Ninguém poderia ajudar?Alguém sabe um daqueles adaptadores de carregar e usar o fone que realmente funcione? Comprei um no ali mas não funcionou nem com reza (pedi refund).
Ninguém poderia ajudar?Alguém sabe um daqueles adaptadores de carregar e usar o fone que realmente funcione? Comprei um no ali mas não funcionou nem com reza (pedi refund).
Em um outro tópico tem um colega avisando que teve problemas com ele, chamando de fraudulento!Alguém sabe se aquele site da "xiaomibrz" é confiável?
Em um outro tópico tem um colega avisando que teve problemas com ele, chamando de fraudulento!
Eu, não digo que o site seja 100% fraudulento, no sentido de ser um site de vendas totalmente falso com o objetivo de aplicar golpes. Mas, que apesar de ser bem feito e levar a crer ser um site oficial ou parceiro da Xiaomi na verdade é um site de uma empresa totalmente fantasia criado por vendedores muambeiros, tal como no Mercado Livre, por exemplo, mas sem suporte ou respaldo algum. O problema, mesmo que a princípio, o site não exista no intuito de aplicar golpes, é que o comprador na maioria dos casos, fica dependente exclusivamente da boa fé desses vendedores, sem respaldo algum! Aí, de tudo pode rolar, desde atrasos absurdos, pois venderam sem estoque, cancelamentos de promoções inexistentes, um drama na devolução do pagamento, etc. E que dirá essa suposta garantia de 1 ano, pufff!! Como são muambeiros, mas ganham visibilidade as vendas aumentam e os problemas aumentam também, pois a estrutura é de fundo de quintal! E se quiserem sumir, tchau e calote geral! Largam esse site e montam outro! Já tá cheio de de reclamações desse site por tudo quanto é motivo!
E em um passe de mágica, a Xiaomi corrige o bug de memória. Pode limpar o cache tranquilamente agora.
E muitos diziam que era problema no hardware...
Aí já não faço ideia...eu sempre atualizei, não esquecendo de ativar as opções Desbloqueio de OEM e Depuração USB.ainda continua dando bootloop apos a atualização ?
Cara não tô acreditando, acho que foi resolvido esse problema, e estou muito contente, tenho um Mi A2 comprei esse mês e a minha internet estava muito lenta, de ontem pra hj teve uma atualização e agora a internet tá voando. Muito feliz.O que é essa banda 28 do 4g que ele não tem?![]()
Acho que foi resolvido ontem após uma atualização, a banda 28 deve estar funcionando. Pelo menos a internet tá voando aqui em Porto Alegre RS.Tem uma informação que tem que ser corrigida: o Mi A2 não tem saída 3,5 mm para fone nativamente, a saída que ele tem é através de um adaptador pela porta USB tipo C, que ao menos vem incluso com o aparelho.
Outro problema (bem recorrente nos Xiaomi por sinal) é que ele não suporta a banda 28 no LTE, e isso pode ser um inconveniente a depender da localidade e da operadora.
No mais, tópico oportuno, evita misturar as coisas com o Mi A1.
Atualizei o Mi A2 Lite, vamos ver o que tem de novidades...
Eu não atualizo o meu desde fevereiro por medo. O pacote de atualização do meu tá em mais de 1gb. Você notou algum bug ou melhoria?!
Ao colega a cima não me leve a mal mas já da pra achar mi a2 4gb novo por esse valor.
desvalorizou pra caramba esse aparelho.
Boa noite galera, já tenho o meu A2 (6x) à aproximadamente um ano, e nunca teve atualização de software, é normal?
![]()
Gosto sim, só me incomoda o fato de não receber atualizações... Será que para resolver isso só atualizando manualmente?Se o seu aparelho é um Mi A2 convertido para Mi 6X, nesse processo pode ter havido falha e portanto perdido as atualizações via OTA.
Você não gosta do Android One?
Atualizei o Mi A2 Lite, vamos ver o que tem de novidades...
Gosto sim, só me incomoda o fato de não receber atualizações... Será que para resolver isso só atualizando manualmente?
Gosto sim, só me incomoda o fato de não receber atualizações... Será que para resolver isso só atualizando manualmente?
Trocar um mi a2 por um galaxy s8 voltando 800, o que acham?