[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Hoje começo também :melior3:
 
Resolvi jogar Fallout 76 como esquenta até o lançamento de Starfield e sempre fico fascinado com o universo pós-apocalíptco que os caras criaram, uma pena que grande parte da lore do game seja contada por meio de textos e holodiscos, ler 4-5 páginas de texto acaba ficando cansativo com o tempo.

Gostei da gameplay, achei que a Bethesda melhorou o combate em relação ao Fallout 4. Outro ponto positivo é a comunidade do jogo, galera é muito gente boa com os noobs.
Agora sobre os bugs, 5 anos depois do lançamento e o jogo ainda está cheio deles... :haha:
 
Resolvi jogar Fallout 76 como esquenta até o lançamento de Starfield e sempre fico fascinado com o universo pós-apocalíptco que os caras criaram, uma pena que grande parte da lore do game seja contada por meio de textos e holodiscos, ler 4-5 páginas de texto acaba ficando cansativo com o tempo.

Gostei da gameplay, achei que a Bethesda melhorou o combate em relação ao Fallout 4. Outro ponto positivo é a comunidade do jogo, galera é muito gente boa com os noobs.
Agora sobre os bugs, 5 anos depois do lançamento e o jogo ainda está cheio deles... :haha:
Nunca joguei nenhum fallout. Será que o 76 é bom pra iniciar na franquia? falando de gameplay, sem considerar história/cronologia
 
Nunca joguei nenhum fallout. Será que o 76 é bom pra iniciar na franquia? falando de gameplay, sem considerar história/cronologia

Joga o 3
 
 
Curioso pra saber o que tecnicamente existe no jogo para dificultar rodar a 60fps, já que visualmente não chama muita atenção.
Tamanho e densidade do mundo talvez?

Minha esperança de que Starfield rodasse a 60 só diminui. :bem:
 
“Fomos adquiridos pela Microsoft e foi uma mudança com M maiúsculo. Eles chegaram e disseram ‘Sem PlayStation 5, estamos focando no Xbox, PC e Game Pass.'”

estamos focando no Xbox

clown-fool.gif
 
Curioso pra saber o que tecnicamente existe no jogo para dificultar rodar a 60fps, já que visualmente não chama muita atenção.
Tamanho e densidade do mundo talvez?

Minha esperança de que Starfield rodasse a 60 só diminui. :bem:
Starfield deve rodar a 60fps com resolução Full Hd ou menor kkkk
 


O que vc queria que acontecesse ??

Depois da sony perder os processos, ela recrutou usuários de playstaiton, dando dinheiro para eles processarem a Microsoft contra a aquisição da Activision...

Nem os CEOs da Activision querem mais fazer jogos para playstation, por culpa da sony..
 
Nunca joguei nenhum fallout. Será que o 76 é bom pra iniciar na franquia? falando de gameplay, sem considerar história/cronologia
O 3 e o New Vegas são melhores mas sem mods eu não recomendo, o 4 tem suporte pra mods no Xbox e precisa muito deles pra ser tornar medíocre e o 76 é pior em todos os sentidos.

Sinceramente vai no 3 e New Vegas no PC e se não tiver outra opção vê os melhores mods pro 4.

Sobre o outro assunto, jogo em pleno 2023 limitado a 30 FPS, passo longe.
 
Curioso pra saber o que tecnicamente existe no jogo para dificultar rodar a 60fps, já que visualmente não chama muita atenção.
Tamanho e densidade do mundo talvez?

Minha esperança de que Starfield rodasse a 60 só diminui. :bem:

Eu provavelmente vou jogar no PC. Em ambos os casos. 30fps hoje em dia não dá para mim.
 
Nunca joguei nenhum fallout. Será que o 76 é bom pra iniciar na franquia? falando de gameplay, sem considerar história/cronologia

A proposta do Fallout 76 é bem diferente dos jogos anteriores, ele é tipo um looter shooter online enquanto os outros são RPG raiz. Apesar disso, esse jogo tem algumas quests com histórias muito boas.

Então, se o seu foco for na gameplay, acho que vale a pena testar o 76.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Isso que é pior.
Os vídeos tudo 4k/60.

Rapaz, isso aí é um tiro no pé.

FPS exclusivo da nova geração sem 60fps???

 
É algo bom para quem possui o Xbox. O jogo tende a chegar bem otimizado, caso contrário, será um atestado de incompetência.
Só de não chegar com modo de 60FPS já dá pra questionar a boa otimização.
 
Em junho prometeram Redfall, Starfield, Forza outro jogos nos próximos 12 meses.

Forza aparentemente não vai rolar e Starfield já foi confirmado que não. Tá claro que a MS está lançando antes para cumprir essa data. ARK II foi adiado e STALKER 2 ainda não tem data.

Redfall e MInecraft Legends vão ser os jogos da MS que vão conseguir cumprir isso.
FVEpaT8XsAAXp7D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo