YouTube impede reprodução de vídeos de quem usa bloqueadores de anúncio

Eu fico vendo vocês falando aí do YT Music e como ele é bom... Ele não seria a mesma coisa que o Snaptube faz? transforma qualquer vídeo que um ze ngm ou o próprio cantor/produtora upou, em musica no player deles? Ou é um serviço tipo Spotify que eles tem de pagar pelo direito das músicas?
E teria como importar playlists do spotify nele?

Vc diz celular? No celular uso o Vanced Manager. Segue inabalável tanto Youtube quanto YouTube music.
eu estava usando esse mais os videos pararam de abrir dizendo que precisava atualizar o app
ate tinha aparecido outro mesmo assim nada
tem o link desse ai que vc esta usando ?

tem o link desse ai que vc esta usando ?

Esse cara não é o APK em si. É um programa que gerencia a instalação dos equivalentes ao Youtube e YoutubeMusic. Ele verifica e instala as versões mais atualizadas.
Se o google play matar o apk que ele instalou, por ele vc consegue reinstalar novamente.

Tv é Samsung (tizen)

Ah, aí eu não sei. Teria que ver se alguma boa alma fez um port pra tizen.
Mas, te falar, a diferença de experiência é tão gritante que vale comprar uma daquelas box Android de R$ 100 só para poder usar esse APK.

A possibilidade de pular além nos anúncios, os sponsors e papo furado, ou aquela parte que não tem musica num videoclip e até auto-promoção muda completamente a experiência de uso do Youtube. Quase dá vontade de pagar.

Quase. :hihi:

Última edição:
Eu fico vendo vocês falando aí do YT Music e como ele é bom... Ele não seria a mesma coisa que o Snaptube faz? transforma qualquer vídeo que um ze ngm ou o próprio cantor/produtora upou, em musica no player deles? Ou é um serviço tipo Spotify que eles tem de pagar pelo direito das músicas?
E teria como importar playlists do spotify nele?

É tipo o Spotify sim. Eu tenho álbum no youtube music e não tem nada a ver com meu canal pessoal no youtube, quem teve que upar foi a distribuidora, mesmo esquema do spotify. Fidelidade do áudio é maior e a maioria das músicas (no meu caso) não tem nenhum vídeo correspondente. Apesar de acessível no app principal do youtube, é um ambiente de distribuição à parte.

Apareceu a notificação aqui, acho que vou assinar, aqueles anúncios chatos na TV são um porre.

Bah, uso o homebrew na LG OLED e revanced no meu celular (s22). Minha mulher que sofra com o iPhone dela :fire:

Edit: e ublock origin no PC. Tô safo clã

pra quem ainda não viu a tela

Nunca vi essa tela... uso Edge no PC e não só UBlock Origin, como ativei essa dica abaixo:

Tente esse script: https://github.com/TheRealJoelmatic/RemoveAdblockThing

Está nesse endereço, mas o link das instruções está errado, siga o que eles dizem, mas vá pra URL correta: https://github.com/TheRealJoelmatic...n/Youtube-Ad-blocker-Reminder-Remover.user.js
Quem ainda usa Chrome hoje em dia é burro demais... :crycat:
eu uso o brave
hoje e a primeira vez que esse aviso aparece

Burro por que amigo?
Porque quem manda nesse navegador é o Google, amanhã nem adblock nele vc vai poder usar mais, podem anotar que um dia todos serão banidos e só de forma bem underground vai ser possível instalar. :megusta:

Claro que eles irão sabotar qualquer iniciativa pra não ver anúncio escroto e não pagar por aquela merda de Youtube Premium :chan:

Para smartphones, instalem o SeuToba como um app dentro do Brave.

Porque quem manda nesse navegador é o Google, amanhã nem adblock nele vc vai poder usar mais, podem anotar que um dia todos serão banidos e só de forma bem underground vai ser possível instalar. :megusta:

Claro que eles irão sabotar qualquer iniciativa pra não ver anúncio escroto e não pagar por aquela merda de Youtube Premium :chan:
To pensando em ir pro Edge

Aqui usando o EDGE começou aparecer isso a 2 dias, tentei algumas coisas q ta rolando na Net/reddit, mas nao adiantou sempre depois de algumas horas volta denovo a aparecer.

Vou voltar pro bom e velho Firefox, usei durante 20 anos e nao tive problemas, fui inventar no começo do ano q ir pro Edge (q é baseado em chromium igual o chrome) e só to tomando paulada.

ai vai geral pra raposa
pois hoje tem o navegador da raposa e 50 googles

Aqui usando o EDGE começou aparecer isso a 2 dias, tentei algumas coisas q ta rolando na Net/reddit, mas nao adiantou sempre depois de algumas horas volta denovo a aparecer.

Vou voltar pro bom e velho Firefox, usei durante 20 anos e nao tive problemas, fui inventar no começo do ano q ir pro Edge (q é baseado em chromium igual o chrome) e só to tomando paulada.

Qual adblock você usava? Edge+Ublock origin e tô usando de boa.

Qual adblock você usava? Edge+Ublock origin e tô usando de boa.
Edge + Ublock Origin, começou esse negocio, ai no reddit tem um esquema q vc reseta os FILTROS do Ublock e ele volta a funcionar, eu fiz fica de boa por algumas horas (as vezes 1 dia) depois volta a aparecer a mensagem denovo e vc tem q refazer isso.

é chatissimo, pelo q eu vi a google ta liberando isso aos poucos, alguns amigos meus começaram a ver isso a 2 semanas, 1 semana, pra mim fazem uns 3 dias, tem gente q ainda nao recebeu, mas vai receber o aviso logo logo.

Aqui começou a aparecer agora, no Brave... mas é só fechar, pensei que seria pior.

Li relatos de que o botão de fechar estava com um 'timer' para algumas pessoas, que tinham de esperar que ele se esgotasse para poderem clicar no X, mas até agora, nada disso por aqui.

Bah, uso o homebrew na LG OLED e revanced no meu celular (s22). Minha mulher que sofra com o iPhone dela :fire:

Edit: e ublock origin no PC. Tô safo clã
Ublock origin tá dando aviso aqui.

Eles tão fazendo teste A/B, todos os bloqueadores vão rodar nessa, se não apareceu pra vocês, é por que deram sorte de ainda estarem no grupo "controle". Eles tão testando as águas pra ver se o uso de youtube vai diminuir ou ficar o mesmo em quem eles bloquearem os adblockers, aí largam a mudança pra uma parcela demográfica e comparam os dados de uso com outra parcela "controle" sem o negócio.

A tendência é que se não notarem mudança nos hábitos de uso, vão bloquear em geral.

Uma dúvida.

Vocês estão com a conta logada quando acessam o youtube e aparece o aviso sobre bloqueadores de anúncios ou mesmo deslogado aparece?

Users who are viewing this thread

Voltar