[TÓPICO OFICIAL] ZCash - Como minerar?

Eu já confundi, é só para os endereços de hardware wallet.


Bem, estou testando a flypool aqui, mas estou confuso com relação a algumas coisas. Diferente da Suprnova, eu não precisei criar conta pra minerar nessa pool e nem precisei criar o worker, pois já apareceu um automaticamente. Eu vou ter acesso normal ao que for minerado? Tô com medo de estar minerando pra nada. Se assim for, volto pra Suprnova. E, pelo o que eu vi, cobram fee pra sacar moedas da pool, sim.
 
Bem, estou testando a flypool aqui, mas estou confuso com relação a algumas coisas. Diferente da Suprnova, eu não precisei criar conta pra minerar nessa pool e nem precisei criar o worker, pois já apareceu um automaticamente. Eu vou ter acesso normal ao que for minerado? Tô com medo de estar minerando pra nada. Se assim for, volto pra Suprnova. E, pelo o que eu vi, cobram fee pra sacar moedas da pool, sim.
A flypool cobra taxa caso seja configurado para saques menores do que 0,01zec se não me engano.
 
A flypool cobra taxa caso seja configurado para saques menores do que 0,01zec se não me engano.


Sim. Acabei de ver isso na parte de Settings. Porém, e com relação ao que eu apontei sobre criação de conta e worker? Tô um tanto preocupado com isso. Parece que tá tudo no automático.
 
Sim. Acabei de ver isso na parte de Settings. Porém, e com relação ao que eu apontei sobre criação de conta e worker? Tô um tanto preocupado com isso. Parece que tá tudo no automático.
Na Flypool não se faz necessário criar worker, pois a moeda fica vinculada a tua carteira, a qual está minerando, e, automaticamente, é depositado nessa carteira o que foi minerado.

Já na Suprnova, por exemplo, não é depositado nada automático (a não ser que tu configure para tal), sendo necessário, por padrão, realizar os saques manualmente, do valor que bem entender.
 
mas a flypool nao faz parte da ethermine? no ethereum nao tem mais fee de transferencia, nao sei quanto ao zec.. postem ai, pois eu minero zec na nanopool e se nao tiver tx de transferencia vou mudar..
 
Na Flypool não se faz necessário criar worker, pois a moeda fica vinculada a tua carteira, a qual está minerando, e, automaticamente, é depositado nessa carteira o que foi minerado.

Já na Suprnova, por exemplo, não é depositado nada automático (a não ser que tu configure para tal), sendo necessário, por padrão, realizar os saques manualmente, do valor que bem entender.

Bem, se é assim, fico mais tranquilo. Mas, tem algo nos settings que ainda me deixa com dúvidas, que é essa frase: "To save your settings complete the public IP Address of your worker given". Não faço ideia de onde está esse tal IP Address.

E, reconfirmando: pelo o que eu vi, só cobram taxa de transferências de valores abaixo de 0.01 ZEC.

E, uma informação: na Dashboard, aquilo que já foi, de fato, minerado e constando como valor na conta é o Immature Balance, e aquele que ainda está pendente é o Unpaid Balance, não é? É que no Suprnova isso fica mais claro.
 
Buenas Pessoal,

Encontrei esse tópico por acaso ontem e já configurei o pc aqui pra minerar, mega interessante esse troço hahah, to rodando em uma 970 com 75% e 74ºC e fica ali na casa dos 210-220 sol/s.

Alguma dica de como melhorar isso sem torrar a VGA ? como a luz vem free pra nós aqui [está embutida no condomínio] então é de boa deixar ligado direto.

Estava olhando umas moedas alternativas, oque vocês acham? compensa ter na carteira? Estou com wallet no Jaxx conforme instruído.

Att,
 
Buenas Pessoal,

Encontrei esse tópico por acaso ontem e já configurei o pc aqui pra minerar, mega interessante esse troço hahah, to rodando em uma 970 com 75% e 74ºC e fica ali na casa dos 210-220 sol/s.

Alguma dica de como melhorar isso sem torrar a VGA ? como a luz vem free pra nós aqui [está embutida no condomínio] então é de boa deixar ligado direto.

Estava olhando umas moedas alternativas, oque vocês acham? compensa ter na carteira? Estou com wallet no Jaxx conforme instruído.

Att,
Está baixo esse desempenho , uma gtx 970 deveria fazer algo próximo a 270 sols com over chegaria a 290sols, procure trocar de miner , você está minerando de uma forma que vai causar prejuízo. Seu desempenho está quase igual a uma gtx 1050ti, placa que consome a metade da enegia da gtx 970
 
Está baixo esse desempenho , uma gtx 970 deveria fazer algo próximo a 270 sols com over chegaria a 290sols, procure trocar de miner , você está minerando de uma forma que vai causar prejuízo. Seu desempenho está quase igual a uma gtx 1050ti, placa que consome a metade da enegia da gtx 970

Boa tarde colega,

Obrigado pela instrução, estou utilizando uma 970 mini itx, não sei se talvez seja por isso? De qualquer modo vou tentar outro, alguma indicação?

Obrigado mais uma vez pelo feedback!
 
Boa tarde colega,

Obrigado pela instrução, estou utilizando uma 970 mini itx, não sei se talvez seja por isso? De qualquer modo vou tentar outro, alguma indicação?

Obrigado mais uma vez pelo feedback!
Tira um print da tela em d.o.s , aquele preta de comando e posta aqui para ver quanto sols está marcando e ver as estatísticas.
 
O desempenho está baixo por ele configurou o power em 75% pelo que ele deu a entender.

A dica é fazer OC, deixar o power em 100% e aumentar a rotação do fan.

Tem que vir pelo menos 250sol/s.
 
Graças a BF acabei vendendo quando tava 320, n imaginei q subiria tanto assim, perdi uma grana legal, mas faz parte do jogo. N duvido chegar nos 400, sorte de quem n precisou vender, vai lucrar uma nota.
 
Tira um print da tela em d.o.s , aquele preta de comando e posta aqui para ver quanto sols está marcando e ver as estatísticas.

Mudei o miner e melhorou um pouco usando basicamente as mesmas specs, porém coloquei um "over" ali, não sei se adianta algo limitando energia e temperatura.

vtLsV
vtLsV
[/img]

Posso usar a VGA para minerar e a CPU para minerar com outro miner em paralelo?

O desempenho está baixo por ele configurou o power em 75% pelo que ele deu a entender.

A dica é fazer OC, deixar o power em 100% e aumentar a rotação do fan.

Tem que vir pelo menos 250sol/s.

Exato, como é o unico pc que tenho, to meio cabreiro de deixar tudo no full e mandar a VGA pro vinagre haha
 
Graças a BF acabei vendendo quando tava 320, n imaginei q subiria tanto assim, perdi uma grana legal, mas faz parte do jogo. N duvido chegar nos 400, sorte de quem n precisou vender, vai lucrar uma nota.
Eu tenho um estudo que indica que as moedas alternativas vão ter uma aumento absurdo em 2018, caso confirme o bitcoin ultrapassando os 30.000 dólares a tendência é o Zcash e Eth ficar acima dos $1000 . Infelizmente vamos nos lamentar muito por vender as moedas , porém precisamos vender para conseguir mais placas e minerar mais.
 
Buenas Pessoal,

Encontrei esse tópico por acaso ontem e já configurei o pc aqui pra minerar, mega interessante esse troço hahah, to rodando em uma 970 com 75% e 74ºC e fica ali na casa dos 210-220 sol/s.

Alguma dica de como melhorar isso sem torrar a VGA ? como a luz vem free pra nós aqui [está embutida no condomínio] então é de boa deixar ligado direto.

Estava olhando umas moedas alternativas, oque vocês acham? compensa ter na carteira? Estou com wallet no Jaxx conforme instruído.

Att,

Eu não sei qual é o seu modelo de GTX 970. O minha 970 é a G1 Gaming da Gigabyte e, em stock, consigo fazer de 270 a 290 Sol/s. Em um leve overclock, consegui fazer 310 Sol/s.

Eu tenho um estudo que indica que as moedas alternativas vão ter uma aumento absurdo em 2018, caso confirme o bitcoin ultrapassando os 30.000 dólares a tendência é o Zcash e Eth ficar acima dos $1000 . Infelizmente vamos nos lamentar muito por vender as moedas , porém precisamos vender para conseguir mais placas e minerar mais.

Pois é. Eu já minerei um pouco de ZCash, mas não sei se eu saco ou dou uma segurada na moeda, ou mesmo converter pra uma outra moeda, como o Litecoin.
 
Eu tenho um estudo que indica que as moedas alternativas vão ter uma aumento absurdo em 2018, caso confirme o bitcoin ultrapassando os 30.000 dólares a tendência é o Zcash e Eth ficar acima dos $1000 . Infelizmente vamos nos lamentar muito por vender as moedas , porém precisamos vender para conseguir mais placas e minerar mais.

Enquanto você deve ter um ROI de 10~15% (considerando todos os custos envolvidos para fazer uma vga minerar), eu estou indo para uma média de 67% (vai aumentar porque falta 2 dias pra fechar o mês) apenas no trade.

Sem contar o ETH que dobou de valor que tenho guardado, esse só vendo daqui 8 meses.

E o melhor, sem depreciação.
 
Enquanto você deve ter um ROI de 10~15% (considerando todos os custos envolvidos para fazer uma vga minerar), eu estou indo para uma média de 67% (vai aumentar porque falta 2 dias pra fechar o mês) apenas no trade.

Sem contar o ETH que dobou de valor que tenho guardado, esse só vendo daqui 8 meses.

E o melhor, sem depreciação.
hoje vou comprar bitcoin .
O mercado bitcoin é o local mais seguro não é?
Depois disso agora vou chegar num level acima, começarei apostar em algumas moedas que estou estudando. Apensas pequenos valores diários.
 
agio tah muito alto. A um mes atras estava negativo, ou seja, comprar btc era mais barato aqui no BR, hoje tah em 15%
melhor opcao para voce eh negociar seus zec por btc do que sacar eles.
 
Povo, como é que está a eficiência por Watt na mineração de vocês? Com a minha GTX 970, estou tendo em torno de 1.50 a 1.60 Sol/W de eficiência. Uma 1080 Ti tá em torno de 2.9 Sol/W de eficiência, quase o dobro. 1.6/W é rentável ou não?
 
3.9 com uma GTX 1060?! Bem, apesar do kamikaze999 ter dito "minhas GTX 1060", se fosse apenas uma placa a eficiência seria a mesma. Aqui, o consumo fica em torno de 180W e algo entre 275 e 290 H/s. Como que está ai com a 1060? Muita diferença pra placas de performances parecidas.
 
gtx 1060 Power limit 55% over core 150 memoria 788 consumo 68 a 70w - 260h/s
no meu caso priorizei o consumo, por isso o baixo HS da placa, mas se eu colocar 70% de power elas vao para 300 - mas ai a eficiencia cai para 3.3 a 3.4 consumindo 85W

180w o conjunto pc+placa? no meu caso estou soh referindo a placa - em rig com 6 placas gtx 1060 o consumo total medido na tomada esta em 490w
 
a performance pode ser parecida porem a eficiencia energetica nas serie 1xxx da nvidia melhorou muito em relacao a 9xx
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo