[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
Esse Harald Halibut é um dos jogos mais chatos que já vi. Gameplay repetitivo, personagens sem nenhum carisma, nada divertido.

Único ponto positivo são os gráficos.

Não sei como isso alcançou notas tão altas nas análises.
 
Fala galera, tenho uma duvida, possuo xbox e play, e pra games de tiro eu prefiro o controle do play, mas eu tenho alguns games de fps pro xbox, existe algum controle pro xbox semelhante ao de play? o formato e posição dos botões.
 
Essa história de Burn-in nas Oleds mais recentes é algo cada vez mais raro, especialmente se a TV é usada para jogar. Jogo na minha B9 LG 55 há anos, e não tem qualquer burn-in. E jogo bastante Fifa, o atual EA FC.
é, cada caso um caso, no entanto tem muita reclamação ainda!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vdd... por curiosidade... pq voce tem duas placas amd e nvidia no seu sistema?
famoso plano B amigo, nunca se sabe!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A melhor imagem hoje é OLED, muito se fala sobre o PC e seu diferencial gráfico,não faz muito sentido se for numa tela comum, quem já jogou em Oled sabe que a diferença é tão brutal quanto 2k-4k ou Médio-Ultra.
bom claro que a tela OLED tem uma qualidade muito boa, mas pra evitar possível dor de cabeça e aquelas neuras que muitos ficam por usarem OLED e acabam até escondendo a barra de tarefas do windows, pra isso tem a QLED e agora com mini-led ficou melhor ainda, e não dá burn-in a nÃo ser que vc force a barra e mesmo assim pelo menos a Samsung até onde sei estava dando garantia em suas QLED contra burn-in caso ocorra, e é um prazo bem longo de garantia, acho que era entre 3 a 5 anos se não me engano.
 
é, cada caso um caso, no entanto tem muita reclamação ainda!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


famoso plano B amigo, nunca se sabe!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


bom claro que a tela OLED tem uma qualidade muito boa, mas pra evitar possível dor de cabeça e aquelas neuras que muitos ficam por usarem OLED e acabam até escondendo a barra de tarefas do windows, pra isso tem a QLED e agora com mini-led ficou melhor ainda, e não dá burn-in a nÃo ser que vc force a barra e mesmo assim pelo menos a Samsung até onde sei estava dando garantia em suas QLED contra burn-in caso ocorra, e é um prazo bem longo de garantia, acho que era entre 3 a 5 anos se não me engano.

Provavelmente por causa de modelos antigos. Ou gente que usa de forma completamente equivocada. Se o uso é para jogos, e não como monitor, não tem pq modelos novos ter burn-in, as TVs novas tem excelentes tecnologias para evitar isso.
 
Fala galera, tenho uma duvida, possuo xbox e play, e pra games de tiro eu prefiro o controle do play, mas eu tenho alguns games de fps pro xbox, existe algum controle pro xbox semelhante ao de play? o formato e posição dos botões.

Hb688ab2809624d328e5c399f4b58d231E.jpg_640x640Q90.jpg_.webp


 
bom claro que a tela OLED tem uma qualidade muito boa, mas pra evitar possível dor de cabeça e aquelas neuras que muitos ficam por usarem OLED e acabam até escondendo a barra de tarefas do windows, pra isso tem a QLED e agora com mini-led ficou melhor ainda, e não dá burn-in a nÃo ser que vc force a barra e mesmo assim pelo menos a Samsung até onde sei estava dando garantia em suas QLED contra burn-in caso ocorra, e é um prazo bem longo de garantia, acho que era entre 3 a 5 anos se não me engano.

10 anos, mas QLED é imune a burn-in, então era uma garantia meme.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Provavelmente por causa de modelos antigos. Ou gente que usa de forma completamente equivocada. Se o uso é para jogos, e não como monitor, não tem pq modelos novos ter burn-in, as TVs novas tem excelentes tecnologias para evitar isso.

Quem usa pra jogar um mesmo jogo repetidamente (tipo vc com FIFA) é grupo de alto risco pra ser vítima de burn-in por causa do HUD, principalmente em modelos mais antigos e menos resistentes como a B9. Vc teve sorte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse Harald Halibut é um dos jogos mais chatos que já vi. Gameplay repetitivo, personagens sem nenhum carisma, nada divertido.

Único ponto positivo são os gráficos.

Não sei como isso alcançou notas tão altas nas análises.

Eu tô no começo e até agora achando a história maneira. Mas quanto a gameplay, nem tem o que avaliar. Isso não é um jogo, é uma história interativa.
 
Última edição:
é, cada caso um caso, no entanto tem muita reclamação ainda!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


famoso plano B amigo, nunca se sabe!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


bom claro que a tela OLED tem uma qualidade muito boa, mas pra evitar possível dor de cabeça e aquelas neuras que muitos ficam por usarem OLED e acabam até escondendo a barra de tarefas do windows, pra isso tem a QLED e agora com mini-led ficou melhor ainda, e não dá burn-in a nÃo ser que vc force a barra e mesmo assim pelo menos a Samsung até onde sei estava dando garantia em suas QLED contra burn-in caso ocorra, e é um prazo bem longo de garantia, acho que era entre 3 a 5 anos se não me engano.
Mas Tv Oled não é indicada pra ser usada como monitor, isso só reforça a necessidade do console.
A Samsung da garantia de Burn In em QLED pq é praticamente impossível de acontecer, agora vê se ela dá essa mesma garantia nas Oleds dela... :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui atrás do Series X hoje, chegando na loja física questionei sobre nota fiscal e garantia.
O Rapaz mandou um:
- Olha, só te dou a garantia da loja de 6 meses, se der problema a gente arruma... mas não dou garantia do fabricante pq eles demoram demais"

Caramba mano, quem vai preferir perder 3.6K do que aguardar a garantia do fabricante??(1 ano), já sai fora... Loja física fora as grandes Magazines é cilada bino.
 
Última edição:
Mas Tv Oled não é indicada pra ser usada como monitor, isso só reforça a necessidade do console.
A Samsung da garantia de Burn In em QLED pq é praticamente impossível de acontecer, agora vê se ela dá essa mesma garantia nas Oleds dela... :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui atrás do Series X hoje, chegando na loja física questionei sobre nota fiscal e garantia.
O Rapaz mandou um:
- Olha, só te dou a garantia da loja de 6 meses, se der problema a gente arruma... mas não dou garantia do fabricante pq eles demoram demais"

Caramba mano, quem vai preferir perder 3.6K do que aguardar a garantia do fabricante??(1 ano), já sai fora... Loja física fora as grandes Magazines é cilada bino.
Rindo alto aqui, a garantia do meu Series X comprado no DayOne quando não tinha no mercado console para venda foi de 6 dias com SEDEX pago na ida e na volta pela MS, e o cara mandou essa. :limo::limo::limo:
 


Muito bom! Não tinha visto nenhum vídeo ainda, agora fiquei bem animado com a história e gameplay.. acho que vou passar na frente do Jedi Survivor e do Eiyuasdnhofsn Chronicle (inclusive baixei ontem, joguei 1 horinha mas por enquanto não cativou)
 
Esse Harald Halibut é um dos jogos mais chatos que já vi. Gameplay repetitivo, personagens sem nenhum carisma, nada divertido.

Único ponto positivo são os gráficos.

Não sei como isso alcançou notas tão altas nas análises.
Pow, eu to adorando. É um walk-sim em terceira pessoa com fundo fixo e pelos trailers não dava pra sacar isso (?)
 
10 anos, mas QLED é imune a burn-in, então era uma garantia meme.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Quem usa pra jogar um mesmo jogo repetidamente (tipo vc com FIFA) é grupo de alto risco pra ser vítima de burn-in por causa do HUD, principalmente em modelos mais antigos e menos resistentes como a B9. Vc teve sorte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu tô no começo e até agora achando a história maneira. Mas quanto a gameplay, nem tem o que avaliar. Isso não é um jogo, é uma história interativa.
Sorte com a B8 e B9.

Nos modelos mais recentes, em jogos se a pessoa configurar direitinho, o risco é baixo.

Concordo que não foi feita para ser usada como monitor, e eu não uso, quando uso o PC nela é apenas para jogos.
 
 
Chegou ontem meu Xboquinhas de 12 Tflops, minhas primeiras impressões são positivas, algumas vantagens que percebi em relação ao PS5, meu console principal:

*Quick Resume
*Dolby Vision, cara ficou incrível na Oled C1
* FPS Boost, aqui é o pulo do gato contra aquelas empresas preguiçosas que não fizeram patch pra nova geração nos seus jogos.
* Forza Horizon 5, apesar de achar os exclusivos do Playstation melhores, esse sem dúvidas é um jogo do nível dos jogos da Sony, excelente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo