Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não querendo me vangloriar, mas o cara tem o mesmo estilo de pilotar que eu e nem é tão difícil assim não, basta pegar o jeito do heli, "queixo duro" mesmo de pilotar é o M24 HIND.

E outra, acho, não tenho certeza, que os controles nos consoles são mais facilitados devido a sua limitação e tal.

Hind parece uma baleia voadora, o troço pesadao hauif
 
aki eu tinha um problema no minimo estranho com a GF260!

a tela ficava piscando..isso mesmo....alternando entre tela preta e o jogo!!
Aqui também acontece de vez em quando, não achei solução... Não é seguido, mas incomoda quando acontece.
foi a primeira e ultima vez que eu compro um jogo que não tem servidor dedicado!

poha!!! tá uma put4ria esse jogo hoje... estou lá no meio das partidas e a conexão com o jogo cai... kralho esse jogo é um lixo em matéria de conexão pois você roda tantos jogos que tem por ai e vai na boa raramente perco a conexão com o servidor, mas essa bost4 de BFBC2 é brincadeira... ainda bem que não joguei dinheiro fora no MW2 pois seria outra decepção (quanto ao suporte para jogar).
O jogo tem servidores dedicados, porém apenas para empresas que tem contrato (afiliadas) com a EA/DICE. Aqui pouco caí a conexão com os servidores da EA, se aconteceu muito foi umas 2~3 vezes.
O maior problema é o lag das máquinas alugadas pela BSN no Brasil. Isso sim irrita, melhor jogar em servidor norte-americano...
 
foi a primeira e ultima vez que eu compro um jogo que não tem servidor dedicado!

poha!!! tá uma put4ria esse jogo hoje... estou lá no meio das partidas e a conexão com o jogo cai... kralho esse jogo é um lixo em matéria de conexão pois você roda tantos jogos que tem por ai e vai na boa raramente perco a conexão com o servidor, mas essa bost4 de BFBC2 é brincadeira... ainda bem que não joguei dinheiro fora no MW2 pois seria outra decepção (quanto ao suporte para jogar).
que coisa não, eu sempre consigo jogar de boa, no maximo uns lag, mas é só achar outro server, mas ficar caindo, perdendo a conexão nunca deu comigo...
 
Aqui também acontece de vez em quando, não achei solução... Não é seguido, mas incomoda quando acontece.


Apokalipse...veja no video e me confirma se é isso que acontece com vc tb...


se for é o que o pessoal chama de "black.screen.flickering."
acontece na maior parte das vezes nas GT200...uma solução que muitos conseguiram foi desabilitar o bloom no arquivo settings.ini em meus documentos!
abra o arquivo e procure por "bloom"...quando achá-lo altere o valor para "false" ao invés de "true"....
ainda nao testei...vou ver se funfa!
 
Kra esse problemas dos quadradinhos, não é driver, da uma reparada na temperatura da sua placa de video, quando ela aquece começa com erros de calculos o que resulta em pixels sem processar...

tenta ver se é isso

Então temperatura não eh, pq a VGA faz 60 em full e outra, jogando em dx9 esse erro não ocorre.
 
galera,

meu amigo me perguntou e achei escroto, pq só dá para quebrar as portas?
tinha que dar para abri-las tmb uhahuauhauh
 
Alem dos pixel q fikam piscando aki, outro bug q tenho eh um dead pixel branco no canto inferior direito que soh aparece no jogo.

Tava pesquizando no google e achei uma lista de bugs do BC2 dentre eles vi o bug q estou tendo dos pixels q fikam piscando.
 
Alem dos pixel q fikam piscando aki, outro bug q tenho eh um dead pixel branco no canto inferior direito que soh aparece no jogo.

Tava pesquizando no google e achei uma lista de bugs do BC2 dentre eles vi o bug q estou tendo dos pixels q fikam piscando.

é ai que pergunto: Os caras lançam um patch de ~900 MB pra que? se muitos dos bugs que haviam antes do patch ainda existem... pra mim essa atualização foi na maior parte para acabar com o mimimi... da galera em relação ao modo de jogar e não focaram no principal que são as falhas de cenário, otimização do game e outros...

ou seja será que realmente esse patch prestou???
 
Alem dos pixel q fikam piscando aki, outro bug q tenho eh um dead pixel branco no canto inferior direito que soh aparece no jogo.

Tava pesquizando no google e achei uma lista de bugs do BC2 dentre eles vi o bug q estou tendo dos pixels q fikam piscando.

O dead pixel acontece com todo mundo, existe desde o Beta ^^
 
Alem dos pixel q fikam piscando aki, outro bug q tenho eh um dead pixel branco no canto inferior direito que soh aparece no jogo.

Tava pesquizando no google e achei uma lista de bugs do BC2 dentre eles vi o bug q estou tendo dos pixels q fikam piscando.

O dead pixel acontece com todo mundo, existe desde o Beta ^^

[JT];1063752946 disse:
onde dead pixel? nunca vi...

Eu só tive problemas com Dead Pixels e Black Screen Flickering antes do lançamento do driver 10.4 da catalyst...

Se eu jogasse com o driver 10.3 usando o DirectX 9... o problema ocorria... tanto o DP qto o BSF... já no DirectX 10.1 não apareciam os problemas... mas o load ficava super lento!

Depois do lançamento do 10.4... e agora no 10.7... o problema não apareceu mais... já que não precisei jogar mais em Dx9... só em Dx10... e com load normal...

Pessoal que está tendo esses problemas... está jogando com qual DX?!?!?! Já tentaram mudar a versão do DX pra ver se para?!?!?

Pelo que o Rafatuners flw ali, o problema não acontece com ele qdo muda pra DX9...
 
Última edição:
no xbox 360 é bem simples pilotar o apache mesmo.... no pc eu só viciando só atirando como passageiro... agora no xcaixa eu do altos rasantes na galera kkk
 
Eu só tive problemas com Dead Pixels e Black Screen Flickering antes do lançamento do driver 10.4 da catalyst...

Se eu jogasse com o driver 10.3 usando o DirectX 9... o problema ocorria... tanto o DP qto o BSF... já no DirectX 10.1 não apareciam os problemas... mas o load ficava super lento!

Depois do lançamento do 10.4... e agora no 10.7... o problema não apareceu mais... já que não precisei jogar mais em Dx9... só em Dx10... e com load normal...

Pessoal que está tendo esses problemas... está jogando com qual DX?!?!?! Já tentaram mudar a versão do DX pra ver se para?!?!?

Pelo que o Rafatuners flw ali, o problema não acontece com ele qdo muda pra DX9...

POstei no forum da ea o problema, se não tiver solução o jeito vai ser jogar em dx9.
 
no xbox 360 é bem simples pilotar o apache mesmo.... no pc eu só viciando só atirando como passageiro... agora no xcaixa eu do altos rasantes na galera kkk
PC sempre foi, é e será mais hardcore que console, fato. mas pilotar os heli não é tão dificil, só demora um pouco pra pegar a manha...

eu to usando o driver 10.4 ainda, e com dx11, nunca deu esses problemas do pessoal ai, nem com drivers anteriores, só com o 10.3 aquela lentidão no load...
 
Não vai rolar um joguinho hoje? =D
 
Mas o problema do dead pixel nesse jogo eh bem tranquilo, é um pontinho branco beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem pequeno no canto direito inferior da tela.

ainda não testei com outro DX para ver se melhora, dual core aqui sofre com DX10
 
tem algum server bom que não seja Atacama Desert 24/7? :boring:
tá osso jogar isso direto!!
 
tem algum server bom que não seja Atacama Desert 24/7? :boring:
tá osso jogar isso direto!!

Iria recomendar o nosso, mas estamos com problemas de lag e ping que serão resolvidos logo, logo.

Por enquanto, jogue nos servers da EVGA Gaming, o provedor deles é muito bom e logo também será o nosso.
 
Apokalipse...veja no video e me confirma se é isso que acontece com vc tb...
URmHGFE-UXs

se for é o que o pessoal chama de "black.screen.flickering."
acontece na maior parte das vezes nas GT200...uma solução que muitos conseguiram foi desabilitar o bloom no arquivo settings.ini em meus documentos!
abra o arquivo e procure por "bloom"...quando achá-lo altere o valor para "false" ao invés de "true"....
ainda nao testei...vou ver se funfa!
Exatamente isso que acontece, mas o flickering é bem rápido e não é tão seguido quanto no vídeo, hehehe.

Amanhã vou tentar essa dica de mudar o bloom. Estou usando no true mesmo, no false só usei antes de trocar o processador (x2 5200+ sofria muito :(). Assim que testar, aviso aqui se funcionou. Valeu a dica!

Alem dos pixel q fikam piscando aki, outro bug q tenho eh um dead pixel branco no canto inferior direito que soh aparece no jogo.

Tava pesquizando no google e achei uma lista de bugs do BC2 dentre eles vi o bug q estou tendo dos pixels q fikam piscando.
Realmente, todo mundo tem esse "dead pixel" branco. Na época que notei (durante o Beta se não me engano) achei que era do monitor, mas testei e vi que só existia no jogo.

Com certeza é um problema bem menor, se comparado com outros bugs e problemas existentes hehehe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo