YouTube impede reprodução de vídeos de quem usa bloqueadores de anúncio

Só que aí nesse caso, no Premium, já está se pagando (agora não indiretamente, mas direto do próprio bolso) para a plataforma te atender SEM anúncios, aí sim fica complicado.
O fato, de todo modo... é que passou da hora do YT ter um (ou mais de um) concorrente de peso, a altura, mas o mercado tende cada vez mais a concentração aparentemente - isso ficou nítido após a queda do orkut.

Começou a aparecer notificação de uso blocker no youtube antes de iniciar os videos aqui. Aparece pra mais alguém? Se eu atualizo a pagina resolve....

images

Só que aí nesse caso, no Premium, já está se pagando (agora não indiretamente, mas direto do próprio bolso) para a plataforma te atender SEM anúncios, aí sim fica complicado.
O fato, de todo modo... é que passou da hora do YT ter um (ou mais de um) concorrente de peso, a altura, mas o mercado tende cada vez mais a concentração aparentemente - isso ficou nítido após a queda do orkut.

eh impossivel manter um site com a estrutura do youtube sem nenhum ads, dinheiro nao aparece do nada, todo mundo fala que o youtube precisa de um concorrente, mas nao tem idéia da infraestrutura q eh manter um site desses, um video em 4K dependendo da quantidade de minutos sao gigabytes e gigabytes de tamanho, agora multiplica isso por milhoes de videos upados diariamente, alem do armazenamento tem o valor da banda que eh bem caro tambem.

eh impossivel manter um site com a estrutura do youtube sem nenhum ads, dinheiro nao aparece do nada, todo mundo fala que o youtube precisa de um concorrente, mas nao tem idéia da infraestrutura q eh manter um site desses, um video em 4K dependendo da quantidade de minutos sao gigabytes e gigabytes de tamanho, agora multiplica isso por milhoes de videos upados diariamente, alem do armazenamento tem o valor da banda que eh bem caro tambem.
Problema é as propagandas ficaram fora de controle. Se antes reclamávamos da quantidade de outdoors nas cidades, isso exponenciou freneticamente na internet. Todo mundo quer exibir propaganda, todo mundo virou garoto propaganda! E no Adrenaline, é no site de noticias, e antes das partidas de futebol e durante a transmissão, é antes de assistir um filme no cinema, é em uma viagem de Ubber(COMPRE, CONSUMA, ASSINE...). Não há cabeça que aguente isso! Não querem regulamentar...mas n querem q bloqueiem? Daqui a pouco vão proibir a gente de tampar os ouvidos e fechar os olhos...

O sistema me venceu, assinei o premium. Não fazia sentido ficar sem quando tem serviço de streaming aí que pago quase o mesmo valor pra ficar mais de semana sem usar, youtube eu uso o tempo todo e os ads já tavam dando nos nervos.

O sistema me venceu, assinei o premium. Não fazia sentido ficar sem quando tem serviço de streaming aí que pago quase o mesmo valor pra ficar mais de semana sem usar, youtube eu uso o tempo todo e os ads já tavam dando nos nervos.
Assisto youtube na tv e é um anuncio a cada 5 minutos, estou pensando seriamente em assinar o premium.
Começou a aparecer notificação de uso blocker no youtube antes de iniciar os videos aqui. Aparece pra mais alguém? Se eu atualizo a pagina resolve....
Qual navegador vc usa? Uso firefox+ublock e está normal para mim.

Assisto youtube na tv e é um anuncio a cada 5 minutos, estou pensando seriamente em assinar o premium.

Qual navegador vc usa? Uso firefox+ublock e está normal para mim.
To usando o Chrome com trocentos addons(Adblock, Adguard, Ublock Origin, Sponsorblock)...

Curiosamente, parou de aparecer as mensagens...acho q algum deles atualizou...

Descobri a algumas semanas atrás que a TIM tem assinatura do YT Premium por R$ 20,90(e 2 meses grátis) cobrado na fatura do plano, assinei e desabilitei o Ad block pois não raramente estava aparendo propaganda mesmo ativado.

Assino tb, não dá, antes era um propaganda, se vc esperava e clicava passar. Agora sai duas seguidas, depois no meio do video, e repete... Fora a qualidade das propagandas, tem umas intragavéis

o lado ruim de assinar e que as propagandas colocadas no video vc tem que avançar manualmente

Depois que eu cancelei o Spotify e assinei o Youtube Premium pelo combo streaming de música + YT sem propaganda eu estou feliz demais, é o streaming que eu pago com o melhor gosto possível.

Se a TV for Android (ou usar algo tipo Fire TV) recomendo o SmartTubeNext. Uso já a alguns anos e é espetacular... pula anuncio e um monte de outras baboseiras e a interface é muito boa.
Tem uma aba "Music" que cobre o conteúdo do Youtube Music. Então realmente elimina qualquer motivo para assinar.

Acho que se a pessoa quer ajudar os criadores favoritos há plataformas melhores, tipo Patreon. A realidade é que 99% do Youtube é lixo puro e só de pensar em pagar dá até um mal estar...

Última edição:
Se assinar não tem propaganda coisa nenhuma
tem as que eles colocam no video (as que eles falam normalmente)
alguem sabe o por que o video ta vindo em 360p e tenho que ficar mudando pra 1080p
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se a TV for Android (ou usar algo tipo Fire TV) recomendo o SmartTubeNext. Uso já a alguns anos e é espetacular... pula anuncio e um monte de outras baboseiras e a interface é muito boa.
Tem uma aba "Music" que cobre o conteúdo do Youtube Music. Então realmente elimina qualquer motivo para assinar.

Acho que se a pessoa quer ajudar os criadores favoritos há plataformas melhores, tipo Patreon. A realidade é que 99% do Youtube é lixo puro e só de pensar em pagar dá até um mal estar...
sera que da pra usar no smart ?
o que eu usava parou de sair att e parou de pegar

A sua TV aceita instalação de apk? Se sim...
quero usar no smart
na tv uso o do mi vou por la depois

talvez o motivo de assinar seja ver os videos sem ou menos compressão... porque ultimamente nem ouvir musicas tá dando mais, ruim mesmo

Saporra é segura msm? Lembro do YouTube Vanced, mas foi fechado e os deva nunca compartilharam o código fonte
É sim. Uso a anos.
O google play fica matando os apps... e ai o Vanced Manager vai lá e reinstala... é divertida a insistência com que a Google tenta matar a coisa. Funciona lindamente.

Uso o Premium faz anos
É uma maravilha e nunca mais vi add. Assisto principalmente na smart tv

Resolvi fazer isso pq consumo muito YouTube, aí dividi o plano família e o valor é irrisório no final perto do custo benefício. Eles criam dificuldade para vender facilidade? Sem dúvida. Mas hoje em dia se eu precisava cancelar algo, eu cancelava a Netflix ou o HBO e mantinha o YouTube, só pela quantidade de horas que gasto em cada um.

Tv é Samsung (tizen)

Users who are viewing this thread

Voltar