• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XtremeGuard] Pelicula XtremeGuard 80% Off 1$ + FRETE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rapaz, é bom de ser uma empresa americana é realmente podermos contar com suporte, mas as falhas são muitas, pois, você não é o primeiro que reclama e eu fiz duas compras, uma veio mas um dos itens veio errado e a segunda não veio, então ela falha até mais que as outras, porém, pelo menos é honesta. Hoje recebi um mail perguntando se queria o envio ou o dinheiro de volta, falei que o dinheiro.
 
As minhas películas e capas protetores chegaram com 20 dias. Mas esqueceram de 2 películas para Iphone 4. Sorte que estou lidando com empresa americana, vão mandar de novo por conta deles as faltantes. Até mandaram email pedindo desculpa, que eles tem controle rígido e nunca tinha acontecido. Se fosse loja virtual brasileira .... sei não hehehehhe
Super recomendada essa loja.

Haha, o email é quase padrão, mas me garantiram o reenvio.
 
A culpa não é deles, é do péssimo serviço da receita federal e dos Correios.
Vejam só o meu rastreio de um pedido antigo:
DataLocalSituação
14/10/2013 11:11UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
14/10/2013 11:10UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferido
Recebido/Brasil
11/09/2013 17:02ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
09/09/2013 18:37ESTADOS UNIDOSPostado

Abri uma reclamação nos Correios e estou aguardando o retorno deles.
 
Fiz duas compras, ambas chegaram em menos de 10 dias úteis!! Muito bom :awesome:

(A primeira foi 2 pelicula para meu celular. Na segunda 2 para o celular da minha namorada e para meu 3DS).
 
A culpa não é deles, é do péssimo serviço da receita federal e dos Correios.
Vejam só o meu rastreio de um pedido antigo:
DataLocalSituação
14/10/2013 11:11UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
14/10/2013 11:10UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferido
Recebido/Brasil
11/09/2013 17:02ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
09/09/2013 18:37ESTADOS UNIDOSPostado


Abri uma reclamação nos Correios e estou aguardando o retorno deles.

FISCALIZACAO ADUANEIRA haha, daqui 50 dias tu recebe.
 
Chegou mas não to conseguindo instalar direito, fica cheio de bolha e quando eu fui tirar elas parece que piora, só "arranhando" a película! :nooo::nooo::nooo:
 
Ahh cara, coloquei no meu Nexus 4, mas não gostei.
Fica bugando o touch toda hora!

Alguém ai tem idéia do porque disso?
 
Fiz duas compras, a primeira tem 30 dias e nada, a outra chegou com 12 dias corridos.

Já instalei no Nexus 4 da patroa, agora tô esperando secar. Foi bem de boa instalar, não ficou nenhuma bolha...
 
Aqui parece que vai demorar... :feelbad:

GvgF3vE.jpg

gj3Y0Yx.jpg
 
Caras, depois de mais de 1 semana usando meu cel. (L720) com a película posso dizer: QUE PELÍCULA BOA!
:fovhappy:

Por ser quase uma "borracha/silicone" te passa uma segurança muito forte. É bem transparente, não atrapalha em nada a sensibilidade do touch (tá certo que o 720 tem hyper-sensitive mas...). Fiquei preocupado de inicio que ela "arranhasse" facilmente como alguns colegas tinham me falado antes de comprar, mas aqui ela está 100% e olha que sou 'relaxado' pra celular...
Quanto a instalação, realmente é meio 'chato' de colocar, principalmente a parte de trás do Lumia, como o corpo 'unibody' é arredondado tive que molhar e reaplicar (+ uma vantagem dessa película) umas 3x até conseguir fixar nas bordas. Mas depois só alegria...
:bwahaha:

Enfim se alguém ainda está na dúvida, COMPREM! Vale muito a pena.

Abraços

PS: Vou ficar devendo fotos agora porque estou no trampo.
 
Não li todo o tópico mas... Onde diz que compras acima de 5 dólares não paga frete? Aqui tá dando mais de 5 e tô pagando o frete de $5.87...
 
85% Cupom = 85off2 no carrinho
Digite o código do cupom Samsung10 para ganhar um adicional de 10% sobre o preço de venda.
 
Fiz uma compra agora, 2 películas pra lumia 620, já que não ficou caro, menos de 20 reais, vamos ver quando chega e se é bom mesmo, no aguardo.
 
Comprei 6 kits e em mais de 30 dias apena 1 chegou. Hoje pedi o reembolso pelo "customer service" deles.
São bem eficientes, respondem rápido e sem lengalenga.
Agora é só esperar o dinheiro cair. :vish:



Thank you for taking the time to contact us ,,,,,,, about
your 5 lost orders.
We are happy to help you with this.

I am sorry you had any trouble with your orders. We sincerely care
about your satisfaction. I have gone ahead and issued Refunds for your
missing orders, expect them to process in 1-2 business days. Have a
fantastic day!

Sincerely Your Customer Service Team,
Markasa
 
Caraca, nunca pensei que fosse chegar tão rápido. Eles enviaram dia 4 e hj chegou. Demorou 8 dias corridos. Minhas compras no mercado livre demoram mais
 
Pedi o meu dia 2 do mês passado e so chegou hoje, no meu caso a demora foi pelo mesmo motivo dos amigos acima "UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL", o bom da pelicula é que ela não deixa bolha e a aplicação é simples, ao contrario das peliculas que tentei aplicar. A parte ruim é que o touch fica horrivel, não por causa da sensibilidade, mas sim por que fica "grudando" o dedo, não sei explicar, o dedo não desliza facilmente na pelicula, talvez seja porque apliquei hoje, tomare que melhore.
 
Coloquei a pelicula aqui, meio errado, tive que retirar e colocar mais agua no meio do caminho. A película ficou toda ondulada. Esperar 2 dias pra ver se melhora. Não aguentei esperar e já liguei o smart, até agora não deu pau hehe.

E encontrei 2 sujeiras no meio da tela. Isso que dá colocar de noite. Se incomodar muito depois eu retiro essa e coloco a outra que comprei tbm
 
Estou realmente curioso com essa questão do touch. Tomara as screens cheguem nessa quinta. O feriado seria mais tático para colocar a película e deixar o fone desligado.
 
Estou realmente curioso com essa questão do touch. Tomara as screens cheguem nessa quinta. O feriado seria mais tático para colocar a película e deixar o fone desligado.

Pra mim o touch tá perfeito. Acho que é questão de gosto mesmo. O dedo não desliza tão fácil, mas prefiro assim.

Agora quis colocar logo a película, coloquei agora a noite e não percebi que tinha poeira na tela. Resultado que tem uns 4 pontos da tela sujos. Um deles bem no meio que incomoda bastante. Ainda bem que comprei duas, amanhã vou trocar
 
Caras, depois de mais de 1 semana usando meu cel. (L720) com a película posso dizer: QUE PELÍCULA BOA!
:fovhappy:

Por ser quase uma "borracha/silicone" te passa uma segurança muito forte. É bem transparente, não atrapalha em nada a sensibilidade do touch (tá certo que o 720 tem hyper-sensitive mas...). Fiquei preocupado de inicio que ela "arranhasse" facilmente como alguns colegas tinham me falado antes de comprar, mas aqui ela está 100% e olha que sou 'relaxado' pra celular...
Quanto a instalação, realmente é meio 'chato' de colocar, principalmente a parte de trás do Lumia, como o corpo 'unibody' é arredondado tive que molhar e reaplicar (+ uma vantagem dessa película) umas 3x até conseguir fixar nas bordas. Mas depois só alegria...
:bwahaha:

Enfim se alguém ainda está na dúvida, COMPREM! Vale muito a pena.

Abraços

PS: Vou ficar devendo fotos agora porque estou no trampo.

legal seu relato, comprei uma película dessas pro meu l720.

acho que chegou hoje, pois chegou um aviso de retirada pra mim.
 
05/11/2013 - Enviado
13/11/2013 - Recebido

Muito bom, apliquei aqui e ate agora to gostando bastante, vou ver se compro mais umas 5 pra deixar de reserva aqui ou revender, esse cupom ai ta fera demais
 
Galera. Quando vcs colocaram a película, ficou cheio de bolhas pequenas? Elas saem com o tempo? Ou só eu não sei colocar essa película mesmo?
 
Galera. Quando vcs colocaram a película, ficou cheio de bolhas pequenas? Elas saem com o tempo? Ou só eu não sei colocar essa película mesmo?

Se for água, vai sair sim. Se for sujeira... Péssima notícia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo