[TÓPICO OFICIAL] ZCash - Como minerar?

já trabalhei importando do ebay quando o dolar esta a R$1,63 hehehe, naquela epoca os fretes eram super baratos, hoje a maioria dos vendedores dos eua estão colocando frete altos, e muitos ainda declaram o valor correto e obrigam a pagar imposto antes, caso fique abaixo dos $100 não paga imposto, isso é lei, mesmo que taxem é so entrar no justiça, no juizado federal, mas hoje o grande problema de comprar uma fonte é o preço do frete, o valor deve ficar acima dos $70, como o dolar está R$3,5 no cartão já com o iof pelo cartão ebanx ou outro tipo prépago, só para enviar voce pagar uns R$245. a fonte precisa ficar abaixo dos $100 para voce não pagar imposto e agir de acordo com a lei, porém no Brasil o valor do frete conta como total do produto, exemplo o envio ficou $70 mais $80 da fonte fica o total de $150 e aí já era! vai pagar imposto de 60%.

Resumindo! não vale apena importar fonte, melhor ir no mercado livre e peneirar uma fonte dessas com uma nota fiscal, mesmo que seja já com alguns anos de uso, pois essas fontes tem 10 anos de garantia e se tiver 2 anos de uso ainda tem 8 anos para minerar.

A questão é que o peso e preço vai ser semelhante tanto para fonte de servidor quanto formato atx.
 
use um redirecionador que sai mais barato
 
use um redirecionador que sai mais barato
calculo do frete nos eua é caro mesmo, eu consegui num leilão um xbox 1 com 14 jogos originais por $14!! kkkk aquele xbox 1 primeiro modelo da microsoft, mas o frete calculado pelo usps para enviar deu $164!!! kkkk

O ebay mesmo que gerou o calculo. Vá no site do usps e verá que o envio é caro pacas mesmo.

olha o preço do frete aqui
https://www.ebay.com/itm/CORSAIR-RM...344631&hash=item3d501f6b76:g:dbkAAOSwIFtaA2Im

mesmo modelo que comprei na kabum
 
Carinho esse hein, o redirecionador que eu uso cobra $18 o quilo....
 
To tentando testar um tal de Bmine que achei no bitcointalk e diz que é melhor que o ewbf, e quero ver se é melhor que o zm tambem mais da erro quando executo, não sei o que estou fazendo errado.
 
Depende do peso , qual você usa ?
paraguaybox

To tentando testar um tal de Bmine que achei no bitcointalk e diz que é melhor que o ewbf, e quero ver se é melhor que o zm tambem mais da erro quando executo, não sei o que estou fazendo errado.
vc esta tentando minerar onde?

na Flypoool fica assim : zm --server eu1-zcash.flypool.org --port 3333 --user "sua carteira ZEC"

já em pools como MPH, coinotron e Suprnova vc tem que criar o worker na página e a linha de comando fica +- assim:
zm.exe --server "enderço da pool" --user login.worker --pass "senha do worker" --port "porta"
 
paraguaybox


vc esta tentando minerar onde?

na Flypoool fica assim : zm --server eu1-zcash.flypool.org --port 3333 --user "sua carteira ZEC"

já em pools como MPH, coinotron e Suprnova vc tem que criar o worker na página e a linha de comando fica +- assim:
zm.exe --server "enderço da pool" --user login.worker --pass "senha do worker" --port "porta"

Vc esta dizendo no zm né? Estou falando no Bmine, o zm ja estou usando queria testar essa Bmine.
 
estou usando o minerador da nicehash , e a carteira deles, está indo bem depois de resolver os bugs, porém o benchmark deles é super demorado, meu deus. Ainda não ajustei direito , mas estou chegando lá, gostei no nicehash pois já transforma tudo para btc e como o zcash é volatil demais prefiro receber pagamento em btc que no Brasil vende mais caro, estou saindo do coinbr.

Bom do nicehash é poder usar vários mineradores diferentes e ir tudo para mesma carteira sem ficar louco em configurar hehe. Gostei muito mesmo.
 
usa o nicehash legacy - o padrao eh muito limitado
estou usando a ultima versão que saiu , porém editei as configurações para minerar zcash e monero , pois tenho placas nvidia e amd.
O negocio é receber em btc, comprar aqui no Brasil está caro pacas, 10% acima do valor que está nos eua.
 
estou usando a ultima versão que saiu , porém editei as configurações para minerar zcash e monero , pois tenho placas nvidia e amd.
O negocio é receber em btc, comprar aqui no Brasil está caro pacas, 10% acima do valor que está nos eua.

sim a versao eh a 1.8.1.5 - cryptonight tah pagando bem mais , cerca de 1.9 usd por placa 1060 - o melhor eh deixar ele fazer o benchmarck pois tem os dual mining que na amd paga melhor.
 
sim a versao eh a 1.8.1.5 - cryptonight tah pagando bem mais , cerca de 1.9 usd por placa 1060 - o melhor eh deixar ele fazer o benchmarck pois tem os dual mining que na amd paga melhor.
Eu comprei mais 2 rx 580 da msi , quando chegar vou deixar um rig só de amd , já tinha 2 rx 580 , o problema é que agora esta com uma gtx 1060 junto e o app da uns bugs ainda se colocar dual junto com a gtx 1060, e se desabilitar e usar outro minerador tenho que jogar para outra carteira.
Aí tive que tirar o dual miner da amd , deixei minerando só monero mesmo. Quando chegar o resto das placas ai corrijo. Devo receber logo. Aproveitei que na Cissa magazine estava r$1090 e levei as últimas do estoque.

Agora me sinto bem melhor , consigo um pagamento diário e o valor em bitcoin, Zcash nunca mais, perdi muita grana apostando nas subidas do Zcash enquanto o bitcoin sempre subindo sem parar.

O pessoal está comprado essas moeda iota , será que vale mesmo apena ? Não seria outro Sigt ? Heheh
 
mas nao entendi, voce tirou os outros algos do nicehash pra minerar somente monero e zec?? nao tem nenhuma logica isso. Nesse momento a NH tah pagando 0.42 btc por mh/s de cryptonight o que com certeza eh mais que o xmr e zec
unico motivo de usar o NH eh ele minerar e te pagar em btc a moeda mais rentavel no momento.
aqui nas rigs ele fica variando entre crypto - neoscrypt - equihash e eth+lbr
mas como ja falei um tempo atras, o NH nao compensa usar quando o BTC tah muito alto, pois eles diminuem o valor pago em btc mantendo o valor em dolar - a nao ser em momentos como agora que alguem deve ter comprado poder na nh para cryptonight
eu estou testando o nemosminer na zpool agora para ver se rende mais que a nh
 
mas nao entendi, voce tirou os outros algos do nicehash pra minerar somente monero e zec?? nao tem nenhuma logica isso. Nesse momento a NH tah pagando 0.42 btc por mh/s de cryptonight o que com certeza eh mais que o xmr e zec
unico motivo de usar o NH eh ele minerar e te pagar em btc a moeda mais rentavel no momento.
aqui nas rigs ele fica variando entre crypto - neoscrypt - equihash e eth+lbr
mas como ja falei um tempo atras, o NH nao compensa usar quando o BTC tah muito alto, pois eles diminuem o valor pago em btc mantendo o valor em dolar - a nao ser em momentos como agora que alguem deve ter comprado poder na nh para cryptonight
eu estou testando o nemosminer na zpool agora para ver se rende mais que a nh
Pelos cálculos aqui tá muito próximo o valor, o problema é que buga com a gtx 1060 junta e pára a mineração. Mas estou conseguindo r$70 por dia contra r$40 onde minerava Zcash. É quase o dobro.
 
experimenta abrir um nh a mais e deixa cada um soh com amd e outro soh com nvidia - ate tava querendo pegar algumas rx 580 porem quando mistura bagunca tudo. acabei pegando 1070 mesmo.
 
experimenta abrir um nh a mais e deixa cada um soh com amd e outro soh com nvidia - ate tava querendo pegar algumas rx 580 porem quando mistura bagunca tudo. acabei pegando 1070 mesmo.
Eu já fechei o rig de nvidia, tenho 5 gtx 1060 e 1 gtx 1070
E a outra rig com 4 placas, possui as rx 580 que estou esperando chegar mais 2 para fechar as 4.
É o que dá aqui para fazer. Vou investir mais agora em compra e venda de moedas. Em 2017 rendeu mais.
 
Fala galera, sou novo na mineração, mas vou contar resumidamente oque eu estou fazendo, espero ajudar quem não sabe de nada, e espero que alguem que saiba mais do que eu se pronuncie para me ajudar =D

Comprei uma 1080 ti para uso de jogatina, passou uma semana me deu uma vontade de ver como é isso de minerar pra pelo menos pagar o valor da placa de vídeo e quem sabe ajudar a pagar o resto do meu hardware. Segue screenshot do meu pc minerando ontem a noite.
Wk0wf3.jpg


A temperatura está assim pois moro em Curitiba/PR, acho que o clima aqui deu uma ajudada. a placa de vídeo é uma EVGA FTW3.

Não calculei ainda o gasto na conta de luz, vou arriscar o experimento para descobrir a surpresa que vai ser. Porém caso eu consiga fazer $5 por dia, está bom né?

calculando: $5 por 30 dias = $150 x 3,4 = 510 menos 3% de taxa da winminer 494 reais por mes. Estou deixando minerando mais ou menos 20 horas por dia, esse calculo é só para dar uma ideia.

Veja se nao consegue abaixar o power limit da placa. Posso estar falando bobeira, nao tenho uma 1080ti. Na 1070, eu deixo o power limite a 75% :)
 
experimenta abrir um nh a mais e deixa cada um soh com amd e outro soh com nvidia - ate tava querendo pegar algumas rx 580 porem quando mistura bagunca tudo. acabei pegando 1070 mesmo.
Nicehash saiu do ar , nao está mais minerando, Puts , brincadeira. Deixei uma grana na carteira e espero não ter perdido.
Voltei ao velho Zcash e mandando para coinbr. Estava muito bom para ser verdade. Pessoal está revoltado no facebook
 
pessoal, alguém usando aquele adaptador riser que conecta na M.2?
 
usa o nemosminer tah rendendo legal no momento...
 
qual o grupo que voce tah no face?. tava em algums mas sai, pois soh tinha anuncio de piramide
 
Nicehash saiu do ar , nao está mais minerando, Puts , brincadeira. Deixei uma grana na carteira e espero não ter perdido.
Voltei ao velho Zcash e mandando para coinbr. Estava muito bom para ser verdade. Pessoal está revoltado no facebook
Tá parecendo que foram hackados...... espero que não.
 
Tá parecendo que foram hackados...... espero que não.
Eles disseram que estão mudando o site, realmente estava ruim pois toda hora não dava para ver como estava a mineração, o grande problema é que eu nem perdi tanto assim ,’ foi 2 dias de mineração ,
Mas tem um pessoal lá que está com 1 ano de mineração na conta do site hehhe, estão desesperados hehehe
 
o fo*a disso eh que os miners do NH migraram tudo para outras pools - na zpool hoje de manha tinha 13000 agora sao 25000 miners!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo