Yeah! AM2 X2 chegou! \o/

SHAFT

Adrena Old School
Finalmente essa maldito chego! Putsss...aleluia :lol:

Obvio que vou fazer testes e fazer umas breves comparações com a galera do C2D!

Vo ver a capacidade de over da criança e postar pra ver o que o pessoal aqui da adrena acha :lol: :p

As Fotos fesquinhas :yes:

Power_Pc

Active Member
bela config!
ehehehe te muito o que comemorar!
espero testes!
[]'s

nmd

copyleft®
2 hds.. sao iguais? vai fazer raid0?!
posta teste depois
abraçao.

Slash_SnaKepit

New Member
Que beleza, pc novim :D . Faz os testes ae pra nos, o que vem na placa de som, caixa grande, creative acostuma fazer um pacote legal, um dia compro uma dessas.

Guns

Doutrinade coloride, divertide e exclusive
fiquei babando só pelas caixas ahuahuahuahuahu

LDSBH

Galo doido!!!

torrentman

Member
Banido
Posta uns testes aí...

ah tira fotos das peças dentro das caixas... eh uma emoção à parte ver isso tbm... e depois de montado!

eXector

New Member
Comprou aonde e por quanto saiu tudo isso............

thimagu82

New Member
cara que config manera tu montou , alem dos testes se possivel diz aonde vc comprou cada peça e quanto pagou pelas mesma . so de olhar essas caixas, ja to babando aki . deve ter custado muito caro isso tudo mesmo vindo dos EUA valeuuuu

SHAFT

Adrena Old School

Po cabei de monta ainda pouco hehehe mo trabalhera ...hehehe mais quem n gosta né? :D

Bem, eu to sendo ownado por essa parada de Raid...To criando um disket Raid sei lá das quantas pra poder formata os dois HDs e ai sim instalar o Win...O resto já tenho tudo. Drive das coisas e tal...Se alguem me der uma dica de como instala essa budega de Raid eu fico grato hehehe

Os hds são novos, nem formatados então :eek:

hehehe Kaka, já vai preparando as 7900GT pra gente fazer uns testes mais tarde seu safadenho :p

Já voltoooo :D

SHAFT

Adrena Old School

ah tira fotos das peças dentro das caixas... eh uma emoção à parte ver isso tbm... e depois de montado!

hehehe já tirei foto de tudo ^^ fico bem legal! Quando tiver com o pc ok eu posto aqui :yes:

O preço que paguei acho que é um pouco abaixo do mercado tirando a X-Fi e HDs eu paguei 2150 (cpu, mobo, memo e vga)...Eu achei um bom preço>

Puts...essa mobo da ASUS é absurda mesmo, tem tudo e mais um pouco! Simplesmente incrivel...acho que foi a melhor mobo que já tive depois da DFI Ultra-D :)

LDSBH

Galo doido!!!
hehehe já tirei foto de tudo ^^ fico bem legal! Quando tiver com o pc ok eu posto aqui :yes:

O preço que paguei acho que é um pouco abaixo do mercado tirando a X-Fi e HDs eu paguei 2150 (cpu, mobo, memo e vga)...Eu achei um bom preço>

Puts...essa mobo da ASUS é absurda mesmo, tem tudo e mais um pouco! Simplesmente incrivel...acho que foi a melhor mobo que já tive depois da DFI Ultra-D :)

Mas aonde comprou? pq 2.150 tá barato...

ByPeters

Like a Boss
Parabéns pela compra. Agora bota os testes ai pra nós. Se possivel em stock e depois com OVER.

re1nc4rn4ted

New Member

Po cabei de monta ainda pouco hehehe mo trabalhera ...hehehe mais quem n gosta né? :D

Bem, eu to sendo ownado por essa parada de Raid...To criando um disket Raid sei lá das quantas pra poder formata os dois HDs e ai sim instalar o Win...O resto já tenho tudo. Drive das coisas e tal...Se alguem me der uma dica de como instala essa budega de Raid eu fico grato hehehe

Os hds são novos, nem formatados então :eek:

hehehe Kaka, já vai preparando as 7900GT pra gente fazer uns testes mais tarde seu safadenho :p

Já voltoooo :D

EHuaheuaheua ..... as 7900 tao aki ainda ... alias .. eu precisava fazer akele mini review comparando as tops .... mas o tempo ta matando ....
Daki a poko tenho q sair ... mas la pras 11 e poko to em casa ... se tiver no msn a gente faz os testes !!!

[]s

Lord

bauer

Na espera pelos testes!

D34DlY

O.o
agora vo ter q limpar o teclado, ele fico todo babado... hehehe
muito bom ...meu sonho de consumo é um desses :D

Zanzo

O Choro E Livre!!

:}

Carrasco