[XtremeGuard] Pelicula XtremeGuard 80% Off 1$ + FRETE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei algumas dia 20/11 e chegaram ontem. Duas semanas tá de bom tamanho. Até agora ainda não tentei colocar, vou ver uns vídeos antes de arriscar. Espero não estragar tudo.
 
As minhas acho que fazem mais de 1 mês e nada.
 
As minhas acho que fazem mais de 1 mês e nada.

To na mesmo aqui, acho que tomei no toba :trollfail:

Pior que a culpa nem é dos caras, meu track informa que saiu dos EUA certinho, aí veio pra essa favela de país e algum carteiro deve ter pegado pra fazer de porta copos ou coisa do tipo.
 
To na mesmo aqui, acho que tomei no toba :trollfail:

Pior que a culpa nem é dos caras, meu track informa que saiu dos EUA certinho, aí veio pra essa favela de país e algum carteiro deve ter pegado pra fazer de porta copos ou coisa do tipo.

Pior que não temos nem como nos defender dessas atitudes. Eu desconfio que tambem perdi a mercadoria. 2 peliculas e duas capas.
 
Pior que não temos nem como nos defender dessas atitudes. Eu desconfio que tambem perdi a mercadoria. 2 peliculas e duas capas.

Cara pra ser sincero nem acho que tenham roubado ou algo do tipo não. O correio é tão mal organizado que eu acredito que a nossa encomenda pode ta jogada em algum canto, e ainda mais que é coisa pequena, e vai ficar "perdida" pelas agencias um bom tempo, pode ser que chegue daqui a mais um mes ou nunca chegue.

Lembro que meu vizinho (Que é carteiro) me entregou um encomenda pessoalmente, eram uma besteira que tinha comprado da china a uns 3 ou 4 meses, ele disse que viu JOGADO LÁ NA AGÊNCIA e foi ver o que era e de repente viu meu nome e meu endereço, pura cagada.
 
ALGUEM PODE POR FAVOR POSTAR O ITEM ABAIXO?


NÃO TEM RELAÇÃO NENHUMA COM O POST - Moderadores, favor apagar após a leitura

---------------------------------------------------------------------------
Olá pessoal, infelizmente não posso postar promoções ainda, mas alguém poderia postar pra mim?
Roteador E900 - R$80,19!!!
http://www.submarino.com.br/produto/...OMPARADORESSUB
----------------------------------------------------------------------------------------

Por favor não esqueçam de dar os créditos ;P
 
As minhas estão paradas na aduaneira brasileira ha 20 dias já.

A minha também parou na aduaneira mas foi entregue, segue roteiro do site dos correios:
03/10/2013 Postado - ESTADOS UNIDOS
06/10/2013 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL
23/10/2013 ADUANEIRA
26/11/2013 Conferido
29/11/2013 Entregue

3 dias para chegar no Brasil, 17 pra ser processado, quase 1 mês pra ser conferido e 3 dias para ser entregue.
 
Pra quem não conseguiu comprar, achei hoje 2 cupons que estão funcionando!!
Digite o Cyber85, de apply, depois digite Mystery, ai os dois cupons acumulam!! Comprei 2 capinhas pro moto x!!:megusta: O frete ta mais caro que as películas! :damn::damn:
 
O meu ficou agarrado nos EUA. Postaram nos Correios e ficou por isso mesmo.

Tenho que ver o que fazer
 
Cara pra ser sincero nem acho que tenham roubado ou algo do tipo não. O correio é tão mal organizado que eu acredito que a nossa encomenda pode ta jogada em algum canto, e ainda mais que é coisa pequena, e vai ficar "perdida" pelas agencias um bom tempo, pode ser que chegue daqui a mais um mes ou nunca chegue.

Lembro que meu vizinho (Que é carteiro) me entregou um encomenda pessoalmente, eram uma besteira que tinha comprado da china a uns 3 ou 4 meses, ele disse que viu JOGADO LÁ NA AGÊNCIA e foi ver o que era e de repente viu meu nome e meu endereço, pura cagada.

Só porque comentamos aqui, a minha encomenda já foi liberada e esta em São Paulo já. Amanhã devo receber ela.
 
O meu finalmente saiu de "despacho aduaneiro", já encaminharam pra cá :DD
 
O case deles é bom também? Comprei aqui também, vamos ver quanto demora.
 
Deu 9,58$ 3 full body + frete aqui pro Sul.
 
Mandei hoje um email para a loja reclamando, pois desde o dia 15/11 a minha encomenda está parada na cidade SALT LAKE CITY, UT.
 
Não ta mais valendo o código, tentei aqui e nada :feelbad:
 
Pra quem não conseguiu comprar, achei hoje 2 cupons que estão funcionando!!
Digite o Cyber85, de apply, depois digite Mystery, ai os dois cupons acumulam!! Comprei 2 capinhas pro moto x!!:megusta: O frete ta mais caro que as películas! :damn::damn:

Booooaa!!! aí agregou valor :lol2:
 
Só porque comentamos aqui, a minha encomenda já foi liberada e esta em São Paulo já. Amanhã devo receber ela.

Chegaram as minhas. Comprei duas full body para o meu Note II, tem algum tutorial de instalação dessas peliculas ou é igual as tradicionais?
 
faz duas semanas que me reenviaram as películas e nada.
Acho que tem algum maldito na alfandega extraviando minhas compras, pq não passa de lá. :damn:
 
Será que lá tem película pro D1 ?
 
Depois de quase ter perdido as esperanças as minhas chegaram aqui, 2 capas pro Nexus, 1 pelicula frontal e 1 full body:awesome: Só vou aplicar dps das férias pq tenho quase ctz que a areia ira detonar minha pelicula:fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo