[TÓPICO OFICIAL] ZCash - Como minerar?

o quê vale mais pegar algumas 580s ou 2 Vega 64 ?
 
o quê vale mais pegar algumas 580s ou 2 Vega 64 ?
Para Zcash melhor a pegar é gtx 1060 3gb porém o preço dela subiu demais , tá difícil recomendar placas , as rx 580 podem minerar duas moedas ao mesmo tempo , o Eth e outra opção , as Vegas estão caras demais e consomem muita energia.

Se tiver pouco espaço para placas compre uma gtx 1080ti, mas venda ela quando a nvidia anunciar a gtx 2070 , pois perde a metade do valor essa placa.
 
Para Zcash melhor a pegar é gtx 1060 3gb porém o preço dela subiu demais , tá difícil recomendar placas , as rx 580 podem minerar duas moedas ao mesmo tempo , o Eth e outra opção , as Vegas estão caras demais e consomem muita energia.

Se tiver pouco espaço para placas compre uma gtx 1080ti, mas venda ela quando a nvidia anunciar a gtx 2070 , pois perde a metade do valor essa placa.

Você acha que as Vega vai dar prejuízo... Tô pensando em 3 580 e 1 Vega .... Se for NVidia seria 6 1060. Vou analisar as situações obrigado
 
Sacanagem! Desde que eu atualizei o Malwarebytes, ele está acusando meio mundo de programas de mineração como estando infectados com vírus, no caso, o RiskWare.BitcoinMiner. Não só o Minergate como o EWBF ZEC Miner foi considerado infectado. Ai eu tento baixá-lo novamente no Google Drive e não consigo porque é dito que o arquivo está infectado com vírus.

Eu devo me preocupar com esse tal RiskWare.BitcoinMiner? É falso positivo ou não? Vou ter que desinstalar o Malwarebytes porque tá complicado, aqui.
 
Pessoal, não sei quanto rende nas 1070 e 1060 o nist5, mas é bom darem uma olhada pq aqui esta dando mais de $12/dia na 1080ti
edit: a moeda é o bulwark.
 
Vocês ainda estão minerando usando o "ZM_0.5.3_Win" ou usando o EWBF pra Nvidia?

Pergunto isso porque depois de um tempo o ZM_0.5.3 começou a dar problema aqui... Aí tive que voltar pro EWBF, que é liso e nunca deu ruim aqui.

O ZM_0.5.3 às vezes dá crash e já corrompeu meu SO várias vezes, a ponto de eu ter que restaurar o sistema pra poder religar o computador.
 
Vocês ainda estão minerando usando o "ZM_0.5.3_Win" ou usando o EWBF pra Nvidia?

Pergunto isso porque depois de um tempo o ZM_0.5.3 começou a dar problema aqui... Aí tive que voltar pro EWBF, que é liso e nunca deu ruim aqui.

O ZM_0.5.3 às vezes dá crash e já corrompeu meu SO várias vezes, a ponto de eu ter que restaurar o sistema pra poder religar o computador.
aqui só tenho problema com o Claymore's ZCash da amd , o negocio é chato pacas, se minha internet cair ele não reconecta fica dando fail out , no zminer ele minera de boa, se perder a conecção ele volta normalmente, já com da amd não sei mais o que fazer, sempre fico perdendo algum tempo de mineração pois minha internet é um inferno de instabilidade, estou vendo já um modem 4g para deixar como segunda opção de internet e colocar as amd para minerar outra coisa, pois não tem como ficar usando o Claymore's ZCash
 
Vocês ainda estão minerando usando o "ZM_0.5.3_Win" ou usando o EWBF pra Nvidia?

Pergunto isso porque depois de um tempo o ZM_0.5.3 começou a dar problema aqui... Aí tive que voltar pro EWBF, que é liso e nunca deu ruim aqui.

O ZM_0.5.3 às vezes dá crash e já corrompeu meu SO várias vezes, a ponto de eu ter que restaurar o sistema pra poder religar o computador.

Eu uso o EWBF da Nvidia e não tenho problemas de mineração, a não ser o que eu já relatei sobre o Malwarebytes identificar nele um tal de Riskware.BitcoinMiner.
 
Eu uso o EWBF da Nvidia e não tenho problemas de mineração, a não ser o que eu já relatei sobre o Malwarebytes identificar nele um tal de Riskware.BitcoinMiner.

Mas o EWBF realmente não tem problemas. Eu queria saber por que estou tendo problemas com o ZMiner, e se alguém também tá tendo, porque nele se consegue um Hashrate maior do que usando o EWBF, daí eu queria usá-lo.

Eu tenho 5 GTX 1070, duas que uso pra jogar e 3 minerando (sim, eu separei e não pretendo minerar com as GTX 1070 que uso pra jogar), e usando o ZMiner, consigo um Hashrate total fica beirando os 1500 Sol/s. No EWBF fica em torno de 1380. Quase 120 Sol/s a mais é bastante coisa.

Só que tá dando ruim aqui, a ponto de eu já ter que restaurar o sistema 2 vezes pra poder carregar o Windows, porque quando eu ligava o ZMiner, 2 horas depois a tela sumia e não voltava mais, nem reiniciando. Quando chegava na hora de carregar a área de trabalho, travava numa tela preta. Isso em 2 computadores diferentes.
 
Mas o EWBF realmente não tem problemas. Eu queria saber por que estou tendo problemas com o ZMiner, e se alguém também tá tendo, porque nele se consegue um Hashrate maior do que usando o EWBF, daí eu queria usá-lo.

Eu tenho 5 GTX 1070, duas que uso pra jogar e 3 minerando (sim, eu separei e não pretendo minerar com as GTX 1070 que uso pra jogar), e usando o ZMiner, consigo um Hashrate total fica beirando os 1500 Sol/s. No EWBF fica em torno de 1380. Quase 120 Sol/s a mais é bastante coisa.

Só que tá dando ruim aqui, a ponto de eu já ter que restaurar o sistema 2 vezes pra poder carregar o Windows, porque quando eu ligava o ZMiner, 2 horas depois a tela sumia e não voltava mais, nem reiniciando. Quando chegava na hora de carregar a área de trabalho, travava numa tela preta. Isso em 2 computadores diferentes.
Estou usando o zm 0.5.5 aqui a umas duas semanas e sem problemas até então.
 
Estou usando o zm 0.5.5 aqui a umas duas semanas e sem problemas até então.

Eu vou tentar fazer um teste com esse zm 0.5.5 porque estou possesso da vida com essa situação do RiskWare.BitcoinMiner e não sei se devo considerar ele como falso positivo. E é só o Malwarebytes que detecta isso no EWBF e no Minergate, além de outros mineradores que eu deletei por conta desse tal vírus; Windows Defender e Avast não acusam nada. Se bem que eu tô achando que eu tinha o zm 0.5.5 e ele entrou na lista da quarentena do Malwarebytes, mas não estou lembrando direito.
 
Eu vou tentar fazer um teste com esse zm 0.5.5 porque estou possesso da vida com essa situação do RiskWare.BitcoinMiner e não sei se devo considerar ele como falso positivo. E é só o Malwarebytes que detecta isso no EWBF e no Minergate, além de outros mineradores que eu deletei por conta desse tal vírus; Windows Defender e Avast não acusam nada. Se bem que eu tô achando que eu tinha o zm 0.5.5 e ele entrou na lista da quarentena do Malwarebytes, mas não estou lembrando direito.
Muitos mineradores são acusados como malware.

Eu busco usar sempre os mais recomendados em fóruns como bitcointalk, mas 100% garantido não é...
 
Muitos mineradores são acusados como malware.

Eu busco usar sempre os mais recomendados em fóruns como bitcointalk, mas 100% garantido não é...

Bem, imagino que o EWBF não seja um minerador ruim. Mas, se o Malwarebytes o está considerando um malware, e você escrevendo que não é nada 100% garantido, aí é pra se preocupar...:eek:
 
Bem, imagino que o EWBF não seja um minerador ruim. Mas, se o Malwarebytes o está considerando um malware, e você escrevendo que não é nada 100% garantido, aí é pra se preocupar...:eek:
Não quis dizer que o ewbf é ruim, quando comecei a minerar em junho, utilizei ele por bastante tempo também.

Quis dizer que nada impede do criador do Miner colocar algo oculto dentro dele, por isso sempre utilizo miners que vários usuários já utilizaram e não constataram nada de errado...
 
o pessoal que está com problema de internet, eu estou usando a internet tim do meu celular que rotiei para as rigs, aqui a live tim está horrível, oscila e faz parar a mineração, usando a internet 4g do celular funciona beleza sem quedas, o gasto de dados é muito pequeno, com 20 reais no pré pago voce consegue o mês todo minerando.
 
E aí, Zcash valorizou bastante. Acham que é hora de vender ou segurar? Será que valoriza mais?
 
Pessoal, não sei quanto rende nas 1070 e 1060 o nist5, mas é bom darem uma olhada pq aqui esta dando mais de $12/dia na 1080ti
edit: a moeda é o bulwark.


Amigo você está usando qual POOL?

Abraços
 
Última edição:
Acho que vale a pena segurar até o final do rali dos chinas.

Deu uma desvalorizada boa agora. Caiu de 430 pra 370 dólares, mas acho que foi por causa do Bitcoin que dropou mais de 1k de dólares.

Nem sei o que é esse rali dos chinas, parei de acompanhar as moedas e só tenho minerado Zcash e acompanhado o seu valor, sem dar atenção ao que acontece e pode fazer o valor aumentar o cair.

Ultimamente só tenho estudado a tecnologia da Blockchain pra fazer um trabalho da faculdade. Meu professor de Metodologia pediu pra cada um escolher um tema e fazer um Mini-TCC (como todos fazem em Metodologia) e eu decidi fazer um sobre moeda digital e blockchain. Escolhi o título "Substituir a moeda fiduciária de um país por uma criptomoeda".
Me födi... :haha: Não tem muitas referências bibliográficas na internet, a maioria são TCCs de outros alunos sobre Bitcoin e Blockchain e meu texto ficou baseado em citações desses TCCs.
Se você souber de algo interessante que eu possa acrescentar, uma fonte de informação acadêmica, ficaria bastante grato. Vejo que você é um dos que mais sabem sobre o assunto por aqui. :vinho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo