• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi Box (Media Center com Android TV 6.0.1 e Netflix 4K)

A quem interessar possa, saiu atualização pra mibox antiga. O que dizem ser a correção da merda que a xiaomi fez.
No reddit dizem que não resolveu nada ou quase nada. Acho mais provável o estagiário ter posto a atualização da mibox 2a geração na pasta errada de novo.
A minha tá guardada e eu tô pensando no que faço. Comprei um Chromecast depois disso.
 
A quem interessar possa, saiu atualização pra mibox antiga. O que dizem ser a correção da merda que a xiaomi fez.
No reddit dizem que não resolveu nada ou quase nada. Acho mais provável o estagiário ter posto a atualização da mibox 2a geração na pasta errada de novo.
A minha tá guardada e eu tô pensando no que faço. Comprei um Chromecast depois disso.
Antiga que você se refere é a Mi box 3 ?
 
Fala galera. Há um tempo atrás eu comprei a Mi Box S 4k(acredito que é 1° geração, pelo tempo que comprei). De início foi uma compra que fiquei muito satisfeito, pois era bem rápida e tinha um ótimo tempo de resposta, mas com o tempo vi como fazer falta mais armazenamento nela, visto que só disponibiliza 8gb(sendo que 3gb é do sistema, restando apenas 5gb). Ela também foi ficando mais lenta ao se "locomover" pela interface e ao abrir aplicativos. O Wifi também não tem sido muito eficaz. Minha ideia é comprar um hub usb rj45 para conectar ela via cabo de rede e também para adicionar um armazenamento. Minha dúvida é se vcs me recomendam utilizar um pendrive? Se sim, qual o pendrive me recomendam?
Vi em uns lugares que alguns pen drives deixam ela mais lenta, então não queria gastar à toa, queria uma boa recomendação do que vocês consideram mais apropriado para uma boa experiência, pois não quero lentidão. Eu prentendo comprar um armazenamento de no máx. 128gb e que não ultrapasse os 70 reais. E queria saber também se o hub e o pendrive ser 2.0 ou 3.0 faz alguma diferença tendo em vista que a mi box s 4k é usb 2.0(obs: depois que resolver essa questão irei formatá-la também). Obrigado
 
Minha dúvida é se vcs me recomendam utilizar um pendrive? Se sim, qual o pendrive me recomendam?

@ragnar206, o pen drive que uso e recomendo é o deste link:
  • Pen drive USB 3.1
    Obs.1: precisa ser de 32 GB ou mais.
    Obs.2: após restaurar aos padrões de fábrica, deixe todos os apps atualizarem (verifique pelo app Play Store na Mi Box) e faça um reboot. Após isso, habilite o modo de desenvolvedor e ative a opção para forçar a instalação dos apps no pen drive. Só então instale seus apps!
E queria saber também se o hub e o pendrive ser 2.0 ou 3.0 faz alguma diferença tendo em vista que a mi box s 4k é usb 2.0(obs: depois que resolver essa questão irei formatá-la também).

@ragnar206, compre o HUB USB 3.0 do link abaixo. Ele é o recomendado e também está no Brasil, ou seja, não tem 20,48% de ICMS:
Mas se você puder pagar mais, selecione o seguinte modelo:
P.S. lamento, mas por falta de tempo, não pude responder detalhadamente. Caso reste dúvida, leia o conteúdo deste link. :)
 
Última edição:
compre o HUB USB 3.0 do link abaixo. Ele é o recomendado e também está no Brasil, ou seja, não tem 20,48% de ICMS:
HUB com porta de rede
Eu tenho um Hub Exbon igual ao do link e a qualidade dele é bem mediana, bem inferior ao uGreen por exemplo, e digo isso pq o meu Exbon com apenas 9 meses de uso ligado em dias alternados numa Mi Box S morreu a conexão de rede, só as portas usb continuaram funcionando. Tive que comprar outro, desta vez da uGreen.
 
Com impostos ainda é um bom valor.

Screenshot-2023-10-16-at-17-09-54-Confirme-o-seu-pedido-Ali-Express.png
 
Com impostos ainda é um bom valor.

Screenshot-2023-10-16-at-17-09-54-Confirme-o-seu-pedido-Ali-Express.png

Vi que alguns produtos já aparecem o imposto (como o teu exemplo acima), enquanto outros produtos continuam como era anteriormente.

Quero ver se a Receita e os Correios vão honrar o imposto pago como no caso acima. Se sim, de fato é uma boa opção (paga um pouco de imposto mas teria a garantia que cehgaria sem supresa).
 
Verdade, mas o problema pra mim é isso da Anatel, me barraram uma vez, fico até bolado de tentar novamente.
Comprei dois roteadores Xiaomi recentemente, ambos foram para fiscalização e liberados com taxa, pois foi antes do remessa conforme.
Talvez o problema seja com TV Box, pois envolve pirataria. Gostaria de saber de onde saiu a informação que o colega postou que não será permitido importação de TV Box pelo remessa conforme.
 
(...) Gostaria de saber de onde saiu a informação que o colega postou que não será permitido importação de TV Box pelo remessa conforme.

@capa_da_gaita, faz tempo que a Anatel barra "TV Box". E o "Remessa Conforme" pode facilitar a identificação de "TV Box". Leia os seguintes posts:


https://forum.adrenaline.com.br/thr...-tv-6-0-1-e-netflix-4k.626255/post-1076804921

E se sua encomenda for barrada, você vai perder os 20,48% de ICMS (R$ 51,24), como você verá ao ler os posts acima.
 
Pessoal, estou pensando em comprar algo da Xiaomi agora no Aliexpress, qual a melhor opção custo x benefício, Mi Box ou Mi Stick 4K? propósito de uso vai ser streamings padrão BR e Steam Link
 
Eu tenho uma mibox s e um fire 4k. A mibox já tá na gaveta de tanto que eu acho o fire 4k melhor.
Eu acho que vou pra esse caminho tbm, pegar essa nova fire 4k ainda esse ano.
 
Alguém pode confirmar se o Xiaomi TV Stick 4K (2022) realmente tem HDR adaptativo?

Pois minha Xiaomi TV Box S (2nd Gen) não tem.
 
Estava com um problema do meu TV Stick da Xiaomi (27AA) reiniciar sozinho ou desligar ... realmente, era a tomada, eu usava um extensor USB 3.0 ....!

Tirei o extensor e fiz uma extensão de energia elétrica normal (com 1,5 mts) e boa, não reiniciou ou desligou mais!

Só uma coisa ... não tem como fazer alguma configuração para o Stick desligar? Não queria deixar em "stand by" ...
 
Só uma coisa ... não tem como fazer alguma configuração para o Stick desligar? Não queria deixar em "stand by" ...
Coloca um interruptor na sua extensão.

😁
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo