• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
NBA não animo, mas gosto de jogar o MLB The Show 23, está bem legal... Mas não jogo modo história, vou direto para os playoffs
Eu jogo 2k desde o 18 e no começo é difícil mesmo, mas depois de insistir pega o jeito e é um ótimo jogo e bem imersivo. Mas não jogo park e tals, só jogo play noé com as equipes da NBA. Se precisar de dicas da um alô.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu sempre desplugo o meu quando vou viajar e não dá nada. Já aconteceu até de os jogos dele não estarem aparecendo, aí eu pluguei com o videogame já ligado e apareceu.

Mas por via das dúvidas, eu evitaria de desplugar/plugar com o console ligado. Com ele desligado, é 100% seguro.
Show, obrigado
 
Coisa que nunca fiz foi procurar por Xbox Series X usado no ML, sempre corria atrás de um novo em promoção, quarta procurei e achei um por 3000 janjas no ML, chegou hoje, veio sem a caixa mas o controle e o console vieram super zerados
 
Joguei o The Crew aqui, através das 5 horas de teste. Não havia jogado o beta.

A jogabilidade melhorou MUITO, definitivamente é a maior mudança em relação aos jogos anteriores. O mapa está bem bacana, é menor, porém com maior densidade de pontos interessantes.

A parte gráfica está bem bonita, em especial a iluminação. O jogo é realmente lindo no modo qualidade, mas infelizmente este modo sofre com enormes quantidades de stuttering e screen tearing, o que o deixa impraticável. Uma pena, já que o referido modo seria a minha opção de escolha para aproveitar ao máximo o visual caprichado do jogo (sim, zero problema com jogo de corrida em 30fps, desde que seja sólido. Opto por qualidade de imagem na grande maioria dos jogos). Não sei se ocorre por má otimização ou por ser muito pesado, mas espero que corrijam. Por conta disso, vou esperar para comprar.

Já o modo performance está redondinho, obviamente menos bonito, mas com performance sólida (até onde vi, pelo menos).

Testado no SX.
 
Joguei o The Crew aqui, através das 5 horas de teste. Não havia jogado o beta.

A jogabilidade melhorou MUITO, definitivamente é a maior mudança em relação aos jogos anteriores. O mapa está bem bacana, é menor, porém com maior densidade de pontos interessantes.

A parte gráfica está bem bonita, em especial a iluminação. O jogo é realmente lindo no modo qualidade, mas infelizmente este modo sofre com enormes quantidades de stuttering e screen tearing, o que o deixa impraticável. Uma pena, já que o referido modo seria a minha opção de escolha para aproveitar ao máximo o visual caprichado do jogo (sim, zero problema com jogo de corrida em 30fps, desde que seja sólido. Opto por qualidade de imagem na grande maioria dos jogos). Não sei se ocorre por má otimização ou por ser muito pesado, mas espero que corrijam. Por conta disso, vou esperar para comprar.

Já o modo performance está redondinho, obviamente menos bonito, mas com performance sólida (até onde vi, pelo menos).

Testado no SX.
Mesmo com aquela dirigibilidade bizarra, eu gostei bastante do 2, agora pretendo jogar o forza 8, mas quando terminar acho que vou assinar o Ubisoft+ pra jogar o motorfest.
 
Mesmo com aquela dirigibilidade bizarra, eu gostei bastante do 2, agora pretendo jogar o forza 8, mas quando terminar acho que vou assinar o Ubisoft+ pra jogar o motorfest.

Se tu gostou do TC2 (assim como eu), provavelmente vai curtir o Motorfest, ele aprimora vários aspectos dos jogos anteriores.

Sobre o que falei ali no outro post, não quero parecer chatão contador de fps, na verdade eu nem sou muito de reclamar de performance, joguei a vida toda em consoles e sei que nem sempre os jogos rodam perfeitamente na plataforma. Sou habituado a tolerar quedas e outros problemas ocasionais, mas o modo qualidade do Motorfest está realmente bem ruim, em um nível que chega a atrapalhar na jogabilidade. E como falei, o jogo está lindão nesse modo, e é como eu gostaria de aproveitar o game. Se estivesse estável era compra certa logo em breve, mas no estado em que se encontra, serei obrigado a aguardar uma possível correção.

Algumas prints no modo qualidade:
Unknown-2023-09-16-00-31-55.png

Unknown-2023-09-16-00-35-36.png

Unknown-2023-09-16-01-22-42.png

Unknown-2023-09-16-01-20-14.png
 
Última edição:
Joguei o The Crew aqui, através das 5 horas de teste. Não havia jogado o beta.

A jogabilidade melhorou MUITO, definitivamente é a maior mudança em relação aos jogos anteriores. O mapa está bem bacana, é menor, porém com maior densidade de pontos interessantes.

A parte gráfica está bem bonita, em especial a iluminação. O jogo é realmente lindo no modo qualidade, mas infelizmente este modo sofre com enormes quantidades de stuttering e screen tearing, o que o deixa impraticável. Uma pena, já que o referido modo seria a minha opção de escolha para aproveitar ao máximo o visual caprichado do jogo (sim, zero problema com jogo de corrida em 30fps, desde que seja sólido. Opto por qualidade de imagem na grande maioria dos jogos). Não sei se ocorre por má otimização ou por ser muito pesado, mas espero que corrijam. Por conta disso, vou esperar para comprar.

Já o modo performance está redondinho, obviamente menos bonito, mas com performance sólida (até onde vi, pelo menos).

Testado no SX.
Deu vontade de jogar assistindo umas gameplays no YouTube, parece muito mais divertido do que o Need for Speed Unbound que estou jogando atualmente.
Mas infelizmente não é o tipo de jogo que eu compraria pelo preço cheio de R$ 329 pela versão standard.
Se tivesse no catálogo do Gamepass faria muito sucesso.
 
Deu vontade de jogar assistindo umas gameplays no YouTube, parece muito mais divertido do que o Need for Speed Unbound que estou jogando atualmente.
Mas infelizmente não é o tipo de jogo que eu compraria pelo preço cheio de R$ 329 pela versão standard.
Se tivesse no catálogo do Gamepass faria muito sucesso.
Ta no ubisoft+, assina 1 mes por 60 pila e joga até cansar.
 
Será que vale a pena SS preto 1tb?
Sabem onde encontrar?
Muito caro esse SS preto 1tb, melhor ir no SS branco que o melhor custo beneficio.

Com um pouco mais da pra ir direto pro Series X ( se bem nesse caso sou mais pegar um PS5 por causa que tem mais jogos e mais exclusivos)
 
Senhores, se eu comprar a versão de luxo de um jogo (tipo Forza Horizon 4) e ele eventualmente sendo removido do Gamepass... eu continuaria tendo acesso ao jogo?

Pergunto isso porque esses Forzas costumam ser removidos da loja por conta da licença dos carros, né?
 
Bom dia amigos. A garantia da Microsoft é mundial ? Console comprado nos EUA tem garantia no Brasil ?
 
Onde vocês indicam adquirir o SX?

O mais barato que encontrei foi na Horizon Play, mas tô achando a loja meio suspeita, no instagram tem uns comentários positivos, vários seguidores, perfil no reclame aqui também é bem okay, CNPJ em dia, mas mesmo assim tô cabreiro pra pegar (segue o link - https://www.horizonplay.com.br/game...GAvo2M4D3QWn4h6pGBX-siI6ZsSCopS5l982QmgWc8Kg4)

O que me dizem?

Cara, não conheço essa loja que você mandou, mas posso indicar esse vendedor aqui no Shopee, inclusive comprei o meu aí, em 3x sem juros.

Link do anúncio
 
Cara, não conheço essa loja que você mandou, mas posso indicar esse vendedor aqui no Shopee, inclusive comprei o meu aí, em 3x sem juros.

Link do anúncio
Eu tava vendo esse também, minha ideia é pagar a vista, já que tô com o money na mão mesmo, então tava procurando um valor mais em conta, também não sei se espero a blackfraude, será que rola umas promo melhor?
 
Eu tava vendo esse também, minha ideia é pagar a vista, já que tô com o money na mão mesmo, então tava procurando um valor mais em conta, também não sei se espero a blackfraude, será que rola umas promo melhor?
Comprei um meu um tempo antes da black friday por uns 3,5k no ano passado. Foi pelo mercado livre e vi pelo pelando ou promobit (não lembro qual exatamente agora).
 
Olha, o que eu entendo de SX é que o estoque tiver baixo, o preço volta a subir rapidinho kkkk
Fiquei esperando a BF ano passado e me lasquei, depois tive que esperar bem uns 2-3 meses pra ficar num preço legal de novo
 
Olha, o que eu entendo de SX é que o estoque tiver baixo, o preço volta a subir rapidinho kkkk
Fiquei esperando a BF ano passado e me lasquei, depois tive que esperar bem uns 2-3 meses pra ficar num preço legal de novo
Pior que tô vendo isso também, tem um tempo que tô monitorando o valor dele, e tu só encontra de 4K pra cima hoje, pouca coisa abaixo disso, meu medo é perder o bonde dessa vez kkkk
Comprei um meu um tempo antes da black friday por uns 3,5k no ano passado. Foi pelo mercado livre e vi pelo pelando ou promobit (não lembro qual exatamente agora).
Excelente preço, pqp
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo