra mim é o pior da série. Pra quem vai jogar só a história dá pra encarar num fim de semana gratuito. Só fazendo a main quest são 8 horas.

Só pra ser mais específico, pra mim esse jogo tem os piores personagens, piores builds, piores skills trees, piores armas, piores lendários e Piores DLCs.

A história é OK, não é sensacional mas também não é ofensiva.

O endgame tem uma base boa mas se torna repetitivo e chato depois de pouquíssimo tempo, o conteúdo desse jogo é bem limitado e não parece que vai ter mais nada novo.

O gameplay continua bom, tem algumas mudanças em relação ao 3, mas ainda tem muita familiaridade.
 
Olá pessoal, tenho um Series S e um monitor AOC/FullHD/IPS... recentemente, principalmente nos jogos otimizados (que estão rodando acima de 1080p), estou sentindo que a imagem parece um pouco serrilhada, é diferente da resolução baixa, mas fica muito melhor um 1080p nativo do que um 1440p, existe alguma explicação?
 
Olá pessoal, tenho um Series S e um monitor AOC/FullHD/IPS... recentemente, principalmente nos jogos otimizados (que estão rodando acima de 1080p), estou sentindo que a imagem parece um pouco serrilhada, é diferente da resolução baixa, mas fica muito melhor um 1080p nativo do que um 1440p, existe alguma explicação?
mano, que doideira.. Resolucao nativa do monitor sempre vai ficar melhor. Ou nao entendi o que voce esta tentando explicar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Troce pra não chegar o item da foto dos comentários :haha:
qual item? o anuncio tem varias opcoes de compra, por isso nao estranhei as fotos dos outros modelos.
 
mano, que doideira.. Resolucao nativa do monitor sempre vai ficar melhor. Ou nao entendi o que voce esta tentando explicar.
Então, acho que você entendeu errado, eu quis dizer que quando é 1440p ela fica estranha... então prefiro jogar em 1080p nativo. só não sei pq isso acontece... sendo que seria mais plausível por ser uma resolução maior, ficar melhor
 
Então, acho que você entendeu errado, eu quis dizer que quando é 1440p ela fica estranha... então prefiro jogar em 1080p nativo. só não sei pq isso acontece... sendo que seria mais plausível por ser uma resolução maior, ficar melhor
o monitor eh 1080, voce joga um sinal 1440 o monitor tem que dar um downscale na imagem vai ficar ruim mesmo ate onde entendo. Esperar ver se alguem mais pode opinar.
 
*[Rumor] 343 agora está parando o "desenvolvimento ativo" e se tornando "coordenador de franquia" de Halo. Halo Infinite Campaign DLCs descartados, foco no suporte MP*

*Resumo:*


# 343 parece ter perdido cerca de 1/3 de sua força de trabalho (interna + terceirizados)

# Os planos de 2023 parecem inalterados por esta grande reformulação: o foco estava e ainda está no MP para este ano (Forge MM, novas temporadas/BP, novos mapas e provavelmente Tatanka)

# Antes de Bonnie Ross sair, Joseph Staten com uma pequena equipe estava se preparando para enviar vários DLCs de campanha contidos para expandir sua narrativa ao longo dos meses ou mesmo anos. Este plano foi interrompido quando Pierre Hintze e os novos papéis-chave chegaram depois de Ross, pois eles viram muita complexidade na criação de novos conteúdos para a Campanha + não era lucrativo o suficiente para eles sustentarem, então eles decidiram interrompê-los completamente em favor de focando em MP apenas por enquanto (isso pode ter levado Staten a decidir sair também)

# O Halo Infinite falhou em grande parte seus objetivos financeiros e gerais e levou a decisão da Microsoft de interromper 343 "desenvolvimento ativo", transformando-os (ou regredindo?) Em "coordenadores de franquia"

# Isso significa que, além de oferecer suporte ao Halo Infinite MP (que já é amplamente externalizado para Certain Affinity, Spearsoft e outros), seu papel será limitado para garantir que diferentes estúdios externos criem mais projetos Halo (sequências diretas da história Infinite ou spin-offs de gênero diferente) respeitando todas as tradições e fundamentos estabelecidos para o IP

# O Slipspace Engine ainda está funcionando junto com seus engenheiros internos, mas será aberto para aprender e usar também para todos os estúdios externos que trabalham com o IP (se quiserem)

# Nesse sentido, a 343 em conjunto com a Microsoft Game Publishing iniciou contactos (e contratação) com estúdios externos para criarmos “futuras experiências Halo” em conjunto desde 2020, também com o objetivo de reduzir/otimizar custos/orçamento

Então, basicamente, o Halo como o conhecemos chegou ao fim...

Se essas afirmações forem verdadeiras (como geralmente a fonte fornecida no passado), isso significa que esperaríamos muito tempo para ver uma sequência adequada de Master Chief história no Zeta Halo, ao mesmo tempo em que vemos o Halo Infinite MP ainda suportado e a franquia Halo expandida com projetos menores, cada um deles como um giro diferente neste universo por diferentes estúdios e artistas.



 
*[Rumor] 343 agora está parando o "desenvolvimento ativo" e se tornando "coordenador de franquia" de Halo. Halo Infinite Campaign DLCs descartados, foco no suporte MP*

*Resumo:*


# 343 parece ter perdido cerca de 1/3 de sua força de trabalho (interna + terceirizados)

# Os planos de 2023 parecem inalterados por esta grande reformulação: o foco estava e ainda está no MP para este ano (Forge MM, novas temporadas/BP, novos mapas e provavelmente Tatanka)

# Antes de Bonnie Ross sair, Joseph Staten com uma pequena equipe estava se preparando para enviar vários DLCs de campanha contidos para expandir sua narrativa ao longo dos meses ou mesmo anos. Este plano foi interrompido quando Pierre Hintze e os novos papéis-chave chegaram depois de Ross, pois eles viram muita complexidade na criação de novos conteúdos para a Campanha + não era lucrativo o suficiente para eles sustentarem, então eles decidiram interrompê-los completamente em favor de focando em MP apenas por enquanto (isso pode ter levado Staten a decidir sair também)

# O Halo Infinite falhou em grande parte seus objetivos financeiros e gerais e levou a decisão da Microsoft de interromper 343 "desenvolvimento ativo", transformando-os (ou regredindo?) Em "coordenadores de franquia"

# Isso significa que, além de oferecer suporte ao Halo Infinite MP (que já é amplamente externalizado para Certain Affinity, Spearsoft e outros), seu papel será limitado para garantir que diferentes estúdios externos criem mais projetos Halo (sequências diretas da história Infinite ou spin-offs de gênero diferente) respeitando todas as tradições e fundamentos estabelecidos para o IP

# O Slipspace Engine ainda está funcionando junto com seus engenheiros internos, mas será aberto para aprender e usar também para todos os estúdios externos que trabalham com o IP (se quiserem)

# Nesse sentido, a 343 em conjunto com a Microsoft Game Publishing iniciou contactos (e contratação) com estúdios externos para criarmos “futuras experiências Halo” em conjunto desde 2020, também com o objetivo de reduzir/otimizar custos/orçamento

Então, basicamente, o Halo como o conhecemos chegou ao fim...

Se essas afirmações forem verdadeiras (como geralmente a fonte fornecida no passado), isso significa que esperaríamos muito tempo para ver uma sequência adequada de Master Chief história no Zeta Halo, ao mesmo tempo em que vemos o Halo Infinite MP ainda suportado e a franquia Halo expandida com projetos menores, cada um deles como um giro diferente neste universo por diferentes estúdios e artistas.




Parece que o negócio tá torando lá dentro.

Reestruturação que se diz....

Podiam lançar Halo na mão da iD. :omfg:
 
Gamesir G7 saindo R$ 138,00
Aplicar o cupom que aparece abaixo do nome do produto ( Cupom de R$140 aplicado a um produto por pedido na finalização da compra )


Já mandaram mensagem pedindo pra cancelar:

Mensagem do vendedor MasTechBox:

Olá, por causa do nosso feriado de Ano Novo, a sua encomenda não será entregue. Por favor, cancele a encomenda.

Obrigado pela vossa compreensão e apoio. Desejo-te uma vida feliz.
MasTechBox Team


Eu não vou cancelar nada.. eles que cancelem ou peçam cancelamento. "por causa do feriado" sempre assim...
Esses dias no Ali a mesma coisa.
Falaram que teve uma falha e pediram pra cancelar.
Mandei msg tentando remediar e me mandariam algo no valor que paguei, nem responderam minha pergunta. deixei lá até o prazo acabar.
 
Última edição:
Galera, o esquema do Game Pass Ultimate por 200,00 está funcionando ainda?

To pensando em pegar na Kabum 12 meses do Xbox Live Gold, parcelado em 7x e depois ativar o Ultimate.

No caso vou ter que assinar um mês que vai ficar 45,99 totalizando 245,89 correto?
 
Galera, o esquema do Game Pass Ultimate por 200,00 está funcionando ainda?

To pensando em pegar na Kabum 12 meses do Xbox Live Gold, parcelado em 7x e depois ativar o Ultimate.

No caso vou ter que assinar um mês que vai ficar 45,99 totalizando 245,89 correto?

Geralmente quem não tem ultimate o primeiro mês é 5 conto. Mas melhor contar com os 46 mesmo por garantia.
 
*[Rumor] 343 agora está parando o "desenvolvimento ativo" e se tornando "coordenador de franquia" de Halo. Halo Infinite Campaign DLCs descartados, foco no suporte MP*

*Resumo:*


# 343 parece ter perdido cerca de 1/3 de sua força de trabalho (interna + terceirizados)

# Os planos de 2023 parecem inalterados por esta grande reformulação: o foco estava e ainda está no MP para este ano (Forge MM, novas temporadas/BP, novos mapas e provavelmente Tatanka)

# Antes de Bonnie Ross sair, Joseph Staten com uma pequena equipe estava se preparando para enviar vários DLCs de campanha contidos para expandir sua narrativa ao longo dos meses ou mesmo anos. Este plano foi interrompido quando Pierre Hintze e os novos papéis-chave chegaram depois de Ross, pois eles viram muita complexidade na criação de novos conteúdos para a Campanha + não era lucrativo o suficiente para eles sustentarem, então eles decidiram interrompê-los completamente em favor de focando em MP apenas por enquanto (isso pode ter levado Staten a decidir sair também)

# O Halo Infinite falhou em grande parte seus objetivos financeiros e gerais e levou a decisão da Microsoft de interromper 343 "desenvolvimento ativo", transformando-os (ou regredindo?) Em "coordenadores de franquia"

# Isso significa que, além de oferecer suporte ao Halo Infinite MP (que já é amplamente externalizado para Certain Affinity, Spearsoft e outros), seu papel será limitado para garantir que diferentes estúdios externos criem mais projetos Halo (sequências diretas da história Infinite ou spin-offs de gênero diferente) respeitando todas as tradições e fundamentos estabelecidos para o IP

# O Slipspace Engine ainda está funcionando junto com seus engenheiros internos, mas será aberto para aprender e usar também para todos os estúdios externos que trabalham com o IP (se quiserem)

# Nesse sentido, a 343 em conjunto com a Microsoft Game Publishing iniciou contactos (e contratação) com estúdios externos para criarmos “futuras experiências Halo” em conjunto desde 2020, também com o objetivo de reduzir/otimizar custos/orçamento

Então, basicamente, o Halo como o conhecemos chegou ao fim...

Se essas afirmações forem verdadeiras (como geralmente a fonte fornecida no passado), isso significa que esperaríamos muito tempo para ver uma sequência adequada de Master Chief história no Zeta Halo, ao mesmo tempo em que vemos o Halo Infinite MP ainda suportado e a franquia Halo expandida com projetos menores, cada um deles como um giro diferente neste universo por diferentes estúdios e artistas.





Era justamente a DLC da campanha que eu estava aguardando.

A campanha do jogo tem seus problemas mas o produto final ficou bom. Já estava tudo ali para uma DLC, era só criar um bioma novo com uma historinha nova e pronto: Uma DLC de campanha com umas 10h-15h.

Os caras não conseguem entregar nem mesmo isso. 343i tem que ser fechada mesmo.
 
E ai pessoal, curtiram Monster Hunter ou nem jogaram ainda?
Fui pra Nova Zelandia ontem pra testar.
Até que tá bonito e fluído.

Mas sei lá, não é muito minha praia esse tipo de jogo. Já tinha tentado com o Dauntless tbm, mas acho meio maçante.
Fora que no começo é um bombardeio de informações que se fica até bobo rsrsr
Uma coisa top é jogar no controle do X. Só tinha testado a demo no switch, e minha mão é grandona, sofria pra tentar jogar na pegada do switch, ou falta de costume mesmo. Mas no controlão do Series já ficou top.
 
Geralmente quem não tem ultimate o primeiro mês é 5 conto. Mas melhor contar com os 46 mesmo por garantia.
Tem gente que vi que fica criando conta nova e pagando 5 reais, aí quando vence, vai lá, cria outra conta e fica num loop. Aí fica usando só a conta principal que também tem o benefício do GP
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo