[TÓPICO OFICIAL] ZCash - Como minerar?

Eles disseram que estão mudando o site, realmente estava ruim pois toda hora não dava para ver como estava a mineração, o grande problema é que eu nem perdi tanto assim ,’ foi 2 dias de mineração ,
Mas tem um pessoal lá que está com 1 ano de mineração na conta do site hehhe, estão desesperados hehehe

o fo*a disso eh que os miners do NH migraram tudo para outras pools - na zpool hoje de manha tinha 13000 agora sao 25000 miners!!!

Eu tava juntando em BTC lá no NH.....
Ia gastar na newegg em janeiro. Espero não ter perdido essa grana.
 
Eu tava juntando em BTC lá no NH.....
Ia gastar na newegg em janeiro. Espero não ter perdido essa grana.
para meu azar agora a flypool parou de marcar minha mineração, sendo que está minerando normal no meu pc, será que foi atacada também ??
 
todas as pools estao meio malucas, pois aumentou muito os miners.
 
confirmado
sai o press release
Unfortunately, there has been a security breach involving NiceHash website. We are currently investigating the nature of the incident and, as a result, we are stopping all operations for the next 24 hours.

Importantly, our payment system was compromised and the contents of the NiceHash Bitcoin wallet have been stolen. We are working to verify the precise number of BTC taken.

Clearly, this is a matter of deep concern and we are working hard to rectify the matter in the coming days. In addition to undertaking our own investigation, the incident has been reported to the relevant authorities and law enforcement and we are co-operating with them as a matter of urgency.

We are fully committed to restoring the NiceHash service with the highest security measures at the earliest opportunity.

We would not exist without our devoted buyers and miners all around the globe. We understand that you will have a lot of questions, and we ask for patience and understanding while we investigate the causes and find the appropriate solutions for the future of the service. We will endeavour to update you at regular intervals.

While the full scope of what happened is not yet known, we recommend, as a precaution, that you change your online passwords.

We are truly sorry for any inconvenience that this may have caused and are committing every resource towards solving this issue as soon as possible.

 
Comunicado oficial do NiceHash:

EDIT: postado acima
 
todas as pools estao meio malucas, pois aumentou muito os miners.
[doublepost = 1512592391] [/ doublepost] confirmado
sai o press release
Infelizmente, houve uma violação de segurança envolvendo o site da NiceHash. Atualmente estamos investigando a natureza do incidente e, como resultado, estamos parando todas as operações nas próximas 24 horas.

Importante, nosso sistema de pagamento foi comprometido e o conteúdo da carteira NiceHash Bitcoin foi roubado. Estamos trabalhando para verificar o número preciso de BTC tomadas.

Claramente, isso é uma questão de profunda preocupação e estamos trabalhando duro para corrigir o assunto nos próximos dias. Além de realizar nossa própria investigação, o incidente foi reportado às autoridades competentes e à aplicação da lei e estamos cooperando com eles como uma questão de urgência.

Estamos plenamente empenhados em restaurar o serviço NiceHash com as mais altas medidas de segurança o mais cedo possível.

Nós não existiríamos sem nossos devotos compradores e mineiros em todo o mundo. Entendemos que você terá muitas perguntas e pedimos paciência e compreensão enquanto investigamos as causas e encontramos as soluções adequadas para o futuro do serviço. Nos esforçaremos para atualizá-lo em intervalos regulares.

Embora o alcance total do que aconteceu ainda não é conhecido, recomendamos, como precaução, que você altere suas senhas online.

É verdadeiramente pesaroso por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e cometer todos os recursos para solucionar esse problema o mais rápido possível.

[MEDIA = reddit] path =% 2Fr% 2FNiceHash% 2Fcomments% 2F7i0s6o% 2F [/ MEDIA] [/ QUOTE]


fim da nicehash, usei pouco e estava todo feliz, tem algum parecido com ele que pague direto em btc?

apesar da flypool não esta marcando as estatísticas pelo menos marcando os pagamentos. Estão tudo ok.
 
fim da nicehash, usei pouco e estava todo feliz, tem algum parecido com ele que pague direto em btc?

apesar da flypool não esta marcando as estatísticas pelo menos marcando os pagamentos. Estão tudo ok.

Winminer
 
Nesse Winminer tem a opção de transferir pra PayPal a partir de U$20.
Acho q vou usar isso.
 
O winminer não paga em dolares? Dai quando você vai passar pra sua carteira, ele converte em bitcoin?
sim, essa que eu acho a desvantagem do Winminer, por exemplo se vc sacar $10 hoje com btc valendo mais de $14k vc vai receber 0.00072btc, se vc tivesse feito o mesmo saque de $10 ontem receberia mais pq ontem o btc estava valendo pouco mais de $11k.
 
sim, essa que eu acho a desvantagem do Winminer, por exemplo se vc sacar $10 hoje com btc valendo mais de $14k vc vai receber 0.00072btc, se vc tivesse feito o mesmo saque de $10 ontem receberia mais pq ontem o btc estava valendo pouco mais de $11k.
resumindo o nicehash precisa voltar e funcionando bem. Não tinha nada melhor que ele.
 
Putz, tava com quase 30 dolares no nicehash, mas a previsão de pagamento era só quando estivesse com 120 dolares. Logo agora que o bitcoin tem previsão de subir mais ainda na semana que vem vou ficar sem mineirar? :feelbad:
 
Olá, agora que o nice hash deu calote na gente vou minerar o zcash direto.

Gostaria de saber se a sintaxe do arquivo bat está correta:
Código:
miner --server eu1-zcash.flypool.org --port 3333 --user t1Mjhy3jwATHUwk5vXPGTwPd64n4sP94BZJ.rig0 --pass x

Esse .rig0 depois da carteira é obrigatório?
 
winminer aqui deu ruim tbm .... nao loga nem por nada ... prevejo outro calote :okay:
 
preciso de um help eu to querendo compra algumas 580 ou 2 Vega 64 , sendo que em todos os caso eu não pago luz, queria saber qual moeda e mais vantagem pra essas Vgas ?
 
winminer aqui deu ruim tbm .... nao loga nem por nada ... prevejo outro calote :okay:
Pelo que li, eles estão se adequando a grande demanda que estão sofrendo devido ao fechamento do NiceHash.
Voltou a funcionar agora a pouco....

E no winminer o máximo de calote que vc pode tomar é de U$10.
Basta transferir sempre (coisa q não fiz no NH).
 
resumindo o nicehash precisa voltar e funcionando bem. Não tinha nada melhor que ele.
olha, tem pools como zpool, hashrefinery e ahashpool que eu acredito que paguem melhor que o nicehash.
hj mesmo vc pode deixar setado para minerar somente o alg lyra2rev2 na zpool que ele só vai minerar VTC e Mona que estão bem cotados.
 
olha, tem pools como zpool, hashrefinery e ahashpool que eu acredito que paguem melhor que o nicehash.
hj mesmo vc pode deixar setado para minerar somente o alg lyra2rev2 na zpool que ele só vai minerar VTC e Mona que estão bem cotados.

o problema hoje dessas pools eh que entrou tanto miner que a pool nao esta contabilizando os ganhos direitos e quando faz esta demorando muito.. na zpool estava a 3 dias atras com 11 mil miners - hoje bateu nos 32mil !!
 
o problema hoje dessas pools eh que entrou tanto miner que a pool nao esta contabilizando os ganhos direitos e quando faz esta demorando muito.. na zpool estava a 3 dias atras com 11 mil miners - hoje bateu nos 32mil !!
não sabia, citei ele pq ela minerar mona e vtc, no caso acho que seria uma boa usar a hashrefinery(é a que eu gosto de usar) que é menor, porém lá eles só mineram o vtc
 
Bom dia pessoal, estive pesquisando pela manhã toda a respeito da mineração, ainda sou novato e gostaria de tirar umas dúvidas:

Para meu PC da assinatura compensa mais Zcash ou eth? Ou tem mais alguma outra cryptomoeda melhor?

A minha ideia é minerar com meu PC pessoal apenas para ganhar um dinheirinho extra todo mês, depositados em minha conta. Não quero fazer investimentos em Hardware algum nem investir dinheiro comprando cryptomoedas.

Qual seria aproximadamente meu rendimento mensal com essa config da assinatura?

Pra minerar precisa de uma conexão muito boa?
 
Nossa, esse Bitcoin não vai parar de valorizar? Meu Deus...

O ZEC tava valendo 0.04 BTC há 1 semana. Agora vale míseros 0.022... :kidding:

Enquanto o BTC pulou de 30 mil reais pra 55 mil reais.
E pensar que se eu tivesse gastado 500 reais investindo em Einsteinium em Janeiro, eu teria aproximadamente 48 milhões de reais hoje. :haha:
 
Eu vi que as pools mais mencionadas nesse tópico são a flypool,suprnova e nanopool e outras, alem das taxas que cada uma cobra e gosto de cada pessoa tem diferença na velocidade de mineração? alguma minera mais rápido que a outra ou é só questão de preferencia mesmo?
 
Nossa, esse Bitcoin não vai parar de valorizar? Meu Deus...

O ZEC tava valendo 0.04 BTC há 1 semana. Agora vale míseros 0.022... :kidding:

Enquanto o BTC pulou de 30 mil reais pra 55 mil reais.
E pensar que se eu tivesse gastado 500 reais investindo em Einsteinium em Janeiro, eu teria aproximadamente 48 milhões de reais hoje. :haha:
Eu agora estou trocando meus zecs por btc na cryptopia , fiz um teste de r$100 em Zec e troquei por btc a 4 dias , e hoje se for ver eu tenho uns r$150, e se quiser pegar esse dinheiro eu compro Zecs que será uma quantidade maior referente a esse valor de r$150 e mando os Zec para coinbr e saco lá.

Deveria está fazendo sempre isso. Aprendi tarde. É de quebra ainda posso comprar os zecs numa baixa e vender na alta. Assim nunca perco dinheiro na mineração.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo