• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Yeah! AM2 X2 chegou! \o/

Assim que o meu chegar vamo botar pra ver qual a melhor mobo ja que o resto é resto e igual..... ahuahuahuauhahuahua

E ou, o que eu mais gostei do seu kit foi a vodca, da um pouco pra mim ae.... aahuahuahuahua, bela maquina, em breve a minha chega ^^
 
q inveja... :cry: :boring: :twisted: :ras:
uma maquina dessas.. na mao de uma biba.. easheihasu
ae... num quer me dar nada de presente nao? :p
 
cade a kenga do shaft com os testes ? :lol:

go go msn pra moddar essa bixera de 7900 gt em uma gtx xxx e ownar geral :yes:
 
opa, blz

bom pc, parabens... quero so ver os testes e os OC´s...

manda a garrafa de vodka de brinde pra min, heheheheheh

falow
 
lindo !!! bela config ... uma semana sem dormir ... :lol:

posta uns testes com games ai pra galera curtir :D :wave:
 
proposito do topico?
 
ele falo: testes com a config.(AM2) pra galera ver se compensa....kkkkk...
 
ehhehe
belo sistema
ve se num monta errado ai, depois q beber IUAHiAHiuHAUI
procura monta antes, com calma, depois enche a cara IUAhIAiuAHiHAUI
 
AFF!

Eu sei que é o limite da newbisse! Mais alguem me ajuda com essa porra de Raid!?

Tive que sair pra resolver umas coisas e voltei agora pra instalar e tudo mais.

Mais essa porra de raid é bizarra, alguem tem um link ae? pq eu instando eu posto os testes rapidinho :)
 
aeee, comprou onde eimmm?! =)
 
FilÉ.....................
 
A1 :)

Po Metalica...go msn, Raid Done...me ensina o mod supremo uhauauahu

Quero por os testes aqui e fazer um over ainda hoje :cool:

jah entro minha kenginha , arruma 1 zalman vf 700 ou 900 cu que a gente bota essa bagaça a 700/1800 :eek: , se o teu proce pegar uns 2.8 ghz ... omg :lol: , 12 k no 3d mark 05 sussi :lol:
 
è pra instalar o raid pra instalar o windows XP ou pra bota-lo em raid em si !?
 
Não tem mto segredo o raid, abilita ele na bios , ai quando reinicia aparece uma tela para saber oq vc quer fazer , raid 0,1 etc.. , depois de escolher quando for instala o win aperta f6 quando tiver reconhecendo o hardware e instala os arquivos do diskete, tenta ai qualque coisa posta ai
belo pc :thumbs_up
 
Mais algumas fotos ae pessoal :thumbs_up

ps. acho que vo comprar uma Camera Digital nova iuhaiuaha :p





cpuzim =)



Memo...



Montadinho :D









Vou postar os testes daqui a pouco...1° em Stock, com vga em over basico.

Depois vo por o over no CPU. Estou com algumas duvidas em relação ao over no AM2, se alguem tiver algum link ....me passa ae :)
 
AHEhuaehuhe shaft poe tudo.... e esquece de colocar um cooler massa :p
 
Bem, fiz os 1° teste com o sistema em stock como segue na SS abaixo.

Obvio são testes em stock...mais a 790GT se encontra em 565/800, clock que consegui com a vga sem Mod. Com mod e um bom cooler ela vai a 750mhz no core como já conferi em diversos sites.

No 3dmark 2005, a pontuação feita é bastante boa diante da conf. que ela está.

Qual seriam os outros testes que vcs gostariam de ver? Tenho praticamente tudo instalado aqui :)



 
FEAR - 1280x960 Tudo no maximo; 4xAA - 8xANISO; Softshadow - off
 

Attachments

  • FEAR stock.JPG
    FEAR stock.JPG
    35.1 KB · Visitas: 169
show de bola os resultados tando em stock
com esse processador e essa mobo da pra brincar em over .
da pra passar dos 10 k no 3dmark05 tranquilo:) :) :) :) :)
 
devo ta indu no py por esses dias, devo compra uma mobo dessas, so que sem o sli e um x2 4400, mais gostaria de saber o desempenho dele com cloks default e depois com um over, e sera q o 4400 chega @ fx62?
 
FEAR - 1280x960 Tudo no maximo; 4xAA - 8xANISO; Softshadow - off
Tá ruim, tinha que ser 100% acima de 40fps :lol:

devo ta indu no py por esses dias, devo compra uma mobo dessas, so que sem o sli e um x2 4400, mais gostaria de saber o desempenho dele com cloks default e depois com um over, e sera q o 4400 chega @ fx62?
No PY, pesquisei na internet.. só achei até 0 4200+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo