• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi Box (Media Center com Android TV 6.0.1 e Netflix 4K)

@DoctorBR cade o link daquela tabelinha marota sua comparando as android box ?

@sua mãe, esta é a tabela/planilha:



Um detalhe importante!

O serviço que uso para encurtar links ficou muito caro! Por isso, todos os links do domínio https: // docbr.me / deixarão de funcionar dia 31 de dezembro de 2023. Mas, quem quiser, pode “favoritar” os endereços das páginas.
 
23AAA03B-4E72-41C9-83A1-212A5BDEF1DA.jpeg

O bixin aqui tá vindo sem a taxa do amor. Dei sorte !!!
 
Chego hoje e já tá em execução desde tarde
Bem fluente a interface ,,, acostumando também, pois eu era acostumado com o FireTv.

Só uma dúvida, a ideia é ele ficar ligadão o tempo todo, igual os FireSticks ?? Ou na hora que vc desliga a TV ele entra em Standby?
 
Chego hoje e já tá em execução desde tarde
Bem fluente a interface ,,, acostumando também, pois eu era acostumado com o FireTv.

Só uma dúvida, a ideia é ele ficar ligadão o tempo todo, igual os FireSticks ?? Ou na hora que vc desliga a TV ele entra em Standby?
Ele entra em stand-by, entra em repouso pois quando você o liga , já está na tela inicial sem engasgos…
 
O maior motivo de ter saído da mibox como a box principal de casa, assisto muito conteúdo HDR e Dolby Vision, e ter que sempre ir nas configurações para tapear a box para ligar era um saco …
 
Turma !!!
Da um help, por favor!!! A TV tá desligando sozinha!

O Mi Box, sincronizou sozinho com a TV (Sony Bravia 2014), então o controle do Mi Box controla da TV e vice versa, acabei guardando até o do MiBox. O que tá acontecendo é o seguinte:

Meu Receiver fica no HDMI 2 CEC e a MiBox tá na HDMI 3 normal, separei do Receiver pq não tem mais conexão disponível.
Daí quando eu termino de usar a MiBox e volto por exemplo pra Net ou VideoGame, a tv desliga sozinha quando ele entra no stand-by, configurei pra 15 min.

Como resolver isso ?
Pela MiBox ou pela TV?
Fucei nas configurações e não vi nada.
Meu medo é desabilitar o CEC da TV e perder a função do Receiver
 
Última edição:
Daí quando eu termino de usar a MiBox e volto por exemplo pra Net ou VideoGame, a tv desliga sozinha quando ele entra no stand-by, configurei pra 15 min.

Como resolver isso ?
Desativa o stand-by. Não sei pra quê isso.

Vai nas configurações do modo de suspensão e escolhe a opção "Nunca".

É como eu configuro os meus.

Meu medo é desabilitar o CEC da TV e perder a função do Receiver
Se quiser insistir com o standby inútil (não leve para o lado pessoal, estou criticando essa função, não você ou quem mais usa) pode dar certo se nas configurações do HDMI-CEC na MiBox você deixar ativado apenas a opção principal "CEC Switch" e desativar todas as outras, sobretudo a "One key power off".

Se ainda assim não der, veja na TV Sony de desativar a seguinte opção do BRAVIA Sync: "Autodesligamento do dispositivo".

😉
 
Última edição:
Vou testar aqui essas configurações, depois posto o resultado.

Então sobre o stand-by, eu achava que dava um refresco pro aparelho ,,, sei lá ,,, ligado 24horas, posso estar falando besteira, já que os aparelhos já são feitos para exercer essa função.
.
Caso não consiga resolver, vou colocar a suspensão em NUNCA mesmo.
————————

Fui na MiBox > Confg. > Tela> HDMI CEC

E pasmem, desativei o item > Deslig. Autom. Dispositivo.

Isso que dá, pedir ajuda antes de fuçar kkkkkkkkk
Tudo certo agora.
Valeu!
 
Última edição:
Eu de novo!! Não consigo excluir os arquivos pelo Mibox.

Acredito ser a última vez que venho aqui

Assisti lá meus .mkv, dai fui direto no Kodi para excluir os arquivos e organizar a pasta (eu sei que o App marca os assistidos), mas estava dando erro. Tentei pelo X-plorer File Manager e pelo FX File Explorer (esse baixado por apk), e todos dando erro. Tentei liberar as permissões, permissões especiais por app, e nada.
Alguma solução?

Achei uns tutoriais que só de passar pra Fat32, isso resolve, mas tenho mkv acima de 8gb.

Se não der, é so espetar no PC e segue o jogo. Só queria entender de teimoso
 
Peguei outra Mi Box 2 geração e passou liso agora a pouco lá em Curitiba, sem taxas nem nada.
É muita falacão do governo de taxar encomendas e tal mas tudo que tenho pegado no Ali está passando de boa
 
Peguei outra Mi Box 2 geração e passou liso agora a pouco lá em Curitiba, sem taxas nem nada.
É muita falacão do governo de taxar encomendas e tal mas tudo que tenho pegado no Ali está passando de boa

Eu já fui taxado duas vezes recentemente... Agora estou contestando os valores. Era uma compra de R$ 69,00 (medidor de potência de fibra óptica) que querem cobrar imposto de R$ 90,00 (135%). Adicionaram arbitrariamente no cálculo R$ 30,00 de frete (que foi de graça, não paguei frete). Absurdo. Prefiro devolver do que pagar essa pilantragem. Se querem cobrar, que cobrem corretamente então. Pedi recálculo do imposto, quero ver no que vai dar. Se o valor do imposto estivesse correto eu teria pago.

Espero que a Aliexpress se cadastre de uma vez nesse programa do governo para acabar com esses abusos. Pago o imposto sem problemas se for calculado corretamente.

Por outro lado, já comprei coisas mais caras que passaram batidas. Depende mesmo da sorte ou azar.
 
Última edição:
23AAA03B-4E72-41C9-83A1-212A5BDEF1DA.jpeg

O bixin aqui tá vindo sem a taxa do amor. Dei sorte !!!
Só uma pergunta que esqueci de te fazer, o que veio declarado no pacote ? Pois eu vi várias pessoas recebendo pelo aliexpress e estava escrito Xiaomi Tv Box no pacote e passou de boa, ai um belo dia eles cismam e vai pra anatel, muita doideira.
 
Só uma pergunta que esqueci de te fazer, o que veio declarado no pacote ? Pois eu vi várias pessoas recebendo pelo aliexpress e estava escrito Xiaomi Tv Box no pacote e passou de boa, ai um belo dia eles cismam e vai pra anatel, muita doideira.
Veio descrito, set box tv, e declarado em $8 usd hahahahhahahaha
 
Após autorização do governo, AliExpress entra para o programa Remessa Conforme | Jovem Pan

Iniciativa prevê diversas regras e benefícios para e-commercers estrangeiros, como a isenção da tributação para pessoas físicas em compras internacionais de até US$ 50

Boa notícia, vamos ver como funciona. Nas etiquetas da Aliexpress geralmente o remetente vem em nome do vendedor (e não da Aliexpress). Tenho dúvidas de como a receita irá identificar as remessas da Aliexpress para aplicar a regra da isenção.
 
Minhas últimas 2 encomendas uma foi taxada, em 45 reais, o produto custou 136 reais.

Mas o bizarro foi um óculos escuros de 60 reais que depois de chegar aqui foi para a fiscalização e logo depois veio a msg que o "produto não foi autorizado a entrar no país". Não entendi o pq disso nem quiseram taxar. Tenho mais uma encomenda, um fone da soundpeats que paguei 200 reais, espero que esse passe de boa.😟
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo