YouTube impede reprodução de vídeos de quem usa bloqueadores de anúncio

Uma dúvida.

Vocês estão com a conta logada quando acessam o youtube e aparece o aviso sobre bloqueadores de anúncios ou mesmo deslogado aparece?
Uso minha conta do google devido ao histórico, etc...
Deslogado, não testei.

Uma dúvida.

Vocês estão com a conta logada quando acessam o youtube e aparece o aviso sobre bloqueadores de anúncios ou mesmo deslogado aparece?
Creio ser esse o ponto. Se estiver logado e usando adblock, em algum momento o aviso surgirá. Deslogado eu nunca vi, mas é questão de tempo...

Eita.

Ainda não apareceu esse aviso para mim. Vou postergar enquanto puder a decisão de assinar o Youtube Premium.

Aqui ainda não apareceu nenhuma vez esse aviso. Sempre uso o YouTube logado na conta do Google.

Estou com Edge + Adblock.

Eu uso o Edge + Ublock Origin...

Vou tentar remover o Ublock e colocar o Adblock logo mais...

Eu comecei a pagar.....plano família ta dando bem barato e ainda não tem a putaria da netflix de não poder ser endereço diferente

por em quanto aparece o aviso fecha e continua
quero ver quando parar de vez

por em quanto aparece o aviso fecha e continua
quero ver quando parar de vez
Vc usa logado ou deslogado? Tem alguns relatos no reddit dizendo que após um tempo a conta recebe um flag e a opção de fechar some.

Queria saber quais são os critérios para receber o aviso, aqui tanto o firefox quando o edge está de boa, e nem estou seguindo as recomendações do Ublock.

Vc usa logado ou deslogado? Tem alguns relatos no reddit dizendo que após um tempo a conta recebe um flag e a opção de fechar some.

Queria saber quais são os critérios para receber o aviso, aqui tanto o firefox quando o edge está de boa, e nem estou seguindo as recomendações do Ublock.
logado no brave

Para quem usa ublock origin

Aqui em casa não apareceu a notificação do Youtube sobre adblock.

Usamos o Edge/Firefox. A configuração de rastreio no Edge está como "Estrito". No Firefox como "Rigoroso". Colocamos dessa forma por necessidade de trabalho.

Os navegadores estão sempre no modo privativo com o Ublock origin.

Não logamos no Youtube.

Aqui em casa não apareceu a notificação do Youtube sobre adblock.

Usamos o Edge/Firefox. A configuração de rastreio no Edge está como "Estrito". No Firefox como "Rigoroso". Colocamos dessa forma por necessidade de trabalho.

Os navegadores estão sempre no modo privativo com o Ublock origin.

Não logamos no Youtube.
Aqui tbm uso do mesmo jeito.
Será que o navegador interfere em algo, ou somente a configuração do adblock? Pois é muito estranho q alguns recebam o aviso e outros não.

Aqui começou a bloquear, fica passando o video mas com tela preta (ainda pra pra ouvir o audio da propaganda). Isso no chrome

HAhaha... não uso muito Youtube no PC, mas testando aqui Firefox + uBlock e estou percebendo uma certa "luta" para iniciar videos.
Nada de mensagem fúnebre por enquanto. Com um pouco de paciência o video vai.

Longa vida ao bloqueio de anúncios.

Users who are viewing this thread

Voltar