• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

YouTube impede reprodução de vídeos de quem usa bloqueadores de anúncio

aqui fui obrigado a desativar o ublock origin por enquanto. Mas é osso, estava vendo um vídeo na TV e apareceram uns 6 ads durante o vídeo, de cerca de 25 minutos.

alguém sabe se o youtube premium família tem aquela frescura da netflix de ter que estar na "residência da conta"? Usava a netflix do sogro, mas tive que abandonar.
 
Não sei o que diabos aconteceu comigo que parou de aparecer avisos, mesmo com adblock ativado.
Mesma coisa aqui...

Estou com adguard no browser, mas vou passar ele para meu router...

Rolando liso liso, sem aporrinhações.
 
Eu tentei instalar o adguard junto com o ublock pra tentar remover os "promoted post" do linkedin, mas n consegui e acabou bloquendo o youtube novamente. Alguém manja de alguma solução?
 
Acho q não tem como, deve ser igual o reddit
Acabei de achar um aqui e estou testando...se chama Blockzilla ...por enquanto funciona...

Obs: descobri q é pago...q M$%#
 
Acho que fui banido pelo YouTube por causa do uso de adblock ou algum bug sinistro. Alguém com mesmo problema? Apesar de não ter recebido nenhum e-mail ou aviso de suspensão, sempre que entro num vídeo fica assim:


ohiQfYn.png


Fica assim com o adblock desativado ou ativado... Bizarro.
 
Alguém tem informações do funcionamento de Browsers com adblock nativos como Brave e Vivaldi?
 
Alguém tem informações do funcionamento de Browsers com adblock nativos como Brave e Vivaldi?
Brave no celular e no PC seguem como se nada estivesse acontecendo. Assisto poucos vídeos por dia e não é raro passar batido sem ver nada. Sempre deslogado.
 
aqui fui obrigado a desativar o ublock origin por enquanto. Mas é osso, estava vendo um vídeo na TV e apareceram uns 6 ads durante o vídeo, de cerca de 25 minutos.

alguém sabe se o youtube premium família tem aquela frescura da netflix de ter que estar na "residência da conta"? Usava a netflix do sogro, mas tive que abandonar.


Acho que não viu cara. Eu uso aqui, mas é so para mim.
 
Achei um adblock pro Linkedin q funciona e n bagunça o youtube, se chama LinkedIn Adblock :bwahaha:
 
Última edição:
Acho que fui banido pelo YouTube por causa do uso de adblock ou algum bug sinistro. Alguém com mesmo problema? Apesar de não ter recebido nenhum e-mail ou aviso de suspensão, sempre que entro num vídeo fica assim:


ohiQfYn.png


Fica assim com o adblock desativado ou ativado... Bizarro.
O meu está assim também
 
Acho que fui banido pelo YouTube por causa do uso de adblock ou algum bug sinistro. Alguém com mesmo problema? Apesar de não ter recebido nenhum e-mail ou aviso de suspensão, sempre que entro num vídeo fica assim:


ohiQfYn.png


Fica assim com o adblock desativado ou ativado... Bizarro.
AVISO! Conseguir driblar o problema!!

Graças a equipe do uBlock consegui dar um jeito. Eu tive que apagar o cache e remover todos os cookies do navegador, além de reinstalar o uBlock (fui recomendado também usar Bleachbit). Parece que deu certo, mas sim, eles estão trabalhando ao máximo para atrapalhar o uso de adblocks.

Agora que o problema foi resolvido notei que o YouTube está mais "lento" de se navegar e não é problema de internet (velocidade, ping ou DNS). Querem fazer a gente desistir ao máximo de usar os adblocks.

Qualquer novidade ou outra tentativa de bloqueio volto a postar aqui pra avisar.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo