SunAngel, blz?
Eu passei a noite pesquisando ontem sobre o motivo de instalarem o LineageOS e descobri que na verdade esses aparelhos se tratam do Redmi Pro 6, como o hardware e visual são muito semelhantes é muito fácil confundir o usuário novo, e por isso que mesmo que a pessoa tente instalar a ROM do Lite 2 não vai conseguir, entretanto, consegue instalar a ROM do Redmi Pro 6.
Olhando seu comentário abaixo, eu vi que você trocou seu lite 2 pelo Redmi pro 6. Então na verdade você trocou seis por meia duzia hehehe
Mas só pra reforçar, foi apenas uma pesquisa que fiz e pode não se tratar de verdade absoluta.
O MI A2 que comprei é a versão normal, então acredito que seja pouco provavel vir com LineageOS.
Viu.
Eu não troquei 6 por 1/2 dúzia,
Se fosse na China ou índia eu correria esse risco
Qdo o seu chegar, conta pra nós. Torço por vc chegar um com a ROM intacta.
Ah uma coisa, vem tudo lacrado tbm qdo vem do Paraguay. O Global direto da china, vem certinho, mas se vai 1o pro paraguay, acontece isso, não é só com xaomi, todos que são Android one.
Tô gostando do mi 6 pro. Já atualizou o MIUI e o Android, só que o Cell é mais pesado que o meu zenfone. Depois acostumo.
O legal do A2 lite, era slot dedicado, 2 Chips e um SD, instalar apps na memória .
Mas tudo bem