[XtremeGuard] Pelicula XtremeGuard 80% Off 1$ + FRETE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O problema foi que eu comprei só uma película,tô com bastante medo de der algo de errado durante a aplicação.
 
não sei pra que fui comprar isso, desde o dia 04/10 enviado e nada de atualizar!!!

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LN810775104US
 
as minhas chegaram, preguiça de aplicar agora :seferrou:
 
O cupom de 85% ainda tá pegando, tentei o da samsung e da apple mas já expiraram :feelbad:
2 full body pro iphone 4s e 3 screen protector pro s3 sairam por 12 obamas com o frete.
obrigado ao criador do tópico, qualificado!
 
Qualificadíssimo parceiro. Tava precisando mto. Saiu 10 dólares 3 películas. 2 pra um s2 lite, e 1 pra um s2.
 
Comprei 4 películas full body pro moto g no dia 05/12 e dia 12/12 já tava em casa. Tempo recorde pra mim em uma compra internacional...
 
Alguém sabe como comprar s/ cartão de crédito e paypal? Tipo algum site confiável que compre por você... Vlw :forever:
 
não sei pra que fui comprar isso, desde o dia 04/10 enviado e nada de atualizar!!!

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LN810775104US

kkkkkk

To na mesma situação, é ri pra não chorar.
 
Ainda tá valendo??
 
:feelbad:
LN816524400US - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
19/10/2013 00:48ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
18/10/2013 14:25ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
15/10/2013 21:40ESTADOS UNIDOSPostado

 
Como vocês conseguiram o rastreio pelos correios?

Eles só me passaram o rastreio pelo site dos Correios Americano. Atualizou dia 15/11 e não atualizou mais. Mandei email reclamando e falaram que está no prazo ainda.

November 15, 2013
Depart USPS Sort Facility
SALT LAKE CITY, UT 84199
 
Eu comprei e coloquei em meu tablet galaxy note 10.1.
Após uns 2 meses de uso, acabei retirando ele do tablet.
Motivo?
- Grudando bastante poeira
- A caneta do tablet perdeu sua funcionalidade com a pelicula
Fora isso, estou usando no meu galaxy S IV
Vamos ver por quanto tempo ainda permanece nele. :)
 
Eu comprei e coloquei em meu tablet galaxy note 10.1.
Após uns 2 meses de uso, acabei retirando ele do tablet.
Motivo?
- Grudando bastante poeira
- A caneta do tablet perdeu sua funcionalidade com a pelicula
Fora isso, estou usando no meu galaxy S IV
Vamos ver por quanto tempo ainda permanece nele. :)
Eita esta é minha duvida iria comprar 10 aqui para usar no meu note 3 que nem chegou mas se gruda muito a sujeira e a S pen fica sem uso nem vale apena!
 
Como vocês conseguiram o rastreio pelos correios?

Eles só me passaram o rastreio pelo site dos Correios Americano. Atualizou dia 15/11 e não atualizou mais. Mandei email reclamando e falaram que está no prazo ainda.

November 15, 2013
Depart USPS Sort Facility
SALT LAKE CITY, UT 84199

Qual frete você escolheu? Se foi o mais em conta não da pra rastrear aqui no BR LN*********US é First Class não da pra rastrear no BR.
 
Tá pegando o de 85 e mais o "Mystery" que adiciona mais 15% de desconto...
 
qual o cupom de 85? o 85off aqui nao pega...tme limite de preço? eu estou tentando pegar fullbody para o LG G2 vale a pena comprar tudo no mesmo pedido ou é melhor ir separando?
 
To pensando em comprar umas 5 pro meu Xperia P, é boa mesmo essa película?
 
Muito bom, qualificado, peguei o kit pro Nexus 7, pro Vitta e pro meu S2 velho de guerra :full::full:

E ainda fiz outra compra, usando os dois códigos novamente. :magico:

Obrigado.:bat::bat:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo