[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
AzDnAQ6.jpg



Prós:Contras:
  • Personalização da jogabilidade através das cartas de habilidades
  • Violência divertida e desmembramento de zombies
  • Combate satisfatório com um bom leque de armas
  • Dá para jogar em modo cooperativo
  • Não há justificação para não ser mundo aberto
  • Dá vontade de saltar à história à frente
  • Não dá vontade de explorar o mapa
  • Pode tornar-se repetitivo



Gostei muito do primeiro, e acho que esse segundo vai ser muito divertido também.

Como o colega disse aí acima, o preço é o grande problema. Afinal, pagar R$ 390,00 em um jogo é fora da realidade do brasileiro.

Quando estiver abaixo de R$ 200,00 eu compro, até lá vamos de Redfall a trintão mesmo, fazer o que....:shrug:
 

___________________________________________________________
 
Será que esse novo Forza vai presta??

Com todo respeito a quem gostou do 7, mas eu achei muito fraco, é disparado minha maior decepção em um jogo que fiz questão de comprar (acho que foi uns 270$R) , logo que peguei o série S mês passado, baixei ele pra jogar novamente joguei 2 dias e exclui (quando saiu eu jogava no PC) e realmente não consigo gostar desse jogo, me parece tudo genérico, sem vida, sei lá, falta algo, a parte sonora é horrível, ainda mais se levarmos em conta o nome que carrega.

Fiz muitas corridas nele, devo ter chegado a uns 80% de conclusão do modo carreira, fiz tudo empurrando com a barriga, mas depois dessa última tentativa eu disse chega, sinceramente não curti não :eca:

Não sei o que eu tinha na cabeça quando gastei uma grana alta nesse jogo kkkkkkkkkkk
Aqui tbm. Fui atrás de uma mídia física, todo animado. Quando comecei o jogo, me deu uma desanimada violenta. A sensação que dá é que tu jogas por jogar.

Gran Turismo 7 me deu muito mais prazer, jogando o modo carreira. Até chegarem os drifts PQPQPQPQPQ. Pq eles insistem em enfiar drift em jogo de corrida. Aí morreu para mim...

Eu tenho a mesma sensação, só que não foi exclusivamente com Forza, foi com jogos de corrida no geral. Lembro que lá em 2010 eu comprei um PS3 e um Xbox 360, ai viciei MUITO em Gran Turismo 5 e joguei centenas de horas, lembro que na minha conta de Portugal faltava poucos troféus para platinar. Ai em 2012 joguei muito FM 4, acho o melhor até hoje.

Depois disso eu simplesmente dei uma cansada, comprei GT 6 e GT Sport no lançamento e não joguei quase nada. A mesma coisa aconteceu com FM 5 que eu simplesmente pulei. Ai veio FM 6 e joguei bastante, acho que uns 100 horas, só que FM vc não tem uma sensação de progressão boa, isso é bem chato. FM 7 foi isso, joguei uns 7 ou 8 horas e dropei, simplesmente cansei.

GT 7 voltou o que eu sentia com GT 5 e GT 4, dá gosto jogar embora só tenha 30 horas, jogos de corrida consomem muito tempo. Eu espero que o novo FM me fisgue novamente igual GT 7, FM 4 e até e o FM 6.
 


Xbox One: 900P/30 fps
Xbox One X: 1440p/30fps
Xbox Series S: 1080p/60fps
Xbox Series X: 1800p/60fps

- Todas as versões possuem um único modo de exibição.
- As versões do Xbox Series rodam a 60fps, enquanto as versões do Xbox One ficam em 30fps.
- O Xbox Series S e o Xbox Series X adicionam aprimoramentos visuais em várias configurações, como iluminação, animação de vegetação, oclusão de ambiente, distância de desenho ou alguns efeitos de pós-processamento.
- O Xbox Series S não inclui sombras dinâmicas geradas por fontes de luz, como a lanterna, e possui texturas de menor resolução em relação ao XSX.
- As versões Xbox One S/X, apesar dos cortes, mantêm um nível visual excepcional.
- Dead Island 2 não usa Ray-Tracing de nenhum tipo. No entanto, devido à ausência de ciclos dia/noite em tempo real, foi possível obter iluminação global retroativa de alto nível (especialmente em ambientes internos).
- As reflexões, por outro lado, não convencem em nenhuma versão. Alguns usam cubemaps de baixa resolução que mancham o acabamento visual.
- Os tempos de carregamento no Xbox Series S/X são 10 vezes mais rápidos.
- Algumas pequenas quedas na taxa de quadros no Xbox One. Principalmente nas áreas maiores.
- Dead Island 2 é um dos melhores jogos otimizados que já vi no UE4. Uma experiência sólida e satisfatória em qualquer uma das 4 plataformas.
 
Mais um aqui que não teve sucesso na tentativa de emplacar Forza Motorsport.
Tentei com o 5 e 6, e no início até rolava uma certa empolgação, mas não demorava muito para o encanto acabar e se tornar tudo chato e tedioso. Sempre curti jogos de corrida (adoro Forza Horizon, por exemplo) e FM é uma franquia que sempre se destacou na parte técnica, com uma qualidade inegável, mas comigo simplesmente não fluiu e não consigo apontar o porquê.

Cheguei a cogitar que havia atingido a saturação com esse estilo de corridas em circuito por ter jogado muito os GTs antigos, mas recentemente peguei GT7 e joguei feito maluco até platinar. E ainda continuo jogando com o objetivo de pegar ouro em todos os eventos do game.

Por conta disso, minha expectativa para esse novo FM é bem baixa, mas vou dar uma conferida quando lançar.
 


Xbox One: 900P/30 fps
Xbox One X: 1440p/30fps
Xbox Series S: 1080p/60fps
Xbox Series X: 1800p/60fps

- Todas as versões possuem um único modo de exibição.
- As versões do Xbox Series rodam a 60fps, enquanto as versões do Xbox One ficam em 30fps.
- O Xbox Series S e o Xbox Series X adicionam aprimoramentos visuais em várias configurações, como iluminação, animação de vegetação, oclusão de ambiente, distância de desenho ou alguns efeitos de pós-processamento.
- O Xbox Series S não inclui sombras dinâmicas geradas por fontes de luz, como a lanterna, e possui texturas de menor resolução em relação ao XSX.
- As versões Xbox One S/X, apesar dos cortes, mantêm um nível visual excepcional.
- Dead Island 2 não usa Ray-Tracing de nenhum tipo. No entanto, devido à ausência de ciclos dia/noite em tempo real, foi possível obter iluminação global retroativa de alto nível (especialmente em ambientes internos).
- As reflexões, por outro lado, não convencem em nenhuma versão. Alguns usam cubemaps de baixa resolução que mancham o acabamento visual.
- Os tempos de carregamento no Xbox Series S/X são 10 vezes mais rápidos.
- Algumas pequenas quedas na taxa de quadros no Xbox One. Principalmente nas áreas maiores.
- Dead Island 2 é um dos melhores jogos otimizados que já vi no UE4. Uma experiência sólida e satisfatória em qualquer uma das 4 plataformas.

Caramba, um jogo que saiu otimizado pro SX. Hoje em dia é raridade, só porque custa uma fortuna e não vou poder jogar.☹️
 
Família adrenaline, caixistas, sempre fui fã de xbox, já tive ps3 e ps4 mas vendi depois de pouco tempo de uso, ai fiquei mais com o x360 e o XOne, inclusive o XOne comprei no lançamento, esses dias com um brother meu consegui trocar o xOne no series S e uma volta de 100 reais, meu sonho de consumo mesmo era o series X, tenho verba pra pegar só que penso se realmente vale a pena, vocês acham que vale a pena um xbox series X em 2023 considerando que eu tenho um PC gamer? ( o da assinatura ), tenho uma tv 4k pra usar o series X que é a LG OLED C1 ainda.
 
Família adrenaline, caixistas, sempre fui fã de xbox, já tive ps3 e ps4 mas vendi depois de pouco tempo de uso, ai fiquei mais com o x360 e o XOne, inclusive o XOne comprei no lançamento, esses dias com um brother meu consegui trocar o xOne no series S e uma volta de 100 reais, meu sonho de consumo mesmo era o series X, tenho verba pra pegar só que penso se realmente vale a pena, vocês acham que vale a pena um xbox series X em 2023 considerando que eu tenho um PC gamer? ( o da assinatura ), tenho uma tv 4k pra usar o series X que é a LG OLED C1 ainda.
Eu acho que hoje em dia o melhor combo é o Xbox + GP, em relação a custo beneficio.
Eu comecei pelo Series S e assim que pude migrei pro X, também por ter tv 4k, mas também pelo armazenamento e possibilidade de comprar uns jogos em midia, mas se mantiver o Series S e não for muito apegado a gráfico, vai lhe servir muito bem, quando e se acontecer de limitarem o acesso do S a jogos mais parrudos no futuro, eu trocaria.
 
Família adrenaline, caixistas, sempre fui fã de xbox, já tive ps3 e ps4 mas vendi depois de pouco tempo de uso, ai fiquei mais com o x360 e o XOne, inclusive o XOne comprei no lançamento, esses dias com um brother meu consegui trocar o xOne no series S e uma volta de 100 reais, meu sonho de consumo mesmo era o series X, tenho verba pra pegar só que penso se realmente vale a pena, vocês acham que vale a pena um xbox series X em 2023 considerando que eu tenho um PC gamer? ( o da assinatura ), tenho uma tv 4k pra usar o series X que é a LG OLED C1 ainda.


Cara... eu particularmente prefiro jogar em console. Então minha resposta seria sim.

Mas ai depende de você, que experiência você procura.
Teoricamente você tem um PC bom e não teria ganhos comprando um XSX.
Mas se você gosta de jogar em console, pela praticidade e etc. Ai já digo que vale a pena.
Tenho um XSX e não troco por PC nem a pau, isso pelo meu perfil de jogador. Jogo em uma OLED c2, não tenho o que reclamar.
 
Eu acho que hoje em dia o melhor combo é o Xbox + GP, em relação a custo beneficio.
Eu comecei pelo Series S e assim que pude migrei pro X, também por ter tv 4k, mas também pelo armazenamento e possibilidade de comprar uns jogos em midia, mas se mantiver o Series S e não for muito apegado a gráfico, vai lhe servir muito bem, quando e se acontecer de limitarem o acesso do S a jogos mais parrudos no futuro, eu trocaria.
Eu gosto de gráficos, tanto que depois estou pensando em trocar a 3070ti por uma 4070ti pra ver se roda melhor 4k ultra 60fps, o xbox series x hoje em dia pra rodar jogos 4k 60, seria comparado a que placa de vídeo você acha? porque ai dependendo da praticidade, melhor eu comprar ele mesmo
 
consegui trocar o xOne no series S e uma volta de 100 reais

Considerando o bom PC que você possui e a possibilidade de pegar o Series S investindo apenas 100 reais, acho que não vale a pena investir no Series X.
 
Considerando o bom PC que você possui e a possibilidade de pegar o Series S investindo apenas 100 reais, acho que não vale a pena investir no Series X.
Já to com o series S por 100 conto que dei na volta do xone, melhor ir de PS5 então? tenho medo de comprar e n gostar, sempre usei xbox.
 
Família adrenaline, caixistas, sempre fui fã de xbox, já tive ps3 e ps4 mas vendi depois de pouco tempo de uso, ai fiquei mais com o x360 e o XOne, inclusive o XOne comprei no lançamento, esses dias com um brother meu consegui trocar o xOne no series S e uma volta de 100 reais, meu sonho de consumo mesmo era o series X, tenho verba pra pegar só que penso se realmente vale a pena, vocês acham que vale a pena um xbox series X em 2023 considerando que eu tenho um PC gamer? ( o da assinatura ), tenho uma tv 4k pra usar o series X que é a LG OLED C1 ainda.

Fez um ótimo negócio. Series S para você está perfeito considerando ter um bom PC. Só precisaria o Series X caso você prefira jogar em consoles, mas como todos os jogos da MS também tem para PC, se não for esse o seu caso, tá tudo certo.

Edit: e com os jogos da Sony também saindo para PC, ainda que com atraso, eu compraria hoje um PS5 somente se houvesse vários títulos novos e quisesse jogá-los de imediato.

Tenho um PS5 e, salvo um jogo aqui e acolá, está pegando poeira. Não me arrependo pois entro no grupo de querer jogar no lançamento quando o bolso permite, mas minha plataforma preferida é o PC.
 
melhor ir de PS5 então?

Considerando que você tem um bom PC, Series S e Nintendo Switch, o PS5 fará sentido apenas se quiser jogar os exclusivos da Sony.

* leve em consideração o tempo disponível para jogar, pois quem costuma ter muitas opções de jogatina acaba não aproveitando adequadamente nenhuma delas.
* leve em consideração que alguns exclusivos da Sony estão sendo lançados para PC.

Enfim, caso estivesse no seu lugar eu não compraria o PS5. Aplicaria o dinheiro para adquirir, em alguns anos, um novo PC ou um novo console da futura geração.
 
Eu gosto de gráficos, tanto que depois estou pensando em trocar a 3070ti por uma 4070ti pra ver se roda melhor 4k ultra 60fps, o xbox series x hoje em dia pra rodar jogos 4k 60, seria comparado a que placa de vídeo você acha? porque ai dependendo da praticidade, melhor eu comprar ele mesmo
Pra quem está buscando a melhor experiência em gráficos é melhor ficar no PC mesmo. O Series X tem rodado 4k 30fps ou 1440p 60fps (modo qualidade ou desempenho) no geral. Só essa placa de vídeo que você citou custa mais que o videogame.

O console é pra quem busca simplicidade e custo benefício. Muita gente foca demais em resolução e fps e deixa de aproveitar os jogos.
 
Gostei da nova DLC do Vampire Survivors, os mapas são bons, gostei das armas novas menos da flecha, vou destacar dois personagens novos, um é tão overpowered quanto a Rainha Sigma e o outro é bom pra quem quiser farmar ouro.

Pra quem quiser maximizar os personagens, a fase do abismo tem uma área secreta pra farmar Golden eggs, em duas runs eu consegui 2200 ovos, 800 na primeira e 1400 na segunda.
 
Sobre FM: o 3 e o 4 são os melhores.

GT também teve seus tempos de glória até o PS2.

Sinceramente acho que não gosto tanto dos atuais porque são adeptos de uma nova realidade a qual não sou muito fã.
 
Alguém aí testou o Minecraft legends?

Comecei a jogar ontem e curti bastante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo