[TÓPICO OFICIAL] ZCash - Como minerar?

Não há nada tão ruim que não possa piorar:

11,037,728.533
610.95 Mh/s
41.1%
Aqui a dificuldade ficou um pouco pior, não mudou muito.
Antes com 5 placas (1gtx 1070, 2 gtx 1060 e 2 rx 580 ) estava ganhando 1 pagamento a cada 10.5 horas ,agora passou para 11.5 horas, tem momento que fica 11.0 horas . Aqui estou com 1550sol/s de avg com essas placas . Semana que vem devo receber mais 02 gtx 1060 atrasadas da Saraiva.
 
Aquela gtx 1060 minha que estava minerando mal acabou de morrer, fui desligar o Pc para colocar num rig novo que comprei e a placa morreu , ela já estava minerando mal, não mostrava o power , e estava com baixo desempenho.

Agora vou acionar o rma, tudo porque eu saí de casa 1 dia só , e caiu um temporal e faltou luz , minha esposa demorou a desligar o computador e quando voltei a placa estava com problema.

Vamos ver se a Saraiva troca rápido a placa.
 
Ótimo a diff caiu pra 5951712

Dificuldade instantânea não serve de muita coisa. Tem que ver a dificuldade média diária, 3 dias ou semanal. Essas médias importam. Às vezes a instantânea dá uns picos, tanto pra cima quanto pra baixo. É assim mesmo.

E a dificuldade da Zcash tem subido absurdamente mesmo. Há coisa 2 duas semanas, a média diária era de 5400000. Agora já tá em 7400000.
 
Aquela gtx 1060 minha que estava minerando mal acabou de morrer, fui desligar o Pc para colocar num rig novo que comprei e a placa morreu , ela já estava minerando mal, não mostrava o power , e estava com baixo desempenho.

Agora vou acionar o rma, tudo porque eu saí de casa 1 dia só , e caiu um temporal e faltou luz , minha esposa demorou a desligar o computador e quando voltei a placa estava com problema.

Vamos ver se a Saraiva troca rápido a placa.

Qto tempo de uso ela?
Qual marca?
 
Qto tempo de uso ela?
Qual marca?
2 semanas de uso , porém foi falta de luz que danificou.
Essa comprei na Saraiva marca galaxy . A placa começou a ficar lenta até que morreu hoje.
 
Vish, mas como loja tem 90 dias pra garantia, vamos ver qto tempo vai levar essa novela.
Espero que não demore muito. Vou comprar até outra se abaixar um pouco mais o preço.
Espero que na blackfriday apareça preço melhor.
Tenho r$90 na Saraiva Plus. Vou ver se uso numa placa.
 
Dificuldade instantânea não serve de muita coisa. Tem que ver a dificuldade média diária, 3 dias ou semanal. Essas médias importam. Às vezes a instantânea dá uns picos, tanto pra cima quanto pra baixo. É assim mesmo.

E a dificuldade da Zcash tem subido absurdamente mesmo. Há coisa 2 duas semanas, a média diária era de 5400000. Agora já tá em 7400000.

eu to pulando de galho em galho! quando a diff do ZEC desce eu entro, quando sobe vou pro etc ou alguem q a diff tah menor.. pode parecer tatica suicida, mas o ganho de zec na diff baixa compensou.
ETH nao to minerando mais pois apos 17/10 esta previsto voltar o patamar de agosto/setembro em retorno de moeda com o fork do bizantine que vai dar 3 moedas por bloco porem em menos tempo

https://btcmanager.com/byzantine-first-part-of-ethereums-planned-hard-fork-activates-oct-17/
 
Galera, to com 0.3 xmr na minha carteira, como faço para trocar em reais? Teria que trocar primeiro por bitcoin e depois para dolar, para entao, trocar me real?
Que sites voces usam para conseguir todo o processo? Valeu!
 
Galera, to com 0.3 xmr na minha carteira, como faço para trocar em reais? Teria que trocar primeiro por bitcoin e depois para dolar, para entao, trocar me real?
Que sites voces usam para conseguir todo o processo? Valeu!
Troca de xmr para litecoin e manda o litecoin pra uma exchange br e dai vende em Real, litecoin pela taxa de transferência ser menor.
 
E aew pessoal não sei se vcs estão sabendo mas tem uma moeda nova chamada HSSHARE que o povo esta minerando, vi que usa um novo algoritmo chamado HSR, pelo que vi vc usa o ccminer 2.2.2, mas parece que por enquanto só esta disponível para o Linux.
 
E aew pessoal não sei se vcs estão sabendo mas tem uma moeda nova chamada HSSHARE que o povo esta minerando, vi que usa um novo algoritmo chamado HSR, pelo que vi vc usa o ccminer 2.2.2, mas parece que por enquanto só esta disponível para o Linux.

Nunca ouvi falar
 
Nunca ouvi falar
então... a moeda dela esta cotada agora em $9.28. a dificuldade para minerá-la agora esta em torno de ~1500(antes estava em ~400).
Só agora achei um miner,ccminer.org/preview/ccminer-hsr-alexis-x86-cuda8.7z.
Aqui com 3 x 1080ti esta fazendo 59.5~60.0 MH/s com 70% PL +140 core e -502 memória. Comecei a minerar na Yiimp, vamos ver se consigo algo...

edit: esse miner só funciona com Maxwell
https://bitcointalk.org/index.php?topic=770064.2620

já era, dificuldade muito alta já...
 
Última edição:
Bitcoin deu uma valorizada brutal, passou dos $5400, uma pena que não ter tido dinheiro para comprar quando atingiu os $3000 heheh.
Agora mesma coisa , estou apostando numa subida de valor do Zec e Eth , acredito que ambos conseguiam chegar na casa dos $400.

Acho que o Zec pode ter novamente uma subida de preço no final do mês. O bitcoin subiu demais. Vai jogar para cima outras moedas
 
pessoal, pra quem ta com dinheiro parado na Bittrex, uma dica é dar uma olhada na moeda Monacoin, ontem comprei umas moedas a $3.00 e hoje pela manhã estava $4.50, agora esta valendo $5.36 e pelo jeito não vai parar de subir.
 
Galera to usando algo contra surtos elétricos ou esta direto na tomada sem filtro e etc?
 
Também só uso filtro de linha
 
Problema de filtro de linha que soh aguenta 10A

Pra rigs com mais de 10 placas pode esquecer.
 
Problema de filtro de linha que soh aguenta 10A

Pra rigs com mais de 10 placas pode esquecer.
Tá aí um motivo de não montar rig de mais de 6 placas , fica complicado usar tomadas , eu aqui no Rj preciso colocar as rigs em fases diferentes para não sobrecarregar uma fase da casa, lembrando que geralmente em casa tem no máximo 3 fases e ainda tem uns gastões de luz como chuveiro , ar condicionado e ferro elétrico.
Tem que tomar cuidado com esses rigs centralizados. Eu prefiro dividir mesmo no máximo 6 em cada rig
 
Se no seu armário geral tem DPS instalado já ajuda MTO contra raio e surtos elétricos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo