• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi Box (Media Center com Android TV 6.0.1 e Netflix 4K)

hbomax vendo jogo aqui, trava de x em x minutos, tudo atualizado

comprei pra usar numa tv velha

vou tentar aproveitar pra emulador retro, sei la, que merda

na minha smart tv, não trava nada
 
Alguém tem problema com a Mi Box S de ficar aparecendo mensagem informando que o Wifi foi desconectado? Tipo de 5 em 5 minutos.
@Wagner Albuquerque Filho, acerte o relógio nas configurações da Mi Box (MDZ-22-AB e MDZ-16-AB). Esse é um problema no Android TV e acontece em quase todos os dispositivos da plataforma.
Qual a melhor maneira de ampliar a pífia memória interna de 8GB? Tipo pra instalar aplicativos mesmo.
@danilonet, a melhor maneira é usar o pen drive de melhor desempenho que você puder comprar. Se usar um de entrada o sistema operacional Android TV ficará lento. Veja no link abaixo o pen drive que a maioria usa (bom custo-benefício):
------------------------
 
@Wagner Albuquerque Filho, acerte o relógio nas configurações da Mi Box (MDZ-22-AB e MDZ-16-AB). Esse é um problema no Android TV e acontece em quase todos os dispositivos da plataforma.

@danilonet, a melhor maneira é usar o pen drive de melhor desempenho que você puder comprar. Se usar um de entrada o sistema operacional Android TV ficará lento. Veja no link abaixo o pen drive que a maioria usa (bom custo-benefício):
------------------------

Bacana. Eu nunca usei cartão de expansão nem em celular, pq diziam que deixa o sistema mais lento por conta da leitura mais lenta do cartão... eu preciso fazer alguma formatação específica? Configurar alguma coisa pra passar a instalar no pendrive? Como o Android sabe que vai passar a instalar apps no Pendrive? E tem como eu passar alguns Apps já instalados pro PenDrive, pra liberar um pouco de espaço interno?
 
Parece que os 8GB de armazenamento é uma exigência da netflix pra liberar o certificado, não sei se procede.
Como assim, no caso vc quer dizer que ela só certifica box com 8GB de armazenamento e que não pode ter mais?

Se sim, então esse não é o caso:




Tem tbm o fire cube tv da amazon com 16GB de armazenamento! Estou esperando é essa rocket para ver como vai ser o preço! Se bobear vou importar uma.
 
Última edição:
Alguém sabe qual modelo de controle com teclado numérico funciona no Mi TV Stick ? Tentei de várias maneiras usar o próprio controle da LG pelo Simplink mas não consigo fazer funcionar nenhum botão 😞
 
Aqui eu uso Mi Box S + MX Player pra rodar os arquivos no HD externo.

Eu tinha um HD de um notebook velho, comprei um case e rodo de boa.
Vi em uns fóruns gringos que algumas pessoas tiveram problema com o reconhecimento dos arquivos do HD. Você teve que formatar seu HD pra algum sistema específico ou reconheceu de boas?
 
Vi em uns fóruns gringos que algumas pessoas tiveram problema com o reconhecimento dos arquivos do HD. Você teve que formatar seu HD pra algum sistema específico ou reconheceu de boas?

O meu está em NTFS mesmo, mas eu baixo no PC depois transfiro pro HD.
Ai é só plugar na USB que já aparece o pop-up que o HD externo foi montado com êxito.
Abro o MX Player e ele já mostra os novos arquivos que foram adicionados.

Sei que tem uns esquemas que você deixa plugado direto na mibox e os arquivos já vão direto pro HD externo, mas fiquei com preguiça de configurar.
 
O meu está em NTFS mesmo, mas eu baixo no PC depois transfiro pro HD.
Ai é só plugar na USB que já aparece o pop-up que o HD externo foi montado com êxito.
Abro o MX Player e ele já mostra os novos arquivos que foram adicionados.

Sei que tem uns esquemas que você deixa plugado direto na mibox e os arquivos já vão direto pro HD externo, mas fiquei com preguiça de configurar.
Certo. Parece simples. Valeu!
 
... eu preciso fazer alguma formatação específica? Configurar alguma coisa pra passar a instalar no pendrive? Como o Android sabe que vai passar a instalar apps no Pendrive? E tem como eu passar alguns Apps já instalados pro PenDrive, pra liberar um pouco de espaço interno?
@danilonet, depois de seguir os passos iniciais do sistema operacional Android TV, você terá que entrar no modo de desenvolvedor e ativar a opção para forçar a instalação de apps em armazenamento externo. Você terá também que entrar nas informações dos apps já instalados e mudar o armazenamento para o pen drive. Mas apps do sistema não vão para o pen drive, assim como alguns games!

Lembrando mais uma vez que nem todo pen drive pode ser usado para expandir o armazenamento, alguns, inclusive, causam problemas!
EDIT.: prefira pen drives de 32 GB ou mais, pois geralmente as versões com 16 GB ou menos são bem mais lentas!
 
Última edição:
Certo. Parece simples. Valeu!

Tela depois de abrir o MX Player com HD Externo plugado.

Inked-Screenshot-20220316-235422-LI.jpg
 
Google adiantou o desenvolvimento do Android TV 12 e logo as fabricantes poderão liberar atualizações para seus dispositivos. E tudo indica que não será necessário esperar até o final de 2022.

Mas, provavelmente, nem todo dispositivo com o Android TV/Google TV vai receber a atualização. Arrisco em dizer que o Chromecast com Google TV e o Xiaomi TV Stick 4K são os com maiores chances.

A publicação abaixo, apesar de antiga, mostra algumas novidades presentes na “melhor” atualização já criada para a plataforma Android TV.



CLIQUE AQUI, caso o conteúdo acima não tenha aparecido!
 
Bom dia,

Disney+ e o Star+ não enviam Dolby Digital 5.1 para o HT pela Mi Box S?
Assinei recentemente o Disney+ e o Star+ na promoção do ML e não consegui nenhum conteúdo em 5.1, nos demais streaming funciona perfeitamente.
 
Última edição:
A Realme Stick TV 4K é um androidtv que agora é chamado pelo Google de Google TV, funciona tudo que funciona nas androidTV, no caso deste tóoico que estamos falando da Mi Box S, tudo que funciona na Mi Box S vai funcionar na Realme Stick TV 4K.

Então, sim. Funciona o Kodi.

Se você usa o Kodi para assistir filmes em MKV, tem players melhores como o Nova Player, que puxa até as capinhas dos filmes e séries que você tem no HD Externo ou no Pendrive. Agora se usa o Kodi para outras finalidades ignora a minha dica.
Muito boa a dica do Nova Player, instalei e já to usando. Depois que o kodi parou de funcionar na minha Mi Box, não tinha achado nenhum player que me atendesse em tudo que precisava. Obrigado.
 
Alguém tendo problema com wifi desconectando de 5 em 5 minutos na Mi Box S?
Começou depois que troquei a internet pela Terra (Vivo) Fibra, só acontece na Mi Box S.
 
Alguém tendo problema com wifi desconectando de 5 em 5 minutos na Mi Box S?
Começou depois que troquei a internet pela Terra (Vivo) Fibra, só acontece na Mi Box S.
Comigo acontece na S e no stick, não é de 5 em 5 minutos, mas acontece. Isso começou quando a Claro mudou o modem, esse apesar de ser mais novo, o wifi dele não é tão bom como o antigo. Vou colocar um roteador só pro wifi e desabilitar esse da Claro.
 
Se estiverem usando o 5G verifica se o canal usando é entre o 36 e 48 canais acima do 100 pode acontecer isso ou nem conectar
 
hbomax vendo jogo aqui, trava de x em x minutos, tudo atualizado

comprei pra usar numa tv velha

vou tentar aproveitar pra emulador retro, sei la, que merda

na minha smart tv, não trava nada
Imagine a raiva que eu passei quando dps de MT tempo assinei o serviço dnv e qd fui usar descobri que o som não tava funcionando na minha TV Box da Intelbras.
Esse app é bem podrinho.
 
Alguém aqui já conseguiu ver filme na hbo max da mibox sem problemas?
Já assisti 2 e os 2 deram problemas. Precisei sair do app e entrar de novo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia,

Disney+ e o Star+ não enviam Dolby Digital 5.1 para o HT pela Mi Box S?
Assinei recentemente o Disney+ e o Star+ na promoção do ML e não consegui nenhum conteúdo em 5.1, nos demais streaming funciona perfeitamente.
Disney não envia. Star eu nunca testei. A única forma de ter o 5.1 é transmitindo pelo celular via CC pra mibox
 
Alguém aqui já conseguiu ver filme na hbo max da mibox sem problemas?
Já assisti 2 e os 2 deram problemas. Precisei sair do app e entrar de novo

Filme ainda não assisti, mas séries (pelo menos Big Bang Theory) não está salvando corretamente o último episódio que assisti... preciso sempre lembrar qual foi o último e escolher manualmente. Um saco.
 
Pessoal, tenho uma mibox e depois desta ultima atualizaçao, nao consigo utilizar um pen drive como armazenamento (antes funcionava, normalmente, tenho um san disk ultra 3.0...), coloco o pen drive no pc e tb nao consigo formatar, alguem sabe o que pode ser?

Obrigado!
 
Se os rumores se concretizarem, dia 7 de abril o Realme FULL HD Smart TV Stick (2022) será lançado, mas suas especificações podem não agradar a todos:



Clique aqui, caso o conteúdo acima não tenha aparecido!

------------------------
 
Pessoal, alguém conseguiu instalar o app da Claro Now?
A opção de transmitir do celular para o stick é instável pra mim...
 
Publicação com links de capinhas para os controles remotos dos dispositivos mais populares com o Android TV/Google TV (links também para os controles):



Clique aqui, caso o conteúdo acima não tenha aparecido!

------------------------
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo