[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi A2/Mi A2 Lite

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
SunAngel, blz?

Eu passei a noite pesquisando ontem sobre o motivo de instalarem o LineageOS e descobri que na verdade esses aparelhos se tratam do Redmi Pro 6, como o hardware e visual são muito semelhantes é muito fácil confundir o usuário novo, e por isso que mesmo que a pessoa tente instalar a ROM do Lite 2 não vai conseguir, entretanto, consegue instalar a ROM do Redmi Pro 6.

Olhando seu comentário abaixo, eu vi que você trocou seu lite 2 pelo Redmi pro 6. Então na verdade você trocou seis por meia duzia hehehe

Mas só pra reforçar, foi apenas uma pesquisa que fiz e pode não se tratar de verdade absoluta.

O MI A2 que comprei é a versão normal, então acredito que seja pouco provavel vir com LineageOS.

Viu.
Eu não troquei 6 por 1/2 dúzia,

Se fosse na China ou índia eu correria esse risco

Qdo o seu chegar, conta pra nós. Torço por vc chegar um com a ROM intacta.

Ah uma coisa, vem tudo lacrado tbm qdo vem do Paraguay. O Global direto da china, vem certinho, mas se vai 1o pro paraguay, acontece isso, não é só com xaomi, todos que são Android one.

Tô gostando do mi 6 pro. Já atualizou o MIUI e o Android, só que o Cell é mais pesado que o meu zenfone. Depois acostumo.
O legal do A2 lite, era slot dedicado, 2 Chips e um SD, instalar apps na memória .
Mas tudo bem
 
O meu A2 Lite não é nada amarelado. Mas não tem a opção de cores (modo frio, etc), e é Android One.


Oi. No a2 lite tbm reparei nisso ate comentei com o vendedor que era muito amarelado

Mas reparei uma coisa. Na configuração inicial era branquinho. Mas depois amarelava.

Troquei pelo redmi 6 pro. E tbm tava amarelado. Ai nas configurações tinha opção de cores como no zenfone, eu coloquei modo Frio, e tonalidade azul pra Branco e ficou bom. Essa função ñ tinha no a2 lite
Culpa do lineageOS suponho.
 
comprei uma pelicula fullcover pro a2 lite e gostei demais.. nem parece que tem pelicula.. perguntei pra uns amigos esse fds e nenhum deles acreditou que tava com pelicula. kkkkk
Tem alguma pelicula que nao seja a propria dele para me indicar aqui na minha cidade nao tem e na internet o
 
Estou tendo problemas na hora de abrir vídeos feitos pela câmera traseira, quando vou na pasta do google fotos. O vídeo aparece normal lá, quando abre ele dá um zoom, gira a tela e o fps cai bastante, alguém sabe como resolver?
 
Viu.
Eu não troquei 6 por 1/2 dúzia,

Se fosse na China ou índia eu correria esse risco

Qdo o seu chegar, conta pra nós. Torço por vc chegar um com a ROM intacta.

Ah uma coisa, vem tudo lacrado tbm qdo vem do Paraguay. O Global direto da china, vem certinho, mas se vai 1o pro paraguay, acontece isso, não é só com xaomi, todos que são Android one.

Tô gostando do mi 6 pro. Já atualizou o MIUI e o Android, só que o Cell é mais pesado que o meu zenfone. Depois acostumo.
O legal do A2 lite, era slot dedicado, 2 Chips e um SD, instalar apps na memória .
Mas tudo bem
Screenshot-20190604-131550.png


Por enquanto estou achando o aparelho fantástico, mais tarde farei o teste da memoria.

Screenshot-20190604-142235.png


Memória Samsung :)

Será que estlo livre do bug emmc?

Tô até pensando em atualizar pro Android 9
 
Última edição:
Screenshot-20190604-131550.png


Por enquanto estou achando o aparelho fantástico, mais tarde farei o teste da memoria.

Screenshot-20190604-142235.png


Memória Samsung :)

Será que estlo livre do bug emmc?

Tô até pensando em atualizar pro Android 9

Que sorte amigo. Se o meu fosse essa ROM teria ficado com ele.
Não ia arriscar comprar outro de outro lugar e vir de novo com o lineageos.
Testa tudo aí depois conta
E antes de atualizar, vê se reportam muitos bugs que o seu não tem.
 
Agora não entendo, como é que a parada vem com LineageOS? Os próprios vendedores tão trocando?
 
Screenshot-20190604-131550.png


Por enquanto estou achando o aparelho fantástico, mais tarde farei o teste da memoria.

Screenshot-20190604-142235.png


Memória Samsung :)

Será que estlo livre do bug emmc?

Tô até pensando em atualizar pro Android 9

Que sorte amigo. Se o meu fosse essa ROM teria ficado com ele.
Não ia arriscar comprar outro de outro lugar e vir de novo com o lineageos.
Testa tudo aí depois conta
E antes de atualizar, vê se reportam muitos bugs que o seu não tem.
Agora não entendo, como é que a parada vem com LineageOS? Os próprios vendedores tão trocando?

Pelo que li. Sai da china e vai para Paraguay tipo zona Franca de Manaus que adaptam para a região. E aí...alguns desses reembaladores fazem essa mrda.
 
Boa tarde galera! O Mi A2 da minha esposa não consegue finalizar a atualização de novembro/2018. Depois recebo uma mensagem que a atualização continuará quando o dispositivo estiver inativo. Alguém sabe como resolver?
 
Meus amigos, como "La Garantia Soy Yo" resolvi rootear meu MI A2, ativar a Camera2 API e instalar a GCam.

To impressionado :eek:

Não imaginava que um celular na faixa de Mil reais pudesse oferecer uma qualidade de fotos tão boa.

Por enquanto, MI A2, só alegria.
 
Parece que a xiaomi lixo tá cagando pro bug da memória emmc do mi A2.

Decepcoonado demais com o suporte.

Comprei um Mi A2 Lite pra minha namorada, aparelho com boas specs, impecável e perfeito para o dia a dia, não é chamariz de ladrão. Mas fico puto pela Xiaomi estar badaroscando na qualidade de certos aparelhos.

O Mi A1 do meu pai fechou 1 ano e 3 meses de uso diário e continua perfeito, nunca apresentou nenhum problema, eu só queria que a empresa tivesse mantido a mesma competência no A2. Quase comprei o A2 normal que é mais canhão que o Lite, mas abortei devido aos relatos de bugs, infelizmente.
 
Alguém sabe um daqueles adaptadores de carregar e usar o fone que realmente funcione? Comprei um no ali mas não funcionou nem com reza (pedi refund).
 
Boa noite pessoal.
Comprei a uns tempos atrás um mi A2 lite para minha mãe, estava tudo bem até hoje, quando o celular começou a apresentar erro na câmera, às vezes inicia as vezes não tira foto....
Em fim, o celular e usado somente por ela, sem nenhuma alteração no sistema, root, troca de rom, nada disso.
Alguém aí pode me ajudar???
 
Parece que a xiaomi lixo tá cagando pro bug da memória emmc do mi A2.

Decepcoonado demais com o suporte.

Estou com um Mi A2 6/128GB a quase 4 meses, o dispositivo em si é excelente, ótimo SoC (Snap 660 roda praticamente tudo), excelente qualidade de construção, boas câmeras e tudo mais...
Enfim, o aparelho é muito bom mas o que lasca é a quantidade de bugs que o sistema possui e o mais intrigante é saber que com o Android 8 tudo funcionava perfeitamente bem :confused:
Espero que com o Android Q a Xiaomi faça um trabalho mais refinado e não tenha que fazer tantas correções consecutivas, isso detona o sistema e acaba te forçando a fazer vários resets para tudo funcionar como deve :(
 
Foto que tirei do meu filho usando a GCam: https://postimg.cc/PNwmYx2r

Abram em tamanho original, simplesmente fantástico. Até o momento só tenho elogios pro MI A2, completei 2 semanas de uso hoje.

Não notei nenhum bug até o momento.
 
Amigos uma pequena ajuda. Tenho um Mi8 e fico recebendo notificações de correio de voz mesmo sem ter o serviço contratado na operadora. Ja tentei de tudo mas nao consigo me livrar da maldita notificação.
 
E em um passe de mágica, a Xiaomi corrige o bug de memória. Pode limpar o cache tranquilamente agora.
E muitos diziam que era problema no hardware...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo