• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

YouTube impede reprodução de vídeos de quem usa bloqueadores de anúncio

E tá errado?

Google é uma empresa, não instituição de caridade.
Eu já pago logo o YouTube family pra não ver anúncios na TV e também pelo YouTube music. Tenho minha Google nest e vamos que vamos. Spotify cancelado há uns 2 anos.
 
E tá errado?

Google é uma empresa, não instituição de caridade.
Eu já pago
logo o YouTube family pra não ver anúncios na TV e também pelo YouTube music. Tenho minha Google nest e vamos que vamos. Spotify cancelado há uns 2 anos.

 
O YouTube é praticamente insuportável sem um bloqueador de anúncios. Comecei a usar o app no celular essa semana e fiquei chocado. No início, são duas propagandas seguidas, que na maioria das vezes duram minutos se não pular.

Se você deixar o celular deitado, o YouTube reconhece que ele está sem interação e exibe propagandas ainda mais longas. Às vezes, são episódios inteiros de séries com mais de 20 minutos de duração. É impossível assistir a um vídeo sem ter que ficar pulando as propagandas.

Eu usava o Vanced, mas ele parou de funcionar. Fiquei usando o Firefox, mas a experiência é muito ruim.

Provavelmente vou assinar o plano estudante, mas não queria gastar dinheiro com eles. Eles não merecem um centavo por causa dessas propagandas sem noção.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora bloqueou de vez...tem contador e depois de 3 vezes trava....Alguém tem alguma solução?
no chrome/edge faço isso e funciona, mas de acordo com os gringo yt ta atualizando umas 2x no dia, dai esses bloqueios feito não duram muito e toda vez que voltar precisa ir no ublock, limpar o cache (1) e atualizar (2)
0zpLbU9.png

EBkeP1O.png

vGtieDa.png

CqX0y3W.png
 
Última edição:
E tá errado?

Google é uma empresa, não instituição de caridade.
Eu já pago logo o YouTube family pra não ver anúncios na TV e também pelo YouTube music. Tenho minha Google nest e vamos que vamos. Spotify cancelado há uns 2 anos.
Seria justo se o Youtube não dominasse o mercado tão unilateralmente. A lógica é que se o serviço piorar, as pessoas usariam o concorrente. O problema é que os criadores de conteúdo não usam esses concorrentes pq não tem público, e o público não migra pq não tem criador de conteúdo. Aí fica nessa sinuca de bico, com todo mundo refém das práticas anti consumidor do YT.

Livre mercado só é livre se não tiver ninguém criando barreiras. Normalmente é o estado que cria, mas em alguns casos (como esse) é um player do mercado que impede a livre concorrência.

Mas não tô pedindo intevernção estatal. Só intervenção da própria comunidade pra criar algum artificio pra não ser obrigado a ver os anúncios ou simplesmente agregar conteúdo de outras plataformas em um mesmo feed, assim como o Freetube faz (ou alguma outra ideia mirabolante que melhore o serviço)
 
Última edição:
Olha o trabalho, melhor aceitar que a farra acabou por hora.

 
Tentou o Vanced Manager? Aqui está de boa a anos... funciona até o cast para a TV. Não sei se requer root. Acho que não.

ovv92S8.png


9kvgtvr.png
oloco?? vou tentar de novo... usei o vanced por muito tempo, mas parou de chegar atualizações, e a última versão que tinha no manager ficava com os vídeos travados, com um banner mandando atualizar, larguei mão e passei pro revanced.

sobre o root, nunca precisei.

Olha o trabalho, melhor aceitar que a farra acabou por hora.


to nem encucando com essa de tentar burlar, só de ler os relatos do povo já vi que é tudo paliativo... aqui o aviso fica aparecendo quando quer, quando começa encher o saco assisto o vídeo pelo player incorporado.
 
Doação vc contribui com quanto e quando quiser...Assinatura, basta vc ficar "dependente", q começam a "socar aumento no seu "rabo". Acho q seria muito mais vantajoso se, ao invés de se preocupar em encher o saco com essa "forçação de barra", oferecessem diferenciais para assinaturas, como novos recursos(resoluções diferentes, superchats diferenciados, acesso aos videos e notificações no lançamento do canal...etc)... Posso ficar dando ideias de formas mais amigáveis de atrair o publico do que essa forma "truculenta".
 
Última edição:
Doação vc contribui com quanto e quando quiser...Assinatura, basta vc ficar "dependente", q começam a "socar aumento no seu "rabo". Acho q seria muito mais vantajoso se, ao invés de se preocupar em encher o saco com essa "forçação de barra", oferecessem diferenciais para assinaturas, como novos recursos(resoluções diferentes, superchats diferenciados, acesso aos videos e notificações no lançamento do canal...etc)... Posso ficar dando ideias de formas mais amigáveis de atrair o publico do que essa forma "truculenta".

Quem assina premium tem acesso a youtube music, download dos vídeos e reprodução em segundo plano no celular.

Esse negócio de colocar recursos atrás de paywall pode ser perigoso. Se resolvessem oferecer "resoluções diferentes", por exemplo, a saída seria deixar de oferecer 4k, 8k e HDR no acesso gratuito, como oferecem hoje. Em vez de melhorar o pago, ia é piorar o grátis.
 
Lembro de usar um Chromecast Ultra para assistir YouTube na TV. Usar o aparelho para fazer o cast era sinônimo de isenção de anúncios, o que era bem legal.

Até o dia que isso acabou e começou a vir anúncio direto e reto... e até no meio dos vídeos. Foi o dia que parei de usar o Chromecast Ultra para YouTube... desde então nunca mais comprei gadgets da Google.
 
Aqui tá normal ainda...tão dizendo que os bloqueios acontecem mais em quem está logado na conta (como nem tenho conta no youtube, nem vejo nada...) uso Firefox também...

E tá errado?

Google é uma empresa, não instituição de caridade.
Eu já pago logo o YouTube family pra não ver anúncios na TV e também pelo YouTube music. Tenho minha Google nest e vamos que vamos. Spotify cancelado há uns 2 anos.

Toda empresa de "serviços grátis" da internet ai coleta teus dados e vende eles para futuros patrocinadores...tu é o produto deles e não o oposto....

Algo como "se eles querem um cara de 30 anos, que gosta de placa de vídeo, e mora no bairro tal (pois sempre loga em horário noturno naquele local antes de dormir), aqui estão os dados dele"....Ou seja, o Google tá lucrando vendendo teus dados para algum patrocinador e te cobrando para ti não ver esses mesmos patrocínios...

Mas vamos por em uma analogia....

Imagina que tu tem cadastro num mercado qualquer do teu bairro com todos teus dados, tu assinou documento lá com eles para fazer esse cadastro e não leu na letra miúda que os teus dados podem ser feito o que eles quiserem (igual como qualquer site ou até mesmo jogo ai que tu pula aquelas páginas todas de contrato e só dá o ok no final sem ler nada).....aí esse mercado vende os teus dados para a farmácia da esquina que tu nunca foi, também vende para a loja de fraldas, vende para a pet shop, vende para todo mundo na cidade e tu começa a receber ligação todo dia às 10h, 11h, 12h, etc....dessas empresas te oferecendo algo...ai do nada esse mercado fala "se tu me pagar 30 R$ por mês, essa galera nunca mais te liga"....tu faria assinatura com eles? custa pouco para se livrar desse estresse....

Ai volto a pergunta pra ti:
Tá errado? o mercado não é instituição de caridade, é uma empresa também...
 
Aqui tá normal ainda...tão dizendo que os bloqueios acontecem mais em quem está logado na conta (como nem tenho conta no youtube, nem vejo nada...) uso Firefox também...



Toda empresa de "serviços grátis" da internet ai coleta teus dados e vende eles para futuros patrocinadores...tu é o produto deles e não o oposto....

Algo como "se eles querem um cara de 30 anos, que gosta de placa de vídeo, e mora no bairro tal (pois sempre loga em horário noturno naquele local antes de dormir), aqui estão os dados dele"....Ou seja, o Google tá lucrando vendendo teus dados para algum patrocinador e te cobrando para ti não ver esses mesmos patrocínios...

Mas vamos por em uma analogia....

Imagina que tu tem cadastro num mercado qualquer do teu bairro com todos teus dados, tu assinou documento lá com eles para fazer esse cadastro e não leu na letra miúda que os teus dados podem ser feito o que eles quiserem (igual como qualquer site ou até mesmo jogo ai que tu pula aquelas páginas todas de contrato e só dá o ok no final sem ler nada).....aí esse mercado vende os teus dados para a farmácia da esquina que tu nunca foi, também vende para a loja de fraldas, vende para a pet shop, vende para todo mundo na cidade e tu começa a receber ligação todo dia às 10h, 11h, 12h, etc....dessas empresas te oferecendo algo...ai do nada esse mercado fala "se tu me pagar 30 R$ por mês, essa galera nunca mais te liga"....tu faria assinatura com eles? custa pouco para se livrar desse estresse....

Ai volto a pergunta pra ti:
Tá errado? o mercado não é instituição de caridade, é uma empresa também...
Tem outra coisa que funciona do mesmo jeito aqui no BR, se chama milícia! A diferença é q um te força a mudar de bairro, o outro de sair da internet.

A questão não ser ou não instituição de caridade, e sim, causar incomodo e aborrecimento de forma compulsória. Da mesma forma que a locadora evolui para o streaming, o telemarketing e letreiros evoluíram para os "ads" de forma desacerbada. Antes eu cadastrava o numero do meu celular para não ser incomodado. Agora pouco, mesmo, entrei para ver uma mensagem q recebi no Linkedin, e do nada, explode um chat na minha cara de um cara querendo vender MASTERCARD! Agora, imagine se todo mundo começar a usar o método "IMPORTUNAÇÃO", tendo o monopólio do mercado?
 
Aqui tbm não uso mais spotfy.

O YouTube Music cumpre a mesma função, impede anúncios e ainda me permite fazer downlod de vídeos pra ver durante um treino .
 
Para quem gosta de poder baixar vídeos e músicas gratuitamente no YouTube:

Dá para baixar playlists inteiras com apena um comando. É bem legal. E óbvio, não vai baixar os anúncios.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

"se tu me pagar 30 R$ por mês, essa galera nunca mais te liga"....tu faria assinatura com eles? custa pouco para se livrar desse estresse....
Heh, me fez lembrar do serviço Serasa Premium. Você tem que pagar para poder ter a habilidade deles não cederem a sua informação de crédito livremente para qualquer um que queira.

É tipo um resgate mensal da sua privacidade financeira. E tá aí para quem quiser ser estorqui... digo ser cliente.
 
Última edição:
Nossa guys, tá uma merda, acho que vou ter que voltar a assinar youtube premium. É insuportável youtube sem ad block.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo