• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi Box (Media Center com Android TV 6.0.1 e Netflix 4K)

Funciona se ligar alguma dessas sticks em um extrator de áudio hdmi /spidf e a saída hdmi do extrator em um projetor ?

Preciso tirar o som via spidf para o ht, eu utilizo um projetor e nele não tenho saída spidf.
 
mi.jpg


Funcionou com adaptador de usb-c para usb normal
Agora vou testar pra ver se para os travamentos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O problema que ocorre é quando estou vendo directvgo, ele volta pro menu do aparelho
 
Última edição:
mi.jpg


Funcionou com adaptador de usb-c para usb normal
Agora vou testar pra ver se para os travamentos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O problema que ocorre é quando estou vendo directvgo, ele volta pro menu do aparelho
eu uso a mibox pra directv tbm, mas nunca usei esse adaptador ligado no cabo de rede. Eu uso só as entradas usb por enquanto
 
eu uso a mibox pra directv tbm, mas nunca usei esse adaptador ligado no cabo de rede. Eu uso só as entradas usb por enquanto
joguei na gaveta e comprei um roku
qualidade de imagem é pior mas é bem mais rapido, nem se compara
como era pra uma tv 32 não smart, esta bom

rodo liso no jogo palmeiras e corinthians

esse mibox dava erro no directvgo e hbomax, da erro e voltava pro menu, mesmo com internet via cabo
 
Arrisquei nessa Mi TV Stick 4K para ver qual é, creio que ficou com um preço aceitável com os descontos:

25-04-2022-14-52-21.png
 
joguei na gaveta e comprei um roku
qualidade de imagem é pior mas é bem mais rapido, nem se compara
como era pra uma tv 32 não smart, esta bom

rodo liso no jogo palmeiras e corinthians

esse mibox dava erro no directvgo e hbomax, da erro e voltava pro menu, mesmo com internet via cabo
eu teria ido no fire tv. Imagem da directv go no fire tv é melhor que na mibox
 
eu teria ido no fire tv. Imagem da directv go no fire tv é melhor que na mibox
a questão da qualidade de imagem, não ligo pois não era pra mim, é pro meu pai
directvgo eu vejo numa q70, o roku fica numa lg32 das antigas
 
Alguém com problemas na mibox s + hbo Max? Aqui fica num loading exagerado, muitas vezes não carrega nada. É como se o problema fosse a Internet lenta.
O problema é que Amazon prime, Netflix e Apple TV rodam de boa.

Tentei colocar do lado do roteador o aparelho também. Pra não ter chance do problema ser algo assim. Mas não resolveu.
 
Galera, tenho a mibox s e ultimamente estou enfrentando um problema bem chato.
De tempos em tempos, a mibox simplesmente reinicia sozinha, do nada.

Alguém já teve esse tipo de problema, e sabe como resolver?

Obrigado!
 
Alguém com problemas na mibox s + hbo Max? Aqui fica num loading exagerado, muitas vezes não carrega nada. É como se o problema fosse a Internet lenta.
O problema é que Amazon prime, Netflix e Apple TV rodam de boa.

Tentei colocar do lado do roteador o aparelho também. Pra não ter chance do problema ser algo assim. Mas não resolveu.
A própria Hbo Max afirma que não é compatível com a Mi Box devido a versão do Android.
A Hbo Max só funciona bem a partir do Android 10 ou 11.
 
Alguém com problemas na mibox s + hbo Max? Aqui fica num loading exagerado, muitas vezes não carrega nada. É como se o problema fosse a Internet lenta.
O problema é que Amazon prime, Netflix e Apple TV rodam de boa.

Tentei colocar do lado do roteador o aparelho também. Pra não ter chance do problema ser algo assim. Mas não resolveu.
Tenho mesmo problema no chromecast com google tv, de vez enquanto tenho que limpar os dados do aplicativo e logar na minha conta novamente para resolver essa zica e esse mesmo problema parece ser comum..

Como que a netflix é a unica que acerta com o aplicativo deles? Me surpreende, que todos os outros aplicativos de steamings são bem inferiores ao da netflix tanto em usabilidade, responsividade, praticidade, performance, bugs e etc.
A própria Hbo Max afirma que não é compatível com a Mi Box devido a versão do Android.
A Hbo Max só funciona bem a partir do Android 10 ou 11.
Eu uso um chromecast com google tv e esse problema relatado pelo @Panda acontece comigo tbm, conforme eu relatei acima.
 
Tenho mesmo problema no chromecast com google tv, de vez enquanto tenho que limpar os dados do aplicativo e logar na minha conta novamente para resolver essa zica e esse mesmo problema parece ser comum..

Como que a netflix é a unica que acerta com o aplicativo deles? Me surpreende, que todos os outros aplicativos de steamings são bem inferiores ao da netflix tanto em usabilidade, responsividade, praticidade, performance, bugs e etc.

Eu uso um chromecast com google tv e esse problema relatado pelo @Panda acontece comigo tbm, conforme eu relatei acima.
Qual a sua versão do Android?
 
@xShARkx verdade mesmo...no quesito tecnologia de streaming a Netflix é imbatível. Não tenho muitos streaming aqui, somente a Netflix, Paramont+ e Discovery+ e esses 2 são bem ruins em usabilidade. São bem "arrastados" e lentos nos comandos.

Não sei se é verdade mas na época do lançamento do app da HBOMax li em alguns lugares que ele não passava do app da HBO Go enrustido e que o mesmo sempre foi problemático. Nem se deram o trabalho de fazer um app realmente novo.
 
A própria Hbo Max afirma que não é compatível com a Mi Box devido a versão do Android.
A Hbo Max só funciona bem a partir do Android 10 ou 11.
A parte zoada é que também tenho uma mibox 3 e funciona perfeitamente. É foda, provavelmente o problema é com o app então, que merda.
 
20220514-091659.jpg

Chegou sexta feira, direto da China, vamos ver se é bacana.
Depois conta pra o que achou do aparelho, mas deve ser muito bom, eu penso em pegar esse ou o realme, eu no momento tenho mi box 3 e já acho ótima.
 
Depois conta pra o que achou do aparelho, mas deve ser muito bom, eu penso em pegar esse ou o realme, eu no momento tenho mi box 3 e já acho ótima.
De cara achei algo estranho...na mibox eu deixava setado a interface na resolução em 4k60 já nesse stick o máximo é 4k30. Não gostei disso pq já estava acostumado com a fluidez em 60.
 
Última edição:
De cara achei algo estranho...na mibox eu deixava setado a interface na resolução em 4k60 já no nesse stick o máximo é 4k30. Não gostei disso pq já estava acostumado com a fluidez em 60.
Eu tô com um problema bem chato aqui com a minha, o Dolby Vision fica piscando a tela da TV, corta o áudio e atrapalha tudo.
Comprei justamente para fazer o uso desta tecnologia e acabei me decepcionando. :pepe:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo