Uso minha conta do google devido ao histórico, etc...Uma dúvida.
Vocês estão com a conta logada quando acessam o youtube e aparece o aviso sobre bloqueadores de anúncios ou mesmo deslogado aparece?
Deslogado, não testei.
Uso minha conta do google devido ao histórico, etc...Uma dúvida.
Vocês estão com a conta logada quando acessam o youtube e aparece o aviso sobre bloqueadores de anúncios ou mesmo deslogado aparece?
Creio ser esse o ponto. Se estiver logado e usando adblock, em algum momento o aviso surgirá. Deslogado eu nunca vi, mas é questão de tempo...Uma dúvida.
começou a aparecer as vezes pra mim com conta logada. Deslogada já apareciaUma dúvida.
Vc usa logado ou deslogado? Tem alguns relatos no reddit dizendo que após um tempo a conta recebe um flag e a opção de fechar some.por em quanto aparece o aviso fecha e continua
quero ver quando parar de vez
logado no braveVc usa logado ou deslogado? Tem alguns relatos no reddit dizendo que após um tempo a conta recebe um flag e a opção de fechar some.
Queria saber quais são os critérios para receber o aviso, aqui tanto o firefox quando o edge está de boa, e nem estou seguindo as recomendações do Ublock.
Qual navegador vc usa?Agora está aparecendo aqui tb
Para quem usa ublock origin
Aqui tbm uso do mesmo jeito.Aqui em casa não apareceu a notificação do Youtube sobre adblock.
Usamos o Edge/Firefox. A configuração de rastreio no Edge está como "Estrito". No Firefox como "Rigoroso". Colocamos dessa forma por necessidade de trabalho.
Os navegadores estão sempre no modo privativo com o Ublock origin.
Não logamos no Youtube.
Edge.Qual navegador vc usa?
Qual modo de prevenção de rastreamento vc usa? Básico, Equilibrado ou Estrito?Edge.
Estava no Equilibrado. Agora mudei para o Estrito ver oq acontece.Qual modo de prevenção de rastreamento vc usa? Básico, Equilibrado ou Estrito?
Eai, mudou alguma coisa?Estava no Equilibrado. Agora mudei para o Estrito ver oq acontece.
Usei agora pouco e deu a msg tb.Eai, mudou alguma coisa?