O problema que eu tive com o app atualizado do netflix é tentar fechar o aplicativo clicando em sair no meu lateral e ele não sair. Ele fica lá como se nada tivesse acontecido. Isso só acontecia as vezes, mas me incomodava.
Desinstalar as atualizações corrigiu o problema. E como não percebi nenhuma vantagem com as atualizações, resolvi continuar com a versão "pura" dele.
@Giulian, provavelmente bastava forçar a parada do app Netflix, limpar o
Cache e reiniciar sua
MDZ-22-AB (reboot simples manual). Caso não resolvesse, era só fazer o mesmo procedimento completo, limpando também os
Dados. Mas também tem o fato de que você não fez uma Wipe data/factory reset via RECOVERY MODE (
dica 9 deste artigo), após atualizar para o
Android TV Pie 9.
Não existe “versão pura”. A versão integrada no
Android TV Pie 9 era a
disponível na época. Se fosse possível para a Xiaomi liberar o Android TV 10
hoje, a versão da Netflix que viria seria a última liberada para todos, pelos desenvolvedores dela (Netflix). E mesmo que fosse uma ainda não liberada na Google Play Store, logo, logo ela seria (ou até mesmo uma mais recente/atualizada).
Estou pensando em como fazer com a questão do WiFi. Porem qual a explicação para uma versão do app amazon dar erro de conexão 20% das vezes e outra versão dar erro apenas 2% das vezes? A solução obvia foi manter a versão pura também.
O Bitrate dos filmes 1080p pelo
Amazon Prime Video é 15 Mbps, ou seja, a
exigência de uma boa conexão para ele é maior do que para os outros serviços de streaming, como a Netflix, onde o bitrate para conteúdo 1080p nunca passa de 7 Mbps, na verdade, dificilmente passa de 5 Mbps.
Como você está usando sua
MDZ-22-AB em uma
rede Wi-Fi 2.4 GHz, onde não é possível ter uma conexão realmente estável
na Mi Box, provavelmente as versões mais recentes do
Amazon Prime Video exijam demais da sua conexão INSTÁVEL. Mas, infelizmente, no seu caso, é complicado ter certeza, já que teríamos que ir por eliminação (sistema estável (configurado após wipe) -> ótima conexão (excelente rede Wi-Fi 802.11ac 5 GHz ou
ótimo adaptador de rede) -> versão ideal do app).
Nunca tive problemas com o YouTube, mas são vários os relatos de travamento que supostamente obrigam factory reset pra voltar ao normal. Nao obrigado. Nao correrei esse risco e ficarei com a versão pura que me atende bem.
Realmente o app
YouTube for Android TV está deixando a desejar na Mi Box (
MDZ-22-AB e
MDZ-16-AB). E se a versão que você está usando nunca apresentou o BUG, melhor ficar com ela. Porém nada o impede de usar um app ainda melhor (no geral) do que o original da Google para o
sistema operacional Android TV:
Se não houver mais atualizações de apps junto dos novos updates do OS, vou fazer a atualização de cada aplicativo na play store em último caso, quando houver novos recursos ou for necessário para compatibilidade de novos filmes.
Como disse em minha última postagem; isso não é necessário pra Mi Box (
MDZ-22-AB e
MDZ-16-AB). E as atualizações que virão serão de correções do sistema. Mas se manter os apps desatualizados o deixa confortável, melhor continuar assim.
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Amigos, com um PC eu consigo fazer o que a mibox 3 faz? Passthrough de áudio HD? Minha Soundbar é a Sk9 LG tem hdmi in e Atmos. Montei um PC
@wolfninja, acho que se você usar uma placa de vídeo da nVidia da série 600
acima conseguirá passthrouth de HD Audio, mas é melhor dar uma olha nos tópicos sobre o tema.
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DoctorBR existe alguma maneira de fazer root no mi box 3? Preciso acessar uma pasta dentro de \storage para fazer backup de um arquivo mais preciso do root pra isso!
@voltran, uns 3 anos atrás algumas pessoas queriam fazer Root na
MDZ-16-AB, mas como o bootloader dela é travado, o máximo que conseguiam era um Root provisório, que “sumia” logo após um reboot.
Como nunca precisei de Root, nunca quis me aprofundar no assunto, mas caso a limitação acima não seja um empecilho, sugiro que pesquise no fórum
xda-developers e
reddit.
Dê uma olhada no que disseram
neste link.
Mas, se eu fosse você, não perderia tempo com isso.
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